hallucinogenic_visions Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 Espero q tenhao gostado!!! ouve uns pequenos imprevistos,mas Temtamus dar smpr a volta...mas memu assim axu q teve s mt bem!!!´ Venhao mais destas... Obrigado a tdos Hallucinogenic Visions Hallucinogenic Visions http://www.myspace.com/hallucinogenicvisionspt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 claro que teve se bem! ja vi bem piores i olhaa gostei a mesmo! uma sexta feira bem passada! venhaaaa diaaaa 20 Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 claro que teve se bem! ja vi bem piores i olhaa gostei a mesmo! uma sexta feira bem passada! venhaaaa diaaaa 20 aiii n....completamente!!! »»»»»» Venhao destas e melhores Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted February 8, 2009 Share Posted February 8, 2009 apesar d ter la tado poukinho tempo curti lá está surgiram alguns imprevistos mas nd k n tenha sido resolvido e ultrapassado pelo bom ambiente venham mais e boa sorte para a proxima root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 mt bom ambiente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 mesmo mesmo duttinha foi poquinho tempo mas valeu a pena (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 apesar d ter la tado poukinho tempo curti lá está surgiram alguns imprevistos mas nd k n tenha sido resolvido e ultrapassado pelo bom ambiente venham mais e boa sorte para a proxima mesmo mesmo duttinha foi poquinho tempo mas valeu a pena voçes sao as piores Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 apesar d ter la tado poukinho tempo curti lá está surgiram alguns imprevistos mas nd k n tenha sido resolvido e ultrapassado pelo bom ambiente venham mais e boa sorte para a proxima mesmo mesmo duttinha foi poquinho tempo mas valeu a pena voçes sao as piores lolol Não somos nada nós é que sabemos =P *** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 mt bom ambiente É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 mt bom ambiente É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! Ah pois é!!! e as companhias contam mto ...e comu to dizes...« não vivemos do tranCe mas com o tranCe » *peace (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Estive muito pouco tempo presente mas deu pra ver que estava tudo bastante animado!! Keep going FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 mt bom ambiente É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! eu fiz tudo o k tivesse ao alcances deles...eu sei k nao tinha nada ver kom a organizaçao mas eu andava mais preokupado k elesss...mas foi mt bom ajuda-los...agora pecebo o k kusta organizar festasss...manuh nando espero ver te ka mais vezes... mt bom ambiente É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! eu fiz tudo o k tivesse ao alcances deles...eu sei k nao tinha nada ver kom a organizaçao mas eu andava mais preokupado k elesss...mas foi mt bom ajuda-los...agora percebo o k kusta organizar festasss...manuh nando espero ver te ka mais vezes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 apesar d ter la tado poukinho tempo curti lá está surgiram alguns imprevistos mas nd k n tenha sido resolvido e ultrapassado pelo bom ambiente venham mais e boa sorte para a proxima mesmo mesmo duttinha foi poquinho tempo mas valeu a pena voçes sao as piores lolol Não somos nada nós é que sabemos =P *** HA POUCOS opah não nos podems juntar, o rock e a amiga e dps da nisto foi pouco mas bom mt bom ambiente É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! Ah pois é!!! e as companhias contam mto ...e comu to dizes...« não vivemos do tranCe mas com o tranCe » *peace assino por baixo root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ExistenZ Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 mt bom ambiente É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! eu fiz tudo o k tivesse ao alcances deles...eu sei k nao tinha nada ver kom a organizaçao mas eu andava mais preokupado k elesss...mas foi mt bom ajuda-los...agora pecebo o k kusta organizar festasss...manuh nando espero ver te ka mais vezes... mt bom ambiente É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! eu fiz tudo o k tivesse ao alcances deles...eu sei k nao tinha nada ver kom a organizaçao mas eu andava mais preokupado k elesss...mas foi mt bom ajuda-los...agora percebo o k kusta organizar festasss...manuh nando espero ver te ka mais vezes... Mas ajudaste...ai kusta, kusta...Klaro que irei, com imenso prazer...(mano xamo-me João Carlos, o ppl xama-me Nanito) FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! :dancing Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 mt bom ambiente É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! eu fiz tudo o k tivesse ao alcances deles...eu sei k nao tinha nada ver kom a organizaçao mas eu andava mais preokupado k elesss...mas foi mt bom ajuda-los...agora pecebo o k kusta organizar festasss...manuh nando espero ver te ka mais vezes... mt bom ambiente É verdade mano Signa, e tu tiveste 1 quota parte de responsabilidade nisso, estes jovens precisaram e tu ajudaste o melhor que podias...BEMHAJAS! Este ppl de Sta. Comba tem boa onda e vontade, mas são novos na onda de organizar, e como tal tem que aprender a surfala, os percalços que tiveram é 1 espelho disso...venham as próximas... Como Reiki Bird, além de 1 viagem, foi 1 aventura, é que tokar nakela coisa que nunka tinha visto, que nem sei o nome, que nem funcionava bem, foi bem diferente...mas diverti-me bués... GRANDA AMBIENTE...Grandes Companhias...BEMHAJAM! Os DJ´s convidados, foram interessantes para os meus gostos - dark, no entanto destako o bom live de ATOM... manos Keep Going... FIKEMBEM!ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! eu fiz tudo o k tivesse ao alcances deles...eu sei k nao tinha nada ver kom a organizaçao mas eu andava mais preokupado k elesss...mas foi mt bom ajuda-los...agora percebo o k kusta organizar festasss...manuh nando espero ver te ka mais vezes... ho signa tu es aquela base pois tb nc pensei q certas q nos falhaxem nos cd´j mas tentamus selecionar o problema...mas pelos vistos correu bem ho root tu es aquela base hehehehehe Brigado ha malta Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now