Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

É o que ainda tenho de trabalhar na minha forma de jogar, na minha opnião, são os duelos finais (com 2,3 ,4 jogadores).....tenho paciencia para lá chegar e depois nas ultimas jogadas quero despachar aquilo rapido e acabo por perder muitas fichas estupidamente ;)

Depois do jogo que fizemos fui fazer um torneio de 18 jogadores a 3,40 USD....fui chip leader o torneio inteiro e fui-me abaixo quando eramos apenas 5 por querer limpa-los rapidamente.....acabei em 4º e se pensar que um deles estava sit out....ainda acho mais estupido da minha parte

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Faguntes!!! ainda que o Porto perca, aparece para um Poker.....:gap:

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

É o que ainda tenho de trabalhar na minha forma de jogar, na minha opnião, são os duelos finais (com 2,3 ,4 jogadores).....tenho paciencia para lá chegar e depois nas ultimas jogadas quero despachar aquilo rapido e acabo por perder muitas fichas estupidamente ;)

Depois do jogo que fizemos fui fazer um torneio de 18 jogadores a 3,40 USD....fui chip leader o torneio inteiro e fui-me abaixo quando eramos apenas 5 por querer limpa-los rapidamente.....acabei em 4º e se pensar que um deles estava sit out....ainda acho mais estupido da minha parte

era onde era mais fraco também. acho que é um bocado assim para todos que se iniciam no poker sem lerem umas dicas.

Tens pelo menos dois fóruns (em português) que te disponibilizam matérias para essa e outras fases dos torneios.

pokerstrategy, que te oferece uma banca de 50$ numa sala à tua escolha onde não tenhas já conta. e tens a educapoker, uma escola de poker portuguesa. em ambos tens material suficiente para te alargar mais um pouco a tua capacidade para este jogo.

regista-te e dá uma vista de olhos.

Não é muito complicado. Tens certas mãos "jogáveis" para o teu stack (muito, médio ou pouco), depois é teres um bocado de sorte no flop, turn e river e adequares o teu estilo ao dos teus adversários. Mas quando há poucos jogadores e as blinds estão elevadas, a sorte, na minha opinião, é o mais importante...

Mas quando há poucos jogadores e as blinds estão elevadas, a sorte, na minha opinião, é o mais importante...

Outra vez uma sorte do camandro :gap:

Random Mode @ Beatport

sempre que o spock jogar tou fora!! :closedeyes:

Foda-se, ainda te queixas! Entras de limp com AK tsss tsss! Não tava nada à espera dessa, lixaste-me o jogo todo!!! :protest:

:smokinggun:

Pá próxima tas fdd, até te rôo os ossos!! :diablo:

O que é Limp?

Hoje há?

Random Mode @ Beatport

Isso não é o mesmo que call?

Random Mode @ Beatport

Limp são os jogadores que entram em jogo sem "raisarem".

Limpers são os jogadores que fazem limp, que é entrar no jogo pelo valor da BB. Geralmente são fracos, autênticas call stations muito pouco selectivos nas mãos e nas posições com que vão a jogo. Não duram muito tempo numa mesa agressiva.

Existem depois muitos que fazem limp com monstros para esocnder a força da sua mão. A isto chama-se jogar em trap.

Spock, só não se usa o termo call para generalizar esta acção por causa da SB, que se completar apenas a BB, diz-se complete. Mas é a mesma merda.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

Obrigado pelo esclarecimento mais aprofundado dr. ;)

De qualquer das formas acho que foi mal jogado pelo liquid. Já não me lembro se ele estava em MP1 ou MP2, isto no início do torneio. Ele não raisou e entro em jogo tb de limp com AQs. Bate o A no flop ele checka, eu checko, no turn ele checka eu aposto (pensava que estava na frente). depois acho que foi check/check no river e ele mostra-me o AK :(

De qualquer das formas acho que foi mal jogado pelo liquid. Já não me lembro se ele estava em MP1 ou MP2, isto no início do torneio. Ele não raisou e entro em jogo tb de limp com AQs. Bate o A no flop ele checka, eu checko, no turn ele checka eu aposto (pensava que estava na frente). depois acho que foi check/check no river e ele mostra-me o AK :(

Acho que depende muito da posição em que estás a jogar e do numero de jogadores!!! Por ex: se fizer call com AK logo a seguir à BB vai deixar os outros jogadores sem saber que mão tens!!!

No entanto se não raizas com boas mãos não é com mãos piores que esta que deves fazer ;)

Faguntes obrigado pelo esclarecimento ;)

ps: para o yada que diz que tenho muita sorte, se tiveram atentos, nos ultimos dois torneios tive der me aguentar quase uma hora à espera de mãos boa para jogar.....as poucas que fui tendo durante este periodo iam todas abaixo quando saia o flop :)

A prova disso é que tive com stacks muito baixos em ambos.....até que os jogos depois apareceram :)

Random Mode @ Beatport

Quando tenho boa mao por vezes gosto de entrar de fininho, no entanto o check final deveu-se a uma terceira copa que apareceu no river e nao queria arriscar pra tu no fim teres um flush..

Pensei que tivesses a preparar caldinho :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Os limpers de AK só se apercebem do disparate que fazem quando começam a levar grandes piçadas de pares de mãos baixos, Ax off ou suited connectors que poderiam não ir a jogo com um raise decente pre-flop. Um AK é uma mão vencedora, mas não passa de um bom projecto e como tal, há que isolar.

pra quem nao percebe nada desses termos como eu, tem aqui um bom dicionario :closedeyes:

http://www.pokernews.com/pokerterms

Os limpers de AK só se apercebem do disparate que fazem quando começam a levar grandes piçadas de pares de mãos baixos, Ax off ou suited connectors que poderiam não ir a jogo com um raise decente pre-flop. Um AK é uma mão vencedora, mas não passa de um bom projecto e como tal, há que isolar.

Sem dúvida.....até um AA só é garantido antes do flop

Nunca esquecer que o Poker é um jogo de probabilidades e convem "maximiza-las".....

Random Mode @ Beatport

Foi exactamente com isso que fiquei um bocado "naquela" com a jogada do liquid.

Pensei eu: -Então este gajo entra de limp com AK, era bem feito que tivesse batido a Q!!! :D

Sim tenho tido acima de tudo sorte.....aliás acho que vou começar a ir a todas as jogadas ;)

ps: já tou inscrito para hoje!!!

Random Mode @ Beatport

Pois....só depois do jogo :)

Marquem isso para as 22:30

Random Mode @ Beatport

A entrada a 2 dolares é na boa....rebuy é que já não curto muito...

Random Mode @ Beatport

Eu não devo chegar a horas para jogar...

Marquei o torneio nos moldes do costume, mas se quiserem marcar outro com outro buy-in, apaga-se este e marca-se outro.

Estão 2 marcados para as 22h30, um de 1.10$ e outro de de 2.20$.

Criei um para hoje...com os mesmos termos do habitual, mas com buy-in de 2,20 dolares

Random Mode @ Beatport

Criei um para hoje...com os mesmos termos do habitual, mas com buy-in de 2,20 dolares

Capitalistas ! :protest:

Opa... Esse buy-in é alto para mim. Nunca depositei no RiverStars e tenho perto de $10.

Por essa razão não tenho jogado convosco ! Demasiada areia para a minha camioneta :gap:

Tá criado para as 10 e 30 nos moldes habituais

Random Mode @ Beatport

agenda la isso, que hoje vou-me desforrar.

ontem foi uma confusao aqui em casa e o resultado foi ter sido despachado num instante

Heiiii, não vi o torneio no lobby!!! :S

Pois foi como eu ...e hoje tb ainda nao ta nada...

Unite & Regaizze

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Epah, não marquem os jogos no dia que querem jogar. Avisem pelo menos com 1 ou 2 dias de antecedência.

Join the club :)

provavelmente so ha jogo na segunda feira, mas inscreve-te aqui e dps de alguem aprovar a tua inscricao passarás a receber por email o agendamento dos jogos da malta. Fica atento ao mail porque é la vem a notificao para o registo no jogo ;)

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Istala o Poker stars e dps vai a HOME GAMES

homegames-clube id 5831

codigo de acesso: darkvsfullon

Marquei um pra hoje....o Benfica perdeu alguem vai ter de pagar :gap:

Random Mode @ Beatport

Pessoal, se alguém se quiser juntar ao meu clube de poker, pode fazê-lo:

Está convidado a juntar-se ao meu Clube de Poker para jogar Home Games online.

- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'

- Insira o número ID do Clube: 188778

- Insira o meu Código de Convite: 28012011

Está agendado um torneio para hoje, às 23 horas. A partir de segunda feira estará disponível uma (ou duas, dependendo do número de inscritos) mesa para poderem jogar sem que tenha uma data marcada. Basta haver pessoal e siga :)

Convidem os vossos amigos também.

Let's play.

Cumps

Lol, Liquid Shape, nada. Que raio de leitura que fazem dos meus posts. Xiça.

Vim só partilhar o meu clube de poker também. Também estou inscrito no do elastik. O que é uma coisa tem a ver com a outra?

Bah.

Não fiz leitura nenhuma, estava apenas curioso em saber o que motivava criares um club e anunciá-lo num tópico que já tem a sua própria sala.

no stress

O clube está criado há já algum tempo, não tinha era feito publicidade aqui. E se o fiz neste tópico, foi para não abrir outro (pareceu-me desnecessário).

Mas se isso te faz tanta confusão, peço desculpa. lol :rolleyes:

yada,

No Limit Hold'em, Buy-in: €2+€0,20

Inscrição prolongada disponível - 10 minutos

Sem rebuys,

Sem add-ons

Banco de Tempo: 60 segundos

Pot final - 100% para o primeiro lugar

Aparte disso, já vi que marcaram um para a mesma hora na sala do Elastik. Podiam ter-se esforçado mais :gap:

I'm in :)

100% para o primeiro lugar?

Hoje tambem jogo suas bichas!!! tou a precisar de subir o meu saldo em caixa :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

yada,

No Limit Hold'em, Buy-in: €2+€0,20

Inscrição prolongada disponível - 10 minutos

Sem rebuys,

Sem add-ons

Banco de Tempo: 60 segundos

Pot final - 100% para o primeiro lugar

Aparte disso, já vi que marcaram um para a mesma hora na sala do Elastik. Podiam ter-se esforçado mais :gap:

I'm in :)

Por acaso até sou eu que costumo marcar os jogos semanais, ultimamente não tenho tido mt tempo, por isso n tenho marcado nada.

Mas a hora tem sido sempre esta ou 10 min mais cedo, conforme a disponibilidade da malta.

Não venhas agora aqui caído de paraquedas quando temos mais de 20 torneios disputados, pensar que foi marcado a pensar nos teus home-games...

É mesmo nabo. E o clube deve andar pelas ruas da amargura para andar pelos foruns a angariar jogadores.

Para além do elastik, sou membro e admin de mais 3 clubes, um deles com cerca de 30 jogadores e mais de 60 jogos disputados, desde Fevereiro de 2010. A questão é: já me ouviste falar deles aqui?

ps: mais importante que o time bank, é a duração dos níveis.

Por acaso até sou eu que costumo marcar os jogos semanais, ultimamente não tenho tido mt tempo, por isso n tenho marcado nada. Mas a hora tem sido sempre esta ou 10 min mais cedo, conforme a disponibilidade da malta.Não venhas agora aqui caído de paraquedas quando temos mais de 20 torneios disputados, pensar que foi marcado a pensar nos teus home-games...

Epah K-Optik, tem lá calma. LOOOOL! Foi apenas curioso, só isso. Ando tudo muito sensível aqui no fórum. LOL

É mesmo nabo. E o clube deve andar pelas ruas da amargura para andar pelos foruns a angariar jogadores. Para além do elastik, sou membro e admin de mais 3 clubes, um deles com cerca de 30 jogadores e mais de 60 jogos disputados, desde Fevereiro de 2010. A questão é: já me ouviste falar deles aqui? ps: mais importante que o time bank, é a duração dos níveis.

Bem, para quem acabou de crucificar a minha atitude, vir para aqui dizer que é administrador de 3 clubes, que são não sei quantos, e já levam um século e um quarto de jogos... O nabo aqui pareces ser tu. LOOL.

Ando tudo com a menstruação, arre foda-se :closedeyes:

hmm, boa pergunta...

ou foi o vicente ou o outro fulano que eu deduzo ser o charade.

Eu fiquei em 3º, mais uma vez.

Foi o D2N8TOR.....sorte de principiante :smokinggun:

Eu tinha Seq e ele Cor na ultima jogada ....

Random Mode @ Beatport

Esse começou com sorte e acabou com sorte. No skills, just luck...

Yada, quer-me parecer que o unico sem skills no meio disto és mesmo tu.....afinal és sempre limpo :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

Que LOL!

Yada, no skills? Deixa-me rir. Jogas bem para c*ralho tu. Por isso é que foste logo de velas. :give_heart:

E spock, sorte de principante? Um gajo que nunca esteve à frente da jogada, e depois insiste em Re-Raise, até ao All IN quando tem possível cor na mesa? Isto não é não saber jogar. É mesmo burrice.

hehelm.jpg

Marquem o próximo :rolleyes:

Charade....burra foi a tua mae em não abortar .....acho que ja te tinha dito isto não já?

Olha-me este armado em esperto......até podia não ter nada e tar a fazer bluff......fds charade vai lá pra tua mesa

Random Mode @ Beatport

Vou para minha mesa? Isso é tudo medo ou quê? LOL! Vai praticar nos free rolls vai :gap:

Vou para minha mesa? Isso é tudo medo ou quê? LOL! Vai praticar nos free rolls vai :gap:

Charade....ganhaste...parabens....não venhas é chamar burros aos outros!!!

Já ganhei várias vezes e nunca me viste aqui dizer que o gajo não joga nada ou que é burro ou o que for.......melhor que saber perder é saber ganhar :closedeyes:

Random Mode @ Beatport

Charade....ganhaste...parabens....não venhas é chamar burros aos outros!!!

Já ganhei várias vezes e nunca me viste aqui dizer que o gajo não joga nada ou que é burro ou o que for.......melhor que saber perder é saber ganhar :closedeyes:

Oh spock, eu nem fiz alarido nenhum. Nem fazia questão de postar a imagem. Vocês é que vêm armados em jogadores e que perderam mal, e que o "outro" teve foi sorte. Epah, assumam que perderam bem. Não me posso queixar dos jogos que tive, é verdade. Mas vi alguns jogadores fazerem coisas que...nem vou comentar.

E tu perdeste bem, insististe. Tinha sequência, mas eu tinha cor. Aliás, eu só te levei a fazer all-in, e foste lá direitinho. Até pensei que tivesses cor também, mas eu ganharia sempre.

Aliás, isso aconteceu lá com alguém. Alguém que tinha cor com K, mas eu tive com A . E insistiram até fazerem all in. Queres que te diga o quê? lol. :closedeyes:

Epah, mas é na boa. Marquem outro. Eu hoje não vou poder, e amanhã só depois das 23. A quem for jogar, boa sorte :)

• Downvote 2

Que LOL!

Yada, no skills? Deixa-me rir. Jogas bem para c*ralho tu. Por isso é que foste logo de velas. :give_heart:

Flush A vs Flush K... Não me parece mal perder assim... E quem fez allin foste tu... Apostaste eu fiz raise e tu subiste allin. Bluff de allin com cor mais baixa era bem mais provável nesta situação...

Flush A vs Flush K... Não me parece mal perder assim... E quem fez allin foste tu... Apostaste eu fiz raise e tu subiste allin. Bluff de allin com cor mais baixa era bem mais provável nesta situação...

Tendo em conta que estavam 4 cartas da mesma cor na mesa e tu tinhas o Rei, e eu faço all in, adivinha lá o que é que tenho!? DOHHH!!! Vão para lá pensar que os outros fazem bluff. F*da-se.

Se tens perdido com cor mas com 2 cartas, tipo QK, e eu 9A, aí era discutível. Agora da maneira que foi, por amor da santa, loool.

Mas tasse, continua a pensar que jogaste bem :)

• Downvote 1

Se estudasses as probabilidades do Poker verias que eu tinha razão... E através do teu historial de bully agressive loose style só veio reforçar a minha decisão... Tiveste sorte por ter o Ás, apenas...

Eu mandava o Charade Poker alho.

Se estudasses as probabilidades do Poker verias que eu tinha razão... E através do teu historial de bully agressive loose style só veio reforçar a minha decisão... Tiveste sorte por ter o Ás, apenas...

Que teorias tu me saíste :closedeyes:

Eu mandava o Charade Poker alho.

Que piada mais reles.

Faltavas lá tu oh pintas :gap:

Ou se calhar andavas lá :lalala:

Que teorias tu me saíste :closedeyes:

Quer dizer que se fosse ao contrário tu "foldavas"?

babykissy.gif

Tu gostas mais é da sueca, bimbão :D

Tens um humor mesmo desarmante. Muito melhor essa piada que a vai Poker alho. Muito melhor.

E escusas de mandar beijinhos porque eu gosto de mulheres Charade. Tenta outro user, ok?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!