2much_high* Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 Então e na herdade já taparam alguns buracos ???, bem que aquilooo é mesmo a shake it ,before the party 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 Então e na herdade já taparam alguns buracos ???, bem que aquilooo é mesmo a shake it ,before the party não percebes nada de horta... não vês que é para fazer o aquecimento? ehehe HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 Eu quero irrrrrrrrrrr Nem que seja só mesmo final mas querooooo A ver se consigo la aparecer ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 o caminho já foi arranjado e alargado esta muito melhor pelo menos na ultima festa ate fikei espantado zimbora já podia ser hoje o festoni ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 ya o caminho ja ta fixe.. na ultima festa que fui ali tava bacano. Finalmente esta semana passou até manha malta good vibes Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 Pena que a minha boleia só pode ir mais tarde e não vou poder participar no jantareco .......mas depois..........SIGA Companheiro se vieres ter a odivelas ou Brandoa ( que ainda vou buscar lá 2 pessoas ) tens boleia. qualquer coisa apita por MP Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 Vai ser festone dos grandes! Estou a ver que a famelga vai-se reunir toda! Aposto que vai tar grande ambiente, line up menos comercial mas por sua vez com qualidade top! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 LOST & FOUND , FROZEN GHOST , DIRTY MOTION , MYRAH temox festaoooooo karail******!!!! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 Eu quero irrrrrrrrrrr Nem que seja só mesmo final mas querooooo A ver se consigo la aparecer e eu vo la tar ehehehehe desta levo a makina e nao me eskeco de te passar as fotos zimbaaaaa pa riba lost , frozen, zion linguist, ja pa nao falar nos nossos tugas k ma puxam td eheheheh vai ser winduh sr kuntact espero k tenha um aniversario a maneira e k parta akilo td, de ceteza k la estarei na linha da frente http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 Boas noites, pessoal da margem sul ou lisboa k keira buleia, eu posso dar, eu e o meu grupo vamos alugar uma carrinha e kem keira ir para almeirim, lugar para mais 2pessoas...estou a pedir 20 euros por kada pessoa, kem estiver interessado k me diga alguma coisa... maz_63@hotmail.com para kem venha de barco e keria buleia eu vou buscar aos barcos a cacilhas e kem vier no comboio da fertagues eu vou buscar a estação de corroios... por volta das 20:00... adicionem os interessados... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 o caminho já foi arranjado e alargado esta muito melhor pelo menos na ultima festa ate fikei espantado zimbora já podia ser hoje o festoni Isso ékééeéé preciso 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARK-SIDE Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 Bem lá terá k ser. Bota... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 sigaaaaaaaaaaaaaaaa.. ja ta quaseeeee A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 partyyyyyyyyyyyyyyyyyy sigaaaaaaaaa!!! WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Finalmente o BIG DAY Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 estou com a pica toda tipo numa dakelas de saltar ate cair po lado uiui agarrem-me ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 12Horas ate ao inicio do baile...segurem-se minha gente k esta noite promete.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 e eu.. tou xeio de pica Vai ser ganda festonnnnnnnnn ate logoooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Até logooooooo "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 A Ultimar o preparativos... tá aqui um gajo em pulgas pá!!!! ehehe @ Psy Vibe, Zion Linguist não vai à calha HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 merda de tempo é k nao vem ajudar em nada...mas k sa foda.......kom xuva ou sem xuva a festa faz-se maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Goa tarde à todos. Finalmente chegou o dia tão aguardado aqui pelos elastikos, se soubessem os contratempos que eu e a minha malta teve para conseguir com que todos fossem mas pronto, tudo se resolveu e ninguém fica em terra Esta chuva é que não faz falta a ninguém mas o S.Pedro tem que nos dar uma abébia mais logo. A ver se é desta que conheço uns quantos elastikos, como é que nos identificamos ?? Ha ha ha... Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 let's raveeeeee eheh Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 A Ultimar o preparativos... tá aqui um gajo em pulgas pá!!!! ehehe @ Psy Vibe, Zion Linguist não vai à calha lol ele vai a ouvi.lo no carro eheh 2 horas e faço.me a estrada te jah malta A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Daqui a 2 horas meto-me a caminho É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ? É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Daqui a 2 horas meto-me a caminho É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ? É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol Tenda... Não se preocupem com esta chuvinha da treta... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Daqui a 2 horas meto-me a caminho É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ? É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol Tenda... Não se preocupem com esta chuvinha da treta... mas há tenda ou n???onde eu estou chove bues em lisboa:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Daqui a 2 horas meto-me a caminho É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ? É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol Tenda... Não se preocupem com esta chuvinha da treta... mas há tenda ou n???onde eu estou chove bues em lisboa:( Aki em Aveiro ta solinho do bom mesmo xpero na tar a xuver...=( ta td pronto e embalado, dps do jantar arranka a trupe aki da zona... e tds mortinhos k xegue a horinha do blast pk bai ser du belo memo.... ate laaaa :fada: plim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Siga Já tens a bebedeira encomendada Só falta mesmo chegar o dia E por onde anda o Kosmic ? a namorar Martinha larga o Gui e vem para a festa Sim o Gui e a Martinha agora é so namorar namorar , Gostava muito de os ver na festa, a ver vamosssss eu la estareiiii Abraço Sr. Grou Este fim-de-semana ficamos no quentinho Divirtam-se amigos! heheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 A ver se é desta que conheço uns quantos elastikos, como é que nos identificamos ?? Ha ha ha... eu tenho um elástico azul no pulso A Ultimar o preparativos... tá aqui um gajo em pulgas pá!!!! ehehe @ Psy Vibe, Zion Linguist não vai à calha lol ele vai a ouvi.lo no carro eheh 2 horas e faço.me a estrada te jah malta Ah, se é no carro então tá bem ehehe vemos-nos por lá, ainda vou ver o Benfica e depois faço-me ao caminho ate já HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Este ano acerto nas festas todas com chuva ou quase mas que se lixe não vai ser uma chuvita a me fazer ficar em casa "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Este ano acerto nas festas todas com chuva ou quase mas que se lixe não vai ser uma chuvita a me fazer ficar em casa isso e ke é falar é esse o espirito... nem ke seja a xuva A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 FROZEN GHOST , DIRTY MOTION A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxxx Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 A ver se é desta que conheço uns quantos elastikos, como é que nos identificamos ?? Ha ha ha... eu tenho um elástico azul no pulso A Ultimar o preparativos... tá aqui um gajo em pulgas pá!!!! ehehe @ Psy Vibe, Zion Linguist não vai à calha lol ele vai a ouvi.lo no carro eheh 2 horas e faço.me a estrada te jah malta Ah, se é no carro então tá bem ehehe vemos-nos por lá, ainda vou ver o Benfica e depois faço-me ao caminho ate já Nem sei para que é que vais perder duas horas Eu estou com azar,não vou poder ver o meu Sporting porque não tarda arrancamos de Coimbra... E .....festaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 uma tenda ek era =x Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 daki a meia hora arranca a carrinha magika rumo a almeirim...segurem-se pk as tropas estao a xegar...ahhh caralho.....ninguem nos pará...legalizem a cannabis.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 warming up é preciso xegar ao fds pa fcar este tempo d merda...mas faça xuva ou faça sol...tamos mais do k la eheh see u there boa(s) viagem(s) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Daqui a 2 horas meto-me a caminho É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ? É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol Tenda... Não se preocupem com esta chuvinha da treta... mas há tenda ou n???onde eu estou chove bues em lisboa:( Perguntaram "open air ou fechada" ! .. Eu já disse TENDA... Não me refiro a uma de campismo com toda a certeza A festa tem tenda sim ... Acham que ia ser à chuva não? FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts