Gnommos Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Pessoal, no site da revista visions estão a oferecer bilhetes para as festas !!! Basta irem aki www.visions-mag.com, da para concorrer a minimal, psy, drum n bass, tudo, tudoo0 : ) Estes gajos estão sempre a surpreender m, para alem de ser gratuita a revista tambem oferecem bilhetes, brutal. Obrigado visions, u rock !!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 12, 2009 Administrador Share Posted February 12, 2009 Oferta de 5 entradas para festa Minima, dia 14 de Fevereiro. A Visions oferece 5 bilhetes para a festa da Minima, dia 14 de Fevereiro no Armazém F. Nesta edição os residentes Tony Montana e Merlo convidam os DJs VOODOO e Nelson Flip e o Live act MIKALOGIC para animar as hostes até de madrugada. Para concorreres basta enviares um e-mail para concurso@visions-mag.com com o teu nome completo, número de BI e a resposta correcta à seguinte pergunta. Em que mês saiu o primeiro número da Visions? Os primeiros cinco e-mails recebidos, correctamente, serão os premiados. Concurso Elektrik Carnival - uma noite, duas áreas É carnaval e ninguém leva a mal e por isso a Visions oferece 3 bilhetes para a festa Elektrik Carnival da produtora Crush a realizar-se no dia 20 de Fevereiro na Lx Factory, salão das colunas. Na área Elektrik vamos ter LadyTron, Stereo Addiction e Elektro Fighterz, na área do DnB vamos ter Raiden, Propaganda, Alif e Mee_k. Para concorreres basta enviar o teu nome completo, número de BI e responder acertadamente à pergunta que te fazemos, para concurso@visions-mag.com Quais são os artistas que vão actuar na festa de dia 7 de Março da Crush? Os primeiros três e-mails recebidos, correctamente, serão os premiados. Concurso Flow - Visions A Flow Records apresenta-nos mais uma grande festa no espaço Art´z dia 13 de Março com Minilogue e Liquid Soul (live). A Visions tem 3 bilhetes para oferecer-te, para concorreres só tens que enviar o teu nome completo, número de BI e responder acertadamente à pergunta que te fazemos, para concurso@visions-mag.com De que país é Minilogue? Os primeiros três e-mails recebidos, correctamente, serão os premiados. http://www.visions-mag.com/site.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 pfff tb só oferecem bilhetes pas festas de lisboa, viva a centralização (e do k tenho visto as festas mais killa não são lá) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 Que pena q so soube disto hoje! Os concursos ja duram desde dia 5! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 eu tb nao sabia destes concursos! tenho a revista em casa (nº2 Novembro) e n vem la a falar sobre os concursos... (ou entao escapou-me!!)! A revista ´´e mto fixe!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 13, 2009 Author Share Posted February 13, 2009 Pois eu tambem nao sabia, só soube ontem, mas eles só começarram a fazer os concursos a pouco tempo. Como a revista é trimestral eles ainda nao tinham a confirmaçao para poderem por na revista. Já me disseram que o site vai ter sempre novidades, bilhetes, concursos, videos, reportagens e até vai haver concursos para fazerem rmx´s dos artistas nacionais e internacionais... ja tou preparado para fazer uma remix psykovsky, se houver Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 Que pena q so soube disto hoje! Os concursos ja duram desde dia 5! retiro tudo o q disse acabei de ganhar 2 bilhetes Thanks Visions!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 grande iniciativa esta da revista Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 sim, uma iniciativa bem grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now