Jump to content
×
×
  • Create New...

Soufly @ Coliseu Lisboa


bioteck
 Share

Recommended Posts

O concerto foi bom mas Soulfly ja n me enche muito as medidas .

Mark Rizzo está um senhor na guitarra sem duvida , desde que saiu de Ill Nino evoului e muito , grandes solos e riffs deste senhor .

 

O Set List ja era o esperado :

- Blood Fire War Hate

- Territory (Sepultura's Chaos AD)

- Prophecy

- Back To The Primitive

- Seek And Strike

- Refuse/Resist (Sepultura's Chaos AD)

- Tribe

- Umbabarauma

- Terrorist

- Downstroy

- L.O.T.M

- I And I

- Molotov

- Drums Solo

- Unleash

- Warmageddon

- Fall Of The Cycophants

- Doom

- Troops Of Doom (Sepultura's Morbid Visions)

- Roots Bloody Roots (Sepultura's Roots)

- Inner Self (Sepultura's Beneath The Remains)

- Sanctuary (Cavalera Conspiracy's Inflikted)

- Intro de Raining Blood @Slayer

- Frontlines

- Red War (Probot Cover)

- Eye For And Eye

 

Incite como ja se esperava deu um bom concerto e aqueceu bem o pessoal para soulfly.

Tem algumas cenas interessantes mas nd que ja nao esteja muito batido mas è sempre bom ouvir projectos novos .

 

Quanto a Wako deram um excelente concerto so um pouco condicionado na minha opiniao pelo som que deixou um pouco a desejar .

 

Nao esperava tanta gente dp da ultima vez terem tocado no garage desta vez trouxeram muita gente ainda ao Coliseu . É bom ver que ainda existe muita gente principalmente miudos a gostarem de metal continuarem o movimento vivo .

 

Foi bom rever algum pessoal que se apanha nas festas mas Asura da proxima vais apanhar um bofa nessa cara para ficar mos empatados ;)

 

 

Agora ate quinta feira para ouvir um pouco de musica mais a meu gosto fica ai o video para quem quiser ir conhecer som novo . Quinta feira no Music BOx.

 

SWORN ENEMY - A Place Of Solace (OFFICIAL VIDEO)

Link to comment
Share on other sites

ao menos fazias o quote da frase completa .

 

Asura onde anda o teu review seu bebado ?????

 

Que grandecissima babadeira que apanhei :rofl:

 

Para começar só vi soulfly. No bilhete dizia 20h e eu pensava que era a abertura das portas.. Ou seja, pensei que começasse ás 21h Entrei ás 21h e 15 minutos depois ACABA A 2ª BANDA LOL

 

Bela merda...

 

Quase quase no fim do concerto fui pisado e empurrado! Fiquei sem um téni! Fui a última pessoa a sair do coliseu juntamente com os seguranças! Até no palco andaram à procura do téni. Hoje liguei para o coliseu e NADA!

 

Provavelmente alguém que ficou sem o Téni direito e viu o meu o levou para não ir descalço!

 

Adorei Soulfly mas... Da última vez que fui ver fiquei sem uma máquina fotográfica e desta vez sem uns Globe LOL

 

Resultado, acho que nunca mais os vou ver que já chega de despesas com esta banda LOL Já os vi 4 ou 5 vezes por isso já chega LOL

 

Encontrei o Mixtec, a última pessoa que esperava encontrar num concerto de Soulfly! :gap:

 

Adorei o chapadão que me deste! Apanhei grande susto porque não esperava e olha levaste um como resposta! LOL :rofl: A malta que estava comigo ficou mesmo a anhar! Tu bazaste logo mas ficaram dezenas a olhar para mim! Tens noção do chapadão que me deste? :rofl: Não que tenha ficado chateado, muito pelo contrário porque bazaste e ainda fiquei a rir! Tal babadeira que tinha em cima :rofl:

 

É o que dá ir estagiar para o miradouro do Adamastor ás 16h LOL

 

Ainda te vi à porta mas para chegar a ti ia molhar os pés todos que o chão estava todo molhado e então optei por entrar na Marisqueira à esquerda e dar continuação à valente cadela que carregava! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Grande concerto e grandes after...!

 

A nivel de som foi excelente, so vi soulfly e adorei... bombou forte! O ambiente estava bom, pesado quando baste... levei duas peras no meio do moshe que até andei de lado, lol.

 

O after em si tb foi bom, principalmente para alguem como eu que fui do porto para lx, ter onde continuar a safa foi grande ideia!

 

Vi muita gente conhecida das festas... grandes 2 dias em lx. Next stop - Slipknot :)

Link to comment
Share on other sites

"Quase quase no fim do concerto fui pisado e empurrado! Fiquei sem um téni! Fui a última pessoa a sair do coliseu juntamente com os seguranças! Até no palco andaram à procura do téni. Hoje liguei para o coliseu e NADA!

 

Provavelmente alguém que ficou sem o Téni direito e viu o meu o levou para não ir descalço! "

 

Adorei Soulfly mas... Da última vez que fui ver fiquei sem uma máquina fotográfica e desta vez sem uns Globe LOL

 

Seu "betinho"....

 

Aconselho-te a comprar um cinto e usá-lo como deve ser, senão qualquer dia ainda ficas sem as calças.... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Grande concerto e grandes after...!

 

A nivel de som foi excelente, so vi soulfly e adorei... bombou forte! O ambiente estava bom, pesado quando baste... levei duas peras no meio do moshe que até andei de lado, lol.

 

O after em si tb foi bom, principalmente para alguem como eu que fui do porto para lx, ter onde continuar a safa foi grande ideia!

 

Vi muita gente conhecida das festas... grandes 2 dias em lx. Next stop - Slipknot :)

 

daki ate slipknot ainda falta mas la estaremos tambem

Link to comment
Share on other sites

Grande concerto e grandes after...!

 

A nivel de som foi excelente, so vi soulfly e adorei... bombou forte! O ambiente estava bom, pesado quando baste... levei duas peras no meio do moshe que até andei de lado, lol.

 

O after em si tb foi bom, principalmente para alguem como eu que fui do porto para lx, ter onde continuar a safa foi grande ideia!

 

Vi muita gente conhecida das festas... grandes 2 dias em lx. Next stop - Slipknot :)

 

daki ate slipknot ainda falta mas la estaremos tambem

 

 

Gostava de... Mas é na mesma data que o Blissful evolution fest... :wacko:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!