Jump to content
  • Create New...

Dusty Kid, Loki, Jonh-e, Kaesar & N3urofitness

Recommended Posts

Antes de mais obrigado pelo convite. Gostei muito de variar e fazer um set de minimal :).

Quanto à festa:

Na minha opinião foi das melhores festas que tenho ido relativamente à qualidade de som. O live Act dos L.O.K.I foi brutal mesmo, não conhecia os sons deles mas digo já que adorei. Dusty Kid conseguiu rebentar akilo ao meio, k power!!! Sinceramente já não sei se hei de chamar aquilo minimal.Foi tecnozada da valente! Kaesar e Jonh-e grandes sets como já nos habituaram. Sinceramente perferi os sons deles antes do Live de dusty kid do k os depois. Mas tambem com o poder que teve aquele live era mt dificil puxar tanto.

Aspectos negativos: A festa este bem composta mas acho que podia ter estado bem mais. As organizações bem que tentam trazer outros nomes mas acabam por ser sempre os mesmo que enxem as festas, é pena.

Relativamente ao Live de dusty a nivel de som foi inacreditável mas acho que lhe falta ali muita presença, o puto não mudou a expressão durante hora e meia.

Parabens à Digital Oracle e à Crush pela festa, adorei mm!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Gostei da festa.... tive pena de nao ter visto LOKI! E dusty kid devia ter tokado ate a festa acabar deixou o dancefloor ao rubro.... Bom som sem duvida..

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

mais uma vez perdi-me por lisboa e nao me arrependi.....

grande festa......em termos de som e ambiente.....chegei antes de dusty kid tocar...tavam a passar um som mto bacano....dusty kid....Jisus...arrebentou akilo tudo alta technozada...mas deixou um pco a desejar...exagerava nos synts k tocava....mto repetitivos e por vezes nem se apercebia k malha é k tava a tocar....mas mm assim foi o ponto alto da festa.....dps veio kaesar(penso eu ) e tb puxou bastante o pessoal...

curti ver la bastante pessoal elastiko....

a crush e digital oracle mais uma vez estão de parabens.....cada vez mais me andam a fazer-me desencaminhar para LX.... :dancing:

abraços

Grande electro sommmmmmm :dancing: Adorei :give_heart:

Estava a espera de mais gente,mas esteve um ambiente fantastico rodeado de meninas bonitas :heart:

Parabéns a todos os envolventes ;)

:give_heart:

simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii :huglove::huglove:

dusty kid foi fixe mas nada de especial!!

o k ma puxou mais foi o kaesar vs jonh_e !!

lok adoreiiiii!!!!

Estava a espera de mais gente,mas esteve um ambiente fantastico rodeado de meninas bonitas :heart:

lok adoreiiiii!!!!

andas-te la estrelinha?

foi gira a festa! o dusty acho k partiu mais cá mas em lisboa tb foi a puxá-la! as luzes é k tavam um bcd exageradas, spr a dar nos olhos, não via nada :S de resto foi bom rever os amigos de lisboa :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

lok adoreiiiii!!!!

andas-te la estrelinha?

heheheh simm andei sempre la na linha da frentee :dancing::dancing::dancing:

Adorei a festa...bom ambiente e bom sound system!! Dusty superou as minhas expectativas!! GRANDE LIVE!!

O pouco q vi de Loki tb gostei. Kaesar e Jonh-e não gostei nem antes nem depois de Dusty...especialmente depois de Dusty foi um crime continuar naquela onda de som quando estava tudo em altas!

Gostei mto do espaço mas mais uma vez senti falta do vj! Faz toda a diferença!

Um obrigado especial à Bacardi crew do bar!! :give_heart:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

bela festita que ali se formou!! mt bom ambiente, ganda som mesmo, mts amigos e caras felizes!! loki grande supressa pra mim, ja conhecia o som mas nunca tinha visto ao vivo e estava curioso sobre as suas prestaçoes em palco.... e olha :give_heart: :give_heart: adorei!! kaesar ja nao ouvia desde o boom e continuas la mt bem, jonh-e a seguir a dusty kid.... pois nada a dizer depois da tecnhozada com o homem pos. por mim tinha sido dusty kid ate ao fim mesmo!! que saudades tinha de ouvir um som assim rodeado de gente bonita e bem disposta num armazem!! falei pra amigos meus k me estava fazer lembrar as grandes festas techno de 95 a 98!!! adorei!!

nada ali faltou, talvez so mais um pouco iluminaçao lateral pra dar mais vida a sala. a nova localizaçao do bar acho k ficou bem melhor ali um pouco mais longe da confuzao do dance floor. e como ja alguem disse em cima!! as promotoras trazem nomes novos mas ja afirmados la fora pela sua qualidade e depois as pessoas nao aprecem em nr suficiente. depois queixam se k sao sempre os mesmo!! enfimmmmmm!!! por mim qd e que ele ca volta????

celio pa!!! es o mais tenrrinho todos!! estavas com medo deles???? dormias lá

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

nao tinha era inspeccao pahhhh

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

Adorei a festa...bom ambiente e bom sound system!! Dusty superou as minhas expectativas!! GRANDE LIVE!!

O pouco q vi de Loki tb gostei. Kaesar e Jonh-e não gostei nem antes nem depois de Dusty...especialmente depois de Dusty foi um crime continuar naquela onda de som quando estava tudo em altas!

Gostei mto do espaço mas mais uma vez senti falta do vj! Faz toda a diferença!

Um obrigado especial à Bacardi crew do bar!! :give_heart:

Concordo a cem por cento! os primeiros vinte minutos n tava a adorar mas depois...foi brutal!! grde festa, grde ambiente...venha a proxima! Dusty Kid, such an adorable little geek (L) 780285tuqf6ukche.gif

E mais ...eu gostei do cesar e do john e, antes de dusty depois de dusty ja morreu mto, n é justo! lol :)

sim pk tu estavas mais que inspecionado :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

boa festinha, não estava nada à espera de me divertir tanto.

sinceramente não conhecia nenhum dos que lá tocou, e digo-vos que fiquei bastante surpreendido pela qualidade evidenciada =)

é lógico que a companhia ajudou (e bem!) a que a festa fosse uma maravilha ehehehe

alguem falou das luzes e realmente havia alturas que encandeava por completo, não devia estar tão para baixo.

e realmente o bar ali fica bem melhor =)

até à próxima [*]

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!