white.dove Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Eu nunca mais acendo ganzas na rua do trabalho. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Nem acendas o trabalho na Rua das Ganzas Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Eu acendia era outra coisa... ...mas agora não pode ser. :hammer: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Eu nunca mais acendo ganzas na rua do trabalho. Ana... amanha vais ser surpreendida... Antes de saires pro almoço, vai chegar o teu chefe e vai-te dizer.... D. Ana qd sair pra hora de almoço, n se incomondo... venha a minha sala rodar isso!!!! ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 nunca digas nunca..... :hammer: Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Eu acendia era outra coisa... ...mas agora não pode ser. :hammer: ...Sua incendiária.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Eu nunca mais é fim do mês para o meu Mike me pagar um jantar de sushi... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 nunca digas nunca..... :hammer: pois...eu digo isso muita vez e depois NUNCA cumpro if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 eu nunca fui à lua... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 eu nunca fui à lua... eu ás vezes ando lá Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 eu nunca fui à lua... eu ás vezes ando lá Eu ás vezes ñ consigo é sair de lá!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 eu nunca fui à lua... eu ás vezes ando lá :><P: e não levas o pessoal :><P: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Eu ás vezes ñ consigo é sair de lá!! As vezes é mesmo dificil!!! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 eu nunca fui à lua... eu ás vezes ando lá :><P: e não levas o pessoal :><P: levar leva, podias é não trazer de volta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Eu ás vezes ñ consigo é sair de lá!! As vezes é mesmo dificil!!! :hammer: Podes crer, adoro enquanto lá ando mas dp p/ sair nunca dou com a porta!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 nunca ando de comboio sem bilhete..... akela paranoia de ser apanhado e paranoico so de pensar Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 .....e nunca tive na siberia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 medo de abrir a porta errada..... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 medo de abrir a porta errada..... a malta rija q me desculpe....ainda tou a dormir....não era isso q queria escrever.. eu nunca deixarei de ser despassarado!!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 eu nunca fui fazer queda livre.... e quero tanto ir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 eu nunca gosto de me irritar :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 eu nunca,fiz batatinhas,no meu quintal... nem nunca vi esta placa em lado nenhum... :hammer: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 eu nunca,fiz batatinhas,no meu quintal... nem nunca vi esta placa em lado nenhum... :hammer: eu tambem não quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Eu nunca consigo deixar de vir aqui :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 eu nunca acordo a pensar.....que preferia n ter amigos :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Eu nunca... Deixaria de confiar no ensino do externato que se engana no próprio nome! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 ROTFL Só tu manolas..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 eu nunca ...comeria isto!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Eu nunca pelos vistos nunca vou conseguir ir as trombas daquela "pita" :death: ficava mesmo linda :diabo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Eu nunca pelos vistos nunca vou conseguir ir as trombas daquela "pita" :death: ficava mesmo linda :diabo: como sei o q falas!!!!só troco o pita pelo gorda xunga! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 eu nunca tinha :stoned: aqui a hora de almoço eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 É bom, não é? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Eu nunca pelos vistos nunca vou conseguir ir as trombas daquela "pita" :death: ficava mesmo linda :diabo: como sei o q falas!!!!só troco o pita pelo gorda xunga! Obrigada mas também é gorda xunga fora ser pita as vezes temos que levar com cada uma :diabo: temos que as limpar ó Pantra :malvado: :diabo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Eu nunca mais ouvi falar desta Senhora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Anda desaparecida desde que este Senhor lhe foi ao c*. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 eu nunca berrei tanto com dores como ontem no hospital!!!!!!!! :nhak: :nhak: :nhak: FDX nem quero pensar mais Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 eu nunca berrei tanto com dores como ontem no hospital!!!!!!!! :nhak: :nhak: :nhak: FDX nem quero pensar mais tas melhor??? espero que sim quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 eu nunca berrei tanto com dores como ontem no hospital!!!!!!!! :nhak: :nhak: :nhak: FDX nem quero pensar mais tas melhor??? espero que sim sim tou obrigado, ja nao tenho dores hoje ate vim trabalhar mas vou ter de ser operado e tenho tanto medo, tenho pavor a hospitais. Nao vou poder ir a festinha no lua hoje Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 As melhoras para ti, c@smen! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 mas vou ter de ser operado e tenho tanto medo, tenho pavor a hospitais. Não sei k tipo de operação vais fazer.... mas não tenhas medo há-de td correr bem!! Pedes uma anestesia geral e vais ver k ñ custa nada, até acho k vais curtir, eu gostei da sensação.... é giro!!! :sorte: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 mt obrigado a todos vc sao uns porreiros Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 vais ser operado... deixa lá... tenho a certeza que vai correr bem. e depois tens direito a bueda mimos... vai dando noticias quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Eu nunca fiz amor em cima de um árvore!! Eu nunca andei de camelo!! Eu nunca... TANTA COISA.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Anda desaparecida desde que este Senhor lhe foi ao c*. e isso faz desaparecer as pessoas, D. Ana?! qual é a tua explicação... q ela agora n quer outra coisa e n sai da toca???? Ca pra mim anda e a fugir do calimero tal era a pressão.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Que nada! Estão os dois nas Caraíbas!!! Estão os dois nas Caraíbas A curtir e a namorar O Calimero e a Maia Já nem pensam em voltar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 tal é a tua ansia das rimas que até postas* 2 vezes LOL * postas do verbo post, não da quantidade sub-dividida da pescada Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Eu nunca quero sair daqui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
comedias Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 eu nunca vi dinossauros ao vivo, mas já os ouvi :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 eu nunca vi dinossauros ao vivo, mas já os ouvi :et: Onde, onde??!!!! Não me digas k foi na rádio!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 eu nunca vi dinossauros ao vivo, mas já os ouvi :et: Onde, onde??!!!! Não me digas k foi na rádio!!!! Gostava de saber em que sitio..... :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
comedias Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 eu nunca vi dinossauros ao vivo, mas já os ouvi :et: Onde, onde??!!!! Não me digas k foi na rádio!!!! Gostava de saber em que sitio..... :hammer: algures na Herdade da Zambujeira BOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 eu nunca ... digo nunca! ( fdx acabei de dizer!! ) A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 12, 2005 Share Posted November 12, 2005 nunca pensei q esta noite fosse apanhar uma moka tao grande! /me faz uma venia ao alcool! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 Eu nunca aprendi esta lição: mesmo que as entrevistas corram bem, não quer dizer que arranjei emprego - outra pessoa pode ser melhor, igualmente boa, ou ter uma bela cunha. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 eu nunca mais vi, nem oiço falar das pekenas bolinhas mágicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 eu nunca me vi ao contrário em frente a um espelho..pq é q me lembrei disto? o puto é crazy :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 Eu nunca traí ninguém... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 Eu nunca mandei nenhum soco na cara, nunca meti heroina, nunca meti um tampão, nunca soube o que é ser magro, nunca masturbei um cão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 Eu nunca mandei nenhum soco na cara,nunca meti heroina, nunca meti um tampão, nunca soube o que é ser magro, nunca masturbei um cão. não sei quem é que não gosta do teu humor devias experimentar fazer algo com o que se passa aqui... com as nossas bacoradas e as tuas tb era fartote de rir de certeza quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 eu nunca mais saio do trabalho...FDX :mad: Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 eu nunca vi neve em portugal,a n ser na serra da estrela,.. e volto a n ver....k saudades do meu paisito tuga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 eu nunca mais atino :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 eu nuna digo nunca <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 eu nunca na vida vou comer arroz fradinho!!!!!!!!!!por isso....ESKEÇAMMMM!!! <_< LOL ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 eu nunca na vida vou comer arroz fradinho!!!!!!!!!! por isso....ESKEÇAMMMM!!! E eu nunca como favas... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 LOL .110. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Eu nunca consigo desfarçar nada! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Eu nunca consigo desfarçar nada! Aki está mais uma... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Eu nunca consigo desfarçar nada! E como é que se consegue dishfrassár Nada ó crominho da bola? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 nunca meti um tampão, :lol: Gostei dessa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 Eu nunca fui ao "El Corte Inglês" Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 Eu nunca fui ao "El Corte Inglês" nem eu quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 12, 2006 Share Posted February 12, 2006 Eu nunca...vi um porco a andar de bicicleta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Eu nunca...vi um porco a andar de bicicleta. Nem queiras, isso pode crer dizer mta coisa!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Eu nunca consigo desfarçar nada! Aki está mais uma... Análien, mai nada!! :kisssss: INCOSMA E como é que se consegue dishfrassár Nada ó crominho da bola? Era mm essa a ideia ó bola do crominho!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Eu nunca...vi um porco a andar de bicicleta. Nem queiras, isso pode crer dizer mta coisa!! Ah, mas eu gostava, secalhar era sinal de qualquer coisa engraçada...Ou não, sabe-se lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 eu nunca nadei no oceano pacifico... "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Eu nunca andei de cavalo.... e se soubessem como amo este animal! Algum dia há-de surgir a oportunidade de montar um cavalinho Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Algum dia há-de surgir a oportunidade de montar um cavalinho enquanto n chega esse dia... a sempre formas imaginativas de "montar" um... :humpbunny: ehehehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Sua doida. :anjo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Algum dia há-de surgir a oportunidade de montar um cavalinho enquanto n chega esse dia... a sempre formas imaginativas de "montar" um... :humpbunny: Esse é demasiado pequenino p mim... montar por montar monto o meu amor Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Eu tb nunca entrei num menage...hehe...só mesmo bricolage...que adoro! :palhaço: Eu nunca consigo ficar zangada definitivamente c uma pessoa, e às vezes acho k faço mal... Eu tb nunca fui às Berlengas... ( tou ctg Aninhas) Nunca fui operada :baby: e espero nunca ter que ser Nunca consegui criar raízes....sempre fui um pouco nómada..mas isso é bom...tenho amigos em toda a parte do país...e arredores! Eu nunca mais bebo Goldstrike...desde um dia em que vomitei folículos dourados... Eu nunca vou gostar de dobrada e essas cenas maradas... e favas tb...esqueçam...nem iscas de fígado :burp: só o cheiro... Eu tb nunca mais ganho juízo...mas espero nunca ganhar!!! Eu nunca me farto dos meus amigos... nunca me apetece que eles vão embora .110. Eu nunca me vou conseguir habituar à rotina... Eu nunca fui feliz no Amor.....até AGORA! E agora n quero outra coisa Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Eu nunca andei de cavalo.... e se soubessem como amo este animal! Algum dia há-de surgir a oportunidade de montar um cavalinho hehe é muito louco mm andar a cavalo... cair nem por isso só voltei a andar o ano passado no brasil... porque tive muitos anos parada depois de uma queda que dei. um dia bem combinado iamos as duas dar uma voltinha... conheço aqui um local que tem uns bem mansinhos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 um dia bem combinado iamos as duas dar uma voltinha... conheço aqui um local que tem uns bem mansinhos Ai o k tu me foste dizer Tá prometido uma voltinha a cavalo.... hehe :kisssss: Pimpas essa cenas dos folículos dourados ñ os aproveitas-te? Ainda podia ser k rende-se alguns€... dizias k era ouro :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 eu nunca tinha tido a opurtunidade de tar na net e com 1 vista fantastica sobre sobre a praia e o mar mesmo a minha frente!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 não morrerei (espero eu) ate cultivar e fumar uma planta desde semente... :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 olha que depois também quero... "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 eu nunca sei o que escrever aqui até ficar velhinho.. -_- Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 Eu tb nunca entrei num menage...hehe...só mesmo bricolage...que adoro! :palhaço: Eu nunca consigo ficar zangada definitivamente c uma pessoa, e às vezes acho k faço mal... Eu tb nunca fui às Berlengas... ( tou ctg Aninhas) Nunca fui operada :baby: e espero nunca ter que ser Nunca consegui criar raízes....sempre fui um pouco nómada..mas isso é bom...tenho amigos em toda a parte do país...e arredores! Eu nunca mais bebo Goldstrike...desde um dia em que vomitei folículos dourados... Eu nunca vou gostar de dobrada e essas cenas maradas... e favas tb...esqueçam...nem iscas de fígado :burp: só o cheiro... Eu tb nunca mais ganho juízo...mas espero nunca ganhar!!! Eu nunca me farto dos meus amigos... nunca me apetece que eles vão embora .110. Eu nunca me vou conseguir habituar à rotina... Eu nunca fui feliz no Amor.....até AGORA! E agora n quero outra coisa pimpinhas sabes cm eh..o meu primaço eh o meu primaço!! *** q bom ver vos assim! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 eu nc tinha tido uma pneumonia..corro rscs de ser internada e td :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 eu nc pensei q pudessemos ser taum felizes Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 eu nunca tive tao bem!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Eu nunca apanhei uma bebedeira assim... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Nunca imaginei dar tanto valor como dou agora a vida.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 nc tive tt dor de coluna! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 nc tive tt dor de coluna! sexoes de reiki podem ajudar miga Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 nc tive tt dor de coluna! sexoes de reiki podem ajudar miga pa isto nunca andou tão mal de finanças!!! LOL mas td se vai resolver Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Eu nunca......mais saio do trabalho pa fim de semana!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 eu nunka mais ganho juizo BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 eu nunka mais ganho juizo eu ganhei-o na lotaria da semana passada My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now