Enigmatik Posted March 20, 2005 Share Posted March 20, 2005 4 de Junho HOMMEGA LABEL PARTY :::LIVE::: ASTRIX israel (Hommega) X-NOIZE israel (Hommega-Isr)1st time in Portugal PIXEL israel (Hommega) DALI israel (Hommega)1st time in Portugal DJs: EYAL YANKOVICH israel (Hommega) D.VISION (Utopia Records) pt GANJE (Odd Records) pt EKSCO (Kagdila Records) pt G-Noize (Psyence) pt Chill-out: Live: Hexagnum - Metatron Productions G-Spark – C.Matrix-pt Prem & Ronin (gaiatruantsc.matrix.pt) Ph Acid (c.Matrix) Psyzener (Try-angel-pt) Deco:LAO POW- Crystal Matrix-pt VJ´s. NOLINX- pt (elected by danceclub magazine in the category of best Portuguese vjs) http://www.crystal-matrix.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vision Tribe Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 xiiiiiiiiiii no mesmo dia que trance karma e fungi records label party Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 o sindicato do trance sabe disto?? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaNkyY Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Ui ui e uma escolha inevitavel é claro que na maioria que pensam como eu nem vao ter dificuldade em escolher entre crystal e trance karma ... Crystal pode ter mta gente mas o ambiente nao é com eles. Beijos fofinhos .... :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 tchhh esta entao deve ser de 30 euros o ticket <_< ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 o sindicato do trance sabe disto?? Acho que não. Bem este fds, está repleto de festas. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 olha mais uma ...... !!!! mais um bom review ..... e mais uma nota preta pa quem for !!!! ehehehehe Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Atao... sp a dizer mal ppl? <_< Já todos sabemos do ambiente da crystal, da falta de empenho no chill... etc... mas só vai quem quer, não é verdade? Astrix vai partir tudo.. e X-Noize wow!! tou lá para ver... .110. Pena não fazerem dj set.. mas quem sabe um supresa? Vá.. quando mais não seje pelo som, e pela familia que lá vai tar, espero que seje uma boa festa.. e que se foda os bonézinhos :.i.: desde k não incomodem!! E pa quem não quer pagar, o mato sp é uma solução, ehe Vemos-nos lá! *PLUR* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 E pa quem não quer pagar, o mato sp é uma solução, ehe Pois se não houver tenda com pessoal a checkar pulseiras, tás é a dar ideias, ahhhhhhhhhh «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Nesta altura do ano, concerteza que as festas já não são em tendas. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Olha que não sei Maggie...o tempo está muito mudado. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Td de bom para este evento...divirtam-se por lá e deixem as queixas de lado! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Td de bom para este evento...divirtam-se por lá e deixem as queixas de lado! é mais forte que eu! ... boas ... e só na brincadeira .... mas que vale a pena pelos reviews ... la isso vale! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 Td de bom para este evento...divirtam-se por lá e deixem as queixas de lado! amigo, como é q podemos deixar as queixas d lado s somos portugueses?!? faz mesmo parte d nós mas pixel é algo q ando ansioso para ouvir há imenso tempo, sem dúvida mas acho q ainda não vai ser desta -_- -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
karahuna Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Pois aqui temos mais uma festa em grande com certeza a Hommega não vai fracassar Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Boas, amigos meus entraram em contacto com ppl da en soft,e disseram lhes que a festa tinha sido cancelada... verdade??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Boas,amigos meus entraram em contacto com ppl da en soft,e disseram lhes que a festa tinha sido cancelada... verdade??? hummm!! isso é uma questão d perguntares à info line da crystal... eles, melhor q ng, podem-t dar essa certeza mas já agora, num é en soft... mas sim en sof ... «En-Sof» é uma palavra hebraica muito utilizada na Cabala, que designa o Infinito, aquilo que não pode ser concebido pelo pensamento, é o «deus oculto». -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 ... «En-Sof» é uma palavra hebraica muito utilizada na Cabala, que designa o Infinito, aquilo que não pode ser concebido pelo pensamento, é o «deus oculto». A sério???!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 ... «En-Sof» é uma palavra hebraica muito utilizada na Cabala, que designa o Infinito, aquilo que não pode ser concebido pelo pensamento, é o «deus oculto». A sério???!!! yep... "ouvi" dizer algures -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Boas,amigos meus entraram em contacto com ppl da en soft,e disseram lhes que a festa tinha sido cancelada... verdade??? Vamos lá com calma...Como se costuma dizer,quem conta um conto acrescenta um ponto...O que eu disse foi que há a possibilidade de a festa ser cancelada...Mas até agora não confirmações disso,como tal não se ponham já com boatos que não interessam a ninguém...Se for cancelada ou mudada a data com o devido tempo a organização dará as informações necessárias!Estamos esclarecidos? Floating, a designação do nome está correctissima!Ao menos não sou o unico a saber o significado do nome!lol ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 30, 2005 Share Posted April 30, 2005 Pois, também já me tinha chegado aos ouvidos que há a possibilidade de a festa ser cancelada o que me desagrada MUITO... Ando ansiosa por ouvir Astrix!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 Pois mas amigos meus do norte dizem que não vai haver festa.E dizem com toda a certeza pois na loja da en-soft lhes disseram que realmente não vai haver festa. Grande má onda............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 Pois mas amigos meus do norte dizem que não vai haver festa.E dizem com toda a certeza pois na loja da en-soft lhes disseram que realmente não vai haver festa.Grande má onda............. Fds....Mas tu és teimoso até dar com pau...Diz ao teu amigo que vá lá então á loja falar cmg de novo para eu esclarecer isso com ele.Então ainda á 2 posts atras te digo que não disse absolutamente nada disso e tu voltas a bater no ceguinho?Dass,mas és lento ou não sabes ler? Também já expliquei atras,o que eu disse ao teu amigo (até me hás-de dizer quem é esse teu amigo que te disse isso),seja lá quem ele fôr é que há a probabilidade da festa não acontecer ou ser adiada.Não metas mais palavras na minha boca de coisas que os teus amigos dizem que eu disse quando eu não disse!Se ainda tivesses estado presente era uma coisa,agora estás a ouvir as coisas de terceiros e vens-me para aqui dizer que eu disse uma coisa que na realidade não disse?Aja paciencia!! E ve se aprendes de vez: escreve-se En Sof e não En soft! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 Bem... a isto tudo só posso mm dizer... LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 AS MINHAS DESCULPAS ENTÂO!!! Não sabia que tinhas sido tu que tinhas dito tal coisa.... Quanto aos meus colegas eles irão a tua loja durante esta semana para resolver este acrescentar de contos e pontos.... Mesmo assim muito obrigado pela informação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vision Tribe Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 Quanto a mim devia de acontecer preferia ir a esta do que a trance karma esta tem mais power nos lives act´s :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 boas amigos(as) segundo me foi dito por um dos responsáveis maximos da crystal matrix a festa em questão será adiada ...ou mesmo cancelada Uma vez que a organização Trance Karma já tinha uma festa marcada para esse dia acho muito bem que adiem esta festa... se assim fôr é de louvar abraços e curtam muto!!!! :><P: korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 Será que estão a CRESCER?! Impressionada, de boca , nem acredito... Isso sim é uma ATITUDE!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 Duvido que se adiarem seje por esse motivo.. podem é dar essa desculpa, para parecer bem.. *PLUR* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 Duvido que se adiarem seje por esse motivo.. podem é dar essa desculpa, para parecer bem.. Acho mesmo que se trata de uma atitude inteligente; se mantivessem a festa, teriam uma «adversária» mais do que à altura e menos €€€€ em caixa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Duvido que se adiarem seje por esse motivo.. podem é dar essa desculpa, para parecer bem.. Acho mesmo que se trata de uma atitude inteligente; se mantivessem a festa, teriam uma «adversária» mais do que à altura e menos €€€€ em caixa... Pois, pois, a mesma conversa de sempre.... é que é só a Crystal que se preocupa com os lucros, as outras organizações NÃO, claro que NÃO, é só mesmo pelo puro prazer de investir dinheiro, suor e dedicação num evento musical, claro... Que cabeça a minha... dass! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enigmatik Posted May 8, 2005 Author Share Posted May 8, 2005 ssera ke vai ser mm adiada ou cancelada ficamos a espera de uma resposta de alguem da cristal matrix pois o flyer e a info ja ai anda a mais de dois meses agora resta esperar... farto de boatos anda ja o ppl ficamos a espera.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 espero bem k nao seja boato.. astrix é brutal BBoooOOooooOOoMMmmmmm ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 A minha primeira festinha de trance foi com astrix... no HELP! Agora iria ser com a Cristal... Seja como for, Astrix foi uma das melhores noites que o help teve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 yah..eu lembro-me dessa festa no help c astrix..infelizmente nesse dia n pude ir pa baixo.fikei super fu****..eheheh.. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 cristal...bahhh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 cristal...bahhh o fundamentalismo é lindo, não é? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 È LÀ!!!! alguem se lembrou de trazer cá PIXEL...Já nao era sem tempo...(se estiveram cá eu nao soube). Para mim o projecto mais expectacular q existe... E pena e ser a crystal q se tenha lembrado desse grande nome do trance torno a dizer PIXEL ,the best fuck the rest :diabo: Agora so resta saber se a festa ou nao mas acho q deveria passar para outro fim de semana por causa da trance karma era bacano. Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 onde é a festa? ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 A festa Não vai ser... é pena, gostava tanto de ouvir Astrix! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 ouvi dizer festa cancelada olha k pena ... yara .... fundamentalismo ??? crystal -----»»»bahhhhh Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 ouvi dizer festa cancelada olha k pena ... yara .... fundamentalismo ??? crystal -----»»»bahhhhh já desisti de debater esse assunto.. eu tenho a minha opinião e pronto. Beijos "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 eu gosto bem das festas da Crystal ali, sim é o verdadeiro underground estão lá todos e não está lá ninguem eu já estou em countdown para o freedom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts