vava Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 Live act Statevolution (TK records) Shri Yantra (Ultravisions Rec./Buddhamantra/Cortex prod) Dj set Dakini (Cocoon/Magnetika) Polar (Fungi Records) Andrei (Crystal Matrix) PyrL (Magma Rec./D-Djance Rec.) Mind Inc (Kinesis/Ruviprod) Liquid Shape (En Sof) vs ABHAY (Mutagen Rec/Magic Dwarfs/D-Djance) Myzö (TK records) WhiteMagus (Incognitus) Ahlow Deck {Xavivara trance agency] http://www.myspace.com/ahlowdeckdj Space Drop (Ruviprod) Piranha (Cortex\Karkeija) Vs Yunna (Digital Oracle) Rota: Rota: Leiria e Zona Norte- Apanhar o Ic8 direcção a Castelo Branco- Proença a Nova.Sair em Proença a Nova. Seguir sempre em frente até chegar a uma rotunda.Ao chegar a rotunda virar a esquerda a partir dai e seguir as setas ou a placas a indicar Praia Fluvial do Malhadal Rota do Sul ,Torres Novas e arredores: -Seguir pela A1 até à saída de Torres Novas; -Seguir pela A23 (direcção Castelo Branco) até à saída do Perdigão; -Tomar a direcção Proença-a-Nova/Sertã (N241/IC8); -No IC8 sair para Proença-a-Nova; -Seguia direcção do Malhadal. Free Camping Info line:919208292 http://www.panoramio.com/photo/424416 Praia Fluvial do Malhadal Powered by Kinesis and friends & RuviSound... Goabase Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 Boa sorte para a festa =) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 17, 2009 Administrador Share Posted January 17, 2009 Aí está ela! Festa festa, vai saber bem. Ver que spot arranjas desta vez, o ano passado foi muito louco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 Aí está ela! Festa festa, vai saber bem. Ver que spot arranjas desta vez, o ano passado foi muito louco. Junto a uma ribeira não foi?? Eu vi as fotos não sei onde... Bem fixe o sitio... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 ai está ela ganda spot no ano passado A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 Dia 21 toco em duas.. tou mm fodida! mas ao teu aniversario nao posso faltar aiii! beijooo Amu ti migooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 Dia 21 toco em duas.. tou mm fodida! mas ao teu aniversario nao posso faltar aiii! beijooo Amu ti migooo gostas pouco ;p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 Vavá se este ano eu n aparecer fica ja aki prometido q podes ficar c o meu carro e a minha casa Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 Aí está ela! Festa festa, vai saber bem. Ver que spot arranjas desta vez, o ano passado foi muito louco. Junto a uma ribeira não foi?? Eu vi as fotos não sei onde... Bem fixe o sitio... O da ribeira foi qualquer coisa... belo spot para a malta que anda sempre com a máquina atrás Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 18, 2009 Administrador Share Posted January 18, 2009 Vá ... Vává... diz a zona onde vai calhar desta vez.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 18, 2009 Share Posted January 18, 2009 O da ribeira foi qualquer coisa... belo spot para a malta que anda sempre com a máquina atrás Tipo eu Dia 21 toco em duas.. tou mm fodida! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Ai... nao se pode dizer asneiras A festa de anos do vavá no ano q passou foi qq coisa de espectacular, mesmo! Amei! Só peço q esta seja tao boa ou melhor! E sim... gandas fotos q tenho de la! TÊm razão, q há certas pessoas q iam adorar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Aí está ela! Festa festa, vai saber bem. Ver que spot arranjas desta vez, o ano passado foi muito louco. Junto a uma ribeira não foi?? Eu vi as fotos não sei onde... Bem fixe o sitio... ... foi uma bela festa, num sitio muito, muito bonito!!! Txiii... incrível, já passou quase 1 ano... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Aí está ela! Festa festa, vai saber bem. Ver que spot arranjas desta vez, o ano passado foi muito louco. Junto a uma ribeira não foi?? Eu vi as fotos não sei onde... Bem fixe o sitio... ... foi uma bela festa, num sitio muito, muito bonito!!! Txiii... incrível, já passou quase 1 ano... No mesmo sitio é que era... o ideal para viajar pela natureza e apanhar ar fresco na cabeça Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 boa festa....nao compareçi ano paxado...tou pa ver este ano o k sai daí.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Aí está ela! Festa festa, vai saber bem. Ver que spot arranjas desta vez, o ano passado foi muito louco. Junto a uma ribeira não foi?? Eu vi as fotos não sei onde... Bem fixe o sitio... ... foi uma bela festa, num sitio muito, muito bonito!!! Txiii... incrível, já passou quase 1 ano... mesmo.. o tempo passa num instante! como a myzo disse k seja tao boa ou melhor que no ano passado! de qualquer forma tou la A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ornithoptera Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Vává? hum... nao tou a ver quem é! mas prontus vamos la na mesma... AHAHAH... e depois cheguei ao bar e quem era quem era?! be there for u! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Vává? hum... nao tou a ver quem é! mas prontus vamos la na mesma...AHAHAH... e depois cheguei ao bar e quem era quem era?! be there for u! Gostas pouco gostas... Esta é daquelas que vai Leiria em peso... vale sempre a pena Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Óh Vava vamos lá ver se é este ano que me deixas fazer o meu live!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Nem sabia que era para repetir a dose este ano ! Á 2 anos , o que era para ser um after acabou por ser uma festa de 2 dias. http://www.hi5.com/friend/photos/displayUs...nerId=109550077 O ano passado deste a conhecer-me uma praia fluvial (Malhadal) que provavelmente nunca iria conhecer , se não fosses tu ! http://www.hi5.com/friend/photos/displayUs...&page=first E este ano ? O que é que vem para ai? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 VA Vava vamos la!!! ehehehehhe See you thereeeeeeeeeeeeeeeeee See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 20, 2009 Administrador Share Posted January 20, 2009 Á 2 anos , o que era para ser um after acabou por ser uma festa de 2 dias.http://www.hi5.com/friend/photos/displayUs...nerId=109550077 O ano passado deste a conhecer-me uma praia fluvial (Malhadal) que provavelmente nunca iria conhecer , se não fosses tu ! http://www.hi5.com/friend/photos/displayUs...&page=first As fotos as fotos... bem Vává, a terceira festa tem que pronto ficar para recordar ainda mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Vava eu so peço uma coisinha, que o dance floor não seja flutuante A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Let's goooooooooooooooo Por mim pode ser com chão flutuante! Ás vezes até dá jeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 isto ja anda muito animado... temos festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 22, 2009 Administrador Share Posted January 22, 2009 Será desta que teremos na íntegra todo o live do Salada no Chill out? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 Será desta que teremos na íntegra todo o live do Salada no Chill out? ahahaha do que te foste lembrar... mas tambem e preciso o viana pos graves A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted January 23, 2009 Author Share Posted January 23, 2009 bem...obrigado por todo o apoio o local ainda nao vou adiantar muito mas será num sitio diferente do ano passado mas kom muita aguá e uma bela zona envolvente brevemente ja koloco algumas fotos abraxos e ate breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 o baby mais babe do trance faz anitooosss*** love u vaváaa!* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 26, 2009 Administrador Share Posted January 26, 2009 bem...obrigado por todo o apoio o local ainda nao vou adiantar muito mas será num sitio diferente do ano passado mas kom muita aguá e uma bela zona envolvente brevemente ja koloco algumas fotos abraxos e ate breve O que tu queres sei eu Vê lá o que vai sair daí Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted January 28, 2009 Share Posted January 28, 2009 ui tou a ver q sim, esta vai ser bacana força ai na festa vava ja sabes q podes contar aqui com a ajuda da malta hehe me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Força nisso!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Bom aniversario que vem ai,vamos ver se é este ano que la estareiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Bom aniversario que vem ai,vamos ver se é este ano que la estareiiiiii Ai de ti que faltes!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted January 29, 2009 Author Share Posted January 29, 2009 Line Up actualizado Mais informações brevemente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 E não gostamos todos! Venha a festa ! Certamente novamente em grande!Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
ornithoptera Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Vává? hum... nao tou a ver quem é! mas prontus vamos la na mesma...AHAHAH... e depois cheguei ao bar e quem era quem era?! be there for u! Gostas pouco gostas... Esta é daquelas que vai Leiria em peso... vale sempre a pena gostas gostas?!! upaupa tar com os habitantes daquele belo planeta chamado leiria! AhahA See u on the dance floor! Mais uma festa para ficar nas melhores do ano! vais ver se tenho ou nao razão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Line Up actualizado Mais informações brevemente bro.. if u need something just tell me! ainda te devo da boleia da outra vez Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Yeahhhhhh Só falta a festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Live act Statevolution (TK records) Shri Yantra (Ultravisions Rec./Buddhamantra/Cortex prod) Dj set bloom (Kinesis \ Magnetika) Polar (Fungi Records) Andrei (Kinesis) PyrL (Magma Rec./D-Djance Rec.) Mind Inc (Kinesis/Ruviprod) Liquid Shape (En Sof) Myzö (TK records) WhiteMagus (Incognitus) Ahlow Deck {Xavivara trance agency] http://www.myspace.com/ahlowdeckdj Space Drop (Ruviprod) Free Camping Info line:919208292 Powered by Kinesis and friends & RuviSound... Nice party... Só amigos esse line up !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Live act Statevolution (TK records) Shri Yantra (Ultravisions Rec./Buddhamantra/Cortex prod) Dj set bloom (Kinesis \ Magnetika) Polar (Fungi Records) Andrei (Kinesis) PyrL (Magma Rec./D-Djance Rec.) Mind Inc (Kinesis/Ruviprod) Liquid Shape (En Sof) Myzö (TK records) WhiteMagus (Incognitus) Ahlow Deck {Xavivara trance agency] http://www.myspace.com/ahlowdeckdj Space Drop (Ruviprod) Free Camping Info line:919208292 Powered by Kinesis and friends & RuviSound... Nice party... Só amigos esse line up !! É mesmo Abhay , é só amigos ...!! que corra tudo pelo melhor pessoal . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 bem...obrigado por todo o apoio o local ainda nao vou adiantar muito mas será num sitio diferente do ano passado mas kom muita aguá e uma bela zona envolvente brevemente ja koloco algumas fotos abraxos e ate breve Demora muito ??? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 ta quase amigo hehe mais 1 mesito e meio hehe é mesmo abbhay la estamos nos outravez hehe me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 5, 2009 Share Posted February 5, 2009 upaupa tar com os habitantes daquele belo planeta chamado leiria! AhahA ahahahhahaha e que planeta!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Eheheh... manda vir! Temos festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Yeahhhhhh Só falta a festa! Noppppppppppppppppp... axo k so falta mesmo os foguetes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Eu até já tirei férias nestes dias para nao poder faltar a esta celebração.. ouviste vavá?! Que esta seja tao boa ou melhor k as anteriores Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 6, 2009 Share Posted February 6, 2009 Eheheh... manda vir! Temos festa já n toco ctg há 1 ano! Vai ser mm brutal* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 7, 2009 Administrador Share Posted February 7, 2009 Eheheh... manda vir! Temos festa já n toco ctg há 1 ano! Vai ser mm brutal* E vou levar a manta e a almofada, vai ser o regresso, passado um ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 o ano q passou dormi na tua carrinha Sou mm a maior tenrinha! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 o ano q passou dormi na tua carrinha Sou mm a maior tenrinha! Pois és nunca mais é dia A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted February 7, 2009 Share Posted February 7, 2009 so amigos no line up heheheheh ver se consigo ir a esta boa sorte https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted February 8, 2009 Share Posted February 8, 2009 so amigos no line up heheheheh ver se consigo ir a esta boa sorte vais ver se concegues nem q eu tenho q te ir buscar de arrastao hehe cortex power me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Drop Posted February 8, 2009 Share Posted February 8, 2009 Tou a ver ke vai haver festa rija... Vamoszimbora!!!!!!!!! :HomerInsane: Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted February 8, 2009 Share Posted February 8, 2009 Bem... só pelos post k aki vi... esta festa prometeeeeee! Vava... hehehe ... nice to meet you!!! De repente la vinhas tu... epah cigarro?? a fumar um cigarro?? lol Até breve! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 9, 2009 Author Share Posted February 9, 2009 Bem... só pelos post k aki vi... esta festa prometeeeeee! Vava... hehehe ... nice to meet you!!! De repente la vinhas tu... epah cigarro?? a fumar um cigarro?? lol Até breve! Alo buenas noches:) ta td bem por ai ? mto prazer em conhecer te tambem... ah pois promete promete e tu tens k la aparecer para dar um pezinho de dança eheh entao so estava a zelar pela tua saude... espero que tenham feito uma boa viagem ate casa kiss kiss e ate breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 9, 2009 Author Share Posted February 9, 2009 Line Up Alterado Andrei (Crystal Matrix) VS Ganeisha (Magnetika \ Nexus Media) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Line Up Alterado Andrei (Crystal Matrix) VS Ganeisha (Magnetika \ Nexus Media) Vai ser cá uma ramboia! Thanks pelo convite! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 mais uns amigo para se juntar a festa cada vez ta melhor o vava hehe rammmmmmbbbboooooiiiiaaaaa :xcrack_glass: me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 é so pessoal de qualidade miss u vavá* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Eheheh... manda vir! Temos festa já n toco ctg há 1 ano! Vai ser mm brutal* E vou levar a manta e a almofada, vai ser o regresso, passado um ano. finalmente a manta regressa a casa! a almofada nao e importante! Tras a manta.... Ehehehhehheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Eheheh... manda vir! Temos festa já n toco ctg há 1 ano! Vai ser mm brutal* Vai ser mesmo amiga, com erteza k vai ser melhor k o ano passado! lol.... Beijo grande...See you soon... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Vai ser uma ramboiada daquelas... ah granda VAVA!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Olha a ramboia q vai praqui, jesus!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Ja so falta os foguetes! |Mas ate la teremos uma companhia pirotecnica k ira patrocinar una belos foguetes!!! Axaxaxaxax Xaropada.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 aiiiiiiiiiii opahhhhhhhhhhhhh... vává bem que podias fazer aninhos lá mais para o verão, assim ainda ia lá dar um pezinho de dança com o teu sobrinho... que saudades ao ver as fotos do ano passado, foi uma delicia de festa tava tudo tão perfeito... boa sorte aqui da family XiXosss hehehe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Ainda não é desta que faço o meu live Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Line Up Alterado Andrei (Crystal Matrix) VS Ganeisha (Magnetika \ Nexus Media) upa upa s for como na party da kinesis em julho do ano passado! ui ui esta promete e bemmmm A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 Ainda não é desta que faço o meu live Junta-te ao Grupo... não aceitaram a minha DEMO... disseram que era muito barulho Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 Ainda não é desta que faço o meu live Junta-te ao Grupo... não aceitaram a minha DEMO... disseram que era muito barulho e que tal juntarem-se os dois para um live só??!!! pode ser que a coisa assim renda melhor eheh abraço amigos Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 11, 2009 Author Share Posted February 11, 2009 aiiiiiiiiiii opahhhhhhhhhhhhh... vává bem que podias fazer aninhos lá mais para o verão, assim ainda ia lá dar um pezinho de dança com o teu sobrinho... que saudades ao ver as fotos do ano passado, foi uma delicia de festa tava tudo tão perfeito... boa sorte aqui da family XiXosss hehehe alo alo family XiXos ta tudo bem por ai ? bem nessa altura ainda não e verão mas será o primeiro dia de primavera pode ser que o tempo esteja muito bom e convide a um passeio no domingo ah tardinha ...hum...e passavam por la para dar um pezinho de dança... beijitos e abraxos Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 11, 2009 Author Share Posted February 11, 2009 Ainda não é desta que faço o meu live Ainda não é desta que faço o meu live Junta-te ao Grupo... não aceitaram a minha DEMO... disseram que era muito barulho ** TENTA NOVAMENTE ** eheheh Abraços amigos e nao desistam pode ser que para uma proxima voces estejam la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 eles q façam live no chill com o Salada, acho q pra isso têm qualificaçoes Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 11, 2009 Administrador Share Posted February 11, 2009 eles q façam live no chill com o Salada, acho q pra isso têm qualificaçoes Nem mais, um live concert é que era bom, ali todos .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 aiiiiiiiiiii opahhhhhhhhhhhhh... vává bem que podias fazer aninhos lá mais para o verão, assim ainda ia lá dar um pezinho de dança com o teu sobrinho... que saudades ao ver as fotos do ano passado, foi uma delicia de festa tava tudo tão perfeito... boa sorte aqui da family XiXosss hehehe alo alo family XiXos ta tudo bem por ai ? bem nessa altura ainda não e verão mas será o primeiro dia de primavera pode ser que o tempo esteja muito bom e convide a um passeio no domingo ah tardinha ...hum...e passavam por la para dar um pezinho de dança... beijitos e abraxos nós estamos todos bem, estamos á espera de uma visita tua para um cafezinho cá em casa quem sabe se não se proporciona o tal passeio Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 Ainda falta muito pra começar a primavera?? A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 Ainda falta muito pra começar a primavera?? Ainda falta! Mas já cheira a primavera! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 Eheheh... manda vir! Temos festa já n toco ctg há 1 ano! Vai ser mm brutal* E vou levar a manta e a almofada, vai ser o regresso, passado um ano. finalmente a manta regressa a casa! a almofada nao e importante! Tras a manta.... Ehehehhehheh ahah e a culpa é minhaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 Vava, este ano tou lá (ehehe ate rimaaaaaaa) coincidencia ... é o meu ultimo dia de trabalho (ate arranjar outro ehehe) se nao te vir antes, ate lá =) HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 Se for tão bom como o ano q passou, vai ser mesmo para jamais esqueçer.. eheheh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 tou curioso para ver o q sai daki hehe me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 tou curioso para ver o q sai daki hehe Eu ja sei o que vai sair daqui.... ramboiaaaaaaaaa das grandes A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 tou curioso para ver o q sai daki hehe Eu ja sei o que vai sair daqui.... ramboiaaaaaaaaa das grandes Até eu sei o que vai saír daí...opahhh só tenho pena de não ver com estes meus olhinhos...mas pronto, a bela da famelga vai estar aí toda e mesmo que não possa estar presente, vou ficar aqui a mandar e receber energias telepáticas...das BoUuuUuAaaasss ehehhehehhehehehe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 tou curioso para ver o q sai daki hehe Eu ja sei o que vai sair daqui.... ramboiaaaaaaaaa das grandes Até eu sei o que vai saír daí...opahhh só tenho pena de não ver com estes meus olhinhos...mas pronto, a bela da famelga vai estar aí toda e mesmo que não possa estar presente, vou ficar aqui a mandar e receber energias telepáticas...das BoUuuUuAaaasss ehehhehehhehehehe vais lá de manhã com os teus babys.. o baby filho e o babado do pai miss u Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 O melhor é ... esperar pelas fotos do spot sentado!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 tou curioso para ver o q sai daki hehe Eu ja sei o que vai sair daqui.... ramboiaaaaaaaaa das grandes Até eu sei o que vai saír daí...opahhh só tenho pena de não ver com estes meus olhinhos...mas pronto, a bela da famelga vai estar aí toda e mesmo que não possa estar presente, vou ficar aqui a mandar e receber energias telepáticas...das BoUuuUuAaaasss ehehhehehhehehehe vais lá de manhã com os teus babys.. o baby filho e o babado do pai miss u quem sabe não se proporciona um domingo solarengo com um convite a um passeio miiss u too Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 tou curioso para ver o q sai daki hehe Eu ja sei o que vai sair daqui.... ramboiaaaaaaaaa das grandes Até eu sei o que vai saír daí...opahhh só tenho pena de não ver com estes meus olhinhos...mas pronto, a bela da famelga vai estar aí toda e mesmo que não possa estar presente, vou ficar aqui a mandar e receber energias telepáticas...das BoUuuUuAaaasss ehehhehehhehehehe vais lá de manhã com os teus babys.. o baby filho e o babado do pai miss u quem sabe não se proporciona um domingo solarengo com um convite a um passeio miiss u too era das melhores prendas de anos q podias dar ao Vavá... e a mim, prendinha atrasada Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shumi 3õ Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 já me falaram da B party do vává, este ano lá estarei, para dar bons pacinhos de dança, e conviver bastante com amigos.. Espero muita alegria, boa conecção.. abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 já me falaram da B party do vává, este ano lá estarei, para dar bons pacinhos de dança, e conviver bastante com amigos.. Espero muita alegria, boa conecção.. abraços A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Espero que esteja um optimo dia... e que seja no mesmo sitio do ano passado... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Espero que esteja um optimo dia... e que seja no mesmo sitio do ano passado... Nah,Nah , o vava não é de repetir os spots ! Mas o bom gosto acho que se mantém ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Espero que esteja um optimo dia... e que seja no mesmo sitio do ano passado... Nah,Nah , o vava não é de repetir os spots ! Mas o bom gosto acho que se mantém ! Pelo menos já ninguem se perde naqueles caminhos LOL... há que pensar na parte positiva ahah Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyrider Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 ja alguem sabe ond s vai realizar a festa???? ja alguem sabe ond s vai realizar a festa???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 ja alguem sabe ond s vai realizar a festa???? ja alguem sabe ond s vai realizar a festa???? 2x? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 ja alguem sabe ond s vai realizar a festa???? Por acaso já , o problema é que ainda não foi confirmado pelas entidades oficiais (o costume) ! P.S: Vava parabens pela escolha , muita agua , muito verde e ainda por cima vestigios historicos . Como sempre a marcar a diferença ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagicGate Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Entao..... tem de se decidir.... o pessoal ate queria aderir mas, ja hoje é dia 20 lolol Va la vava........ Desembucha Pelo menos a zona do país ...... Para saber se esta dentro dos nossos limites.... VISIONTOP Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 pois ja so falta um mes manda la o spot heheh me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Entao..... tem de se decidir.... o pessoal ate queria aderir mas, ja hoje é dia 20 lolol 20 de Fevereiro para 21 de Março ainda falta um mês!!! Ou é tudo vontade? P.S:Se não me engano é para os lados ...onde o vava nasceu!Mais coisa menos coisa! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now