elPerdido Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 ahahahahh ta quaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dfestinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O Jack Daniels já ta no congelador... inda andam a ver de projector pa mim (o que é fabuloso, dado a festa começar daqui a 7h... ) Vou preparar o terror agr a seguir...** muahahahaahahahahaaaaa!! Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 Devido ao incumprimento por parte da organizaçao do que havia sido previamente acordado, o live Orianis nâo vai comparecer / tocar nesta festa. Pena o Orianis não ir. Ao fim de contas ele era o cabeça de cartaz desta festa.. Mas se a org. falhou, acho perfeitamente compreensível que ele não vá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 Devido ao incumprimento por parte da organizaçao do que havia sido previamente acordado, o live Orianis nâo vai comparecer / tocar nesta festa. Pena o Orianis não ir. Ao fim de contas ele era o cabeça de cartaz desta festa.. Mas se a org. falhou, acho perfeitamente compreensível que ele não vá! Falhou a dobrar... Sem projector de video, não há VJ que aguente... posso sempre fazer um teatro de fantoches semi-psy, que dizem?! Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 Devido ao incumprimento por parte da organizaçao do que havia sido previamente acordado, o live Orianis nâo vai comparecer / tocar nesta festa. Pena o Orianis não ir. Ao fim de contas ele era o cabeça de cartaz desta festa.. Mas se a org. falhou, acho perfeitamente compreensível que ele não vá! Falhou a dobrar... Sem projector de video, não há VJ que aguente... posso sempre fazer um teatro de fantoches semi-psy, que dizem?! ahahaha faz que eu ajudo te sabes bem ahaha pois o oranis era o cabeça de cartaz hahaha mas para mim nao era www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 Devido ao incumprimento por parte da organizaçao do que havia sido previamente acordado, o live Orianis nâo vai comparecer / tocar nesta festa. Pena o Orianis não ir. Ao fim de contas ele era o cabeça de cartaz desta festa.. Mas se a org. falhou, acho perfeitamente compreensível que ele não vá! Falhou a dobrar... Sem projector de video, não há VJ que aguente... posso sempre fazer um teatro de fantoches semi-psy, que dizem?! ahahaha faz que eu ajudo te sabes bem ahaha pois o oranis era o cabeça de cartaz hahaha mas para mim nao era elPerdido vs Khaos Sektor (Puppet VJing Live Act) Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 Devido ao incumprimento por parte da organizaçao do que havia sido previamente acordado, o live Orianis nâo vai comparecer / tocar nesta festa. Pena o Orianis não ir. Ao fim de contas ele era o cabeça de cartaz desta festa.. Mas se a org. falhou, acho perfeitamente compreensível que ele não vá! Falhou a dobrar... Sem projector de video, não há VJ que aguente... posso sempre fazer um teatro de fantoches semi-psy, que dizem?! ahahaha faz que eu ajudo te sabes bem ahaha pois o oranis era o cabeça de cartaz hahaha mas para mim nao era elPerdido vs Khaos Sektor (Puppet VJing Live Act) que bomba que vai ser hahaah www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 a festarola ja tá a bombar!!!!!vim d lá agora bater a jantarada e seguir...botaaaaaaaaaaaaaa-lhe azeite....hehehehehehehehe bumbaaaaaaaaaaaa THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now