Jump to content
×
×
  • Create New...

Concorrência ao telejornal... como poupar combustivel em condução


Recommended Posts

Começar por escolher um carro económico e resistente (os carros novos são mais económicos, mas parece que alguns querem fazer peças de plástico onde até o modelo anterior tem uma peça melhor.... ), os pneus melhores gastam-se mais depressa, mas com os buracos da estrada as vezes podem não ser os melhores.

 

Muito basicamente quando eu vou com pressa não poupo muita gasolina, quando não, mantenho uma distância maior aos carros da frente e facilito a ultrapassagem dos carros de traz.

Carrego na embraiagem quando tenho uma descida pouco acentuada e desligar o carro é uma brincadeira que tem tendência a correr mal, porque os travões deixam de funcionar propriamente depois de algumas travagens.

Tento não acender os semáforos que possam mudar devido à minha velocidade e tento chatear-me pouco com quem muda o semáforo.... se calhar fico chateado se for repetido....mas isso......

 

levar mais pessoas no carro dá mais alegria a todos, mas isso é mesmo de cada momento..

 

Convem ter alguns conhecimentos básicos sobre os veículos, e saber mais ainda é melhor, até ao ponto em que sabemos tanto que já não sabemos nada ( muitas baralhadas ) e depois é ir...

 

Ainda ontem o carro avariou.. era só esperar um bocado para ele arrefecer e reencher o circuito de água... ( Não sei porquê, mas é outra sabedoria)

 

 

 

isto é o que ficou do resto do telejornal, mas já não tenho vontade de desenvolver..

""

 

tentar não fazer muita atenção ao anti vírus e ter atenção para ver se o antivírus não é precisamente um vírus sempre a ocupar recursos .. e depois de ver os dois... é ver com menos frequência...

 

Os jogos de computador são porreiros, mas são só esses assim.., depois não são muito bons para os olhos

 

 

 

 

é sempre em condução... mesmo que activa ou passiva... ou o que quer que seja

 

remédios para constipações.... e não consigo escrever mais ainda estou a ouvir....

 

... as noticias mudam muito depressa....."

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"tentar não fazer muita atenção ao anti vírus e ter atenção para ver se o antivírus não é precisamente um vírus sempre a ocupar recursos .. e depois de ver os dois... é ver com menos frequência...

 

Os jogos de computador são porreiros, mas são só esses assim.., depois não são muito bons para os olhos"

 

facepalm.jpg

 

 

 

 

 

 

Um conselho já que gostas de ouvir as pessoas:

 

Larga as drogas!

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta esta calado que eu daqui nao consigo ver o telejornal e estava a tentar acompanhar o Tiago...

 

Acho uma belissima ideia para quem nao tem tempo, ou como eu esta no estrangeiro, podemos sempre vir a este topico e o Tiago fazia-nos o resumo do que ouve... BRILHANTE!

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta esta calado que eu daqui nao consigo ver o telejornal e estava a tentar acompanhar o Tiago...

 

Acho uma belissima ideia para quem nao tem tempo, ou como eu esta no estrangeiro, podemos sempre vir a este topico e o Tiago fazia-nos o resumo do que ouve... BRILHANTE!

 

...e em tempo real.

 

Epá, peço desculpa. Não estava a perceber a c

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!