FRADIK Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 Bem já que nuinguem abre o tópico abro eu. Grande festão ontem no Lx factory. A muito tempo que não via um ambiente assim e o pessoal a curtir tanto (será das funktion one?) Relativamente a Ticon musicalmente não gostei muito do Live dele mas tenho que admitir que pos akilo tudo ao rubro!!! Grande festa mesmo, akela sala das colunas é outra coisa!! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 A muito tempo que não via um ambiente assim e o pessoal a curtir tanto (será das funktion one?) Andas apaixonado por isso homem... Tens que comprar um par de colunas disso. hehe Deve ser barato deve Grande festa mesmo, akela sala das colunas é outra coisa!! É como o preço do aluguer do espaço... É "qualquer coisa"! Até cai o cabelo Gostava de ver Ticon mas na foi desta... Não me deu grande vontade de ir e acabei no Tuatara... Venham daí mais coisinhas da festa pa malta saber FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 Sem duvida mais uma grande festa (as colunas até abanavam por causa do funktion one ) Ticon brutal mas deve dar pica é ver ao ar livre. Tarde de Sol wiki na mão e bumba até deve de estalar. HeartBReakz Tb estiveram muito bem. GRandes malhas. De resto venha a Proxima que se faz tarde. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted January 18, 2009 Author Share Posted January 18, 2009 A muito tempo que não via um ambiente assim e o pessoal a curtir tanto (será das funktion one?) Andas apaixonado por isso homem... Tens que comprar um par de colunas disso. hehe Deve ser barato deve Grande festa mesmo, akela sala das colunas é outra coisa!! É como o preço do aluguer do espaço... É "qualquer coisa"! Até cai o cabelo Gostava de ver Ticon mas na foi desta... Não me deu grande vontade de ir e acabei no Tuatara... Venham daí mais coisinhas da festa pa malta saber Pa ja desde o Boom 2006 k me apaixonei pelas Funktion one. Curto mm akilo faz toda a difrerença numa festa.E ontem estrearam la os monitores dakilo, isso é k curtia de ter em casa ehehe N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 Festão!!!! Muito Bom para começar o ano!!! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 festão aonde ??? Muitas pessoas ya ... HeartBReakz..progressiv onde nada de especial Ticon o mesmo , o espaço um bocadinho mais feio era horrivél ,, Ia para ouvir progressivo saiu me ao lado ehehehe fica pá próxima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Saudades é das festas no Cristo Rei... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Saudades é das festas no Cristo Rei... Sim ! Era bom que fossem sempre assim né migo ? Gandas festinhas que por ali se fizeram ! Contudo ainda tentei ir a Tikon mas já n havia forças pa ir ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 festão aonde ??? Muitas pessoas ya ... HeartBReakz..progressiv onde nada de especial Ticon o mesmo , o espaço um bocadinho mais feio era horrivél ,, Ia para ouvir progressivo saiu me ao lado ehehehe fica pá próxima. Tu ja nao tens idde para essas coisas ... Progressive do real é dia 30 com o mano ACE VENTURA.. Ai sim estames lah!!! Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Saudades é das festas no Cristo Rei... essas festas sim é k eram lindas...saudades mesmo ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 gostei muitooo do sitio do som e da companhiaa!!!! beijinhoooooos Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 festão aonde ??? Muitas pessoas ya ... HeartBReakz..progressiv onde nada de especial Ticon o mesmo , o espaço um bocadinho mais feio era horrivél ,, Ia para ouvir progressivo saiu me ao lado ehehehe fica pá próxima. Tu ja nao tens idde para essas coisas ... Progressive do real é dia 30 com o mano ACE VENTURA.. Ai sim estames lah!!! Sabes bem amigo hehehhehe vou sempre ao engano ,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Saudades é das festas no Cristo Rei... essas festas sim é k eram lindas...saudades mesmo ...a 10 minutos de casa na altura (morava no Pragal). O problema era subir até lá acima no fim da festa. Parar de 30 em 30 metros para fumar uma e descansar as perninhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now