catraia Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 oi, um dj para mim também varia em ser bom mediante a música, nem que digam que não. Sem duvida que os 3 melhores é o Pena , Anastetic e o Xamã Cirkus. Pela música, pela história e pela postura. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 oi, um dj para mim também varia em ser bom mediante a música, nem que digam que não. Sem duvida que os 3 melhores é o Pena , Anastetic e o Xamã Cirkus. Pela música, pela história e pela postura. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
kogumelomagiko Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 v00d00_rack!blogic! cada 1 puxa a brasa à sua sardinha!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 v00d00_rack!blogic! cada 1 puxa a brasa à sua sardinha!! se puxaxes maxe um estendal de sardinha e uma boa broa.. ou mesmo ate umas de entrekosto ...... agora bitaites ! catrai nunka mais levas kom o menino a paxalas , mas afinal sempre aprendes alguma koisa ! doente A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kogumelomagiko Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 psykiss enfia o entrkosto no.........grelhador!!! pra ñ dizer outra koisa.....sen expulsam-me!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 psykiss enfia o entrkosto no.........grelhador!!! pra ñ dizer outra koisa.....sen expulsam-me!!! senhor ouvinte.. sempre k kixeres entrekosto na brasa .. é dixeres nao tenhas medo da expulxao.., ixo nao akontexe ja foi tempo anda tudo tennrrriinho prA fakixxeeee ! e pelos vistos ja sabes k tenho grelhador isso ker dixer k temos a brasa dexe lado !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kogumelomagiko Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 ya,ya.ya.ya psykiss!! fika lá kom a tua xurraskaria!!! eu vou bater o pezinho!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 oi, doente aperta com eles. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 pra mim ,talvez desconhecido para alguns, Audiact! pk? vejam ao vivo O Markito ? Nunca o vi ao vivo, com pena minha, mas já ouvi falar muito bem dele Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 24, 2009 Share Posted May 24, 2009 pra mim ,talvez desconhecido para alguns, Audiact! pk? vejam ao vivo deve oferecer saquinhos ao pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 24, 2009 Share Posted May 24, 2009 FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 24, 2009 Share Posted May 24, 2009 ...................EU............. o skratch, realmente e verdade no juncal parece q anda uma gripe das hormonas por la .. vai la vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted May 24, 2009 Share Posted May 24, 2009 pra mim ,talvez desconhecido para alguns, Audiact! pk? vejam ao vivo deve oferecer saquinhos ao pessoal lol? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 É o Asura!! (depois pagas-me umas bejecas ok) Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 Seu vendido FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 ...................EU............. o skratch, realmente e verdade no juncal parece q anda uma gripe das hormonas por la .. vai la vai E eu a pensar k havia coisas k só aconteciam nos filmes e nas novelas....qdo conheci o juncal....jasus é o clima la das serras ope.....hahahaha :greenbed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonaid Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 ...................EU............. o skratch, realmente e verdade no juncal parece q anda uma gripe das hormonas por la .. vai la vai E eu a pensar k havia coisas k só aconteciam nos filmes e nas novelas....qdo conheci o juncal....jasus é o clima la das serras ope.....hahahaha :greenbed: lol ándei no colegio do juncal e realmente enquanto la andei nao ouve fome.... tenho de voltar pa la outra vez bom voltando ao topico com muita humildade reafirmo sou eu e´ um facto nao sou e´ conhecido nunca playei em lado nenhum lolol mas pronto pra ser o melhor nao ker dizer ke seja preciso ser conhecido... \\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS/////////////////////// Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 lol ándei no colegio do juncal e realmente enquanto la andei nao ouve fome.... conheçes-te la alguma sara rodrigues? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonaid Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 lol ándei no colegio do juncal e realmente enquanto la andei nao ouve fome.... conheçes-te la alguma sara rodrigues? pa nao sei...uma baixinha? chamava mos lhe a sara boa...lolol....nao sei por nomes nao vou la akilo e´a terra das alcunhas....lolol eu ja sai de la ah bue da anos...tenho 26 basei aos 17.... \\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS/////////////////////// Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Xiiiii a Sara Rodrigues, bem boua!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 LOOOOOL!!!!! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Xiiiii a Sara Rodrigues, bem boua!! tambem a comeste????? Zonaid é esta http://Saravrodrigues.hi5.com agora ja n é assim engordou pai uns 20 kilos...... ja na interessa a ng......só ao cornudo do namorado...LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakie Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Fluxo - Feeling Old School, sempre psicadélico!! Nunca o ouvi tocar acreditas?! looool ja somos 2 http://DjAndy.4shared.com http://louvadosejadeus.ning.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 Não querendo parecer egocentrico, acho q o melhor sou mesmo EU... Agora a sério...acho que existem varios "colegas" que lhe dão com alma...mas daí a eleger algum...teria de ter em conta muitos factores mas pelo q vejo ha muita gente que tem pouco critério, pois avaliar um Dj pela sua antiguidade na "cena" é bastante pouco significativo, pois se va-mos por aí quase todos aqueles que mais tokam hoje em dia, qdo o Trance começou por cá, eles ainda nem sequer saiam á noite, já eu andava de festa em festa... Tecnicamente existem alguns bastante bons...embora mais uma vez pense que avaliar um DJ pela sua tecnica a tokar Trance é algo bastante basico, pois sendo como é um dos estilos de musica electronica mais facilmente misturaveis não dá para avaliar a técnica...agora o caso muda de figura qdo o estilo é outro, aí sim ve-se quem realmente sabe ou não ser realmente um bom DJ qdo mistura Electro,Techno e até Ambient (Beat on Beat)... Pessoalmente gosto de Pena, Kaiser, no Trance...penso que ha demasiados para destacar um... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 Pessoalmente gosto de Pena, Kaiser, no Trance...penso que ha demasiados para destacar um... Esses dois partem tudo, outro na minha lista é o Diogo Ribeiro Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 1, 2009 Share Posted June 1, 2009 coitadinha da Sara... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonaid Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 coitadinha da Sara... coitado é de mim ke nunca a comi....nao a conheço e ta aki tao perto... \\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS/////////////////////// Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonaid Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 Fluxo - Feeling Old School, sempre psicadélico!! Nunca o ouvi tocar acreditas?! looool ja somos 2 Nao sei se é Fluxo ou Fiuxo...lol...mas conheço deve ser Fluxo...da lhe bem gandas sets \\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS/////////////////////// Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 Fluxo - Feeling Old School, sempre psicadélico!! Nunca o ouvi tocar acreditas?! looool ja somos 2 Nao sei se é Fluxo ou Fiuxo...lol...mas conheço deve ser Fluxo...da lhe bem gandas sets É Fluxo! Quanto ao "fiuxo", bem... Talvez tenhas confundido com o FIUZZ da Sindar (que diga-se de passagem também é muito bom Dj)... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now