BLISSFUL Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 Greetings Familia Psicadélica CYBERLINK PRODUCTIONS ::Presents:: ///Reunião 24 horas 20:00 - 20:00\\\ In Trance Sai CyberFestao hehe Força ai cyberlink td a correr bem Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 isso dos aniversariantes entrarem à borla é mm verdade?? é q faço anos a 2 de maio!!! n posso deixar o BI em casa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 e o local já se sabe?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 7, 2009 Author Share Posted April 7, 2009 isso dos aniversariantes entrarem à borla é mm verdade?? é q faço anos a 2 de maio!!! n posso deixar o BI em casa!!! Entao e melhor nao mesmo Local sera anunciado na proxima semana. Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 isso dos aniversariantes entrarem à borla é mm verdade?? é q faço anos a 2 de maio!!! n posso deixar o BI em casa!!! Entao e melhor nao mesmo Local sera anunciado na proxima semana. lol foi uma boa coincidência...pensei q até tava a ver mal!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 isso dos aniversariantes entrarem à borla é mm verdade?? é q faço anos a 2 de maio!!! n posso deixar o BI em casa!!! Entao e melhor nao mesmo Local sera anunciado na proxima semana. lol foi uma boa coincidência...pensei q até tava a ver mal!! podes fikar descansado, pois andas a ver bem... You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 venha festão.... Line up brutal! www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Local sera um paraiso a anunciar brevemente na região central de Portugal Rota ? Please !!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zuleika Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 heyy uma festarola no meu aniversário??? nunca dantes visto!!! maravilha...vai ser para partir tudo mesmo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 heyy uma festarola no meu aniversário??? nunca dantes visto!!! maravilha...vai ser para partir tudo mesmo!!! tambem fazes anos nesta altura? ahaahah entao bota temos festa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 heyy uma festarola no meu aniversário??? nunca dantes visto!!! maravilha...vai ser para partir tudo mesmo!!! ninguem para a zuleika dia 2 de Maio....hahahahah....lá estaremos tb para celebrar o teu aniversario. www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Local sera um paraiso a anunciar brevemente na região central de Portugal Rota ? Please !!! A contagem decrescente começou, onde é?? DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Gostei do flyer Está uma festa muito boa mesmo, um bom line up! Venha 2 de Maio DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 nunka mais xega o diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 11, 2009 Author Share Posted April 11, 2009 Podes Crer Vai ser uma reuniao brutal, tem tudo para ser um ambiente e festa espetecular Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 nunka mais xega o diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AIiii SIMM !!!! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zuleika Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 heyy uma festarola no meu aniversário??? nunca dantes visto!!! maravilha...vai ser para partir tudo mesmo!!! tambem fazes anos nesta altura? ahaahah entao bota temos festa sim! faço anos mesmo no dia 2!!! ihihhi e já sei que fazes anos também!! vamos ter que fazer aquele brinde!!! ** can't wait!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zuleika Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 heyy uma festarola no meu aniversário??? nunca dantes visto!!! maravilha...vai ser para partir tudo mesmo!!! tambem fazes anos nesta altura? ahaahah entao bota temos festa sim! faço anos mesmo no dia 2!!! ihihhi e já sei que fazes anos também!! vamos ter que fazer aquele brinde!!! ** can't wait!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuro norm Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 Boa festa que aqui está. Recordo-me de Hux Flux no norte há uns anos atraz, foram festas espectaculares. Cpu e U-Recken tem alta musica, curtia ver isto. Boa sorte para a org. Boom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 Boa festa que aqui está. Recordo-me de Hux Flux no norte há uns anos atraz, foram festas espectaculares. Cpu e U-Recken tem alta musica, curtia ver isto.Boa sorte para a org. tive nessa festa!... em fafe penso eu!! q grande festa!! hux flux, u-recken, cpu e tickets vão partir a loiça td.... e atenção a spinbrain, q estão com a som mt melodico mas com pujança You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted April 14, 2009 Share Posted April 14, 2009 venham la essas infos do spot!! u-recken...demais! venha dia 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 14, 2009 Share Posted April 14, 2009 nunka mais xega o diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AIiii SIMM !!!! =D vamos bailar juntasssssssssssss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted April 14, 2009 Share Posted April 14, 2009 ROCK ON http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted April 14, 2009 Share Posted April 14, 2009 www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 14, 2009 Share Posted April 14, 2009 parte-me akilo hummmm Força nas preparações ppl Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted April 15, 2009 Share Posted April 15, 2009 parte-me akilo hummmm Força nas preparações ppl Abraçossssssssss anda também pah vamos dar n cavalinho ahaha TICKETS PAH botaaa http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted April 15, 2009 Share Posted April 15, 2009 parte-me akilo hummmm Força nas preparações ppl Abraçossssssssss anda também pah vamos dar n cavalinho ahaha TICKETS PAH botaaa www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 15, 2009 Share Posted April 15, 2009 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 ta kuaseeeeeeeeeeeeeee MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 mm kuase... + 2 semaninhas e tamus lá You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 power on, looking good ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 Já faltou mais https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 Já faltou mais Siga "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 e o sitio??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 e o sitio??? será anunciado brevemente You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 mi go!!!klaro k siiii havia era de haver konkursu!a ver se me ofreciam a entradazinha!=) tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 mais um festão , para aumentar a doença nacional !!!! oxalá possa ir... LetsGOO MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 vai ser num sitio lindo lindo lindo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 já diziam era onde, pa uma pessoa ver cm é de boleia iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 já diziam era onde, pa uma pessoa ver cm é de boleia bem dito... Sitio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 pois...ké pa gente fzr contas à vida... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 19, 2009 Author Share Posted April 19, 2009 O local sera anunciado em poucos dias seria na zona central do pais na regiao leiria atencao ao coracao quando virem as fotos :D Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 come on u bitcheees tell me the place!!!!ahahahahha to la si batidaaaaaaaaa!so keru saber o sitio i de boleia...i uma boleia pa uma amiga mia de santo tirso!!!!!plizzzzzzzzz tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 LOOL tant sitio bonito tnh de ser logo em leiria ke pa festa me korrer muta bem!aiiiim tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 All the best para o amigo Bunker Jack que vos vai oferecer um live psicadélico ao mais alto nível Força Kiko ! Ainda ando a fazer contas à vida para ver se posso ir a esta, mas que está um mega festão montado, lá isto está... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 txxxx Leiria?? Tão Long hehehehe Vamos ver como andam as boleias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Ansioso por esta festa e por reencontrar tb friend Alex Kiriyama. Vai ser sem dúvida grand grand festa. venha rapido esse local da festa. SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Queres ver ?! Festão á porta de casa ?! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 O local sera anunciado em poucos dias seria na zona central do pais na regiao leiria atencao ao coracao quando virem as fotos :D Venham daí essas fotos!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 BORA LA FAZER UM ARRAIAL É COMIDA E BEBIDA ATE CAIR PO LADO BUMBA THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 atencao ao coracao quando virem as fotos :D Deixa-te de m3rdas e mostra as fotos!!! P.S:Desconfio que também tenho que arranjar boleia...pois desconfio que não vai ser só os CPU on ...! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 venham as fotooos por acaso ouvi dizer que vão haver umas excursões de bicicleta para esta festa..... www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 no psy partys diz la k é em coimbra..???? tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Ansioso por esta festa e por reencontrar tb friend Alex Kiriyama. Vai ser sem dúvida grand grand festa. venha rapido esse local da festa. YAHOO La estaremos, ele deve ir cmg para la !! No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 O local sera anunciado em poucos dias seria na zona central do pais na regiao leiria atencao ao coracao quando virem as fotos :D então essas fotos You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Ansioso por esta festa e por reencontrar tb friend Alex Kiriyama. Vai ser sem dúvida grand grand festa. venha rapido esse local da festa. YAHOO La estaremos, ele deve ir cmg para la !! eu tb quero ir ctg lab!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 menos de 2 semanas... iiiiuuuupiiiiiiiii......... :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
XFUSION Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 pareçe bastante bem hihihihi se poder la estarei boa sorte ciberlink Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 boa festa PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
ladybug Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 e onde vai ser o festão já se sabe??? Já falta pouquinhooooooooo Venha ela Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança... LaDyBuG JuSt Me ** http://ladyug.hi5.com http://www.myspace.com/onemomentinlife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonathan Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 a festa parece ser em pedrogão grande!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 a festa parece ser em pedrogão grande!!! Siga "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 Como se sabe... Nem sei como ainda Mas sabe se !! O paraíso escolhido para a realização do evento Cyberlink Productions Sera A magica península/Ilha No pedrogao grande... E um local único visto para uma festa rodeado 80% pela barragem com vistas sensacionais. A questão de demorar a divulgar foi mesmo a nossa istencia e contemplação sobre outros locais... mas no fim ficamos com o nosso local de sonho que e este... Vai ser mesmo algo de especial esta festa. Tem tudo para ser um evento inesquecível, local lindisimo, musica de qualidade topo, e algo que so com a ajuda de todos podemos atingir que e o bom vibe no dancefloor. Na nossa parte como organização faremos tudo por isso. Lamento um pouco ser longe das cidades grandes... cerca de 2 horas de Lisboa e o porto.. Mas eu pessoalmente como party goer e morador de Lisboa prefiro conduzir 1 hora extra para passar o tempo num local que só mesmo o centro do pais nos permite beleza desta dimensão. Espero que estiveram contentes com a decisão do local... se não... As fotos que meto a noite com certeza vos deixam com sorriso na cara Sem mais ! Cya on the dancefloor Miguel Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 Atencao a outra questao.. O local e sim na ilha do pedrogao grande e NAO NA PRAIA DO PEDROGAO!! Sao 2 locais ainda razoavelmente distantes um do outro Ambos lindos... mas eu apaixonei me pela ilha a seguir a festa ainda monte uma barraca la e fico a morar loool Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 e a qt tempo isso fica de leiria?? não há maneira de ir da festa pa leiria de tarde? fdx lixaram-me k tenho k acordar segunda às 7:30 pa ir trabalhar ou não posso beber ou então ainda tenho k beber mais k o costume pa não me custar tt dp a adormecer, bah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 e a qt tempo isso fica de leiria?? não há maneira de ir da festa pa leiria de tarde? fdx lixaram-me k tenho k acordar segunda às 7:30 pa ir trabalhar ou não posso beber ou então ainda tenho k beber mais k o costume pa não me custar tt dp a adormecer, bah de leiria depende da conducao amigo Mas creio que seja menos que uma hora... Hahahaha desde que o beber esteja involvido na coisa concordo pago um copo pelo esforco lool Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 pois o mal é eu não ter carro e não ter a certeza de ter boleia para vir embora e não posso tar mt tarde no porto.. vai ser mm um gd esforço, fico à espera desse copo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaYa Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 E essa rota??? Vai ser a bombar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 O paraíso escolhido para a realização do evento Cyberlink Productions Sera A magica península/Ilha No pedrogao grande... No parque de merendas ? http://www.cm-pedrogaogrande.pt/images/fotos/parque8.JPG P.S:Não é á porta de casa ...mas vale bem a pena a viagem. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 bom spot i grande cartaz sem duvida tudo de melhor para voçes CYBERLINK! www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 23, 2009 Author Share Posted April 23, 2009 O paraíso escolhido para a realização do evento Cyberlink Productions Sera A magica península/Ilha No pedrogao grande... No parque de merendas ? http://www.cm-pedrogaogrande.pt/images/fotos/parque8.JPG P.S:Não é á porta de casa ...mas vale bem a pena a viagem. Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 Vista aerea : http://maps.google.pt/maps?f=q&source=...mp;t=h&z=14 http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 Mais uma semanita e tamos la https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 Uma vista aerea ainda mais louca!!! http://ceiroquinho.cmc.free.fr/concelho/padroes.jpg http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 Podem contar com uma verdadeira galeria de arte fluorescente envolta na natureza para puder elaborar a manifestação da mente e sentirmos unificados com toda a matéria envolvente externa do nosso ser. E esta é a verdadeira essencia,que muitos se esquecem... Ainda nao sei se poderei estar presente nesta reuniao,que parece prometer,e muito ,o sitio da festa e brutalll. boa sorte a todos os envolvidos,e espero que a gente se encontre todos no dance floor DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 Simplesmente Brutal o sitio! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 Mesmo brutal... boa surpresa a do local, agora venha masé o festão...tamos todos á esperaaa!!!! www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 a festa parece ser em pedrogão grande!!! Brutal!! Pastinha elastika mais fofy! Boraaa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 no psy partys diz la k é em coimbra..???? É o único spot que podes dizer , correctamente , que a festa é simultaneamente no Distrito de Leiria, no Distrito de Coimbra ou no Distrito de Castelo Branco . Coincidências ? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 E a rota ? ... para quem não conhece ou que não se quer dar ao trabalho de conhecer por outros meios ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 24, 2009 Author Share Posted April 24, 2009 Meto Tudo na net quando amanha de manhazinha, Rota e fotos... O local e lindisimo Passei la o dia todo... vista unica numa festa mesmo Vai ser mesmo a bons velhos tempos do trance Ate la pessoal !!! Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 o spot parece ser memo brutal! parabens mikey! vai ser festao! hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEUROATÓMIKO Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Meto Tudo na net quando amanha de manhazinha, Rota e fotos... O local e lindisimo Passei la o dia todo... vista unica numa festa mesmo Vai ser mesmo a bons velhos tempos do trance Ate la pessoal !!! saudações CÓSMICAS....... conheço mto bem o plaçe, já morei 1 ano á beira da barragem do cabril.... imaginei mtas vezes ali um festão........lol.... os meus parabéns pla escolha vai ser sem dúvida um festão á moda antiga ñ posso perder um festão destes por nada UM SPOT MAGNIFICO, UM LINE UP MTO Á FRENTE........ :HomerInsane: SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuro norm Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 Cheira-me a festão. Alto line up, e o local pelo que estou a ver nas vistas aereas parece ser muito bom,acho que vou ficar por lá a acampar mais dois dias Espero que o tempo ajude para que seja grande reunião. rastaa luego Boom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEUROATÓMIKO Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 algué m sabe dizer algo about priçes....... tams em crise people.......... é claro k ñ espero k um festão deste calibre vá ser free........... mas há k pensar nessas çenas..... seja como for........ encontramo nos por lá...... e + uma vez, parabéns pela optima escolha do spot........ e do line up.......... e já só falta uma semana.-............. ZIMBORAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 Log in: 20 Cheesy Poofs Aniversariantes com documento comporvativo teram entrada gratuita tá aí o price anunciado... You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 n me acreditoooo... so falta uma semana para estarmos todos reunidos neste paraísoooo!!! Weeeeee Q lugar mágicooo!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 até mando um postal á minha cota com um spot destes:D line up tb tá lá de dia e de noite. siga Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 hummmmm... Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted April 26, 2009 Author Share Posted April 26, 2009 até mando um postal á minha cota com um spot destes:D Hahaha essa partiu me todo Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted April 26, 2009 Share Posted April 26, 2009 n me acreditoooo... so falta uma semana para estarmos todos reunidos neste paraísoooo!!! Weeeeee Q lugar mágicooo!!! tu é que andas xeia d magiaaa ahahahhha http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted April 26, 2009 Share Posted April 26, 2009 eu faco anos dia 7 mas vo kurtir pa feta de dia 2 eu mais a mia mana gemea..se apresentarmos o bi dao.nos entrada??va laaaa é a noss feta de anuuuss! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted April 26, 2009 Share Posted April 26, 2009 n me acreditoooo... so falta uma semana para estarmos todos reunidos neste paraísoooo!!! Weeeeee Q lugar mágicooo!!! ehhehe sitio ideal pa festejar os meus aninhos!!! Tamos lá migaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted April 26, 2009 Share Posted April 26, 2009 eu faco anos dia 7 mas vo kurtir pa feta de dia 2 eu mais a mia mana gemea..se apresentarmos o bi dao.nos entrada??va laaaa é a noss feta de anuuuss! ...e vê lá eu q faço a dia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 26, 2009 Share Posted April 26, 2009 hummmmm... vens, primoooo? n me acreditoooo... so falta uma semana para estarmos todos reunidos neste paraísoooo!!! Weeeeee Q lugar mágicooo!!! tu é que andas xeia d magiaaa ahahahhha pq??? n me acreditoooo... so falta uma semana para estarmos todos reunidos neste paraísoooo!!! Weeeeee Q lugar mágicooo!!! ehhehe sitio ideal pa festejar os meus aninhos!!! Tamos lá migaa saudades tuassss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted April 26, 2009 Share Posted April 26, 2009 já tão a aquecer os motores... ....falta pouquinho!!! boa sorte nos preparativos pessoal. www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts