Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

teve.se muito bem! ja la tinha ido akele spot e até comentei com o nanito sempre k vou lá apanho dakelas :drunk:

k eskece xD

muitos amigos e amigas sempre boa onda, tambem não era de esperar outra coisa! em relação ao som tambem se teve bem eheh.. xeguei tava hostil a tocar, muito bom nota.s evolução desde k o vi pelas 1º vezes, dps foi a vez do hoffman tambem n s teve mal e dps os manos tiffi e gilo tiveram a missao de akecer o PA para o k vinha eheh mano nanito esse set cada vez melhor :panic: dps só vi um bocado do set do mula pk tve k bazar mas de certeza k foi tao bom como os outros!

parabens mais uma vez celso pela boa decor e a todos os que montaram akele spot todo a maneirex tava.s muito bem!

eheheh k venha a proxima :metal:

vemo.nos no caneiro dia 14

~3õ~

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

teve.se muito bem! ja la tinha ido akele spot e até comentei com o nanito sempre k vou lá apanho dakelas :drunk:

k eskece xD

muitos amigos e amigas sempre boa onda, tambem não era de esperar outra coisa! em relação ao som tambem se teve bem eheh.. xeguei tava hostil a tocar, muito bom nota.s evolução desde k o vi pelas 1º vezes, dps foi a vez do hoffman tambem n s teve mal e dps os manos tiffi e gilo tiveram a missao de akecer o PA para o k vinha eheh mano nanito esse set cada vez melhor :panic: dps só vi um bocado do set do mula pk tve k bazar mas de certeza k foi tao bom como os outros!

parabens mais uma vez celso pela boa decor e a todos os que montaram akele spot todo a maneirex tava.s muito bem!

eheheh k venha a proxima :metal:

vemo.nos no caneiro dia 14

~3õ~

Mano Bento, Agradecido, como Reiki Bird, adorei passar som, e qd entreolho p dancefloor e vos vejo a kurtir, ainda + alucinado se torna, e provavelmente verse-virsa; tomara, somos todos espelhos 1s ds outros...e vocês foram brutalissimos, e diferentes, arruaça com serenidade e trankuilidade...apesar d me deveres ter gabado +, foi isso q kombinámos, deixa-me dizer-te q 1 dia tive o imenso prazer d conhecer o ser fantástiko que ÉS, e não sou só eu a dizer...aki todo o ppl tem 1 sentir pleno d vossa energia barbaramente na sua onda, dando mt ao bem estar n1 festa...BEMHAJAM! :vampire:

Como organizador é estranho, pq preocupamo-nos mt +, do q só participar n festa, mas, sempre o mas...dá 1 pika estranha...energia que divides, recebes multikplikada, dizem...possivelmente tretas shanti-shanti...ms kem brinka c fogo, pode keimar-se, eu já m keimei, e o medo, se não o transformássemos em medo, era apenas, e é, 1 ds sistemas + importantes qt á auto-preservação...vai-se n onda serenamente alegre, sem pressas, é 1 processo...tivemos lakunas, q com o tempo e experiência como org. iremos evoluir e evolucionar...1a festa, sem grandes fundos, sem experiência como grupo de org....vá lá, vá lá... por tudo e de forma bem ACENTUADA pelo ambiente q se gerou, organizando só tenho q AGRADECER por existirem...foram diferentes ns diferenças, Unikos, Originais e Mágikos :dance4:

Como trancer, DIVERTI-ME IMENSO...

1 festa de 3euros, com decor de primeira qualidade, tanto no chill (Energetic Dreams) como dance floor (Celsius Decors), como na área envolvente, á porta d casa, com som de dark, a psy, a full-on, com preços d bar normais, resolução d todas as situações o + lúcidas possível, atendimento alegre e o + simpátiko possível (até aonde o ppl permite), e com seres fantástikos, amigos, alegremente trankuilos q kompareceram e criaram 1 ambiente mt interessante...como ñ haveria d m divertir?

Em relação aos decores e estruturação d espaço em q se realizou o evento, tenho q o dizer, pensem o q kiserem, qé promoção, o q kiserem, mas o mano Celso não pendura só panos e estruturas e objectos, TRANSFORMA, o spot banal pela sua especificidade, n1 hotel d 5 ***** e 1/2, e o mano Beto com as suas particularidades, tornou-se 1 aprendiz q evolui sempre q pode...prazer em ser vosso mano e amigo...BEMHAJAM! :dancing:

Qt aos DJ´s (com excesso de timidez em relação a Reiki Bird :smokinggun: ) a análise d mano Bento, como é usual(a meu ver), é efectiva, lúcida e construtiva...EVOLUÇÃO..., akrescentaria apenas, que com o temporal lá fora, fomos todos lá p dentro puxar 1s plos outros... e segundo me disseram, pq sabem q raramente saio do dancefloor :dancing:, no chill, Baco, Cabbage e Hoffman, estiveram ao nível da festa, a EVOLUIR... é 1 prazer passar som e curtir as vossas malhas ao vosso lado...BEMHAJAM!:dance4::dancing:

O Trance, como tudo evoluiu (seja lá isso o que for), há kem se sinta bem c isso, há kem não...

mas a realidade qeu encontro é q, em nenhum meio sócio-cultural, as pessoas podem exprimir akilo q sentem tão livremente como n1 festa;

em lugar alg1 as diferenças (a todos os níveis) fazem tão pouka diferença;

em movimento algum presencio tanto solidarismo espontâneo para com estranhos;

em poukos, ou nenhuns, espaços da sociedade, tantos seres humanos interagem e partilham como n1 Trance Party (já nem falo em festivais)...e senti isso outra vez, independentemente do meu envolvimento organizacional ou ñ...

existem os q andam infelizes, que d vez em quando tentam c atitudes desconstructivas desvirtuar a filosofia e a forma de Estar na Família do Trance...vamos fazer o k? bater-lhes? para quê? desvirtuarmos nós a nossa essência...a pankada nunca fez evoluir, mas progredir (baseado n medo), talvez p isso ainda hoje se abram valas comuns p korpos humanos, tal como n idade média, ou antes...apenas, pelo menos p mim, p agora, vou trilhar os meus kaminhos e, se akontecer, fikar 1 pouko + feliz, pq o q antes era infeliz, agora tá + feliz, e se puder contribuir nessa transformação então PeaceLoveUnityRespeito a kem dá a alma e o peito p cmg próprio e plos outros...senão puder, paciência, já tenho 1 fantástika e mágika viagem a ser percorrida e preenchida...e tenho essa responsabilidade para comigo e com todos; se todos somos um...e um somos todos...

No meu kaminho enkontrei pedras de variadas formas e kores, ia p konstruir 1 kastelo, mas é demasiado limitado, e kem se torna senhor de algo, por consequência torna-se seu escravo...estou a aprender a transformá-las em pekeninas estrelas, e peço ao vento q as espalhe pelo espaço, onde se sentem bem... :focus:

É verdade mano lá estaremos n kaneiro, até me arrepelo (e tenho mts) só d imaginar a arruaça :yahoo::vampire:

BEMHAJAM!FIKEMBEM!

kAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! :hug:

MySpace:

My link

HI5:

My link

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Foi bom lêr o teu post Nanito e recordei-me da energia positiva que transmitias com a tua malta nas duas festas que nos cruzámos o ano passado. O pouco que falei contigo deu para denotar que ainda existe muito boa gente nas festas de hoje em dia e saúdo-vos por me proporcionarem bons momentos tal como passei nas origens do movimento.

Fico feliz por saber que tudo correu bem.

Tudo de bom para voçês.

Goaforever

Bem só tenho a dizer que adorei!! :dancing:

Á última da hora lá consegui arrastar o pessoal e foi mesmo bom!Excelente ambiente,muitos amigos e a energia brutal e boa do Nanito!Adoro-te amigo :huglove: !Muita força para esta org e podem contar comigo para as próximas!

A ExistenZ, AGRADECE a todos os Seres Mágikos que tornaram possível esta festa ser o q foi...da org. ao ultimo grupo de trancers que veio da covilhã (só os trancers p se meterem á estrada c akele temporal, gente rija, q korre por paixão)BEMHAJAM! :give_heart:

Foi 1 experiência engrandecedora p nós a todos os níveis, e logo n 1a festa Evoluímos em termos organizacionais...e vocês tiveram 1 quota grande da responsabilidade, AGRADECIDOS!

Qt aos Dj´s konvidados, tanto aos de Trance como aos do Chil Out, a ExistenZ keria AGRADECER por nos trazerem a alegria da músika - BEMHAJAM...p razões pessoais e familiares Gnomo Kosmiko e Tetrahedron ñ puderam comparecer (outras surgirão)BEMHAJAM..., ao Magik Kid q apareceu p ká, não estando o mano Gnomo, passou o seu som, BEMHAJAS!

Em relação aos Decor´s, Celsius Decor´s e Energetic Dreams vocês foram fantástikos, transformaram o banal em mágiko...AGRADECIDOS...BEMHAJAM!

Tivemos algumas lakunas, principalmente no que refere ao som, mas a 3 euros a entrada ñ podíamos alugar 1 PA de grande qualidade, acrescida ao nível de humidade que estava (lokal fechado, c azulejos)...mas é ponto assente para a ExistenZ, assim que puder, irá investir em equipamentos de qualidade, visto que faz imensa diferença, mesmo no que concerne á forma como se usufrui 1 festa...Iremos tentar melhorar...

Esta já passou, outras virão...

BEMHAJAM! DIVIRTAM-SE!

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

Mano Nanito faço das tuas palavras as minhas! partilhamos o mesmo sentimento e opinião :)

jah curti muitas arruaças contigo e espero curtir até não dar mais :smokinggun:

pena ser raro a vez em k nos vemos fora de festa, mas pronto as amizades são feitas de momentos..

o k nos vale é k á mais marés que bonés :gap:

abraço

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

• Administrador
No meu kaminho enkontrei pedras de variadas formas e kores, ia p konstruir 1 kastelo, mas é demasiado limitado, e kem se torna senhor de algo, por consequência torna-se seu escravo...estou a aprender a transformá-las em pekeninas estrelas, e peço ao vento q as espalhe pelo espaço, onde se sentem bem... :focus:

É esse o espirito. Palavras sábias.

Mano Kosmic a verdade depende do ponto de vista de como a analisas, este é 1 ds meus pontos de vista...Akele Abraço! :vampire:

Mano Goasvillas (Rui se não me engano), porque axas que vivo este meio? porque tenho encontrado, tal como o nosso grupo, variados grupos de ppl mt interessante e mágikos...seres mesmo mt boa onda...com os mesmos filmes dos outros mundos (tal como no nosso grupo), mas diferentes...e se nós representamos p ti esse sentir, porque será? sempre devolveste na mesma moeda, até pq foste tu q iniciaste esse processo c akele maço de tabako q ns ofereceste, qd eu e o gnomo keríamos fumar 1 ervita, sempre Granda Energia..Akele Abraço! :dancing:

Mana Karla ainda bem que apareceste, foi bom sentir essa tua energia pekuliar..., o sentimento é reciproko...a minha energia brutal, komparada com a energia que as pessoas que organizaram ofereceram (principalmente koisas fisikas, até se deram ao pormenor d kolokar 1 akecedor n chill, entre outros) (garanto-te, mt dedicação e trabalho...BEMHAJAM), é só a cereja no topo do bolo...és mt bem vinda...grande bj e abraço :give_heart::D

Mano Ruvi, pelo menos para mim fazem sentido, como dizia Vergilio Ferrreira, +ou- "ñ importa o q akontece, mas o q akontece em mim, nakele akontecer". Tu sabes...Akele Abraço ;)

Mano Bento, compreendido...sou imensamente grato pelos momentos q temos desfrutado...na rábula da raposa, n livro O Pequeno Príncipe de Saint-Exupéry. ela explika ao principe q o valor da amizade ñ se baseia na exclusividade, mas nos momentos compartilhados e con-vividos...antes de 14 de julho no kaneiro, se puderes aparece dia 6, no Gramado Bar, em Sta.Comba Dão, vou passar som, e se puderes, será com certeza outra arruaça...AkeleAbraço! :hug:

Só keria akrescentar em relação aos dj´s, que além da evolução d mano Hostil, o Talismã e o Psyonic, se individualmente sabem o que fazem, e bem (dark ou psy), tb, qd passam som em conjunto (para mim prefiro o +, ao Vs), a energia que transportam para o dancefloor é mt divertida, e q o mano Mulondark esteve sempre a rasgar c grandas malhas p kem gosta de dark...Magik Kid demonstrou estar na onda da festa, a evoluir, para kem gosta de full on...Akele Abraço! :dancing:

BEMHAJAM!FIKEMBEM! :flower:

KALEGRIAVOSAKOMPANHE! :yahoo:

MySpace:

My link

HI5:

My link

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907