Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Numa mega-operação denominada “Tempestade Maria Vieira”, realizada esta madrugada, a Polícia Judiciária (PJ) conseguiu mais uma vez bater o recorde do Guiness, ao efectuar a mais pequena apreensão de sempre em território português. Na acção estiveram envolvidos 300 homens e um anão, tendo sido apreendidos vários pedaços de cordel de atar à volta de pacotes de droga, meia aspirina, a patilha de segurança de um revólver e ainda duas notas de cinco contos das antigas. A PJ deteve ainda meio braço de um traficante de droga, tendo-o levado imediatamente para interrogatório. De acordo com o Inspector Baguinho, a operação “foi um duro golpe para as redes criminosas... e uma grande chatice para os nossos agentes, pois o material apreendido mal deu para desenhar a perninha do “P” na demonstração que fizémos para a imprensa”.

Fonte: Inimigo Público

Não aconteceu.... mas podia ter acontecido!

Uber, já li essa notícia.

Só te faltou mencionar que encontraram também um led da balança electrónica que usavam para pesar o material.

Um único led. Realmente, fica para a História.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

A própria noticia foi também premiada, e reconhecida, como a notica mais indiferente da comunicação social portuguesa, hehehe!

Será que eles tentaram fazer o "P" minusculo ou maiusculo??

Inclusivamente pode-se ver na imagem anexa, o local onde estes criminosos estacionaram o veiculo usado para o trafico, explicando assim algumas questões colocadas. Embora esta imagem seja uma simulação do estacionamento real, pode-se ver a complexidade dos espaços, bem como a alta capacidade organizativa dos criminosos.

100192.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Hoje quando fui tomar café li um artigo na Revista Sábado (11 - 17 de Março), sobre o que eles intitulavam uma nova droga, o Speed Crystal, no artigo escreviam que essa droga se encontrava fácilmente nas RAVES (agora chamadas de Boom's).

Eu ontém fui a uma Boom lá para os lados de Santarém.

:D:D:D:D

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Quem escreveu isso não devia estar BOOM da cabeça!....

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

:lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member