NovaFlipin' Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Primeira Festa do Ano .... Desta vez temos a promessa que os AUDIOJACK não perdem o Avião!!! Local - LX Factory O EXPANDER é o outro Convidado de peso ... de volta a Lx PENA o anfitrião .... dispensa apresentações ! 15 Flows - 1 bebida Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Vamos la ver isso ...... Eu k te apanhe por lá.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 se morasse aí perto não faltava a esta, promete ser do melhor! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted February 10, 2009 Author Share Posted February 10, 2009 Vamos la ver isso ...... Eu k te apanhe por lá.... Infelizmente não me vais apanhar por lá!!!! Estive lá na que os marmelos dos Audiojack faltaram sem prévio aviso e foi bem divertida!!! Mas gostava mesmo de os ver ao vivo.... Fica p outra altura!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted February 12, 2009 Author Share Posted February 12, 2009 Mas já agora aparece mesmo!!!! Q fazem falta elastikos nas festas...eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts