Jump to content
×
×
  • Create New...

Ableton como Rewire slave no Nuendo


Richard
 Share

Recommended Posts

eu ando a testar actualmente varios softwares

e hoje ao tentar usar o ableton live em rewire no Nuendo...

 

jpegyh3.jpg

 

o ableton diz me que os plugins são desactivados quando é usado o programa como "rewire slave"

 

alguem sabe se existe forma de contornar isto?

 

ja usei varios programas em rewire, mas é a primeira vez que vejo um programa oferecer limitações ao ser usado em outro host, e no caso do ableton

so me interessa mesmo a versatibilidade do programa... porque o output é para esquecer! tinha em mente usar o engine do nuendo para tentar ver se a qualidade ja éra outra...

 

ja agora... se alguem me souber informar de como melhorar a qualidade de output do ableton...

 

a ideia que me dá é que o som perde amplitude quando é renderizado (mesmo em relação ao return de quando estamos a tocar no programa) até no reverb me dá ideia que as caudas de reverb sofrem um corte passado uns segundos do vst parar de tocar... como que se o chanel fosse simplesmente "desligado"

 

o som parece me ser afectado "pela politica poupadinha" do ableton que foi fabricado

em prol da melhor preformance "live" e não da qualidade propriamente dita

 

até gosto do programa... por isso se alguem souber como contornar aquela situação dos vst´s serem desactivados em rewire mode no nuendo ja me ajudava muito :)

 

regards

Link to comment
Share on other sites

Eu tmb sofro do mesmo problema . e nao sei como dar volta a ele e julgo nao haver solucao para tal .

talvez o novo ableton 8 corrija esse problema , é esperar para ver .

 

:):)

Link to comment
Share on other sites

POois parece-me que o rewire apenas assume faixas audio.

 

No cubase com o reason assume midi, e penso que com o live idem (não tenho a certeza mas penso ter aberto pelo menos os vst nativos em rewire com o cubase)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois, o caso é que o rewire não continuou a ser desenvolvido... quer dizer... eu não sei, mas dava para fazer melhor...

 

é uma muito boa ideia..

 

.. até está disponível o sdk do rewire algures... :) .. para os programadores, só que também se tem de trabalhar com os hosts... mais difícil =)

 

ah tantas coisas simples que ainda não desenvolveram... que acho estranho... mas para o mercado profissional já há mais desenvolvimento...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!