Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Então ninguém disse nada :XXX

O meu primo é que teve aqui no portátil e estava a jogar e disse que tava lá um K-Optik. Eras tu? :D

Oh. Esta malta...

:P

Esse software que mandas te, nao da para mac joão :wacko: é um ficheiro exe como tal não funciona ;)

Gracias á mesma.

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

• 11 months later...

O Pokerstars lançou uma funcionalidade muito interessante, que permite lançar um "clube privado", onde podemos criar torneios ou simplesmente jogar por jogar numa mesa qualquer, isto com a opção de apenas ser visível a quem quisermos.

Se ainda andar por aí a febre do poker, seria interessante juntarmos uma malta para se fazerem uns torneios.

Mesmo para quem quiser apenas jogar pelo gozo, existe a funcionalidade de jogar a dinheiro fictício, assim como com euros/dollars à mistura.

A sala cria-se com mt facilidade, já o experimentei, e fica activa sempre a partir daí, sendo que quem quiser entrar apenas tem de aceder, digitando o nome do clube, e a password.

Aqui fica a sugestão.

;)

Por acaso tenho 8 dolares em caixa pra gastar....quando tiverem nessa apitem :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

O software ainda está na fase beta, deve preisar de uns ajustes, mas se tivéssemos aí uns 6/8 já dava para fazermos um test-drive.

Também tenho umas coroas em caixa.

A ver se aparecem voluntários, pelo menos o antigo problema do software, aqui fica resolvido.

´4 ja se joga :) MArquem isso para sexta ;)

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

• 2 weeks later...

Tal como tinha dito à uns dias, acabei por criar o clube, mas como em tudo um pouco por aqui, foi algo que não parece ter ido em frente.

O clube continua lá, mas nunca mais ninguém disse nada...

Anda para a frente com isso.

Deixa aqui os dados para se aderir ao clube (nome e código).

Cria um torneio, 9 players por mesa, buy in de 5+0,50$, 2000 ou 3000 fichas, niveis de 10 ou 15 min, sem rebuys e marca um dia, de preferência durante a semana a partir das 21h30. Conta comigo. Excepto para turbalhadas.

Tenho andado bem entretido com estes Home Games.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

ID do clube - 5831

Código de acesso - darkvsfullon ( :gap: )

Quando estiver gente suficiente, marca-se o torneio, ou mesmo umas mesas só pa aquecer.

à noite vou inscrever-me tambem....Faguntes carrega bem a caixa :)

Random Mode @ Beatport

à noite vou inscrever-me tambem....Faguntes carrega bem a caixa :)

É o que estou à espera de fazer, mas estou a contar com o teus dolares.

Abre mas é os cordões à bolsa que a contar comigo não te safas :gap:

Random Mode @ Beatport

Ok. Tb ja tinha feito um club aqui para o tasco, mas como já existe, tudo bem na mesma!

Epá Oh faguntes esse buy in ta alto para a minha banca pá!!! :protest:

é que estou a tentar fazer banca e assim ainda me fodo! :unsure:

Logo já me inscrevo no club!

até lááá

ID do clube - 5831

Código de acesso - darkvsfullon ( :gap: )

Quando estiver gente suficiente, marca-se o torneio, ou mesmo umas mesas só pa aquecer.

Onde é que tá essa cena dos clubes?

Random Mode @ Beatport

Granda cegueta.....mete mais tabaco :)

Random Mode @ Beatport

1 dólar buy in, sem rebuys, 10 min... Tá bom?

PArece-me bem...isso é no limit?

Random Mode @ Beatport

Bem, cheguei agora a casa e já dei mais duas entradas no clube, somos 5. Mais um e já se fazia um torneio para abrir as hostilidades.

Como é o primeiro, eu sugeria o seguinte:

*No Limit Hold´em

*Buy-in - 1$+0,10$

*Formato - Regular

*Velocidade - Normal

*Intervalos - Não

*Prémios - 20% Melhor

*Níveis/Blinds - 10 minutos

*Fichas iniciais - 1500

Resta saber a disponibilidade de cada um para se jogar.

Boa! Marca isso...tambem já lá estou!! À noite dia de semana tipo 22H30 para mim é na boa :)

Random Mode @ Beatport

Logo tb ja faço a minha inscrição ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Fdx, tinha entrado com a conta errada... Sorry!

Vou ver quem está lá para confirmar novas entradas.

Menos produto e mais tabaco nisso sff :gap:

Marcá lá um torneio pra hoje às 22:30!!!

Random Mode @ Beatport

Bem, cheguei agora a casa e já dei mais duas entradas no clube, somos 5. Mais um e já se fazia um torneio para abrir as hostilidades.

Como é o primeiro, eu sugeria o seguinte:

*No Limit Hold´em

*Buy-in - 1$+0,10$

*Formato - Regular

*Velocidade - Normal

*Intervalos - Não

*Prémios - 20% Melhor

*Níveis/Blinds - 10 minutos

*Fichas iniciais - 1500

Resta saber a disponibilidade de cada um para se jogar.

Por mim está perfeito, excepto 2 coisas:

Com um buy in tão baixo (1$), terá de haver rebuys, caso contrário o prémio para o 1º é muito curto. (top 20% - se formos mais de 6 jogadores paga aos 3 primeiros)

A stack inicial deve ser 2000 fichas.

22h30 é um pouco tarde para mim. Se calha de jogarmos os 7 ou mais, essa merda com niveis de 10 min. nunca mais acaba. 21h30 ou 22h no máximo, é a minha sugestão.

K-Optik, cria já um evento para hoje ou amanhã senão não saímos daqui. Menos discussão e mais andamento, entrei em 2 clubes na mesma altura que se começou a falar deste e já vamos na 2ª e 3ª jornada.

Faguntes.....tá muito bom como está!!!

Ou tás a por as coisas da forma que estás habituado a jogar para ver se é mais fácuil ganhares? és mesmo do FCP lol

*Níveis/Blinds - 5 minutos

A unica coisa qua alterava para ser mais rapido é isto :)

Random Mode @ Beatport

Ah queres turbalhadas então. É que na pokerstars eu gosto de jogar poker e não roleta...

O jogo é o mesmo, com 2000 ou 3000 fichas, só se torna mais jogável ou não.

Quanto aos rebuys, é mesmo só para não se estar a jogar 2 horas para um prize pool de 7$ a dividir por 3 gajos!

Se não querem rebuys, subam o buy in para 2 ou 3$. Sempre torna o jogo mais interessante.

É só uma opinião de quem joga apenas por diversão, mas nunca a feijões.

Nepia....normalmente jogo assim....não é turbo é normal! Numa mesa de 9, se for à final com outro costumo levar uma hora a jogar!!!

Começa com blinds de 5 e aumenta de 5 em 5 fichas, a cada 5 min....

Mas uma coisa é jogar, outra é ir a todos os jogos á espera da sorte independentemente da mão que tens ;)

ps: nunca joguei nem a mais nem a menos que 1 dolar

Random Mode @ Beatport

Ah queres turbalhadas então. É que na pokerstars eu gosto de jogar poker e não roleta...

O jogo é o mesmo, com 2000 ou 3000 fichas, só se torna mais jogável ou não.

Quanto aos rebuys, é mesmo só para não se estar a jogar 2 horas para um prize pool de 7$ a dividir por 3 gajos!

Com 2000 ou 3000 fichas vai levar-te mais tempo a gasta-las

Como te disse da forma que normalmente jogo - Sit & Go - Hold em no limit - Numa mesa de 9 a media de jogo é de 1 hora e o primeiro prémio são 4,8 Dolares....ganham os três primeiros

Para mim mais que 1 Dolar é muito....

Random Mode @ Beatport

Na pokerstars, niveis de 5 minutos, é Turbo por definição. Depois tens os 2xturbo e ainda os hyperturbo.

Blinds a subirem 5 fichas de 5 em 5 minutos, deve ser uma estrutura nova, porque eu não conheço. Mas não vou discutir isto contigo porque só jogo na stars desde 2008 e não sei do que falo: http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/marcoenes/poker/statistics/8CAB5EC22F014D838352092C8FC8B998.html?t=8

Ou tás a por as coisas da forma que estás habituado a jogar para ver se é mais fácuil ganhares? és mesmo do FCP lol

Deve ser. Sabes que não estou habituado a jogar poker a 1$, mas ontem nem correu mal. Comprei o dealer da stars com um cesto de fruta e uns chocolatinhos. :smokinggun:

mttstars.png

Epá...posso estar enganado....mas mais logo confirmo!!! Na volta são dez mintuos mas acho muito por que normalmente quando chego à final passado quase uma hora estou a jogar a 400/800 ou a 800/1600

Random Mode @ Beatport

Na pokerstars, niveis de 5 minutos, é Turbo por definição. Depois tens os 2xturbo e ainda os hyperturbo.

Blinds a subirem 5 fichas de 5 em 5 minutos, deve ser uma estrutura nova, porque eu não conheço. Mas não vou discutir isto contigo porque só jogo na stars desde 2008 e não sei do que falo: http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/marcoenes/poker/statistics/8CAB5EC22F014D838352092C8FC8B998.html?t=8

Deve ser. Sabes que não estou habituado a jogar poker a 1$, mas ontem nem correu mal. Comprei o dealer da stars com um cesto de fruta e uns chocolatinhos. :smokinggun:

mttstars.png

correu mesmo bem!!! Mas...9 horas???

O meu mal é mesmo a falta de paciencia.....quando começo a perder a paciencia está tusdo estragado

Random Mode @ Beatport

Marquei o torneio para as 22h, assim é o meio-termo entre as sugestões.

2000 fichas iniciais, e modo regular.

Este funciona como test-drive.

Faguntes, vou dar-te permissão como administrador do clube, pois posso nem sempre estar disponível, e assim há mais alguém a poder marcar torneios ou mesas.

Ok Optik. Só sugiro que 2 ou 3 min antes da hora, se não estiverem 6 jogadores registados, que se anule o torneio.

O meu mal é mesmo a falta de paciencia.....quando começo a perder a paciencia está tusdo estragado

Foi a única coisa boa de um fds encostado às boxes com uma constipação.

Eu gosto de MTT's assim, mas maratonas destas só tinha feito a jogar deep stacks, com níveis de 30 minutos. 9h40 é um esticão, mas para sacares uma bolada com um buy in de 1$ não tens outra solução. E se estás bem deep num torneio com 4 mil jogadores, torna-se um jogo com uma dinâmica completamente diferente, onde as cartas que tens na mão contam muito pouco. Para teres ideia, na final table cheguei a ter uma stack de 11 milhões de fichas.

Ok Optik. Só sugiro que 2 ou 3 min antes da hora, se não estiverem 6 jogadores registados, que se anule o torneio.

Foi a única coisa boa de um fds encostado às boxes com uma constipação.

Eu gosto de MTT's assim, mas maratonas destas só tinha feito a jogar deep stacks, com níveis de 30 minutos. 9h40 é um esticão, mas para sacares uma bolada com um buy in de 1$ não tens outra solução. E se estás bem deep num torneio com 4 mil jogadores, torna-se um jogo com uma dinâmica completamente diferente, onde as cartas que tens na mão contam muito pouco. Para teres ideia, na final table cheguei a ter uma stack de 11 milhões de fichas.

Gabo-te a paciência! Se estiver no estudio ainda consigo fazer um torneio com 45 jogadores, que demora prai 2 horas no minimo.....agora no portatil, sentado no sofá, tudo o que levar mais de hora e meia, corro sério risco de me deixar dormir :gap:

Ás 22 horas acho que é na boa.....depende se o puto adormece antes ou não!!! Por norma 9:30 já está knockout.....vamos ver se hojr ele me deixa ter oportunidade de vos limpar o ourinho :)

ps: ou então poem isso pras 10 e 30

Random Mode @ Beatport

ele não curte essas cenas.....o biberão dele é de carne :)

Random Mode @ Beatport

Faguntes vais ter de me dar umas dicas sobre esses torneios, preciso de abater o meu credito. :gap:

Não há muitos segredos para chegares ao dinheiro em multi table. Há muitas teorias e estratégias para encarar um MTT, variando principalmente em função da estrutura (turbo vs regular vs deep stacks), do field e dos adversários (naturalmente que o nível de jogadores que apanhas num torneio de 1$ é muito diferente do que num Sunday Million, com um buy in de 215$).

Mas assim em grosso modo e em linhas gerais: numa fase inicial, até construires uma stack confortável (>40bb) diria que tens que ser muito criterioso e disciplinado na selecção de mãos. Por ex. numa mesa de ring podes abrir potes em early position com ATs, 88 ou pior, mas se fizeres isso constantemente num mtt, a longo prazo vai-te custar caro. Depois, numa fase intermédia, se estiveres com uma stack confortável podes e deves alargar o range de mãos com que abres potes e das calls a 3/4bets. Pessoalmente, se estiver short (<20bb) é tudo muito mais simples: só jogo em push/fold.

Depois é ter muita paciência, ser agressivo, cometer o menor número de erros possível e claro, ter alguma sorte nas corridas e não levar muitas bad beats, porque de nada te adianta jogares como um principe para perderes uma corrida de KK vs QQ, na bolha!

Quando falo em cometer erros, posso-te adiantar dois dos mais frequentes: defender as blinds e valorizar suited games.

Não faltam artigos sobre isto na net. Basta ires ao google: "multi table tournament strategy"

Mas provavelmente onde aprendi mais foi no capitulo dedicado a este tema do livro do Doyle Brunson - Super System.

uI....já estuda livros e tudo :) ...és pouco viciado és ;)

Random Mode @ Beatport

uI....já estuda livros e tudo :) ...és pouco viciado és ;)

Olhe que não spock. Agora só jogo meia dúzia de dias/mês, de preferência ao vivo com malta conhecida. É essa vertente do convívio na mesa que ando agora a explorar com estes Home Games.

Mas houve aí uns 6 meses entre 2009 e 2010 em que o poker online foi literalmente um 2º emprego em part-time, com um income bem jeitoso, certinho e horas marcadas para "trabalhar" num escritório criado para o efeito. Foi aí que aprendi que ninguém evolui eternamente no poker limitando-se a sentar-se nas mesas. Há que queimar as pestanas.

Faguntes vais ter de me dar umas dicas sobre esses torneios, preciso de abater o meu credito. :gap:

Não há muitos segredos para chegares ao dinheiro em multi table. Há muitas teorias e estratégias para encarar um MTT, variando principalmente em função da estrutura (turbo vs regular vs deep stacks), do field e dos adversários (naturalmente que o nível de jogadores que apanhas num torneio de 1$ é muito diferente do que num Sunday Million, com um buy in de 215$).

Mas assim em grosso modo e em linhas gerais: numa fase inicial, até construires uma stack confortável (>40bb) diria que tens que ser muito criterioso e disciplinado na selecção de mãos. Por ex. numa mesa de ring podes abrir potes em early position com ATs, 88 ou pior, mas se fizeres isso constantemente num mtt, a longo prazo vai-te custar caro. Depois, numa fase intermédia, se estiveres com uma stack confortável podes e deves alargar o range de mãos com que abres potes e das calls a 3/4bets. Pessoalmente, se estiver short (<20bb) é tudo muito mais simples: só jogo em push/fold.

Depois é ter muita paciência, ser agressivo, cometer o menor número de erros possível e claro, ter alguma sorte nas corridas e não levar muitas bad beats, porque de nada te adianta jogares como um principe para perderes uma corrida de KK vs QQ, na bolha!

Quando falo em cometer erros, posso-te adiantar dois dos mais frequentes: defender as blinds e valorizar suited games.

Não faltam artigos sobre isto na net. Basta ires ao google: "multi table tournament strategy"

Mas provavelmente onde aprendi mais foi no capitulo dedicado a este tema do livro do Doyle Brunson - Super System.

Thanks, vou meter isso tudo no tradutor e ler quando chegar a casa. :D

Ja arranjei esse livro em PDF, vou dar uma vista de olhos. ;)

Essa lenga lenga vale de muito quando tens mais probabilidades de ganhar e és "rivered"... Essas técnicas de estratégia só resultam com jogadores experientes e nunca com "newbies" ou "donkies" que são autênticas "callstations"...

Estas tácticas variam muito consoante os jogadores que apanhas.

Principalmente nos torneios mais pequenos, apanha-se muitos dos chamados "donkies" que estão sempre à espera de um milagre para ganhar uma mão.

Já perdi a conta às vezes que tenho um gajo encurralado e depois por milagre, saiem-lhe as cartinhas todas e leva a mão!!

Então no pokerstars, par de Ases é uma mão que vejo perder mais de 50% das vxs...

Essa lenga lenga vale de muito quando tens mais probabilidades de ganhar e és "rivered"... Essas técnicas de estratégia só resultam com jogadores experientes e nunca com "newbies" ou "donkies" que são autênticas "callstations"...

Não precisas de me dizer isso: o meu maior encaixe online foi num MTT com um buy in de 36$. Mas mesmo a esse nível vês pessoal a fazer coisas de bradar aos céus. E por isso mesmo é que referi que é essencial "ter alguma sorte nas corridas e não levar muitas bad beats". E já agora também saber sair das armadilhas do destino, como quando estás card dead há 4 niveis horas e de repente caem-te KK e vais a ver e bates-te contra AA. E depois podemos falar de variância, volume de jogo, etc.

Obviamente que quando tirava $ certinho do poker não era a jogar MTT. Só fazia Multi-tabling até 10 mesas a jogar SNG turbo de 5 jogadores 5+0,50$ e 10+1$.

Isto na Unibet e na Poker Time, por causa da estrutura de pagamentos e porque não há comparação com os regulares que apanhas na pokerstars.

Então no pokerstars, par de Ases é uma mão que vejo perder mais de 50% das vxs...

Isso é pq muita malta com par de Ases, fazem call a espera que a malta vai a jogo e saem flops de merda, par de ases tem de ser all in ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Vais allin e o mais certo é levares as blinds apenas... Um raise é melhor...

mais vale levar as blinds do que perder muito com par de ases, o que ja me aconteceu varias vezes.

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Com o raise que fazes "filtras" a mesa e é mais fácil de ler o jogo... Vais all in e desperdiças a melhor mão "pré flop" ...

Depende do raise que faças yada, se for um raise pequeno, pode sair mal a coisa, mas claro está isso depende de muita coisa ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Depende do raise, depende da mesa (tight ou loose), depende do teu stack...

exactamente ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Isso das horas é que vai ser tramado para mim acordo muito cedo, vida de carteiro , mas se forem torneios turbo é na boa , ainda faço uns quantos...o buy in pode ser ate 2 euros a cada um...podemos tentar definir horarios, a começar ate as 22h ainda alinho , mais tarde é dificil , acordo as 6 da matina e gosto de dormir pelo menos 5 horitas ...

Eu ainda ando a aprender , falta me paciencia como o spock diz...geralmente jogo torneios turbo...mas ja tou a ver que ha por ai malta que não vai ter pena...venha o tenrinho não é faguntes?? parabens 500 aereos é bem porreiro ...esperemos que isto corra bem...eu tou por aqui e pronto para jogar...ja preparei tudo e venha a noite...bem o melhor é ir treinar :closedeyes:

Unite & Regaizze

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Isso é pq muita malta com par de Ases, fazem call a espera que a malta vai a jogo e saem flops de merda, par de ases tem de ser all in ;)

Isto então é que dava pano para mangas.

Independentemente da forma de jogar estas mãos tendencialmente ganhadoras, a meu ver é acima de tudo um problema de memória e de entender a definição de probabilidades.

Memória porque na tua cabeça registas com mais facilidade todas as vezes que perdes com AA, principalmente se estiver muito $ em jogo, do que as vezes que vais ganhar (que é a enorme maioria).

E probabilidades porque muita malta simplesmente não entende que em 10 mãos que vai de AA vs XX, a tendência é para perder duas delas. E que cerca de 30% das vezes em que parte com o adversário dominado num clássico AK vs AX, vais perde-las. É preciso perceber que AA é uma mão 80% vencedora e não 95% ou 98% como muita gente inconscientemente acredita. E há que aceitar essas "piçadas" em que somos 60-80% favoritos com naturalidade e não andar criar fantasmas que só vão comprometer a tua concentração e nivel de jogo.

Acreditem que aprendi a lidar muito melhor com bad beats, na altura em que jogava para fazer rake, com milhares de mãos disputadas numa sessão.

Agora a história que a Stars está rigged, por favor, essa não colhe. A todos os que acreditam nisso proponho o seguinte exercício muito simples e esclarecedor: sentem-se numa mesa com um baralho de cartas, distribuam os jogos face up e lancem a board. Se perderem algum tempo nisto vão observar bad beats e suck outs inacreditáveis, que certamente vos deixariam a bater com a cabeça na parede num jogo a sério, mas com cartas baralhadas e dadas por vocês.

Não gosto de torneios turbo, mas se a maioria decidir assim...

Eu ainda dou preferencia aos turbos , nao me importo de jogar normal , mas acho que a noite depois é complicado pelo menos para quem trabalha e acorda cedo...ao fim de semana , para mim tb da , mas obviamente para muitas pessoas pode tb nao dar...acho que devemos tentar chegar a um horario certo, mais vale jogarmos todos , nem que seja so 2 vezes por semana...

Unite & Regaizze

Isto então é que dava pano para mangas.

Independentemente da forma de jogar estas mãos tendencialmente ganhadoras, a meu ver é acima de tudo um problema de memória e de entender a definição de probabilidades.

Memória porque na tua cabeça registas com mais facilidade todas as vezes que perdes com AA, principalmente se estiver muito $ em jogo, do que as vezes que vais ganhar (que é a enorme maioria).

E probabilidades porque muita malta simplesmente não entende que em 10 mãos que vai de AA vs XX, a tendência é para perder duas delas. E que cerca de 30% das vezes em que parte com o adversário dominado num clássico AK vs AX, vais perde-las. É preciso perceber que AA é uma mão 80% vencedora e não 95% ou 98% como muita gente inconscientemente acredita. E há que aceitar essas "piçadas" em que somos 60-80% favoritos com naturalidade e não andar criar fantasmas que só vão comprometer a tua concentração e nivel de jogo.

Acreditem que aprendi a lidar muito melhor com bad beats, na altura em que jogava para fazer rake, com milhares de mãos disputadas numa sessão.

Agora a história que a Stars está rigged, por favor, essa não colhe. A todos os que acreditam nisso proponho o seguinte exercício muito simples e esclarecedor: sentem-se numa mesa com um baralho de cartas, distribuam os jogos face up e lancem a board. Se perderem algum tempo nisto vão observar bad beats e suck outs inacreditáveis, que certamente vos deixariam a bater com a cabeça na parede num jogo a sério, mas com cartas baralhadas e dadas por vocês.

Podes crer , acima de tudo é um jogo , onde tudo é importante...mas as vezes a sorte é quem mais ordena...

Unite & Regaizze

Vais allin e o mais certo é levares as blinds apenas... Um raise é melhor...

mais vale levar as blinds do que perder muito com par de ases, o que ja me aconteceu varias vezes.

Na minha opinião isso depende bastante do numero de jogadores que ainda se encontram a jogar e de quantas fichas tens, e se és o primeiro a apostar ou o ultimo :)

Tou a ver que temos aqui batidos :)

Faguntes, a dinheiro jogo desde o verão......mas como te digo, a paciência e o sono são os meus piores inimigos....quando me ponho a jogar com feeling, até saco umas coroas....o pior é que essas vezes são excepção e normalmente jogo pra entreter :)

Random Mode @ Beatport

Podes crer , acima de tudo é um jogo , onde tudo é importante...mas as vezes a sorte é quem mais ordena...

Nop....no poker a sorte são 20% do jogo...o resto é disciplina e saber jogar

Random Mode @ Beatport

malta ja tou inscrito, falta agora aceitarem a inscrição ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Já agora podiam identificar-se para o pessoal saber quem é quem e eu poder roubar o spock à força toda :gap: : Dr Faguntes - marcoenes

Já agora podiam identificar-se para o pessoal saber quem é quem e eu poder roubar o spock à força toda :gap: : Dr Faguntes - marcoenes

hhehe Romeu(Goblin)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

hhehe Romeu(Goblin)

Lol...acho depois de ja ter visto provas que ele vai te roubar spock...aqui vai a minha...barafooted-jujitsuo32

Unite & Regaizze

malta mais uma horita para começar isto, eu vou jantar ja venho.

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora