Ganeisha Posted January 21, 2009 Share Posted January 21, 2009 Colectivo Ajna presenta: Dancing with Mother Earth- Festival Independiete de Cultura y Arte Live: - MENOG (Spectral/3d Vision) (PT) - ABSOLUM (3d Vision) (FR) Dj Set -TÂMIRIS ( Spectral/Timecode/Magnetika) (PT) -GANEISHA ( Nexus Media / Magnetika ) (PT) -Piloy vs Yakama (CR) -Xomich vs Motota (CR) -Deorg vs Sulakaska (CR) -Pixie vs Po (CR) -Tommy (CR) Chill Out / Dubstep Area - Grant (CR) - Soulblaster (CR) Lugar: Finca Villa Verde a 10 minutos de San Jose Mas infos : http://www.crbeats.com DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 21, 2009 Share Posted January 21, 2009 isto é no méxico certo boa sorte e divirtam-se ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted January 21, 2009 Share Posted January 21, 2009 Lá vão os três da gandilha ehee . divirtam-se https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 21, 2009 Author Share Posted January 21, 2009 isto é no méxico certo boa sorte e divirtam-se Não amigo, México é um país, Costa Rica é outro. Fica na América Central entre a Nicarágua e o Panamá, e banhada pelo Oceano Pacífico e pelo Mar das Caraíbas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted January 21, 2009 Share Posted January 21, 2009 isto é no méxico certo boa sorte e divirtam-se Não amigo, México é um país, Costa Rica é outro. Fica na América Central entre a Nicarágua e o Panamá, e banhada pelo Oceano Pacífico e pelo Mar das Caraíbas Ui ui!! Have fun Mostrem-lhes o que é bom "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted January 21, 2009 Share Posted January 21, 2009 isto é no méxico certo boa sorte e divirtam-se Não amigo, México é um país, Costa Rica é outro. Fica na América Central entre a Nicarágua e o Panamá, e banhada pelo Oceano Pacífico e pelo Mar das Caraíbas Ui que maravilha!!! Aproveitem então porque deve valer a pena (digo eu!) ihihihihihi Enjoy & good trip 4 all of you Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 21, 2009 Author Share Posted January 21, 2009 Ui que maravilha!!! Aproveitem então porque deve valer a pena (digo eu!) ihihihihihi Enjoy & good trip 4 all of you Thanks Saiko e Kosmic Com certeza que vai valer a pena! Once in a lifetime experience DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 xiiiiiiii ainda melhor k belas mioni férias uiui k inveja eheheheheh aproveitem bem e k tudo corra bem ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Diverte te por la e mostra aos Costa riquenhos cm se faz a festa Queremos ver dps as fotos e videos dessa festa Raquel. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Mas que bem, fico contente por vós. Que tudo vos corra bem. PS- Cuidado com os receptores eléctricos (Computadores por exemplo....) ... Eles lá trabalham com 110V/60 Hz . Pelo sim pelo não confirmem!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Boa sorte para a festa e mostrem como é que é o Tuga ...!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 costa rica rulezzz Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted January 31, 2009 Share Posted January 31, 2009 isto é no méxico certo boa sorte e divirtam-se Não amigo, México é um país, Costa Rica é outro. Fica na América Central entre a Nicarágua e o Panamá, e banhada pelo Oceano Pacífico e pelo Mar das Caraíbas Tb kero! Boa sorte a todos Excelente live tuga e dos dos melhores djs 7 femininos! Parabens pessoal, espero k tdo corra pelo melhor! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 1, 2009 Share Posted February 1, 2009 Pah....curtia dar-lhe como voces lhe dao, so' que nao consigo! Ja' tenho o bilhete e tudo, ate' dia 28!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 3, 2009 Author Share Posted February 3, 2009 Thanks pela força amigos Dubadelic estás a falar a sério ou a brincar ? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Boa sorte pessoal!! É desta que a Costa Rica se rende ao Psy-Trance... o que é nacional é bom Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 9, 2009 Author Share Posted March 9, 2009 Ai ai que já falta pouco! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Boa viagem Seus mitrasss .... tb ia "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 9, 2009 Author Share Posted March 9, 2009 Boa viagem Seus mitrasss .... tb ia Anda...acho que cabes na minha mala de porão...és pequenino e tal, enrolavas-te bem DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Ai ai que já falta pouco! eu também ia ehehe Boa sorte raquel e companhia DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 10, 2009 Author Share Posted March 10, 2009 Thanks Cosmix! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 Ganeisha...tudo de boom nesta viagem!!! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 11, 2009 Author Share Posted March 11, 2009 Ganeisha...tudo de boom nesta viagem!!! Gracie DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 Boa viagem Seus mitrasss .... tb ia Anda...acho que cabes na minha mala de porão...és pequenino e tal, enrolavas-te bem Olha k eu aceito e depois kero ver como te safas sem bagagem...... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 11, 2009 Author Share Posted March 11, 2009 Boa viagem Seus mitrasss .... tb ia Anda...acho que cabes na minha mala de porão...és pequenino e tal, enrolavas-te bem Olha k eu aceito e depois kero ver como te safas sem bagagem...... Hehehe tasse bem, eu levo uma mala com as minhas coisas e na outra vais tu...o pior é se ficavas retido em algum lado DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted March 12, 2009 Share Posted March 12, 2009 Colectivo Ajna presenta: Dancing with Mother Earth- Festival Independiete de Cultura y Arte Live: - MENOG (Spectral/3d Vision) (PT) - ABSOLUM (3d Vision) (FR) Dj Set -TÂMIRIS ( Spectral/Timecode/Magnetika) (PT) -GANEISHA ( Nexus Media / Magnetika ) (PT) -Piloy vs Yakama (CR) -Xomich vs Motota (CR) -Deorg vs Sulakaska (CR) -Pixie vs Po (CR) -Tommy (CR) Chill Out / Dubstep Area - Grant (CR) - Soulblaster (CR) Lugar: Finca Villa Verde a 10 minutos de San Jose Mas infos : http://www.crbeats.com BOA SORTE AMIGA RAQUEL K CORRA TUDO PELO MELHOR NAMASTE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 12, 2009 Author Share Posted March 12, 2009 Gracie psyfinger * DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 Como correu o festival, noticias ?? Fotos ?? Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 10, 2009 Author Share Posted April 10, 2009 Correu muito muito bem! Simplesmente brutal o país , as pessoas e as festas lá...não existem palavras suficientes DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now