Psycotyk Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 ai aii eh so feriados... vou tar a fazer ferias no spot da festa vai ser lindooo! he he Gostas pouco gostas!!! PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atomiic Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Festinha boa. voces não deixam o pessoal respirar. venha ela. AtomIIc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 ai aii eh so feriados... vou tar a fazer ferias no spot da festa vai ser lindooo! he he Gostas pouco gostas!!! quem nao gosta? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Bemmmm parece-me que vem mesmo aí festão ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 Bemmmm parece-me que vem mesmo aí festão ! Nao vai nada!! Nao aparecas e vais ver o k perdes.... Juntas-te ao grupo e ves as fotos do assadura!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 Vamos embora Fullmoon!!!!partyzoneeeeeeeeeeee MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 MAI NADA!! O pessoal ker é festas........................... NO CORPO TODO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 DJ's DJ's DJ's onde é k eles estao??!?!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 nunca mais??????? quero ver LAMAT live!! E "Bais"... tens duvíídas?!!! eu tambem LAMAT é uma grande escolha do melhor hiihihih da.lhe gaz asura! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 bela festinha sem duvida boa sorte ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 DJ's DJ's DJ's onde é k eles estao??!?!?! uns a trabalhar... outros em casa... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 3, 2009 Share Posted April 3, 2009 DJ's DJ's DJ's onde é k eles estao??!?!?! uns a trabalhar... outros em casa... Eu kero é saber kem sao!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted April 3, 2009 Share Posted April 3, 2009 BOA SORTE! PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted April 3, 2009 Share Posted April 3, 2009 Pois eu vou tentar adivinhar,se calhar esqueceram-se dos Dj's.Haaaaa Mas vou adiantar que seja como for eu nao me esqueco dos meus cd's em casa,.....hheheheeeee e mais, nem dos fones Portantos podem dormir descansados porque EU vou á festa hheheheee Eu gosto é disto....é k ma puxa PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Full Moon Culture Posted April 4, 2009 Author Share Posted April 4, 2009 PRESENTS: THE SUNRISE OPEN AIR PARTY ( Flyer brevemente ) 10 de Junho ( Dia de portugal, feriado nacional ) LIVE ( LIVE GUITAR SHOW ) UK (HOLOPHONIC RECORDS) MYSPACE OFFICIAL WEB SITE ( Clique na imagem ) LAMAT MEX (AP RECORDS) MYSPACE BIO GENESIS MEX MYSPACE (NUTEK RECORDS) HAN SOLO MEX MYSPACE (AP RECORDS) LEPPY PT (Fungi Records / Full Moon Culture) MYSPACE MENOG PT MYSPACE (SPectral Records / 3DVision ) KHAOS SEKTOR PT (Quest 4 Goa) MYSPACE REBELLION PT (Fungi Records) MYSPACE DJ'S: HYBRIS vs ASURA (Full Moon C. / Psy Art / Fungi Records ) click here click here DJane POLAR (Fungi Records ) click here DJane MYZOO ( Jet Lag/Boundless Music/TK Rec ) click here SPACE TEK ( Vision Tek Records / Full Moon Culture / Fungi Records ) click here EQUILIBRIUM ( Full Moon Culture ) click here MAGNODUM Full Moon Culture click here A anunciar brevemente ############### ##### Full Moon Culture invites you and your friends to this Party" THE SUNRISE ", where imagination begins... Combining great music, great visuals and all the you need to have a good vibe. We will take you on a unique journey thru time and space, to an alternative reality of Peace, Love Union and Respect. A FULL MOON CULTURE oferece a entrada a a quem fizer anos no dia 10 de Junho, mediante a apresentação de documento comprovativo. MORE INFO SOON WWW.FULLMOONCULTURE.COM MYSPACE Próximos eventos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 ora... nem mais ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 ora... nem mais ;] myzamus... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 DJ'S: HYBRIS vs ASURA (Full Moon C. / Psy Art / Fungi Records ) click here click here DJane POLAR (Fungi Records ) click here DJane MYZOO ( Jet Lag/Boundless Music/TK Rec ) click here SPACE TEK ( Vision Tek Records / Full Moon Culture / Fungi Records ) click here EQUILIBRIUM ( Full Moon Culture ) click here MAGNODUM Full Moon Culture click here HYBRIS vs ASURAvai ser bombastico!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 Bemmmm parece-me que vem mesmo aí festão ! Nao vai nada!! Nao aparecas e vais ver o k perdes.... Juntas-te ao grupo e ves as fotos do assadura!!!! Já lhe deste !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 Venha dai a info da rota ! Para eu ver se calha a caminho . http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 Excelente escolha de djs!! Uns já conheço e outros tenho bastante curiosidade em ouvir! Boa sorte pra eles/as! Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 Venha dai a info da rota ! Para eu ver se calha a caminho . Amigo flavio,o teu nome está á porta Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 5, 2009 Share Posted April 5, 2009 Venha dai a info da rota ! Para eu ver se calha a caminho . Amigo flavio,o teu nome está á porta Ah Ah desta vez nao é cmg... lol Forca Fullmoon parece tudo emcaminhado para mais um festao!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted April 5, 2009 Share Posted April 5, 2009 Vai ser uma festa mágica Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 5, 2009 Share Posted April 5, 2009 esta festa promete hehehehehehe bora FULL MOON hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 5, 2009 Share Posted April 5, 2009 Venha dai a info da rota ! Para eu ver se calha a caminho . 'Bora! Excelente escolha de djs!! Uns já conheço e outros tenho bastante curiosidade em ouvir! Boa sorte pra eles/as! Vai ser muito bom ouvir o teu live!!! Venha dai a info da rota ! Para eu ver se calha a caminho . Amigo flavio,o teu nome está á porta Flavio, no excuses!!! Valerio Tu eh q ma puxas!!! Sno, satisfeito? Esta vai ser mesmo sobrenatural Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 Sno, satisfeito? Esta vai ser mesmo sobrenatural Mto satisfeito pelo line up, pela atmosfera que a fullmoon crew normalmente cria, pelo sitio e pelo flyer que esta quase a sair do forno.... So nao estou nada satisfeito pk nao vou a esta!!! Coversamos melhor dia 3 Outubro no aniversario... e nao me esqueco do chapeu cor-de-laranja!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 Sno, satisfeito? Esta vai ser mesmo sobrenatural Mto satisfeito pelo line up, pela atmosfera que a fullmoon crew normalmente cria, pelo sitio e pelo flyer que esta quase a sair do forno.... So nao estou nada satisfeito pk nao vou a esta!!! Coversamos melhor dia 3 Outubro no aniversario... e nao me esqueco do chapeu cor-de-laranja!!! Chapeu cor de laranja??? LOL Fikei anhar! Mas fazes bem, lol... n te esqueças..! Sim realmente as festas da fullmoon sao mesmo brutais, nisso concordo contigo!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 Chapeu cor de laranja??? LOL Fikei anhar! Mas fazes bem, lol... n te esqueças..! Sim realmente as festas da fullmoon sao mesmo brutais, nisso concordo contigo!!! é a imagem de marca quando fico á porta, se vais as festas da Fullmoon deverias saber :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 Chapeu cor de laranja??? LOL Fikei anhar! Mas fazes bem, lol... n te esqueças..! Sim realmente as festas da fullmoon sao mesmo brutais, nisso concordo contigo!!! é a imagem de marca quando fico á porta, se vais as festas da Fullmoon deverias saber :P eu entro cedo e saio tarde... por isso n sei e ah noite tds os gatos são pardos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 Venha dai a info da rota ! Para eu ver se calha a caminho . Amigo flavio,o teu nome está á porta Há gajos cheios de sorte !!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 zimboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FULL MOON hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 zimboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FULL MOON Este Cosmosis, é de uma simpatia contagiante Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Chapeu cor de laranja??? LOL Fikei anhar! Mas fazes bem, lol... n te esqueças..! Sim realmente as festas da fullmoon sao mesmo brutais, nisso concordo contigo!!! é a imagem de marca quando fico á porta, se vais as festas da Fullmoon deverias saber :P Foto que te tirei na festa de carnaval da Full Moon Culture... Já foste! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Este Cosmosis, é de uma simpatia contagiante Pois é... Aqui está um pequeno vídeo... Line up actualizado FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 UPS!!! Agora e k me F****** Assaduras :costanza: Mas eu apanho em Julho no festival.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 UPS!!! Agora e k me F****** Assaduras :costanza: Mas eu apanho em Julho no festival.... p'ra que aprendas Julho?! Também vais aos Açores?! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 UPS!!! Agora e k me F****** Assaduras p'ra que aprendas Julho?! Também vais aos Açores?! isso é k era mas tb nao mas é logo no festival a seguir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Este Cosmosis, é de uma simpatia contagiante Pois é... Aqui está um pequeno vídeo... Line up actualizado FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Excelente escolha de djs!! Uns já conheço e outros tenho bastante curiosidade em ouvir! Boa sorte pra eles/as! Vai ser muito bom ouvir o teu live!!! Tb vai ser mto bom ouvir o teu set!! Do k já ouvi dos teus sets vai encher-me as medidas... Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Aiii.. que ainda tou a ver qe se avizinha por aí uma mare negra 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Aiii.. que ainda tou a ver qe se avizinha por aí uma mare negra FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Acho que esta festa vai-se tornar num festãoooo!!!! Sem duvida que o line up é diferente......o som é bemmmm poderoso do nosso compatriota Lamat e Han Solo!! Acho que esta promete......e muitooo!!! Vai ser sempre a andar para a frenteee isto porque a atrás de nós vêm muita genteee.....e boa gente decerteza!!!! Até lá amigosss!!!! Asta Siempreeee!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Acho que esta festa vai-se tornar num festãoooo!!!! Sem duvida que o line up é diferente......o som é bemmmm poderoso do nosso compatriota Lamat e Han Solo!! Acho que esta promete......e muitooo!!! Vai ser sempre a andar para a frenteee isto porque a atrás de nós vêm muita genteee.....e boa gente decerteza!!!! Até lá amigosss!!!! Asta Siempreeee!!!!! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Aiii.. que ainda tou a ver qe se avizinha por aí uma mare negra Oh tenrrinho , ao menos aparece pela madrugada , já que tens "medo" do escuro ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Aiii.. que ainda tou a ver qe se avizinha por aí uma mare negra Oh tenrrinho , ao menos aparece pela madrugada , já que tens "medo" do escuro ! Ele tem medo é dos Elastikos" FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Aiii.. que ainda tou a ver qe se avizinha por aí uma mare negra o k tu keres sei eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Xr. flavio.. nada mal pensado... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Xr. flavio.. nada mal pensado... Tens medoo FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 E que tal um Cheirinhooooo do nosso Compatriota Han Solo???? Eu tou nesssaaa de andar aos saltossss!!!!! Quem é que me acompanhaaa???? Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 E que tal um Cheirinhooooo do nosso Compatriota Han Solo???? Eu tou nesssaaa de andar aos saltossss!!!!! Quem é que me acompanhaaa???? Eu vou Aqui está um pequeno vídeo... Line up actualizado FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Eu também vou se nao fico com a cabeça a prémio A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sparks Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 esta festa promete hehehehehehe bora FULL MOON ui ui!!! granda foto!!! UNIVERSO PARALELLO 9!!! eu tava ali mesmo a esquerda dessa foto q metes-te ai plur!! granda festival!!! WWW:FUNGI-RECORDS.ORG V/A - Fungadelic Vibes - STILL FRESH !!!!! Znooble - Sinestesia - STILL FRESH !!!!! Boogieman - In Vereor - STILL FRESH !!!! V/A - Apsaras - OUT NOW !!! K_Lapso - Stay Alive - OUT NOW !!! V/A - Hand of Shiva - COMING SOON !!! WWW:FUNGI-RECORDS.ORG Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 esta festa promete hehehehehehe bora FULL MOON ui ui!!! granda foto!!! UNIVERSO PARALELLO 9!!! eu tava ali mesmo a esquerda dessa foto q metes-te ai plur!! granda festival!!! eu sei ke tavas tu e nao so hehehehehe esta imagem esta excelente hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
orion_pt Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 E que tal um Cheirinhooooo do nosso Compatriota Han Solo???? Eu tou nesssaaa de andar aos saltossss!!!!! Quem é que me acompanhaaa???? 100% contigo Canon!!!! Mexican Full-on!!! Pelos vistos temos mesmo "Fiesta" da grossa!!!! Que belos feriados estes vão ser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 ja lhe desteeee ganda chapeu!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 E que tal um Cheirinhooooo do nosso Compatriota Han Solo???? Eu tou nesssaaa de andar aos saltossss!!!!! Quem é que me acompanhaaa???? 100% contigo Canon!!!! Mexican Full-on!!! Pelos vistos temos mesmo "Fiesta" da grossa!!!! Bom Felling e muitos sorrisos contagiantes para toda familia!!!! São destas festas que o pessoal quer!!!! Arribaaa arriba Muchachos!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 E que tal um Cheirinhooooo do nosso Compatriota Han Solo???? Eu tou nesssaaa de andar aos saltossss!!!!! Quem é que me acompanhaaa???? 100% contigo Canon!!!! Mexican Full-on!!! Pelos vistos temos mesmo "Fiesta" da grossa!!!! Bom Felling e muitos sorrisos contagiantes para toda familia!!!! São destas festas que o pessoal quer!!!! Arribaaa arriba Muchachos!!!! è festas destas,ke nos keremos Festão http://www.cosmosis.co.uk/cms/ Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 humm... lá estarei né leppy?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 humm... lá estarei né leppy?! Hummm, o sr.LEPPY,diz... Afirmativo, podes ir!! estaremos lá todos a saltar... Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 vai ser uma festa do caneco!!! tive a ver os videos todos e ja tou em pulgas, andem lá com o tempo para a frente!!!!! abraço a todos e boa sorte mais uma vez, espero que esta reunião aconteça sem grandes precalços, vai ser BOMBAAA! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 vai ser uma festa do caneco!!! tive a ver os videos todos e ja tou em pulgas, andem lá com o tempo para a frente!!!!! abraço a todos e boa sorte mais uma vez, espero que esta reunião aconteça sem grandes precalços, vai ser BOMBAAA! Tá toda agente em pulgas!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 muito boa onda... boa sorte para a preparação do evento good balance for all!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 vai ser uma festa do caneco!!! tive a ver os videos todos e ja tou em pulgas, andem lá com o tempo para a frente!!!!! abraço a todos e boa sorte mais uma vez, espero que esta reunião aconteça sem grandes precalços, vai ser BOMBAAA! Tá toda agente em pulgas!!!!! ATE os bichinhos gostam.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 esta festa promete hehehehehehe bora FULL MOON ui ui!!! granda foto!!! UNIVERSO PARALELLO 9!!! eu tava ali mesmo a esquerda dessa foto q metes-te ai plur!! granda festival!!! és mm cagao FDX! Aki ninguem sentiu a tua falta!!! Isto é festa fullmoon, nada a ver c Universos....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 humm... lá estarei né leppy?! Hummm, o sr.LEPPY,diz... Afirmativo, podes ir!! estaremos lá todos a saltar... Hahahah... Afirmativo sim senhor!! Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 Esta vai ser uma das festas do ano... Cosmosis POWER ON!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 Esta vai ser uma das festas do ano... Cosmosis POWER ON!!! Tu tem cuidado com o Damásio que ainda fracturas a queixada de novo pa :gap: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 bom video sim senhora tudo de bom pra voçes eu tou la i tu???? ehheheheheeh sigaaaaaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 quero agradecer a Full Moon pelo convite...e tb pelo line up,mt boa escolha sem duvida... este video de cosmosis ta demais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 Eu também vou se nao fico com a cabeça a prémio eheheheh... so tu,pr me fazeres rirrrrrrrr ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 Vai ser lindoooooooo* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 Vai ser lindoooooooo* :nice: A MARCHA É LINDA E NAO PARA.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 14, 2009 Share Posted April 14, 2009 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 15, 2009 Share Posted April 15, 2009 COSMOSIS vai mm partir a loica toda!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted April 15, 2009 Share Posted April 15, 2009 :fixe: SUN RISE PARTY mais infos brevemente... Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 :fixe: SUN RISE PARTY mais infos brevemente... MAIS AINDA?? isto promete mm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Full Moon Culture Posted April 16, 2009 Author Share Posted April 16, 2009 PRESENTS: THE SUNRISE OPEN AIR PARTY ( Flyer brevemente ) 10 de Junho ( Dia de portugal, feriado nacional ) LIVE ( LIVE GUITAR SHOW ) UK (HOLOPHONIC RECORDS) MYSPACE OFFICIAL WEB SITE ( Clique na imagem ) LAMAT MEX (AP RECORDS) MYSPACE BIO GENESIS MEX MYSPACE (NUTEK RECORDS) HAN SOLO MEX MYSPACE (AP RECORDS) LEPPY PT (Fungi Records / Full Moon Culture) MYSPACE MENOG PT MYSPACE (SPectral Records / 3DVision ) KHAOS SEKTOR PT (Quest 4 Goa) MYSPACE REBELLION PT (Fungi Records) MYSPACE DJ'S: MIXTEC vs KUNTACT (3 D.Vision / Crystal Matrix. / Moon Blast ) click here click here ASURA vs HYBRIS (Full Moon C. / Psy Art / Fungi Records ) click here click here DJane POLAR (Fungi Records ) click here DJane MYZO ( Jet Lag/Boundless Music/TK Rec ) click here SPACE TEK ( Vision Tek Records / Full Moon Culture / Fungi Records ) click here MAGNODUM (Full Moon Culture/Blissful) click here OTIRAM ( Moon Bat/Magic Dwarfs) click here Ambient zone / Alternative Area By: Shroom Tribe / Symetrica Live BALANCÉ ( live concert ) ( Quantic Chill / Habir Prod. / 13 Luas ) click here ALLIANCE Full Moon Culture click here MULAMBO ( Cortex ) click here DJ's EQUILIBRIUM ( Full Moon Culture/Vision Tek Records /Fungi Records ) ) click here DJANE DIVYA ( Full Moon Culture ) click here USMILE (Ruviprod. / Carpediem.org) click here LNT ( Full Moon Culture / Symetrica ) + A anunciar brevemente Full Moon Culture invites you and your friends to this Party" THE SUNRISE ", where imagination begins... Combining great music, great visuals and all the you need to have a good vibe. We will take you on a unique journey thru time and space, to an alternative reality of Peace, Love Union and Respect. A FULL MOON CULTURE oferece a entrada a a quem fizer anos no dia 10 de Junho, mediante a apresentação de documento comprovativo. MORE INFO SOON WWW.FULLMOONCULTURE.COM MYSPACE Próximos eventos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 isto está cada vez melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 épá, porque é que voces nao se juntam com a samaveda e fazem uma festinha o fim de semana todo isso é que era!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 PRESENTS: THE SUNRISE OPEN AIR PARTY ( Flyer brevemente ) 10 de Junho ( Dia de portugal, feriado nacional ) LIVE ( LIVE GUITAR SHOW ) UK (HOLOPHONIC RECORDS) MYSPACE OFFICIAL WEB SITE ( Clique na imagem ) LAMAT MEX (AP RECORDS) MYSPACE BIO GENESIS MEX MYSPACE (NUTEK RECORDS) HAN SOLO MEX MYSPACE (AP RECORDS) LEPPY PT (Fungi Records / Full Moon Culture) MYSPACE MENOG PT MYSPACE (SPectral Records / 3DVision ) KHAOS SEKTOR PT (Quest 4 Goa) MYSPACE REBELLION PT (Fungi Records) MYSPACE DJ'S: MIXTEC vs KUNTACT (3 D.Vision / Crystal Matrix. / Moon Blast ) click here click here ASURA vs HYBRIS (Full Moon C. / Psy Art / Fungi Records ) click here click here DJane POLAR (Fungi Records ) click here DJane MYZO ( Jet Lag/Boundless Music/TK Rec ) click here SPACE TEK ( Vision Tek Records / Full Moon Culture / Fungi Records ) click here MAGNODUM (Full Moon Culture/Blissful) click here OTIRAM ( Moon Bat/Magic Dwarfs) click here Ambient zone / Alternative Area By: Shroom Tribe / Symetrica Live BALANCÉ ( live concert ) ( Quantic Chill / Habir Prod. / 13 Luas ) click here ALLIANCE Full Moon Culture click here MULAMBO ( Cortex ) click here DJ's EQUILIBRIUM ( Full Moon Culture/Vision Tek Records /Fungi Records ) ) click here DJANE DIVYA ( Full Moon Culture ) click here USMILE (Ruviprod. / Carpediem.org) click here LNT ( Full Moon Culture / Symetrica ) + A anunciar brevemente Full Moon Culture invites you and your friends to this Party" THE SUNRISE ", where imagination begins... Combining great music, great visuals and all the you need to have a good vibe. We will take you on a unique journey thru time and space, to an alternative reality of Peace, Love Union and Respect. A FULL MOON CULTURE oferece a entrada a a quem fizer anos no dia 10 de Junho, mediante a apresentação de documento comprovativo. MORE INFO SOON :crazy_pilot: Huuuuuummmmmmmmmm I'm :festa: PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 Gostei imenso de ver no line up o projecto Balance acho que produzem musica com muita qualidade dentro do genero, para ser perfeito a meu ver seria ouvir o Shakri tambem com um live para malta. dentro do chill/ambient tuga e dos que gosto mais juntamente com ja bem conhecido projecto do Fluxo e psyjar. Pelos visto vou passar muito tempo no chill,espero que a decor tambem seja interessante. cumpts, Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 eh lah..mulambo no chill!! kero tirar uma foto c esses gajos eheh! impecaaaavel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 :ulala: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sno Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." :ulala: :fiestan: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 Nunca mais é Junho!! Cosmosis Power Dancing Music!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cherry_drop Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 Que grande festa se avizinha!!! Que saudades de cosmosis, a ultima vez que o vi foi no boom 2006. Curiosa para ver Lamat ( nnc vi ) e Biogenesis, sou grande fã estou ansiosa para ver a apresentação do novo álbum. Vi um vídeo de biogenesis no youtube em que um deles usava um saxofone durante o live act, será que eles trazem o saxofone pa portugal? Vai ser brutal, diferente e inesquecível. Força Full Moon Culture. :dancing: Life goes by while you're busy making plans... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 Gostei imenso de ver no line up o projecto Balance acho que produzem musica com muita qualidade dentro do genero... ...Pelos visto vou passar muito tempo no chill, espero que a decor tambem seja interessante. cumpts, gracie good balance for you!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Inicio de maratona A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Que line up. Não pode ser outra semana???? Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Vi um vídeo de biogenesis no youtube em que um deles usava um saxofone durante o live act, será que eles trazem o saxofone pa portugal? Vai ser brutal, diferente e inesquecível. Ai deles que não o tragam... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Que line up. Não pode ser outra semana???? nãooo anda Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
orion_pt Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Vamos ter a presença do nosso grande amigo Kalid... workshop - trance dance Trance Dance é uma combinação única de variados sons e ritmos, técnicas de respiração e a inovativa privação sensorial (venda nos olhos) que induz a uma profunda viagem interior. O resultado final é um vislumbre do mundo místico, promovendo o seu acordar espirital, e a sua claridade mental e emocional. Kalid (InJoy) - www.injoy.pt p.l.u.r. :wizzard_beard: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Espero que a Full Moon Culture supreenda-me também na escolha do spot!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Espero que a Full Moon Culture supreenda-me também na escolha do spot!!! Ao que parece já aí tens o sítio da festa e o flyer... Vai haver pré venda e autocarro para a festa. Mais infos em http://www.fullmoonculture.com FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electric Sunrise Project Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Belo spot sem duvida e mesmo á porta de casa não podia ter sido melhor escolha saudações a todos e boa sorte . Esta promete tal como todas as ultimas .... cheers ... Electric Sunrise Project ( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec ) HyperDelik Records Magic Dwarfs Dj-E.S.P. Hi5 Dj-E.S.P. MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Full Moon Culture Posted April 20, 2009 Author Share Posted April 20, 2009 THE SUNRISE OPEN AIR PARTY P:L:U:R: WWW.FULLMOONCULTURE.COM MYSPACE Próximos eventos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Lourinhã terra de dinossauros.... Já ouviram falar do Lourinhanosaurus antunesi ?? Parece-me que vai haver viagem no tempo... A ver vamos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Lourinhã terra de dinossauros.... Já ouviram falar do Lourinhanosaurus antunesi ?? Parece-me que vai haver viagem no tempo... A ver vamos!! Não é dai que descende aquela especie de PSP`s bem conhecida, "os agentes Antunes" Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now