bioteck Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 O concerto foi bom mas Soulfly ja n me enche muito as medidas . Mark Rizzo está um senhor na guitarra sem duvida , desde que saiu de Ill Nino evoului e muito , grandes solos e riffs deste senhor . O Set List ja era o esperado : - Blood Fire War Hate - Territory (Sepultura's Chaos AD) - Prophecy - Back To The Primitive - Seek And Strike - Refuse/Resist (Sepultura's Chaos AD) - Tribe - Umbabarauma - Terrorist - Downstroy - L.O.T.M - I And I - Molotov - Drums Solo - Unleash - Warmageddon - Fall Of The Cycophants - Doom - Troops Of Doom (Sepultura's Morbid Visions) - Roots Bloody Roots (Sepultura's Roots) - Inner Self (Sepultura's Beneath The Remains) - Sanctuary (Cavalera Conspiracy's Inflikted) - Intro de Raining Blood @Slayer - Frontlines - Red War (Probot Cover) - Eye For And Eye Incite como ja se esperava deu um bom concerto e aqueceu bem o pessoal para soulfly. Tem algumas cenas interessantes mas nd que ja nao esteja muito batido mas è sempre bom ouvir projectos novos . Quanto a Wako deram um excelente concerto so um pouco condicionado na minha opiniao pelo som que deixou um pouco a desejar . Nao esperava tanta gente dp da ultima vez terem tocado no garage desta vez trouxeram muita gente ainda ao Coliseu . É bom ver que ainda existe muita gente principalmente miudos a gostarem de metal continuarem o movimento vivo . Foi bom rever algum pessoal que se apanha nas festas mas Asura da proxima vais apanhar um bofa nessa cara para ficar mos empatados Agora ate quinta feira para ouvir um pouco de musica mais a meu gosto fica ai o video para quem quiser ir conhecer som novo . Quinta feira no Music BOx. SWORN ENEMY - A Place Of Solace (OFFICIAL VIDEO) Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 ainda existe muita gente principalmente miudos a gostarem de metal Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 17, 2009 Author Share Posted February 17, 2009 ao menos fazias o quote da frase completa . Asura onde anda o teu review seu bebado ????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 ao menos fazias o quote da frase completa . Asura onde anda o teu review seu bebado ????? Que grandecissima babadeira que apanhei Para começar só vi soulfly. No bilhete dizia 20h e eu pensava que era a abertura das portas.. Ou seja, pensei que começasse ás 21h Entrei ás 21h e 15 minutos depois ACABA A 2ª BANDA LOL Bela merda... Quase quase no fim do concerto fui pisado e empurrado! Fiquei sem um téni! Fui a última pessoa a sair do coliseu juntamente com os seguranças! Até no palco andaram à procura do téni. Hoje liguei para o coliseu e NADA! Provavelmente alguém que ficou sem o Téni direito e viu o meu o levou para não ir descalço! Adorei Soulfly mas... Da última vez que fui ver fiquei sem uma máquina fotográfica e desta vez sem uns Globe LOL Resultado, acho que nunca mais os vou ver que já chega de despesas com esta banda LOL Já os vi 4 ou 5 vezes por isso já chega LOL Encontrei o Mixtec, a última pessoa que esperava encontrar num concerto de Soulfly! Adorei o chapadão que me deste! Apanhei grande susto porque não esperava e olha levaste um como resposta! LOL A malta que estava comigo ficou mesmo a anhar! Tu bazaste logo mas ficaram dezenas a olhar para mim! Tens noção do chapadão que me deste? Não que tenha ficado chateado, muito pelo contrário porque bazaste e ainda fiquei a rir! Tal babadeira que tinha em cima É o que dá ir estagiar para o miradouro do Adamastor ás 16h LOL Ainda te vi à porta mas para chegar a ti ia molhar os pés todos que o chão estava todo molhado e então optei por entrar na Marisqueira à esquerda e dar continuação à valente cadela que carregava! LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 o max cavalera ainda se carrega nas canetas ??? é de louvar !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 Grande concerto e grandes after...! A nivel de som foi excelente, so vi soulfly e adorei... bombou forte! O ambiente estava bom, pesado quando baste... levei duas peras no meio do moshe que até andei de lado, lol. O after em si tb foi bom, principalmente para alguem como eu que fui do porto para lx, ter onde continuar a safa foi grande ideia! Vi muita gente conhecida das festas... grandes 2 dias em lx. Next stop - Slipknot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 "Quase quase no fim do concerto fui pisado e empurrado! Fiquei sem um téni! Fui a última pessoa a sair do coliseu juntamente com os seguranças! Até no palco andaram à procura do téni. Hoje liguei para o coliseu e NADA! Provavelmente alguém que ficou sem o Téni direito e viu o meu o levou para não ir descalço! " Adorei Soulfly mas... Da última vez que fui ver fiquei sem uma máquina fotográfica e desta vez sem uns Globe LOL Seu "betinho".... Aconselho-te a comprar um cinto e usá-lo como deve ser, senão qualquer dia ainda ficas sem as calças.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 grande concerto sim senhor. mister max cavalera continua a rockar forte e feio eheheheh Vamos detonar essa porra :D:D:D:d https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Grande concerto e grandes after...! A nivel de som foi excelente, so vi soulfly e adorei... bombou forte! O ambiente estava bom, pesado quando baste... levei duas peras no meio do moshe que até andei de lado, lol. O after em si tb foi bom, principalmente para alguem como eu que fui do porto para lx, ter onde continuar a safa foi grande ideia! Vi muita gente conhecida das festas... grandes 2 dias em lx. Next stop - Slipknot daki ate slipknot ainda falta mas la estaremos tambem https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 Grande concerto e grandes after...! A nivel de som foi excelente, so vi soulfly e adorei... bombou forte! O ambiente estava bom, pesado quando baste... levei duas peras no meio do moshe que até andei de lado, lol. O after em si tb foi bom, principalmente para alguem como eu que fui do porto para lx, ter onde continuar a safa foi grande ideia! Vi muita gente conhecida das festas... grandes 2 dias em lx. Next stop - Slipknot daki ate slipknot ainda falta mas la estaremos tambem Gostava de... Mas é na mesma data que o Blissful evolution fest... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 O puto dá-lhe! E já está a apanhar o jeito com os timbalões a 90º! Estou a ouvir o Arise. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts