shivaya_ Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 Eu nunca mais quero perder o que mais tenho de precioso: a cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 eu nunca mais toco a tripar!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 eu nunca mais toco a tripar!! Essa ta boa, hehehe.... E trocas-te os botoezinhos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 eu nunca mais toco a tripar!! Essa ta boa, hehehe.... E trocas-te os botoezinhos quase, so não os troquei pk mal os via!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 eu nunca mais toco a tripar!! Essa ta boa, hehehe.... E trocas-te os botoezinhos quase, so não os troquei pk mal os via!! eu ca gostei tt do teu set q eu mm o tokei umas 3 vezes foi fabuloso, apesar de n perceber nada dakele CDX Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 pá proxima tokas kareta q nem um charrinhu te rodam BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 pá proxima tokas kareta q nem um charrinhu te rodam Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 eu nc fui tao feliz ... e tao insegura... eh o amor a atacar!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 eu nnc me arrependi tanto de ter dito uma coisa ou feito ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 ai se o arrenpendimento mata se Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Eu nunca penso duas vezes. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 e eu nem chego a pensar uma.... siga -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Eu nunca penso duas vezes. Nota-se... até nem fizeste edit nem nada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Eu nunca penso duas vezes. Nota-se... até nem fizeste edit nem nada! Thats the joke! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Eu nunca penso duas vezes. Nota-se... até nem fizeste edit nem nada! Thats the joke! Pois, pois... pões-te a falar com deus e depois é o que acontece! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Pois, pois... pões-te a falar com deus e depois é o que acontece! Tinha acabado de pôr a mensagem quando ouvi uma voz vinda de todas as direções que dizia: "Ó M&Ms, ESQUECESTE-TE DE COMEÇAR A FRASE COM LETRA MAIUSCULA!!!" "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Pois, pois... pões-te a falar com deus e depois é o que acontece! Tinha acabado de pôr a mensagem quando ouvi uma voz vinda de todas as direções que dizia: "Ó M&Ms, ESQUECESTE-TE DE COMEÇAR A FRASE COM LETRA MAIUSCULA!!!" I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 ai se o arrenpendimento mata se as vezes é msm.... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 eu nunca sei o suficiente Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 isto nuna mais bate credo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 eu nunca mais vou ao link.... ou plo menos nos proximos tempo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 isto nuna mais bate credo Pelas calinadas ortográficas acho que já está a bater... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Eu nunca mais me vou esquecer deste dia, faz hoje um aninho vi a vida a andar pa tras.. ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Mas estás em altas!!! É o que interessa. E se passaste a saborear a vida de outra maneira,"valeu a pena" o susto! Eu nunca havia de ter ido para a indústria dos moldes. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Mas estás em altas!!! É o que interessa. E se passaste a saborear a vida de outra maneira,"valeu a pena" o susto! Sim, sem duvida que o meu campo de visao alargou.... Aprendemos a valorizar coisas minimas... Em altas???? Vamos nós andar no sabado, hehehe... Brigado amigo.. Hasta ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 nunca mais xega a sabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 eu nc tive tanto desejo de crepes como hoje Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 ai se o arrenpendimento mata se arrependida??? oh gaija isso não existe ou se existe vira a página, passa á frente!! e se foi algo que ainda vais a tempo de remediar nada como uma conversa esclarecedora de todos os teus actos...só espero que não tenho sido arrependimento de um acto sexual kiddingggg não ligues hoje tou meio parva..é o que dá vir cá quase de mês a mês... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 ai se o arrenpendimento mata se arrependida??? oh gaija isso não existe ou se existe vira a página, passa á frente!! e se foi algo que ainda vais a tempo de remediar nada como uma conversa esclarecedora de todos os teus actos...só espero que não tenho sido arrependimento de um acto sexual kiddingggg não ligues hoje tou meio parva..é o que dá vir cá quase de mês a mês... vens mm de mês a mÊs? porra eu venho tds os dias e n tenho 5200 e tal posts adoro vos miudas drag, n te arrependas, pq infelizmente o arrependimento n mata, só mói! adoro te miuda boua, tas smp nu meu codaxaum e tu tb náná, num fikes c ciumeira aguda sou toda vossa... e se se portam mal canto vos akela musica d nos as 3 toda nuas so c veus, na Lua. aiaiaia Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 ai se o arrenpendimento mata se arrependida??? oh gaija isso não existe ou se existe vira a página, passa á frente!! e se foi algo que ainda vais a tempo de remediar nada como uma conversa esclarecedora de todos os teus actos...só espero que não tenho sido arrependimento de um acto sexual kiddingggg não ligues hoje tou meio parva..é o que dá vir cá quase de mês a mês... doida mas gosto de ti assim....fui um acto mas nao foi comigo...foi nas minhas costas isso sim ai se o arrenpendimento mata se arrependida??? oh gaija isso não existe ou se existe vira a página, passa á frente!! e se foi algo que ainda vais a tempo de remediar nada como uma conversa esclarecedora de todos os teus actos...só espero que não tenho sido arrependimento de um acto sexual kiddingggg não ligues hoje tou meio parva..é o que dá vir cá quase de mês a mês... vens mm de mês a mÊs? porra eu venho tds os dias e n tenho 5200 e tal posts adoro vos miudas drag, n te arrependas, pq infelizmente o arrependimento n mata, só mói! adoro te miuda boua, tas smp nu meu codaxaum e tu tb náná, num fikes c ciumeira aguda sou toda vossa... e se se portam mal canto vos akela musica d nos as 3 toda nuas so c veus, na Lua. aiaiaia doidaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Eu nunca... sei lidar com a morte... ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 eu nunca me senti tao persica ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 eu nunca... sei lidar com a vida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 eu nunca... morri! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 eu nunca... morri! nem tu nem eu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 eu nunca... morri! dizes tu -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 ai se o arrenpendimento mata se : arrependida??? oh gaija isso não existe ou se existe vira a página, passa á frente!! e se foi algo que ainda vais a tempo de remediar nada como uma conversa esclarecedora de todos os teus actos...só espero que não tenho sido arrependimento de um acto sexual kiddingggg não ligues hoje tou meio parva..é o que dá vir cá quase de mês a mês... doida mas gosto de ti assim....fui um acto mas nao foi comigo...foi nas minhas costas isso sim ai se o arrenpendimento mata se arrependida??? oh gaija isso não existe ou se existe vira a página, passa á frente!! e se foi algo que ainda vais a tempo de remediar nada como uma conversa esclarecedora de todos os teus actos...só espero que não tenho sido arrependimento de um acto sexual kiddingggg não ligues hoje tou meio parva..é o que dá vir cá quase de mês a mês... vens mm de mês a mÊs? porra eu venho tds os dias e n tenho 5200 e tal posts adoro vos miudas drag, n te arrependas, pq infelizmente o arrependimento n mata, só mói! adoro te miuda boua, tas smp nu meu codaxaum e tu tb náná, num fikes c ciumeira aguda sou toda vossa... e se se portam mal canto vos akela musica d nos as 3 toda nuas so c veus, na Lua. aiaiaia doidaaaaaaaaaaaa ALUCINADAAAA, mesmo! o amor tem este efeito em mim, fikei toda frita Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 eu não sou cá de ciúmes...pouko...xiuuu..lolll tomem lá um minha malukasssss!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 eu não sou cá de ciúmes...pouko...xiuuu..lolll tomem lá um minha malukasssss!! ehehhehe ja ganhei o dia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Eu nunca amadureçi...nem quero!! Para ficar podre...já existem tantos. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Eu nunca amadureçi...nem quero!! Para ficar podre...já existem tantos. lololol nem keiras lololol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 eu não sou cá de ciúmes...pouko...xiuuu..lolll tomem lá um minha malukasssss!! ehehhehe ja ganhei o dia Não!!! eu eh q ganheiiiii olha olhaaaa. dia 18 a 20 de maio vou tar c a Náná e tu não, toma tomaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 eu nunca fiz paintball mas adorava fazer ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 eu nunca fiz paintball mas adorava fazer eu ca jogo airsoft, eh muito mais giro...um dia levo.te se quiseres Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 eu nunca fiz paintball mas adorava fazer eu ca jogo airsoft, eh muito mais giro...um dia levo.te se quiseres :9 nao sei o k é mas ta combinado ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 eu nunca fiz paintball mas adorava fazer eu ca jogo airsoft, eh muito mais giro...um dia levo.te se quiseres :9 nao sei o k é mas ta combinado ri te la um bocado a Miss Lili envergonhadíssima e c o cordão do chapéu a apertar lhe o pescoço..a dizer bacuradas no jornal da noite da RTP Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 LOL heheh miss lili ja é famosa no airsoft lol tao ta combinado.... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 LOL heheh miss lili ja é famosa no airsoft lol tao ta combinado.... : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 eu não sou cá de ciúmes...pouko...xiuuu..lolll tomem lá um minha malukasssss!! ehehhehe ja ganhei o dia Não!!! eu eh q ganheiiiii olha olhaaaa. dia 18 a 20 de maio vou tar c a Náná e tu não, toma tomaaaaa ai vais??? hum...muito me contas!!! não sei se quero e se tenho paciência para te aturar haja paxorra para aturar loiricesss eu nunca fiz paintball mas adorava fazer eu ca jogo airsoft, eh muito mais giro...um dia levo.te se quiseres :9 nao sei o k é mas ta combinado ri te la um bocado a Miss Lili envergonhadíssima e c o cordão do chapéu a apertar lhe o pescoço..a dizer bacuradas no jornal da noite da RTP LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL opa so tu Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 LOL heheh miss lili ja é famosa no airsoft lol tao ta combinado.... ups...o ohm vai me matar...postei c o log in dele q medoooooooooo Ohmmmm n foi por mal náná.... tou mm mal nesse filme! Lolololol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 filmeee???? qual é o canal???? não me venhas agora falar em rectos ou coisas do género -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 a Miss Lili envergonhadíssima e c o cordão do chapéu a apertar lhe o pescoço..a dizer bacuradas no jornal da noite da RTP náná eu tava a falar deste deste filme ja tou cheia de saudades tuas... mil beijos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 xiiiiiiiiiiiiii pera aí que vou só ali e já venho!!!! ai que loiriceeeeeeeeee a minha....acho que já te passei á frente no marcar pontos em loiriceee me também ter algumas saudades tuas e dos famosos crepes que fazes, embora ainda não os tenha provado Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 xiiiiiiiiiiiiii pera aí que vou só ali e já venho!!!! ai que loiriceeeeeeeeee a minha....acho que já te passei á frente no marcar pontos em loiriceee me também ter algumas saudades tuas e dos famosos crepes que fazes, embora ainda não os tenha provado pa ja faltou mais... em maio prometo ir ter ctg e crepamos muitoooooooo eu ha bocado crepei c o Ohm Eu tou c saudades do Vietnam e dos US Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Nunca imaginava ficar sem um kinder bueno!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Nunca imaginava ficar sem um kinder bueno!! aiii q ciumes Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Epá Miss Lili, ganda interview... "curto mais os US" :ALD: Tás lá! Dá cabo deles todos EN: Andei assim aos tiros.... ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Nunca imaginava ficar sem um kinder bueno!! opa mas ainda nao comeste....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 mas ta combinado lili vamos la fazer airsoft tou msm a ver a malukeira ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Epá Miss Lili, ganda interview... "curto mais os US" :ALD: Tás lá! Dá cabo deles todos EN: Andei assim aos tiros.... imagina akeles gajos c armas dakelas a jogar airsoft c trance nos walkie talkies e c uma gota de LSD cada um, e eu sobria....isso eh q era, bolas!!! mas ta combinado lili vamos la fazer airsoft tou msm a ver a malukeira bora la mamã q tas a fikar velha tens q treinar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Epá Miss Lili, ganda interview... "curto mais os US" :ALD: Tás lá! Dá cabo deles todos EN: Andei assim aos tiros.... imagina akeles gajos c armas dakelas a jogar airsoft c trance nos walkie talkies e c uma gota de LSD cada um, e eu sobria....isso eh q era, bolas!!! mas ta combinado lili vamos la fazer airsoft tou msm a ver a malukeira bora la mamã q tas a fikar velha tens q treinar ai vamos vamos....tou velha?!?! Com 18 aninhos e tou velha?esta agora lololol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Epá Miss Lili, ganda interview... "curto mais os US" :ALD: Tás lá! Dá cabo deles todos EN: Andei assim aos tiros.... imagina akeles gajos c armas dakelas a jogar airsoft c trance nos walkie talkies e c uma gota de LSD cada um, e eu sobria....isso eh q era, bolas!!! mas ta combinado lili vamos la fazer airsoft tou msm a ver a malukeira bora la mamã q tas a fikar velha tens q treinar ai vamos vamos....tou velha?!?! Com 18 aninhos e tou velha?esta agora lololol tas a fikar velha com 18 então o que eu ei de dizer gaita......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Epá Miss Lili, ganda interview... "curto mais os US" :ALD: Tás lá! Dá cabo deles todos EN: Andei assim aos tiros.... imagina akeles gajos c armas dakelas a jogar airsoft c trance nos walkie talkies e c uma gota de LSD cada um, e eu sobria....isso eh q era, bolas!!! mas ta combinado lili vamos la fazer airsoft tou msm a ver a malukeira bora la mamã q tas a fikar velha tens q treinar ai vamos vamos....tou velha?!?! Com 18 aninhos e tou velha?esta agora lololol tas a fikar velha com 18 então o que eu ei de dizer gaita......... tu ehs lindaaaaaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 tu so postas smiles? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 tu so postas smiles? esse é daquele tipo clone várias faces My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 tu so postas smiles? esse é daquele tipo clone várias faces podes kerer.. axo q este eh primo do good luck e do Bad luck Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Epá Miss Lili, ganda interview... "curto mais os US" :ALD: Tás lá! Dá cabo deles todos EN: Andei assim aos tiros.... imagina akeles gajos c armas dakelas a jogar airsoft c trance nos walkie talkies e c uma gota de LSD cada um, e eu sobria....isso eh q era, bolas!!! mas ta combinado lili vamos la fazer airsoft tou msm a ver a malukeira bora la mamã q tas a fikar velha tens q treinar ai vamos vamos....tou velha?!?! Com 18 aninhos e tou velha?esta agora lololol tas a fikar velha com 18 então o que eu ei de dizer gaita......... lol a lili é k me chama de velha ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Epá Miss Lili, ganda interview... "curto mais os US" :ALD: Tás lá! Dá cabo deles todos EN: Andei assim aos tiros.... imagina akeles gajos c armas dakelas a jogar airsoft c trance nos walkie talkies e c uma gota de LSD cada um, e eu sobria....isso eh q era, bolas!!! mas ta combinado lili vamos la fazer airsoft tou msm a ver a malukeira bora la mamã q tas a fikar velha tens q treinar ai vamos vamos....tou velha?!?! Com 18 aninhos e tou velha?esta agora lololol tas a fikar velha com 18 então o que eu ei de dizer gaita......... lol a lili é k me chama de velha ahahha logo vi........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 viste?? Eu nunca: vou ser linda como uma fada e ...nunca vou ser uma fada... pois não?! mas eu keroooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 viste?? Eu nunca: vou ser linda como uma fada e ...nunca vou ser uma fada... pois não?! mas eu keroooooooo É perCiSo acreditar! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 tu so postas smiles? realmente........ so tenho visto smiles.---.................. ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Eu Nunca comi favas... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 viste?? Eu nunca: vou ser linda como uma fada e ...nunca vou ser uma fada... pois não?! mas eu keroooooooo É perCiSo acreditar! talvez um dia... I want do become a Fairy! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Eu Nunca comi favas... hahahahahahahahahah nem eu....curtia experementar!!!!!!!!!!!!!!!! ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Eu nunca comi a Paris Hilton... Mas, como já alguem por ai disse: Nunca digas nunca! less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Eu nunca comi a Paris Hilton... Mas, como já alguem por ai disse: Nunca digas nunca! n esperes depé......( a esperança é a ultima a morrer) ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Eu nunca comi a Paris Hilton... Mas, como já alguem por ai disse: Nunca digas nunca! lolo como ela tb ja comeu meio mundo nao ha de ser mt dificl lolololol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 eu nc tive tantas saudades de ter um emprego! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 viste?? Eu nunca: vou ser linda como uma fada e ...nunca vou ser uma fada... pois não?! mas eu keroooooooo por acaso haverá por ai alguma fada dark ehehehe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 eu nunca quis tanto ferias ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 eu nunca quis tanto ferias Eu nunca tive tantas saudades tuas JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 eu nunca quis tanto ferias Eu nunca tive tantas saudades tuas e ainda so te foste de embora de ao pe de mim a 30 minutos mas eu ja tou a morrer de saudades logo desde o primeiro minuto...tavas tu a subir a rua e eu a ver-te k ja tava com saudades tuas o k vale é k daki a duas hora tamos juntos outra vez hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Eu nunca vi coisa assim hihihi é bonito de ser ver... IMAGEM DO DIA: tom sawyer a correr descalço de camisa as riscas, ups tropeça e cai... numa casca de banana ahahahah just joking "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Eu nunca vi coisa assim hihihi é bonito de ser ver... IMAGEM DO DIA: tom sawyer a correr descalço de camisa as riscas, ups tropeça e cai... numa casca de banana ahahahah just joking epa n sei como é possivel... tou a bulir e n tou as riscas tou de farda do bules Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 viste?? Eu nunca: vou ser linda como uma fada e ...nunca vou ser uma fada... pois não?! mas eu keroooooooo por acaso haverá por ai alguma fada dark ehehehe so tu mm Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 viste?? Eu nunca: vou ser linda como uma fada e ...nunca vou ser uma fada... pois não?! mas eu keroooooooo por acaso haverá por ai alguma fada dark ehehehe so tu mm uiiiiiiiii lá tinha k ser eu aiaiaiiaia -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 viste?? Eu nunca: vou ser linda como uma fada e ...nunca vou ser uma fada... pois não?! mas eu keroooooooo por acaso haverá por ai alguma fada dark ehehehe e se possível de cabelo vermelho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now