Jump to content
×
×
  • Create New...

Transwave - Frontfire


Saikotek
 Share

Recommended Posts

Ora aqui está um projecto do qual eu sempre gostei muito... e a sua actuação no Boom 2006 foi brutal! :rolleyes:

 

 

TRANSWAVE was formed back in 1994 by Dado HOLYSZEWSKI (Synthetic, Deedrah) & Christof DROUILLET (Absolum). After 10 years of working on their own solo projects, the French duo based in Ibiza reformed in 2006. After great response playing at the Boom 2006, Ozora, the Glade, and few other places in the world, Transwave is back on stage and in the studio, finishing a new album to be released later this year on growing Japanese label and party promoter Fineplay Music......stay tuned for more info....

 

 

FINEPR-008.jpg

 

 

Tracklist:

 

01. Uplifter

 

02. Cycles Of Life

 

03. Rising High

 

04. Fuel On

 

05. The Rezwalker

 

06. Trashish

 

07. Master & Servant / Wiplash Remix

 

08. Land Of Freedom

 

09. Organic

Link to comment
Share on other sites

O álbum anterior "Backfire", é uma colectânea de algumas das musicas antigas de Transwave. Quanto a este, já se trata de produções recentes e, das 3 músicas que conheço (Uplifter, Trashish e Land of Freedom), posso dizer que são muito boas! (em especial a Uplifter!) :give_heart:

 

Ansioso por ouvir o álbum completo! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O álbum anterior "Backfire", é uma colectânea de algumas das musicas antigas de Transwave. Quanto a este, já se trata de produções recentes e, das 3 músicas que conheço (Uplifter, Trashish e Land of Freedom), posso dizer que são muito boas! (em especial a Uplifter!) :give_heart:

 

Ansioso por ouvir o álbum completo! :rolleyes:

 

 

Então a rezwalker, cicles of life e fuel on???

São todas antigas também saiko. ;)

Vamos vêr o que sai.

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

O álbum anterior "Backfire", é uma colectânea de algumas das musicas antigas de Transwave. Quanto a este, já se trata de produções recentes e, das 3 músicas que conheço (Uplifter, Trashish e Land of Freedom), posso dizer que são muito boas! (em especial a Uplifter!) :give_heart:

 

Ansioso por ouvir o álbum completo! :rolleyes:

 

 

Então a rezwalker, cicles of life e fuel on???

São todas antigas também saiko. ;)

Vamos vêr o que sai.

 

 

Goaforever

 

Yap tens razão Villas ;) ihihihih... mas este álbum já contem algumas produções mais recentes do que o anterior (que é o caso das 3 que mencionei e que conheço). :rolleyes:

 

Já devia era ter saído o álbum! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa a insistência, mas as que mencionaste também são antigas e vêm no anterior :D, também por isso é que não percebo o que vai sair daqui...

Mas pronto vamos aguardar.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

tenho que ouvir melhor...assim à 1ª, não deixando de estar bem psy, pareceu-me mais virado para o estilo "high-tech fullónico" o que não estava nada à espera...mas como disse só ouvi assim de fugida...depois digo mais qualquer coisa... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

já repararam que há diferenças nas tracklists da ARABESQUE e da PSYSHOP? estranho não é?...acho que vou aguardar até ao lançamento afim de confirmar isto como deve de ser... :smokinggun:;)

 

 

deve ser a Psyshop que está errada, pois nas outras todas está como na Arabesque... :closedeyes:

 

track list correcta:

 

01. Uplifter

02. Transwave Feat. Dimitri Nakov / Coming Soon

03. Trashish

04. Rising High

05. Transwave Feat. Koxbox / Fuel On

06. Rezwalker

07. Cycles Of Life

08. Land Of Freedom

09. Organic

10. Phototropic Part II

 

quanto ao som em si, está mais moderno sim, mas quem nos dera a nós que todas as modernices fossem como esta... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!