Bluesense Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Boas amigos elastikos,deixo-vos aqui um set de progressivo,espero que gostem. espero receber algumas críticas 1- Lightsphere - "Cosmic Flow" 2- Liquid Soul - "Global Illumination" 3- Symphonix - "Music Prostitute" (rmx) 4- Ace Ventura Vs Intellabeam - "The John" (Quantize rmx) 5- Symphonix - "Trip Away" 6- Earsugar - "Guardian" 7- Rocky - "Largetto" (Nok rmx) 8- Blt & Dj Nadi - "Space Boogie" (Aerospace rmx) 9- Liquid Soul - "Out Of The Blue 10- Suncollector - "Past Midnight" 11- Ritmo - "Wake Up" (with Suntree) 1h07m03s 128 Kbps http://rapidshare.com/files/193457539/Progressive_1.mp3.html http://www.sendspace.com/file/9v68bu = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Boas amigos elastikos,deixo-vos aqui um set de progressivo,espero que gostem. espero receber algumas críticas 1- Lightsphere - "Cosmic Flow" 2- Liquid Soul - "Global Illumination" 3- Symphonix - "Music Prostitute" (rmx) 4- Ace Ventura Vs Intellabeam - "The John" (Quantize rmx) 5- Symphonix - "Trip Away" 6- Earsugar - "Guardian" 7- Rocky - "Largetto" (Nok rmx) 8- Blt & Dj Nadi - "Space Boogie" (Aerospace rmx) 9- Liquid Soul - "Out Of The Blue 10- Suncollector - "Past Midnight" 11- Ritmo - "Wake Up" (with Suntree) 1h07m03s 128 Kbps http://rapidshare.com/files/193457539/Progressive_1.mp3.html http://www.sendspace.com/file/9v68bu Ainda não ouvi mas em relação à tracklist parece-me muito bem. Tem ai várias músicas k costumo passar. Destaque para a Global illumination, music prostitute e Out of blue. N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 3, 2009 Author Share Posted February 3, 2009 ya por acaso também são das minhas preferidas,e este remix da music prostitute está um mimo espero pela tua crítica = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 3, 2009 Administrador Share Posted February 3, 2009 Eu estou a curtir, bom progressivo, boas mixes também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Vou já ver isto Desde aquela bela tarde que curto este som... Global illumination Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 3, 2009 Author Share Posted February 3, 2009 Vou já ver isto Desde aquela bela tarde que curto este som... Global illumination eu se fosse a ti casava-me com essa música eheh... até eu se ela deixasse = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 3, 2009 Author Share Posted February 3, 2009 Eu estou a curtir, bom progressivo, boas mixes também. ruvi obrigado pela força,levantas-me a moral acredita... já está em conversão = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 :P:P N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 Mesmo bluesense esse rmx da music prostitute é kker coisa. N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 Apreciação do set: Ouvi o set só uma vez mas como já disse anteriormente adoro a selecção musical deste set, muito boa mesmo. Relativamente à construção do set tambem está boa, fazes uma boa progressão dos sons. Existem, na minha opinião, algumas falhas nas passagens, mas em termos gerais gosto muito do set. Continua!!!! A passagem para a Global illumination está bastante boa. O 2 mix a passar para a music prostitute as batidas desalinham uma nadinha mas nd k se note muito, está boa tb.Relativamente à 3 passagem a critica que faço é que trocas os graves numa altura em que a melodia do som que está a dar ainda está bastante em alta por isso a entrada da nova música perde força. O mix feito aos 48 minutos e 20 axo k cometes o mesmo erro que já referi antes, trocas os graves cedo demais pois o som de Liquid Soul - out of blue ainda está em progressão por isso axo k devias ter esperado um bocado. Espero que não leves a mal as criticas que faço, é apenas a minha opinião (e não tou a dizer que eu faço melhor) e penso que são criticas construtivas com o intuito que melhores da próxima vez. P.L.U.R N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 4, 2009 Author Share Posted February 4, 2009 claro que não levo a mal,antes pelo contrário,tomara eu receber muitas críticas assim... só à pouco tempo comecei a mixar prog,mas ando-lhe apanhar o gosto...antes já gostava deste estilo mas ficava um bocado confuso a mixar por estar habituado ao full-on,agora as coisas estão-se a clarificar mais só tenho a dizer que gostei muito da tua apreciação e reconheço que as passagens que referiste não estão no seu melhor,a troca de baixos no prog é mais difícil de fazer mas isso é um problema meu que vou ter de aperfeiçoar... muito obrigado e grande abraço amigo = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 claro que não levo a mal,antes pelo contrário,tomara eu receber muitas críticas assim... só à pouco tempo comecei a mixar prog,mas ando-lhe apanhar o gosto...antes já gostava deste estilo mas ficava um bocado confuso a mixar por estar habituado ao full-on,agora as coisas estão-se a clarificar mais só tenho a dizer que gostei muito da tua apreciação e reconheço que as passagens que referiste não estão no seu melhor,a troca de baixos no prog é mais difícil de fazer mas isso é um problema meu que vou ter de aperfeiçoar... muito obrigado e grande abraço amigo . Tens toda a razão.Mixar prog é no seu todo bastante mais dificil N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxxx Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 Apesar de não ser o meu género preferido gostei bastante! Keep up the good work Edu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 4, 2009 Author Share Posted February 4, 2009 Apesar de não ser o meu género preferido gostei bastante! Keep up the good work Edu boa,ainda bem que gostaste.. obrigado pelo comentário carlinha beijinho pra ti = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now