Celsius Decors Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted June 6, 2009 Author Share Posted June 6, 2009 Boas Amiguinhos! Mais uma vez obrigado por todo o apoio que têm dado Tópico actualizado na 1ª página com a inclusão de mais 2 live acts, mais 1 dj set e os preços para o Festival Tribal! Aproveitem até ao dia 30 de Junho para comprarem o vosso passe 3 dias em pré - venda por apenas 25€ JÁ FALTA POUCO Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted June 8, 2009 Share Posted June 8, 2009 tá quase................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted June 8, 2009 Share Posted June 8, 2009 se tiver hipótese lá estarei como no ano passado... bom festival sem duvida Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 ja faltou mais eheheheh bota shake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Também está quase... double pó matooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
trovisco Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 Boas! Já falta pouco.. Este festival promete.. Os 2 ultimos anos foi muito nice e tenho a certeza que este ano vai ser ainda melhor.. Spot do best, concertos ao vivo, workshops e claro tenda electronica.. enfim, os ingredientes perfeitos para um fim de semana bem passado! ah, não esquecendo o melhor de tudo: a companhia , que já sei que este ano vamos ser ainda mais ! hehe, até lá!!! Hypnotic Reaction & Mulambo http://www.myspace.com/Hypnoticr http://www.myspace.com/mulamboakakoky VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 PARA A EDIÇÃO DE 2009 A EQUIPA DO FESTIVAL TRIBAL CONVIDA-VOS PARA: 3 DIAS DE EMOÇÃO, RITMO E DANÇA NA: QUINTA DA BUGUEIRA (3 hectares, praia fluvial privativa, parque de merendas, zona de lazer, e muita sombra) CONDUZIDOS PELO SOM DE PALCO TRIBAL(live concert) STEIN&TURNBULL projectpan.de Inserido na BEYOND THE SUN-TOUR 2009 este duo talentoso vem a Portugal apresentar o seu ultimo CD - REGEN (Rain), espera-se uma viagem inesquecivel mergulhando até ao outro lado do mundo da chuva... VELHA GAITEIRA myspace NEW SKETCH myspace FANFARRA KAUSTIKA myspace KATHARSIS myspace TENDA ELECTRÓNICA live act SICK ADDICTION myspace TK Records FREEDOM FIGHTERS myspace Phoenix Records MYRAH myspace Namaha Records / Hypergate Records / Psyart /Swing HOLOPHONIK myspace Midwaystation records HYPNOTIC REACTION myspace Cortex Prod. ORIANIS myspace Free Spirit / Namaha Records ABSENSE myspace Dark rec. / Cortex Prod. MINIMAL TECHNO LIVE ACT DOUBLE REAKTION myspace CHILL OUT LIVE ACT WITH VIOLIN PERFORMANCE MULAMBO myspace Cortex Prod. deck wizards SURYA NAMASKAR myspace Magnetika Agency / Swing Agency / TK Records Dr. WHO? myspace Cortex Prod. KUNTACT myspace 3D Vision Records / Digital Oracle D-vision special progressive set PLURGRIM myspace Cocoon / Electrik Dream / En Sof / Union Rec. THAY Cortex Prod. decors by: CELSIUS images WORKSHOPS - CONFIRMADOS ATÉ AO MOMENTO DJEMBÉ PARA AVANÇADOS Formador - BABARA BANGOURA DJEMBÉ PARA INICIADOS Formadora - CONNY KADIA DIDGERIDOO (TODOS OS NÍVEIS) Formador - ANGSAR STEIN CAJON E FRAME DRUM (TODOS OS NÍVEIS) Formador - JOSS TURNBULL WORKSHOP VELHA GAITEIRA Percussões tradicionais da Beira Baixa Gaita de Fole Transmontana e Pífaro da Beira Baixa Percussão Corporal Formadores - VELHA GAITEIRA TRIBAL YIN BELLY DANCE Formadora - MOABI TAI CHI CHUAN Formadora - SOFIA PEREIRA CAÇA SONHOS INSTRUMENTO SAGRADO Formadora - SILVIA DA FLORESTA MAIS WORKSHOPS A SEREM CONFIRMADOS PALESTRAS TECNOLOGIAS VERDES: QUANDO AS PLANTAS AJUDAM O AMBIENTE Oradora: MYRIAM KANOUN-BOULÉ RECUPERAÇÃO DA FAUNA SELVAGEM EM PORTUGAL Oradora: LILIANA BAROSA BILHETEIRA PRÉ-VENDA PASSE 3 DIAS ATÉ 30 DE JUNHO Reserva o teu passe de 3 dias até ao dia 30 de Junho por apenas 25€ (consultar o nosso site www.festivaltribal.com para obter mais informações na página bilheteira) A partir do dia 30 de Junho os Bilhetes são vendidos à entrada do Festival Passe 3 dias (24, 25 e 26 de Julho 2009) 30€ Passe 2 dias (24 e 25 de Julho 2009) 22€ Passe 2 dias (25 e 26 de Julho 2009) 20€ Passe 1 dia (24 de Julho 2009) 12€ Passe 1 dia (25 de Julho 2009) 13€ Passe 1 dia (26 de Julho 2009) 10€ Nota: O parque de campismo do Festival é gratuito para quem compre o passe de 2 ou 3 dias para o Festival. Os bilhetes de 1 dia não dão direito a campismo. Os bilhetes só serão vendidos em € (euros). Crianças até 12 anos de idade não pagam bilhete mediante apresentação de BI, e têm que estar acompanhados pelos seus pais ou tutores. Só é permitida a entrada a menores de 16 anos quando acompanhados pelos seus pais ou tutores. CAMPISMO / RESTAURANTE / SEGURANÇA / RIO / NATUREZA / DESPORTOS RADICAIS / WC'S / CHUVEIROS / CHAISHOPS / ARTESANATO TRANSPORTE GRATUITO A PARTIR DA ESTAÇÃO DA CP DE NELAS PARA O FESTIVAL TODA A RESTANTE INFO @ www.festivaltribal.com Hmmm GOSTO !!! Parece-me uma boa maneira de começar as minhas férias* e ...aqui ao lado de casa...hmmm Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Bute pra festa , heheh .....ja faltou mais !!!!! Lets Gooo MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulambo Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 Está aí a rebentar, já se aquece o carburador e afinam-se os rotores, dão-se os últimos retoques e toques especiais, para mais um grande festival. hehehe Mulambo & Hypnotic Reaction Mulambo Hypnotic Reaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 1, 2009 Author Share Posted July 1, 2009 Goas, Cada vez falta menos para o inicio The clock is counting down Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
zgalen project Posted July 2, 2009 Share Posted July 2, 2009 boas... já falta pouco pro festival tribal..eheheheheh... tenho andodo a ouvir umas coisas novas dos meus amiguinhos hypnotic k estão a preparar pro live deles no tribal e digo vos.....preparem se... vão partir a casa.... força amiguinhos se puder tou lá apoiar vos...espero k sim... sem menosprezar os outros lives e djs...pelo contrario tb vou curtir de certeza.... força cortex hasta lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted July 2, 2009 Share Posted July 2, 2009 Boas! Já falta pouco.. Este festival promete.. Os 2 ultimos anos foi muito nice e tenho a certeza que este ano vai ser ainda melhor.. Spot do best, concertos ao vivo, workshops e claro tenda electronica.. enfim, os ingredientes perfeitos para um fim de semana bem passado! ah, não esquecendo o melhor de tudo: a companhia , que já sei que este ano vamos ser ainda mais ! hehe, até lá!!! pash! vais tocar no tribal? oh...eu a pensar k este ano ia ser só som porreiro...afinal ja m tas a estragar os planos! a tua sorte é k o zgalen project é o teu fa numero 1...e eu por acaso ate vou c ele,lol! como é de boleias? vamos no teu carro'? :costanza: AHAHAH! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted July 4, 2009 Share Posted July 4, 2009 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 4, 2009 Author Share Posted July 4, 2009 FLYER ONLINE Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
zgalen project Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Boas! Já falta pouco.. Este festival promete.. Os 2 ultimos anos foi muito nice e tenho a certeza que este ano vai ser ainda melhor.. Spot do best, concertos ao vivo, workshops e claro tenda electronica.. enfim, os ingredientes perfeitos para um fim de semana bem passado! ah, não esquecendo o melhor de tudo: a companhia , que já sei que este ano vamos ser ainda mais ! hehe, até lá!!! pash! vais tocar no tribal? oh...eu a pensar k este ano ia ser só som porreiro...afinal ja m tas a estragar os planos! a tua sorte é k o zgalen project é o teu fa numero 1...e eu por acaso ate vou c ele,lol! como é de boleias? vamos no teu carro'? :costanza: AHAHAH! vamos todos na minha caravana...eheheheh.. psybaron se fores pro tribal cmg já sabes k vai ser pra curtir como nunca curtiste na tua vida toda...ehehehe amiguinho já sabes k vai ser pra partir a casa toda....e ao som dos hypnotic reaction meu deus até te vais passar com as malhas novas deles...woooooooooo.... até lá já sabes.... abraços e bjs a todos... força cortex tudo de bom pra voçes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Querem qualidade ???... Fartos de "banhadas"???... Poupem o dinheirinho e apareçam no Tribal... Vai ser festãooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 ui é a conny k vai dar o workshop de djembé a iniciados! ela ensina de uma maneira, eu k o diga, deu.m aulas durante 1 ano e meio e tudo o k sei devo a ela eheh a ver se la dou um salto gooD lucK A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 ui é a conny k vai dar o workshop de djembé a iniciados! ela ensina de uma maneira, eu k o diga, deu.m aulas durante 1 ano e meio e tudo o k sei devo a ela eheh a ver se la dou um salto gooD lucK aparece por lá.... bento... um abraço.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 DJEMBÉ PARA AVANÇADOS Formador - BABARA BANGOURA “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Querem qualidade ???... Fartos de "banhadas"???... Poupem o dinheirinho e apareçam no Tribal... Vai ser festãooooooooooo fizeste-me rir s tiveres tempo vem fazer o workshop de caça sonhos “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 botaa ta kuaseee... FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted July 8, 2009 Share Posted July 8, 2009 é só mais uns dias https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 8, 2009 Share Posted July 8, 2009 Next Stop Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 Querem qualidade ???... Fartos de "banhadas"???... Poupem o dinheirinho e apareçam no Tribal... Vai ser festãooooooooooo fizeste-me rir s tiveres tempo vem fazer o workshop de caça sonhos Conta comigo para esse workshop.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 ui é a conny k vai dar o workshop de djembé a iniciados! ela ensina de uma maneira, eu k o diga, deu.m aulas durante 1 ano e meio e tudo o k sei devo a ela eheh a ver se la dou um salto gooD lucK aparece por lá.... bento... um abraço.... sim o mais certo é ir A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 quaseeeeeeeeeeeee........................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
saraT Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 nice Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 A ver se é desta.... tem de ser, tem de ser ... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
saraT Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 so e pena a data em q calha..=| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 pó matooooooooooooooooo............ á sombra.......................que o sol já queima.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 fico sempre curiosa em conhecer os elastikos hehehe e associar caras aos nicks apareçam no workshop d caça sonhos e identifiquem-se te jah manos e manas e vamos a preparar esse corpinho para dançar,no meu caso é mais a dança africana mas talvez vá dar um pulinho na electronica´para ver como anda o ruido hehe “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 como andam os preparativos? ja conseguiram desmarcar as moscas?lol tou a contar que este ano ainda vai ser mais porreiro que o ano passado! força aí nos preparativos pessoal,tou mortinho por ir pa nelas dar uns mergullhos hasta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jmeij Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 quase quase hehehehe.. Terror Lab Industries (México) Crystal Matrix (Portugal) Absense Myspace NEWS: VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW Neurosense Album on It's Way!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 para arriba..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 PARA A EDIÇÃO DE 2009 A EQUIPA DO FESTIVAL TRIBAL CONVIDA-VOS PARA: 3 DIAS DE EMOÇÃO, RITMO E DANÇA NA: QUINTA DA BUGUEIRA (3 hectares, praia fluvial privativa, parque de merendas, zona de lazer, e muita sombra) CONDUZIDOS PELO SOM DE PALCO TRIBAL(live concert) STEIN&TURNBULL projectpan.de Inserido na BEYOND THE SUN-TOUR 2009 este duo talentoso vem a Portugal apresentar o seu ultimo CD - REGEN (Rain), espera-se uma viagem inesquecivel mergulhando até ao outro lado do mundo da chuva... VELHA GAITEIRA myspace NEW SKETCH myspace FANFARRA KAUSTIKA myspace KATHARSIS myspace TENDA ELECTRÓNICA live act SICK ADDICTION myspace TK Records FREEDOM FIGHTERS myspace Phoenix Records MYRAH myspace Namaha Records / Hypergate Records / Psyart /Swing HOLOPHONIK myspace Midwaystation records HYPNOTIC REACTION myspace Cortex Prod. ORIANIS myspace Free Spirit / Namaha Records ABSENSE myspace Dark rec. / Cortex Prod. MINIMAL TECHNO LIVE ACT DOUBLE REAKTION myspace CHILL OUT LIVE ACT MULAMBO myspace Cortex Prod. deck wizards SURYA NAMASKAR myspace Magnetika Agency / Swing Agency / TK Records Dr. WHO? myspace Cortex Prod. KUNTACT myspace 3D Vision Records / Digital Oracle D-vision special progressive set PLURGRIM myspace Cocoon / Electrik Dream / En Sof / Union Rec. THAY Cortex Prod. decors by: CELSIUS images WORKSHOPS - CONFIRMADOS ATÉ AO MOMENTO DJEMBÉ PARA AVANÇADOS Formador - BABARA BANGOURA DJEMBÉ PARA INICIADOS Formadora - CONNY KADIA DIDGERIDOO (TODOS OS NÍVEIS) Formador - ANGSAR STEIN CAJON E FRAME DRUM (TODOS OS NÍVEIS) Formador - JOSS TURNBULL DANÇA AFRICANA TRIBAL Formadora - Eva Azevedo (escola Sementinha) WORKSHOP VELHA GAITEIRA Percussões tradicionais da Beira Baixa Gaita de Fole Transmontana e Pífaro da Beira Baixa Percussão Corporal Formadores - VELHA GAITEIRA TRIBAL YIN BELLY DANCE Formadora - MOABI TAI CHI CHUAN Formadora - SOFIA PEREIRA CAÇA SONHOS INSTRUMENTO SAGRADO Formadora - SILVIA DA FLORESTA MAIS WORKSHOPS A SEREM CONFIRMADOS PALESTRAS TECNOLOGIAS VERDES: QUANDO AS PLANTAS AJUDAM O AMBIENTE Oradora: MYRIAM KANOUN-BOULÉ RECUPERAÇÃO DA FAUNA SELVAGEM EM PORTUGAL Oradora: LILIANA BAROSA BILHETEIRA PRÉ-VENDA PASSE 3 DIAS ATÉ 30 DE JUNHO Reserva o teu passe de 3 dias até ao dia 30 de Junho por apenas 25€ (consultar o nosso site www.festivaltribal.com para obter mais informações na página bilheteira) A partir do dia 30 de Junho os Bilhetes são vendidos à entrada do Festival Passe 3 dias (24, 25 e 26 de Julho 2009) 30€ Passe 2 dias (24 e 25 de Julho 2009) 22€ Passe 2 dias (25 e 26 de Julho 2009) 20€ Passe 1 dia (24 de Julho 2009) 12€ Passe 1 dia (25 de Julho 2009) 13€ Passe 1 dia (26 de Julho 2009) 10€ Nota: O parque de campismo do Festival é gratuito para quem compre o passe de 2 ou 3 dias para o Festival. Os bilhetes de 1 dia não dão direito a campismo. Os bilhetes só serão vendidos em € (euros). Crianças até 12 anos de idade não pagam bilhete mediante apresentação de BI, e têm que estar acompanhados pelos seus pais ou tutores. Só é permitida a entrada a menores de 16 anos quando acompanhados pelos seus pais ou tutores. CAMPISMO / RESTAURANTE / SEGURANÇA / RIO / NATUREZA / DESPORTOS RADICAIS / WC'S / CHUVEIROS / CHAISHOPS / ARTESANATO TRANSPORTE GRATUITO A PARTIR DA ESTAÇÃO DA CP DE NELAS PARA O FESTIVAL TODA A RESTANTE INFO @ www.festivaltribal.com So consigo chegar no sabado à noite.... Podem dizer-me se o festival termina no domingo de manha ou continua pa 2ªf? Alguma resposta please!!!!! ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 So consigo chegar no sabado à noite.... Podem dizer-me se o festival termina no domingo de manha ou continua pa 2ªf? Alguma resposta please!!!!! Só para reforçar, se alguém souber... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 18, 2009 Author Share Posted July 18, 2009 Olá amiguinhos, A programação já se encontra disponível @ www.festivaltribal.com JÁ SÓ FALTAM 6 DIAS Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 19, 2009 Share Posted July 19, 2009 Olá amiguinhos, A programação já se encontra disponível @ www.festivaltribal.com JÁ SÓ FALTAM 6 DIAS Thanks ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 19, 2009 Author Share Posted July 19, 2009 Olá amiguinhos, por motivos alheios à organização do Festival Tribal não se irão realizar os workshops de Tai chi e dança tribal. No entanto e num esforço de compensar estas faltas iremos ter mais este workshops: APROXIMAÇÃO DO EU Formadora: Patricia O ZEN E O SHIATSU Formador:Didier REIKI (2º nivel) Formador: Daniel YOGA C/ DANÇA Formadora: Patricia MALABARISMO Formador: Zé Carlos CIANOTIPIA Formador: João Paulo Gonçalves Lima e alunos JÁ FALTA MUITO POUCO Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 é ja esta semana :D:D https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 eu ia.... só p ouvir o THAY!!!! Força amigoooo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 eu ia.... só p ouvir o THAY!!!! Força amigoooo! Ias... e não vais?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 20, 2009 Author Share Posted July 20, 2009 eu ia.... só p ouvir o THAY!!!! Força amigoooo! Vê lá se apareces para ouvir os outros também Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Bom line-up PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 SIGA SIGA!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 boas, alguem sabe esclarecer como funcionam os blhetes de 1 dia? até que horas podemos ficar no recinto?era porreiro que essa situaçao tivesse melhor esclarecida que no ano passado!gracias!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. Especialmente a Pantra(miga linda fiquei curioso sobre esse workshop Caca sonhos), Thay, Dr.Who?,Yurin, Sick Addition(Tiago) , Suryanamaskar(monica), e Myrah(Tiago que saudades de ouvir te). Bjs grd e abracos THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 3 days for the blastoff https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 People.... Já cá ando e digo vos este spot é fantasticoooooooooooooo..... ando aqui a fazer umas expêriencias decorativas.... acho que vão gostar..... apareçam...............pó festãoooooooooooooooo...... miguitos................................................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 22, 2009 Author Share Posted July 22, 2009 boas, alguem sabe esclarecer como funcionam os blhetes de 1 dia? até que horas podemos ficar no recinto?era porreiro que essa situaçao tivesse melhor esclarecida que no ano passado!gracias!! Olá bom dia, os bilhetes pontuais (de um dia) têm validade até ao final da tenda electrónica desse mesmo dia. Saudações Tribais Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 boas, alguem sabe esclarecer como funcionam os blhetes de 1 dia? até que horas podemos ficar no recinto?era porreiro que essa situaçao tivesse melhor esclarecida que no ano passado!gracias!! Olá bom dia, os bilhetes pontuais (de um dia) têm validade até ao final da tenda electrónica desse mesmo dia. Saudações Tribais E já agora, qual é a hora prevista para o encerramento da tenda electrónica?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 22, 2009 Author Share Posted July 22, 2009 9:00 AM logo de seguida começam os workshops. e não é possivel termos a tenda electrónica a funcionar com os workshops a decorrer. grato pela compreensão Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 22, 2009 Author Share Posted July 22, 2009 9:00 AM logo de seguida começam os workshops. e não é possivel termos a tenda electrónica a funcionar com os workshops a decorrer. grato pela compreensão no domingo a tenda electrónica encerra às 24:00, mas o people pode ficar na quinta até segunda ao inicio da tarde. Irá haver um autocarro GRÁTIS para quem vem de comboio que fará a ligação da estação da CP de Nelas até ao Festival Tribal com os seguintes horários por dias: 24 de Julho de 2009 - 6.ª Feira Estação de Comboios em Nelas – Caldas da Felgueira 13:00 h 15:00 h 17:00 h 18:00 h 19:30 h 22:00 h → com passagem em Canas de Senhorim 01:45 h → com passagem em Canas de Senhorim 25 de Julho de 2009 - Sábado Estação de Comboios em Nelas – Caldas da Felgueira 08:00 h 09:00 h 13:00 h 14:30 h 17:00 h 18:00 h 19:30 h 22:00 h → com passagem em Canas de Senhorim 01:45 h → com passagem em Canas de Senhorim 26 de Julho de 2009 - Domingo Caldas da Felgueira – Estação de Nelas 16:30 h 18:30 h 27 de Julho de 2009 - Segunda Feira Caldas da Felgueira – Estação de Nelas 13:30 h Saudações Tribais Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. Especialmente a Pantra(miga linda fiquei curioso sobre esse workshop Caca sonhos), Thay, Dr.Who?,Yurin, Sick Addition(Tiago) , Suryanamaskar(monica), e Myrah(Tiago que saudades de ouvir te). Bjs grd e abracos Pois my friend!TEns aparecido pouco!Vê se apareces mais!Grande abraço! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 esta quase é jah amanha pena a eva na poder ir para nos dar o ritmo africano da dança boa sorte com tudo amanha vemo-nos pelo tribal até jah a todos os manos e manas aguardo por voces ás horas do workshop dos caça sonhos “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. Especialmente a Pantra(miga linda fiquei curioso sobre esse workshop Caca sonhos), Thay, Dr.Who?,Yurin, Sick Addition(Tiago) , Suryanamaskar(monica), e Myrah(Tiago que saudades de ouvir te). Bjs grd e abracos saudades tuas tantas “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 9:00 AM logo de seguida começam os workshops. e não é possivel termos a tenda electrónica a funcionar com os workshops a decorrer. grato pela compreensão ainda bem senao ninguem queria saber d nós e iriamos ter os workshops só com as moscas hehehe “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 é ja amanh a vrummmmmmmmmmmmmmmmmmm https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 vrummmmmm lool cya there FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now