Jump to content
  • Create New...

***** 7 FEVEREIRO 2009 = BLISSFUL TOUR = LISBOA *****, * DELYSID * TRYAMBAKA * AUDIALIZE * KUNTACT * MeTTaPaX *

Recommended Posts

:dancing:

Grande noite mesmo.

Casa cheia....altos sorrisos.....ambiente espectacular.

Parabens e VENHAM MAIS DESTAS

siga

:rolleyes:

Ganda festinha ! :smokinggun:

A blissfull ta de parabens !

Ouvi Tryambaka e nao me puxou o q estava á espera... mas manteve um andamento sempre alto !

Dps veio Kuntact, e aquilo tava de tal maneira q o som foi abaixo :smokinggun: ....Mas se ja iamos bem, em boas cavalgadas, qdo o som voltou, houve q compensar, e as coisas pareciam q ainda ficavam melhores ! Grds mixes e mto boa escolha musical, especialmente dps da paragem !

Ainda vi um bokado de kem veio a seguir, q desconheço, e tb vinha cheio de vontade de mostrar serviço !

Venham mais destas ! Ambiente bem tranquilo !

Muitos putos????!!!!!! LOLOLL

Man vinhas po pé da malta ...

Ainda havia lá uma zona de kotas ! :gap:

hahahaha..agora dixeste td mas ah sempre a zona dos kotas..kakakaka

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

----------------------------------------------------------------------

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

MURALHAS ON FIREEEEE!!!!! :D

Como Trancer, para mim, foi grande festao :) bom som do principio ao fim e excelente ambiente :) até quase ao meio dia smp a b000bar... ui ui... tou td partido hehe ;) venham + destas! :)

Como Blissful, agradecemos a todos a vossa presença, muito obrigado por terem apoiado esta iniciativa e terem contribuido com as vossas good vibes para que a festa fosse de facto Blissful ;)

Continuaremos a dar o nosso melhor para que cada vez mais os nossos eventos sejam melhores para Todos :)

Relativamente aos "putos" é bom de ver que a nova geraçao tem bom gosto e adere a um genero musical e cultural de qualidade e com conteudo como é o trance, é sinal q o futuro promete, o trance progride, as mentalidades cada vez se abrem mais e a cultura evolui... ;) ja pra n falar q a alegria da juventude e contagiante... ;)

Uma vez mais mt obrigado a todos por terem feito esta festa Blissful, foi excelente ver, sentir e partilhar a Blissfulness q ia no ar... :D

Hugz :)

MeTTaPaX

Ouvi dizer que estava À pinha!!!

FOTOS??

Se nao tivesse o carro na oficina tb lá estava :closedeyes:

À pinha mesmo... review e fotos para mais tarde que não estou com pachorra e não tenho net em casa...:wacko:

Maldita netcabo :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Ganda festinha ! :smokinggun:

A blissfull ta de parabens !

Dps veio Kuntact, e aquilo tava de tal maneira q o som foi abaixo :smokinggun: ....Mas se ja iamos bem, em boas cavalgadas, qdo o som voltou, houve q compensar, e as coisas pareciam q ainda ficavam melhores ! Grds mixes e mto boa escolha musical, especialmente dps da paragem !

Houve algum problema eléctrico. Algum curto circuito de origem desconhecida... O Quadro geral disparou. Tudo foi abaixo, não apenas o som. Daí terem acendido as luzes de emergência...

FACEBOOK

É bom saber que correu bem!! Metam mas é aí fotos e vídeos se houver :smokinggun: Delysid foi nice?

Keep going Blissful! Hugzzz :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

É bom saber que correu bem!! Metam mas é aí fotos e vídeos se houver :smokinggun: Delysid foi nice?

Keep going Blissful! Hugzzz :dancing:

Partilho da mesma opinião. É bom saber que ainda há quem tenha empenho e tenha vontade de ver as coisas a "andar para a frente"

Parabens Hugo... ;):smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

TRYAMBAKA ouvi a ultima parte e gostei ;)

KUNTACT como sempre é o maiorrrrrrrr :dancing:

DELYSID foi show de bola que saudades que eu tinha de os ver e ouvirr :dancing: 5 stars estes amigos,que venham ca novamente rapidinhoooooo :give_heart:

Sim o espaço estava cheio,mas quase que nao conhecia ninguem,parabéns BLISSFUL ;)

Os seguranças é que me fizeram cá um filme,que estupidez,nunca visto, o que eles mereciam sei eu bem o que,organização atenção a este tipo de situações, a organização é que fica mal vista!!!

De facto a segurança exagerou na revista yano, o problema foi que a casa fez questao de meter a segurança deles, pra proxima isso sera melhorado e pedimos desculpa pelo incomodo mas fomos alheios à situaçao.

Kosmic e Disturbed thx pla força mas pra proxima vejam la se a dao com a vossa presença ;)

Asura akilo do quadro ter ido abaixo foi o momento kit kat da noite hehe tava a ser mt intensa era preciso uma pausa ;) o q vale e q a pausa foi breve e continuamos ate as 11:30am smp a curtir ;)

Ja agr pessoal atençao ao Asura... cada x lhe da +!!! :)

Uma x + mt obrigado a todos, espero que tenham gostado e aguardem pela proxima que ja esta no forno... hehe ;) vai ser POWAHHHH :D

MeTTaPaX

De facto a segurança exagerou na revista yano, o problema foi que a casa fez questao de meter a segurança deles, pra proxima isso sera melhorado e pedimos desculpa pelo incomodo mas fomos alheios à situaçao.

Kosmic e Disturbed thx pla força mas pra proxima vejam la se a dao com a vossa presença ;)

Asura akilo do quadro ter ido abaixo foi o momento kit kat da noite hehe tava a ser mt intensa era preciso uma pausa ;) o q vale e q a pausa foi breve e continuamos ate as 11:30am smp a curtir ;)

Uma x + mt obrigado a todos, espero que tenham gostado e aguardem pela proxima que ja esta no forno... hehe ;) vai ser POWAHHHH :D

MeTTaPaX

Se fosse so na revista amigo,tudo ok!!!Agora querem-me ficar com uma bolsa pq ia aparecer a policia e ia haver rusgas e etcpor favor,eu nao deixem la bolsa nenhuma,disse que o problema era meu para ele nao se preocupar,mas houve pessoal que deixou la bolsas que o proprio segurança me mostro....e dps pedi para sair para ir ao carro levava um copo na mão acabado de comprar no proprio bar,eles na boa,qd ia a entrar nao me deixaram entrar enquanto eu nao bebesse tudo!!!Passei-me completamente,que estupidezzz....a com cada um,meu deusssssss :aggressive:

É preferivel serem voces a contratar a equipa de seguranças,pq para a proxima se houver este tipo de situação nem sequer entro na festa....mas isto so eu ;)

E eu que ia sendo crucificado por uns quantos por causa do p.a. ser meu... Eu bem tentei explicar que foi uma falha de luz mas eles queriam me matar! :rofl:

Aquelas 4 colunas lá atrás foi uma óptima ideia ;)

Giro giro foi por volta da 1h30 da manhã! Andei 5 minutos a coçar a cabeça sem saber o porquê do som estar sempre a diminuir e aumentar de uma forma estúpida até que dou com uma miúda agarrada à mesa grande por trás das colunas... :blink:

A puxar o MASTER da mesa para cima e para baixo a seu belo prazer!!!

"Que raios estás tu a fazer pa?! Atão mas chegas aqui e pões-te a brincar com isto assim?! Estarás louca?!" :shok:

"Ah, é que eu curto bués fazer isto... Em casa curto bués baixar e levantar o som assim depressa lá nas minhas colunas! É tããooo fixiii !" :rolleyes:

"Epa, mas tu não estás em casa percebes?! Não podes mexer no som miúda! Não podes chegar aqui e começar a brincar com os botões"! :doh:

"Eu sei que não mas... É tããoo fixi.. curto mesmo bués... Olha... E este botão aqui é para quêê"?! :rolleyes:

"EPA, F*D*-S*!!! JÁ TE DISSE QUE NÃO PODES MEXER AÍ PÁ!!!" :splat:

Só visto... Contado ninguém acredita... :rofl:

Dizes isso só porque fechei a festa e já não estava lá quase ninguém para ver! :rofl:

Thanks mate... :flower:

FACEBOOK

Se fosse so na revista amigo,tudo ok!!!Agora querem-me ficar com uma bolsa pq ia aparecer a policia e ia haver rusgas e etcpor favor,eu nao deixem la bolsa nenhuma,disse que o problema era meu para ele nao se preocupar,mas houve pessoal que deixou la bolsas que o proprio segurança me mostro....e dps pedi para sair para ir ao carro levava um copo na mão acabado de comprar no proprio bar,eles na boa,qd ia a entrar nao me deixaram entrar enquanto eu nao bebesse tudo!!!Passei-me completamente,que estupidezzz....a com cada um,meu deusssssss :aggressive:

É preferivel serem voces a contratar a equipa de seguranças,pq para a proxima se houver este tipo de situação nem sequer entro na festa....mas isto so eu ;)

Eu de facto achei que eles estavam a exagerar um pouco... Parecia o check in para embarcar para os e.u.a. ! :gap: Mas essa da bolsa é demais... Sabem muito sabem LOL

Enfim... Como disseste, a org. é que acaba a ficar mal vista mas como já foi dito a segurança foi contratada pelo dono do espaço... Não se esperava aquele exagero...

Sempre apareceste oohh :hug:

FACEBOOK

Nice party!!

Cheguei já no fim do live de tryambaka, e deu-me logo a impressão que o som estava mt baixo e com poucos graves... Depois entrou o kuntact e lá melhorou, mesmo assim com algumas oscilações de volume... Mas nada de preocupante...

Afinal havia uma "técnica de som" a querer mostrar serviço!!! Hahahaha, há com cada um...

A nível de som tive pena de ouvir mais de tryambaka, kuntact não falha, apesar de algumas faixas na minha opinião terem pouca estória e muito barulho... Delisyd ouvi sem grande atenção, mas pareceu-me bom, mas já não estava em "modo dançante".

Deu pa curtir, conviver, beber, etc...

Parabéns à Blissful, continuem a evoluir!!

Ah, e também tive a impressão do excesso de zelo dos segurilas!!! Apesar de continuar a achar que há gente que não sabe fazer as coisas, muita gente que consome tudo à descarada, tipo numa de vejam todos como sou um ganda maluco!!! Isso não fica bem em lado nenhum...

249 fotos a 1024 X 780 para download AQUI

Um cheirinho...

IMG_5692copy.jpg

IMG_5689copy.jpg

FACEBOOK

Nice party!!

Cheguei já no fim do live de tryambaka, e deu-me logo a impressão que o som estava mt baixo e com poucos graves... Depois entrou o kuntact e lá melhorou, mesmo assim com algumas oscilações de volume... Mas nada de preocupante...

Afinal havia uma "técnica de som" a querer mostrar serviço!!! Hahahaha, há com cada um...

As oscilações de volume durante o set do Kuntakt têm outra história porque isso da "técnica" de som foi antes...

A pista 2 da mesa estava a berrar e por vezes falhava de um lado. Começava a dar menos som do lado esquerdo. Alguém nos lives anteriores tinha trocado o leitor da pista 3 para a 2 sem saber que a 2 não estava em condições.

Pedi-lhe para trocar novamente para a pista 3. Problema resolvido! :flower:

FACEBOOK

yep, tamos smp a aprender e a evoluir procurando melhorar smp :D

a teknika de som e q me parte td lol "Eu sei que não mas... É tããoo fixi.. curto mesmo bués... Olha... E este botão aqui é para quêê"?! bahaha

asura smp em cima do acontecimento! ;) nice work! :)

hugz :)

boa festa sim sr. parabens hugo, e a todos os que ajudaram. Praticamente gostei de quase tudo, delysid estava à espera de melhor, visto ter mudado um bocado o seu estilo e eu nem fazia ideia, mas gostei da presença, isso sim. :)

p.s : asura, aqui estou eu, que me apresentei à entrada, e confiaste. ahah

yep, tamos smp a aprender e a evoluir procurando melhorar smp :D

a teknika de som e q me parte td lol "Eu sei que não mas... É tããoo fixi.. curto mesmo bués... Olha... E este botão aqui é para quêê"?! bahaha

asura smp em cima do acontecimento! ;) nice work! :)

Mas é que não tenhas a menor dúvida que a conversa foi assim!! Ela disse-me isso mesmo ! :rofl:

FACEBOOK

boa festa sim sr. parabens hugo, e a todos os que ajudaram. Praticamente gostei de quase tudo, delysid estava à espera de melhor, visto ter mudado um bocado o seu estilo e eu nem fazia ideia, mas gostei da presença, isso sim. :)

:flower:

FACEBOOK

thx mano, ainda bem q gostaste, houve muito empenho da parte de todos para fazer o melhor possivel :)

de facto os delysid estao num estilo mais morning mas dentro do genero estao bastante bem, nao xegam a entrar no xalala (excepto 1 ou 2 musicas), pra + sao 5 estrelas memo, smp na galhofa, smp na festa a curtir com o pessoal... mt boa onda! :) e alta presença em palco :)

relativamente ao excesso de zelo por parte da segurança ja foi falado com a casa e nao se voltara a repetir, pedimos desculpa pelo incomodo mas foi algo que estava fora da nossa responsabilidade, no entanto sera corrigido no futuro.

tambem ha outros pormenores que serao melhorados para que cada x + sejam ainda melhores as festas no muralhas.

asura dps tens q me apresentar a moça hehehe deve ser 1 prato lol :D

as fotos tao brutais! :) nice work asura :D

thx mano, ainda bem q gostaste, houve muito empenho da parte de todos para fazer o melhor possivel :)

de facto os delysid estao num estilo mais morning mas dentro do genero estao bastante bem, nao xegam a entrar no xalala (excepto 1 ou 2 musicas), pra + sao 5 estrelas memo, smp na galhofa, smp na festa a curtir com o pessoal... mt boa onda! :) e alta presença em palco :)

relativamente ao excesso de zelo por parte da segurança ja foi falado com a casa e nao se voltara a repetir, pedimos desculpa pelo incomodo mas foi algo que estava fora da nossa responsabilidade, no entanto sera corrigido no futuro.

tambem ha outros pormenores que serao melhorados para que cada x + sejam ainda melhores as festas no muralhas.

yahyah j n FIRST DROP foi igual so kriam alcool e musica para os cornos :D é como os OUTER SIGNAL SO KEREM RAMBOIA :aggressive:

sao 5 estrelas memo, smp na galhofa, smp na festa a curtir com o pessoal... mt boa onda! :) e alta presença em palco :)

yahyah j n FIRST DROP foi igual so kriam alcool e musica para os cornos :D é como os OUTER SIGNAL SO KEREM RAMBOIA :aggressive:

Grandas bacanos mesmo pa... 5 estrelas esses jacarés :D

Nem me lembro da cara dela... :gap: Ali naquele canto estava escuro e nem olhei bem para ela... Também não alonguei a conversa! Apenas lhe pedi para por favor não mexer mais na mesa!

Thanks... :flower:

FACEBOOK

Sim Asura Grandes Photos :D

Sim com Delysid é sempre assim :D são mesmo 5 estrelas e tem uma presença em palco brutal :give_heart:

:P :P :P

FACEBOOK

So um aparte, soube so hj quma das miudas q foi comigo, qdo chegou a casa descobriu q tinham tentado entrar com um pé de cabra, pela porta dela. Realmente a merda do vidro electrico, assim k ligou o carro desceu sozinho e nao mais voltou a subir...Pudera... a porta tava meia de lado, mas so viu qdo acordou :closedeyes:

Desta vez tiveram azar, mas é de ter atençao em futuras festas ali, q o bairro circundante, é ja bem conhecido...até pk a falta de luminosidade exterior tb os deve ter ajudado.

À entrada, nao percebi bem o q se passou, mas as pessoas com kem ia, ninguem foi revistado, da forma q ja li aqui. Entao a mim, foi o q tens nos bolsos? epa chaves dum lado telefone atras....resp..podes passar... :smokinggun:

Blissful, apesar deste pormenor menos agradavel,a nota é muito positiva ! :)

ainda bem que correu bem...

keep rocking blissful :rolleyes:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

E eu que ia sendo crucificado por uns quantos por causa do p.a. ser meu... Eu bem tentei explicar que foi uma falha de luz mas eles queriam me matar! :rofl:

Aquelas 4 colunas lá atrás foi uma óptima ideia ;)

Giro giro foi por volta da 1h30 da manhã! Andei 5 minutos a coçar a cabeça sem saber o porquê do som estar sempre a diminuir e aumentar de uma forma estúpida até que dou com uma miúda agarrada à mesa grande por trás das colunas... :blink:

A puxar o MASTER da mesa para cima e para baixo a seu belo prazer!!!

"Que raios estás tu a fazer pa?! Atão mas chegas aqui e pões-te a brincar com isto assim?! Estarás louca?!" :shok:

"Ah, é que eu curto bués fazer isto... Em casa curto bués baixar e levantar o som assim depressa lá nas minhas colunas! É tããooo fixiii !" :rolleyes:

"Epa, mas tu não estás em casa percebes?! Não podes mexer no som miúda! Não podes chegar aqui e começar a brincar com os botões"! :doh:

"Eu sei que não mas... É tããoo fixi.. curto mesmo bués... Olha... E este botão aqui é para quêê"?! :rolleyes:

"EPA, F*D*-S*!!! JÁ TE DISSE QUE NÃO PODES MEXER AÍ PÁ!!!" :splat:

Só visto... Contado ninguém acredita... :rofl:

Dizes isso só porque fechei a festa e já não estava lá quase ninguém para ver! :rofl:

Thanks mate... :flower:

ja lhe deste exa miuda devia estar td marada do cerebro...fdx.... :smokinggun:

maz_63@hotmail.com

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

HUGO MIGUEL

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members