ॐ Myzõ! Posted February 14, 2005 Share Posted February 14, 2005 eu nc vi os meu amigos elastikos tão caladinhos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 eu nunca vou recuperar disto......... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 eu nunca vou recuperar disto......... Então mais vale envenenares-te com cianeto. Ou preferes tentar recuperar? Há feridas tão feias que parece que vão apodrecer e matar-nos. Mas o tempo ensina-nos que, quer queiramos quer não, elas cicatrizarão. As marcas que ficam não te deixarão esquecer o que aconteceu, mas tenho a certeza que isso te tornará mais forte. Afinal de contas não é a bater com a cabeça na parede que aprendemos e crescemos? Cheer up!!!! Tudo de bom para ti * * .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 Afinal de contas não é a bater com a cabeça na parede que aprendemos e crescemos? Grande verdade!!! Qual era a piada da vida se tudo fosse fácil? Se quisesse alguma coisa e a tivesses de mão beijada, sem ter de lutar, sem cair e levantar-te outra vez, a beleza da vida é mesmo esta, e é a unica maneira de dares valor a pessoas e situações, porque sem bateres com a cabeça não aprendes, e se não aprendes não vives. É a lei da vida, cair e levantar, as vezes que forem precisas!!!! E pelo menos a mim cada vez que dou uma cabeçada saiu mais forte, mais adulto, mais maduro e acima de tudo mais confiante comigo mesmo e com a vida. Força wonderbabe Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 eu nunca vou recuperar disto......... olha lah amiga..axo q n andas nada bem tás chateada cmg :toosad: andas desaparecida...anda passar aki 1s dias na minha casa...pode ser q o meu ombro amigo q te possa ajudar..ja n sei o q te dizer a n ser : eu estou triste e preocupada ctg!!! sabes q cmg podes falar n sabes? muitos beijinhos da tua amiga Lili Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Ambos têm razão..... Aliás sempre achei e continuo a achar que a vida é feita de altos e baixos e que são os teus baixos que te levam aos momentos altos.... Que tudo o que sofres agora te serve de ensinamento amanhã.... E acreditem que eu estou a aprender muito com tudo isto que se está a passar comigo pela segunda vez.... Sei que cresci com tudo isto, e espero ganhar algum amor próprio, para evitar os mesmos erros e desaires no futuro. E neste momento essa tornou-se a minha meta.... Vou em busca do meu amor próprio, ele deve andar por aí..... De qualquer forma, não deixo de estar abalada com tudo isto... e sei que ainda vou sofrer durante os tempos, e que nunca vai ser apagado, mas afinal.....quem não tem destas marcas???..... É a lei da vida...... -_- PS: Bigada pelo convite miga, mas o meu trabalho neste momento não o permite, porque se não acredita que aceitava! :kisssss: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Eu nunca deveria ter dito não aos conselhos dos amigos pois são mais importantes do que gostar-mos de alguém que não vale a pena...... :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 20, 2005 Share Posted February 20, 2005 Ambos têm razão.....Aliás sempre achei e continuo a achar que a vida é feita de altos e baixos e que são os teus baixos que te levam aos momentos altos.... Que tudo o que sofres agora te serve de ensinamento amanhã.... E acreditem que eu estou a aprender muito com tudo isto que se está a passar comigo pela segunda vez.... Sei que cresci com tudo isto, e espero ganhar algum amor próprio, para evitar os mesmos erros e desaires no futuro. E neste momento essa tornou-se a minha meta.... Vou em busca do meu amor próprio, ele deve andar por aí..... De qualquer forma, não deixo de estar abalada com tudo isto... e sei que ainda vou sofrer durante os tempos, e que nunca vai ser apagado, mas afinal.....quem não tem destas marcas???..... É a lei da vida...... -_- PS: Bigada pelo convite miga, mas o meu trabalho neste momento não o permite, porque se não acredita que aceitava! :kisssss: foi de boa vontade! qdo kiseres avisa neijinhos p.s. qdo eh q 1 moderador mete 1 smile q represente 1 beijo?...tipo 1s labios no elastik...vá lahhh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 21, 2005 Share Posted February 21, 2005 A menina lili só pensa em beijos ai ai ai ,porte-se se não leva tatau..... :diabo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 21, 2005 Share Posted February 21, 2005 ahahahahhhahahahahahaha "O que tu queres sei eu!!!!!!!!!!!!!!!!" :diabo: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted February 22, 2005 Share Posted February 22, 2005 eu nunca sei o q hei-de escrever neste tópico -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted February 22, 2005 Share Posted February 22, 2005 nem eu! Mas nunca tinha pensado dizê-lo! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 22, 2005 Share Posted February 22, 2005 Eu nunca sei.........mas sei o que??? ninguém me diz..... :hammer: :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 22, 2005 Share Posted February 22, 2005 A menina lili só pensa em beijos ai ai ai ,porte-se se não leva tatau..... :diabo: pois eh verdade ... eu adoro beijinhos e + beijos!!! e os lábios são p qdo!? eu nc pensei q 2 dias sem ter mt tempo no elastik fizessem tanta falta! :><P: :kisssss: tenho saudades vossas draq e wondermaluka Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted February 23, 2005 Share Posted February 23, 2005 eu nunca..... beijaria um man de bigode <_< eheh ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 A menina lili só pensa em beijos ai ai ai ,porte-se se não leva tatau..... :diabo: pois eh verdade ... eu adoro beijinhos e + beijos!!! e os lábios são p qdo!? eu nc pensei q 2 dias sem ter mt tempo no elastik fizessem tanta falta! :><P: :kisssss: tenho saudades vossas draq e wondermaluka Agora com casa nova não pensa em mais nada a menina lili :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted February 24, 2005 Share Posted February 24, 2005 eu nunca..... beijaria um man de bigode <_< eheh tás como eu... eu também nunca beijaria um man de bigode. LOL ó Nicole isso quer dizer que o sexo oral está fora de questão para ti LOL ou não te importas de beijar um tipo de barba. LOL http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 bem....este Tribolik..... Ele é com cada uma.....Vai lá vai...... Eu nunca hei-de ofender o Moussier Tribolik..... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 nem tu nem eu http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 ehehehhehehehehehehheheh Ai...ai... It´s de devil in you! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 ehehehhehehehehehehheheh Ai...ai... It´s de devil in you! eu nc soube onde podia arranjar esses smiles! :kisssss: pa ti wonder! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 EU nunca disse a ninguém onde os arranjo! Mas para ti vou abrir uma excepção, e olha que é segredo..... Vai a AQUI! ehehehehhehehhehehhehhe Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 eu nunca..... beijaria um man de bigode <_< eheh tás como eu... eu também nunca beijaria um man de bigode. LOL ó Nicole isso quer dizer que o sexo oral está fora de questão para ti LOL ou não te importas de beijar um tipo de barba. LOL LOLOLlolllll ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 ora aqui está uma boa imagem de mim, acho que captaste a minha essencia só lhe falta a aurelia. :anjo: epa preciso de lavar mais os dentes. http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Realmente é bem verdade tribolik <_< <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 O quê??? eu precisar de lavar mais os dentes????? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Eu eu ..... eu nunca sei o k digo ...... nem digo o k sei ..... sei lá ... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Nem eu porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Eu nunca pensei que este emprego fosse durar só um mês... ...ganda cena. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Nem nunca pensei que houvessem pessoas tão más. Deixarem-me gastar quase dez contos no passe e esperarem pela hora de sair para me darem a notícia de que estava "dispensada"?! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Nem nunca pensei que houvessem pessoas tão más. Deixarem-me gastar quase dez contos no passe e esperarem pela hora de sair para me darem a notícia de que estava "dispensada"?! Oh amiga, que bela porra... mas olha pensa positivo... dinheiro não é tudo e a médio prazo ias passar-te por estar trabalhar com esse tipo de gente... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Nem nunca pensei que houvessem pessoas tão más. White Bem Vinda ao mundo Laboral!!! ja me aconteceu uma coisa bastante parecida! definitivamente chego a conclusao q as pessoas para além de serem más n teem qq considerção por nós... o q vale e q ainda n conseguem "dispensar" os nossos sonhos e algum dia haveremos de conseguir alcancar! bjinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Vocês são lindas, amigas. Beijinho e obrigada pela forcinha. Melhores dias virão para todos nós... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Eu nunca pensei que este emprego fosse durar só um mês... ...ganda cena. OH AMIGA! FORÇA!!! Vais ver q p a prox eh melhor... p a prox arranjas 1 coisa + fixe muitos beijinhos :kisssss: força amiga! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Nem nunca pensei que houvessem pessoas tão más. Deixarem-me gastar quase dez contos no passe e esperarem pela hora de sair para me darem a notícia de que estava "dispensada"?! fizeram a mesma cena a uma amiga minha merda de gente que temos neste pais Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 1, 2005 Share Posted March 1, 2005 Poix é minha cara White Dove.... O patronato perdeu o respeito pela classe operária.... Pensa positivo...Tu também eras boa demais para eles. Tenho a certeza que em breve arranjas algo bem melhor. Beijo gande para ti Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 2, 2005 Share Posted March 2, 2005 http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_3_15.gif[/img] É isso mesmo White dove não desesperes....vais ver que arranjas melhor.. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 3, 2005 Share Posted March 3, 2005 Eu nunca me esqueci de ti...... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 10, 2005 Share Posted March 10, 2005 eu nc tive tao gorda cm agr...socorro <_< Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 eu nunca.... :.i.: :.i.: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 eu nc consegui deixar de roer as unhas...HELP as minhas mãos metem medo ao susto! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Eu nunca imaginei que voltasse a fumar... Tava tão convicta, e ao fim de quase 3 meses sedi à tentação.... Tou desiludida comigo..... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 26, 2005 Share Posted March 26, 2005 Eu nunca pensei...que não podia contar com vocês... :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 26, 2005 Share Posted March 26, 2005 És mesmo pateta! À uma da manhã já estavamos em casa... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 26, 2005 Share Posted March 26, 2005 Sim, sim...isso não quer dizer nada. Eu só queria uma boleia...depois vinha de transportes sem problema nenhum. Mas pronto, compreendo..agora têm carro e lixam-se para os amigos...mas quando precisaram lá estava eu. Tudo bem... AMIGOS COMO DANTES!! :><P: Voltando ao assunto do tópico: Eu nunca pensei sentir tanto a falta do meu coche.. :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 28, 2005 Share Posted March 28, 2005 n se zanguem senão eu ralho <_< Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 28, 2005 Share Posted March 28, 2005 Eu nunca pensei ter uma noite daquelas no sábado.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Eu nunca pensei sentir-me tão desprezada por estas pessoas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Eu nunca pensei sentir-me tão desprezada por estas pessoas. então amiga?! se precisares de alguma coisa jah sabes beijinhos p ti Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Esquece. É mimos. Às vezes pensamos que temos uma importância x na vida de alguém... mas afinal temos y... não é grave, estamos lá na mesma. Mas não na primeira fila como pensávamos. Obrigada. Beijinhos também para ti. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Por x também nos enganamos redondamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Mas não na primeira fila como pensávamos. O grande problema minha querida amiga...é que tu queres estar na primeira fila em tudo. E nem sempre isso é possivel!! Compreende isso de uma vez por todas. AM ver-te mais feliz, com mais força e a lutar sobretudo pelos teus objectivos!! isto era noutro tópico. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Eu nunca vou fazer aquilo que tu queres,mas sim o que eu quero :><P: :malvado: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 eu nunca disse isso.. eu nunca direi isso... eu nunca fui um santo eu nunca serei um diabo eu nunca deixarei de tentar Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Eu nunca pensei que um dia teria que vender o meu carro. Mas tá tudo, é por uma boa causa.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Eu nunca pensei que ainda ia gostar de acordar ás segundas ás 7:00 para trabalhar JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Eu nunca pensei que ainda ia gostar de acordar ás segundas ás 7:00 para trabalhar E eu nunca pensei que dissesses uma coisa destas, eheheh! Assim é que é amigo, cheio de pica! Dá-lhe com a alma! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Eu nunca pensei que trabalhar à segunda de manhã fosse tão mau... São as pernas doridas, é o corpo cansado, a mente pesada... agora sim, posso dizer: PRECISO DE FESTA! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Eu nunca pensei que fosse tão dificil chegar ao fim do mês.... :baby: :baby: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Eu nunca pensei que fosse tão dificil chegar ao fim do mês.... :baby: :baby: ehs tu e eu! e a cena + estupida eh q n vai ser p o mes q vem q vou conseguir tar à vontade..tantas merdas p pagar :toosad: daki a 3 meses espero ter tudo likidado! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Eu nunca pensei (nota-se, né?) ...e nem quero pensar mto em tudo que está acontecer!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Pensar é estar doente dos olhos. Não penses. Sente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 ready-made, a tua assinatura dá-me vontade de... dançar! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 ready-made, a tua assinatura dá-me vontade de... dançar! então não és boa a....pk ontem a dançar não te vi mto!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Pois... eu é mais de noite. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Pensar é estar doente dos olhos. Não penses. Sente. Pois...já ouvi três vezes esta frase!! <_< Penso em muito mais coisas (menos agradáveis)...não somente naquilo que estás a pensar...penso eu de que. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Eu nunca pensei que fosse tão dificil chegar ao fim do mês.... :baby: :baby: ehs tu e eu! e a cena + estupida eh q n vai ser p o mes q vem q vou conseguir tar à vontade..tantas merdas p pagar :toosad: daki a 3 meses espero ter tudo likidado! Então tens sorte porque eu acho que nem daqui a 1 ano pelo andar da carruagem :baby: :baby: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Eu nunca pensei que fosse tão dificil chegar ao fim do mês.... :baby: :baby: ehs tu e eu! e a cena + estupida eh q n vai ser p o mes q vem q vou conseguir tar à vontade..tantas merdas p pagar :toosad: daki a 3 meses espero ter tudo likidado! Então tens sorte porque eu acho que nem daqui a 1 ano pelo andar da carruagem :baby: :baby: então miga isso ta assim tão complicado!? se precisares de um ombro amigo ja sabes..tenho saudades tuas...andas mt ausente! beijinhos!!! E qdo eh q põem o coração e os labios nos smiles elastikos, como eu pedi? tenho 1s smiles desses no pc de casa kerem q vos mande?..a kem posso pedir?! ao sergio dorminhoco?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Obigada lili tenho que aparecer mais :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Eu nunca tenho vontade de trabalhar de tarde... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Eu nunca tenho vontade de trabalhar de tarde... Desculpa mike mas eu nunca tenho vontade de trabalhar seja de tarde ou de manhã,não sei o que se passa comigo :hammer: :hammer: :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Eu nunca pensei...que teria coragem!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Eu nunca pensei...que teria coragem!! .110. .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Eu nunca pensei...que teria coragem!! .110. É sempre bom surprendermo-nos a nós próprios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Eu nunca pensei...que teria coragem!! .110. Quem me dera ter tido a tua coragem na altura devida... mas estamos cá para aprender, né? Ainda bem que resolveste o assunto Cookie! Um beijinho para ti! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 eu nunca volto a cuspir pro ar....... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Eu nunca pensei...que teria coragem!! .110. Quem me dera ter tido a tua coragem na altura devida... mas estamos cá para aprender, né? Ainda bem que resolveste o assunto Cookie! Um beijinho para ti! Cris, eu também só abri a pestana à segunda vez...tive que passar pela primeira e mesmo assim não aprendi nada. Mas tá tudo!! Mais aliviada.. Bêjos para ti!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 eu nunca pensei...sofrer tantu por gajus...k...enfim...nunca pensei nao ter sorte ao amor... <_< ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Eu nunca mais consigo cumprir os meus objectivos,porra de vida :baby: :mad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 eu nunca mais tenho uma mota Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Eu nunca julguei ser capaz de ter esta conversa contigo Eu nunca julguei ser capaz de entender as tuas razões Eu nunca julguei ser capaz de perdoar os teus actos Eu nunca julguei ser capaz de perdoar os meus Agora entendo o teu sacrificio As tuas acções, embora feitas de maneira errada E o "Porquê?" deixou de existir Adoro-te, Mãe "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Soma, nem imaginas como ficamos felizes por ti! :kisssss: E desculpa lá desaparecer a meio das conversas lol mas esta nova ocupação (mãe) não tem mesmo horários... A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 ...eu nunca mais tenho juizo... :toosad: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Já somos duas. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Já somos duas. .110. ...a merda é que nem sei se quero... .110. if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Já somos duas. .110. somos tantos... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Agora entendo o teu sacrificioAs tuas acções, embora feitas de maneira errada E o "Porquê?" deixou de existir Adoro-te, Mãe Já é um passo!! Contente por ti Soma!! :kisssss: Como tu mesmo disseste, tudo o que eu estou a passar está sem dúvida a dar-te força para resolveres aquelas "questões" muito pessoais.. Força amigo! Eu nunca pensei ter um chefe assim!! eheheh dispensou-me desta reunião com o BPI. Que fixe não estava mesmo com "espirito" para a coisa. Além disso não tenho nada a dizer da Sra. Pois acho-a uma excelente profissional (gd. mentira). :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Eu nunca não sei bem o que........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Drag... tu nunca...? eu nunca fui à Madeira! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Drag... tu nunca...? eu nunca fui à Madeira! Drunktoad eu nunca não sei,pois não me sai nada,isto anda mal para estes lados :hammer: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 eu nunca pensei q fosse tão mau chegar a dia 18 soh c 10€ <_< Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 eu nunca pensei q fosse tão mau chegar a dia 18 soh c 10€ <_< Ó fofa e tal e qual como eu e ainda a ginástica vai longe :baby: ainda falta uns dias para o fim do mês :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Eu? Nunca! :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 só por curiosidade: esse pensamento nao entra em conflito com a tua actual existência? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Não... se dissesse... "Eu? Sempre" continuava a ser uma incongruência... Se vivessemos indefinidamente, mesmo assim seria questionavel existir sempre. E não existindo sempre, e por isso adoptar a ideia de que a nossa especie não é imortal, todos acabaremos, logo, o agora é o nunca, pois não existiremos no espaço total do tempo. O proprio tempo não tem tempo... ou terá? E mesmo tendo, será capaz de marcar para "sempre" o "eu"? Dou voltas e voltas, mas continuo sempre no mesmo sitio. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Eu nunca pensei (tá claro, né )...ter uma amiga tão "cobra venenosa". Logo eu dou-te o chá :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 O tempo não existe é uma ilusão, o tempo é apenas este instante, e é nele que estamos sempre, eu agora Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Cada dia na vida é um desafio, desafio de mim próprio. Ainda que falhar seja possível, ao viver cada momento estou pronto para qualquer coisa, Pronto para tudo. Estou vivo. O meu futuro é aqui e agora. Se eu não puder aguentar o dia de hoje... ...então, quando e onde poderei? (autor desconhecido, nunca é demais repetir palavras destas. dá-lhe, Sérgio.) Eu nunca soube quem é que escreveu isto... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Eu nunca: vi nada assim! hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Eu nunca: vi nada assim! olha nem eu!´ eu nc pensei q te fosse lembrar de sonhar cmg! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now