Administrador Ruvi Posted January 22, 2009 Administrador Share Posted January 22, 2009 Sobre a FNAC (Importante) Que Portugal seja uma república de bananas ainda vá, mas persistirmos em sermos parvos .... Subscrevo inteiramente e denuncio uma outra situação. Dirigi-me à loja Fnac Vasco da Gama para adquirir papel fotográfico Sony pack 120 folhas. O preço máximo de venda ao público estipulado pela sony(de catalogo) é 36,90€, o preço Fnac é 40,90€. Reclamei e prontamente me fizeram o preço máximo recomendado pela Sony,36,90€ e informaram-me ainda que iriam dar procedimento à reclamação e que a situação seria reparada. Passados mais de 15 dias dirigi-me à Fnac do Cascais Shopping e verifiquei que o preço continua a ser 40,90€. Brincam com todos nós... Todos conhecemos as lojas Fnac, a gigantesca cadeia francesa de 'cultura'. Pois bem , quando apareceu em Portugal há 8 anos, arrasou literalmente com toda a concorrência nacional. Lembram-se das grandes livrarias e da Valentim de Carvalho, Loja da música, discoteca Roma e outras? Foi tudo 'ao ar', pois os preços e a oferta da Fnac eram de facto imbatíveis. Passados 8 anos e aniquilada a concorrência, a FNAC começou a mostrar as suas garras. A boa oferta mantém-se, é um facto, mas os preços são absolutamente um roubo. Especialmente nos DVDs e nos CDs. Os livros ainda vão tendo um preço, na maioria dos casos aceitável. Mas se quiser comprar um dvd, vá à Fnac, onde eles estão mais arranjados e ordenados, escolha o que deseja, e depois desça as escadas e vá comprá-lo ao Jumbo (se estiver no Fórum Almada, ou à Worten se estiver no Colombo ou no Algarve, etc) e vai ficar espantado com a diferença. Vai poupar cerca de 2 eur - 400$00 por DVD!! E não se deixe enganar pela história dos pontos fidelidade e do 'preço mínimo garantido' que ostentam nos vistosos autocolantes verdes. É uma mentira. Fui gozado pelo responsável de loja da Fnac Almada, Sr. José Parreira, que me disse que se quisesse o preço mínimo que fosse comprar ao Jumbo. E assim fiz: O pack primeira série Friends em Português: 19,95 no Jumbo e 21,49 na Fnac. O Smallville 3ª série, 54,98 eur na Fnac e 50,49 Eur nas grandes superfícies. A série ER-Serviço de Urgência em que todas as séries a partir da 2 custam cerca de 40,00 em TODO o lado e na Fnac estão a 53 Eur!! Se mais gente começar a ter esta atitude, a Fnac vai aprender e vai baixar os preços. Espalhem isto, amantes da 'cultura'. Obrigado! P.S. Quem vive em Coimbra, pode comparar os preços da FNAC e os preços na Radio Popular (Forum), sobretudo nos preços de computadores e outros produtos, o que confirma o conteúdo da carta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Essa pessoas pelos vistos corre as fnac's do país inteiro.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 eu nunca fui grande cliente da fnac mesmo por causa disso,mas agora ouvir uma boca dessas do gerente... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Outra reclamação: Esta foi na FNAC do Norte Shopping... Um simpaico e COMPETENTE colaborador ou lá o que é da fnac atende-me, pergunto se existe um PC em stock e dizem-m que sim, dizia ele que haviam 4... O homem encaminhou-me para a caixa com um papel onde paguei 1200€,depois mandaram-me para um balcão qualquer para levantar o produto... esperei 20 minutos +/- para me dizerem que afinal não havia PC nenhum... Bem! Depois de pagar dizerem-me que afinal não havia??? Quando foi para me devolverem a compra eu perguntei se o dinheiro ficava logo disponivel para puder ir a outra loja e repondem-me que não, demorava 2 ou 3 dias. Ah? Paguei uma coisa que está esgotada? Havia PC´s noutras lojas deles e nem lá pudia ir buscar o pc, pk a compra tinha sido feita lá! Estava determinado a ter o PC naquela noite, então disse que no dia seguinte ia para o estrangeiro (MENTIROSO ) e o pc tinha que ir comigo... A unica maneira foi levar aquele dinheiro todo em cheques oferta a outra loja... Complicadinhos da merda Em relação ao preço das cenas lá, também concordo... Ladrões! Acho que no Media Markt fazem bons preços! E conheço um senhor que já lá comprou cenas por preço mais baixo do que o indicado, para isso so teve que provar que conseguia comprar mais barato Fnac Sucks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 [quote name='ManualDepression' date='Feb 6 2009, 10 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Outra reclamação: Esta foi na FNAC do Norte Shopping... Um simpaico e COMPETENTE colaborador ou lá o que é da fnac atende-me, pergunto se existe um PC em stock e dizem-m que sim, dizia ele que haviam 4... O homem encaminhou-me para a caixa com um papel onde paguei 1200€,depois mandaram-me para um balcão qualquer para levantar o produto... esperei 20 minutos +/- para me dizerem que afinal não havia PC nenhum... Bem! Depois de pagar dizerem-me que afinal não havia??? Quando foi para me devolverem a compra eu perguntei se o dinheiro ficava logo disponivel para puder ir a outra loja e repondem-me que não, demorava 2 ou 3 dias. Ah? Paguei uma coisa que está esgotada? Havia PC´s noutras lojas deles e nem lá pudia ir buscar o pc, pk a compra tinha sido feita lá! Estava determinado a ter o PC naquela noite, então disse que no dia seguinte ia para o estrangeiro (MENTIROSO ) e o pc tinha que ir comigo... A unica maneira foi levar aquele dinheiro todo em cheques oferta a outra loja... Complicadinhos da merda Em relação ao preço das cenas lá, também concordo... Ladrões! Acho que no Media Markt fazem bons preços! E conheço um senhor que já lá comprou cenas por preço mais baixo do que o indicado, para isso so teve que provar que conseguia comprar mais barato Fnac Sucks mas compras-te o pc ou não???? cá para mim não compraste pc nenhum e ainda estás a pensar qual é que ha-des levar = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Outra reclamação: Esta foi na FNAC do Norte Shopping... Um simpaico e COMPETENTE colaborador ou lá o que é da fnac atende-me, pergunto se existe um PC em stock e dizem-m que sim, dizia ele que haviam 4... O homem encaminhou-me para a caixa com um papel onde paguei 1200€,depois mandaram-me para um balcão qualquer para levantar o produto... esperei 20 minutos +/- para me dizerem que afinal não havia PC nenhum... Bem! Depois de pagar dizerem-me que afinal não havia??? Quando foi para me devolverem a compra eu perguntei se o dinheiro ficava logo disponivel para puder ir a outra loja e repondem-me que não, demorava 2 ou 3 dias. Ah? Paguei uma coisa que está esgotada? Havia PC´s noutras lojas deles e nem lá pudia ir buscar o pc, pk a compra tinha sido feita lá! Estava determinado a ter o PC naquela noite, então disse que no dia seguinte ia para o estrangeiro (MENTIROSO ) e o pc tinha que ir comigo... A unica maneira foi levar aquele dinheiro todo em cheques oferta a outra loja... Complicadinhos da merda Em relação ao preço das cenas lá, também concordo... Ladrões! Acho que no Media Markt fazem bons preços! E conheço um senhor que já lá comprou cenas por preço mais baixo do que o indicado, para isso so teve que provar que conseguia comprar mais barato Fnac Sucks mas compras-te o pc ou não???? cá para mim não compraste pc nenhum e ainda estás a pensar qual é que ha-des levar Comprei mas depois daquilo já não me apetecia PC nenhum, mas como o guito ja tava na conta deles hehehe Tive que ir ao Mar shopping com uma porrada de cheques prenda Depois disso também já fui trocar o monitor pk tinha um pixel queimado, mas isso já foi no Media markt e foi bem mais facil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 fdx vamos meter o fogo aquela merda = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Sobre a FNAC (Importante) Que Portugal seja uma república de bananas ainda vá, mas persistirmos em sermos parvos .... Subscrevo inteiramente e denuncio uma outra situação. Dirigi-me à loja Fnac Vasco da Gama para adquirir papel fotográfico Sony pack 120 folhas. O preço máximo de venda ao público estipulado pela sony(de catalogo) é 36,90€, o preço Fnac é 40,90€. Reclamei e prontamente me fizeram o preço máximo recomendado pela Sony,36,90€ e informaram-me ainda que iriam dar procedimento à reclamação e que a situação seria reparada. Passados mais de 15 dias dirigi-me à Fnac do Cascais Shopping e verifiquei que o preço continua a ser 40,90€. Brincam com todos nós... Todos conhecemos as lojas Fnac, a gigantesca cadeia francesa de 'cultura'. Pois bem , quando apareceu em Portugal há 8 anos, arrasou literalmente com toda a concorrência nacional. Lembram-se das grandes livrarias e da Valentim de Carvalho, Loja da música, discoteca Roma e outras? Foi tudo 'ao ar', pois os preços e a oferta da Fnac eram de facto imbatíveis. Passados 8 anos e aniquilada a concorrência, a FNAC começou a mostrar as suas garras. A boa oferta mantém-se, é um facto, mas os preços são absolutamente um roubo. Especialmente nos DVDs e nos CDs. Os livros ainda vão tendo um preço, na maioria dos casos aceitável. Mas se quiser comprar um dvd, vá à Fnac, onde eles estão mais arranjados e ordenados, escolha o que deseja, e depois desça as escadas e vá comprá-lo ao Jumbo (se estiver no Fórum Almada, ou à Worten se estiver no Colombo ou no Algarve, etc) e vai ficar espantado com a diferença. Vai poupar cerca de 2 eur - 400$00 por DVD!! E não se deixe enganar pela história dos pontos fidelidade e do 'preço mínimo garantido' que ostentam nos vistosos autocolantes verdes. É uma mentira. Fui gozado pelo responsável de loja da Fnac Almada, Sr. José Parreira, que me disse que se quisesse o preço mínimo que fosse comprar ao Jumbo. E assim fiz: O pack primeira série Friends em Português: 19,95 no Jumbo e 21,49 na Fnac. O Smallville 3ª série, 54,98 eur na Fnac e 50,49 Eur nas grandes superfícies. A série ER-Serviço de Urgência em que todas as séries a partir da 2 custam cerca de 40,00 em TODO o lado e na Fnac estão a 53 Eur!! Se mais gente começar a ter esta atitude, a Fnac vai aprender e vai baixar os preços. Espalhem isto, amantes da 'cultura'. Obrigado! P.S. Quem vive em Coimbra, pode comparar os preços da FNAC e os preços na Radio Popular (Forum), sobretudo nos preços de computadores e outros produtos, o que confirma o conteúdo da carta. Acredito no que dizes! Mas não há melhor loja em portugal que a fnac Tem sempre grandes preços...e se tiveres cartão fnac 1001 vantagens descontos d 10% em tds os produtos 2 vezes por ano... entre outros! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 6, 2009 Author Administrador Share Posted February 6, 2009 Acho que não percebeste bem o conteúdo da mensagem. Atenção este texto foi apenas um email que recebi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 s eles m dissem s isso eu ROUBAVA TUDO K TINHA LA DENTRO AHAHHAHAAHAH MSM AH MANO Eu n m posso keixar d FNAC tenho amigos k trabalham lá é sempre tudo ah grande http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 so la vai comprar quem quer... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 Gandas chulos http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 descontos d 10% em tds os produtos 2 vezes por ano...entre outros! Uma fartura... Com os preços deles facilmente cobrem isso... ps: já trabalhei na fnac logística, o armazém central das lojas fnac (Alverca)... Foi uma delícia mesmo... Para não falar que foi trabalho temporário. Passado uns meses chamaram-me de novo para lá! Recusei! O ordenado era fantástico e super compatível com a função... Amei FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 s eles m dissem s isso eu ROUBAVA TUDO K TINHA LA DENTRO AHAHHAHAAHAH pronto ... e depois eras preso injustamente e tinhamos que fazer uma peticao para te tirar de la´ ... ... ah grande homem !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 s eles m dissem s isso eu ROUBAVA TUDO K TINHA LA DENTRO AHAHHAHAAHAH pronto ... e depois eras preso injustamente e tinhamos que fazer uma peticao para te tirar de la´ ... ... ah grande homem !!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now