anjuna Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 DJcarada errado.. djcascada.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Este não é português, mas BOMBAVA como ninguém SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 -Ce eh donDJe? -Do Rio DJ Aneiro! LOOOL --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Que saudades do Seagull!!! e 2... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Eu por acaso sou dakeles q gosto de dançar, mas tb vi mtos sentados em bankinhos ou cadeirinhas a ouvir sets na pista ! Gostas de dançar quando pões música? DJ sentados a ouvir sets na pista? Não percebi onde querias chegar, DJsculpa! Se um bom dj como dizem alguns sao aqueles q sao sobrios ou discretos ( entenda-se quase imoveis ), imaginem se a malta q for la pa dançar, em vez de o fazer, ficar parada, ou sentada numa cadeirinha a ver o set ! Mas tu tens noção? DJgraçado? O DJ tá a trabalhar, não está propriamente no recreio, como o resto das pessoas que foram lá e pagaram para ouvir a musica. É curioso, porque aqueles DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar, habitualmente são aqueles que mais me fazem parar de dançar ultimamente. Já os que estão concentrados a escolher musica, e preocupados com o flow do set não me desiludem, e me me lembro que eles lá estão, até porque sou eu que estou com amigos a divertir-me, e não ele. Tudo bem, acho importante alguma interacção, não digo que não, mas teatro dispenso. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Eu próprio, há uma música, que dê por onde der, passo-a sempre. É sagrada E já é de 2002 ou 2003 YMCA??? Nhecaaaa... lol!!! E tu, ouviste aquilo ou não??? Ainda não Asura. Mas assim que ouvir, logo te direi algo https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Papel para filtros para a vossa conversa... E o melhor dj de trance Português é.... and the winner is... Dj Cuxão, esse não salta, só braceja com uma mão, na outra acerta o pitch e com o nariz faz uns efeitos magníficos! Pronto está dito! Esse está arrumado em Portugal e no estrangeiro. Plagiou o grande Petit DJeuner. Chegou a fazer uma remix do DJingle Bells http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 "DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar" princeless fez-me lembrar uma foto do asura k colocaram aki no elastik a dizer chelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Que saudades do DJingle Bells, nunca mais me esqueço daquela X-mas Party em Londres. Um pena nunca ter vindo a Portugal. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 "DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar" princeless fez-me lembrar uma foto do asura k colocaram aki no elastik a dizer chelas DJelas SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Que saudades do DJingle Bells, nunca mais me esqueço daquela X-mas Party em Londres. Um pena nunca ter vindo a Portugal. Realmente um grande falha dos promotores nacionais, ui essa festa em Londres com oDJingle Bells e o DJustin Case, grande DJ aparecia sempre que era preciso. todo o dancefloor a gritar... DJesus Christ!!! brutal http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Que saudades do DJingle Bells, nunca mais me esqueço daquela X-mas Party em Londres. Um pena nunca ter vindo a Portugal. Realmente um grande falha dos promotores nacionais, ui essa festa em Londres com oDJingle Bells e o DJustin Case, grande DJ aparecia sempre que era preciso. todo o dancefloor a gritar... DJesus Christ!!! brutal Ainda te lembras da VJem Santa Maria ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Que saudades do DJingle Bells, nunca mais me esqueço daquela X-mas Party em Londres. Um pena nunca ter vindo a Portugal. Realmente um grande falha dos promotores nacionais, ui essa festa em Londres com oDJingle Bells e o DJustin Case, grande DJ aparecia sempre que era preciso. todo o dancefloor a gritar... DJesus Christ!!! brutal vais arder nas profundezas do inferno por piadas dessas... o resto da eternidade a assistir a sets de doenxa por djs que esbracejam sem parar. Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Que saudades do DJingle Bells, nunca mais me esqueço daquela X-mas Party em Londres. Um pena nunca ter vindo a Portugal. Realmente um grande falha dos promotores nacionais, ui essa festa em Londres com oDJingle Bells e o DJustin Case, grande DJ aparecia sempre que era preciso. todo o dancefloor a gritar... DJesus Christ!!! brutal Ainda te lembras da VJem Santa Maria ? também tu, herege? Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Que saudades do DJingle Bells, nunca mais me esqueço daquela X-mas Party em Londres. Um pena nunca ter vindo a Portugal. Realmente um grande falha dos promotores nacionais, ui essa festa em Londres com oDJingle Bells e o DJustin Case, grande DJ aparecia sempre que era preciso. todo o dancefloor a gritar... DJesus Christ!!! brutal vais arder nas profundezas do inferno por piadas dessas... o resto da eternidade a assistir a sets de doenxa por djs que esbracejam sem parar. tive há poucos dias um pesadelo de uma festa onde o DJ não parou DJesbracejar todo o set, ... deve ser um prenúncio ... http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 tive há poucos dias um pesadelo de uma festa onde o DJ não parou DJesbracejar todo o set, ... deve ser um prenúncio ... :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 "DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar" princeless fez-me lembrar uma foto do asura k colocaram aki no elastik a dizer chelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Ainda te lembras da VJem Santa Maria ? também tu, herege? VJem Quem? Eu? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 O mais famoso DJ de DJibouti * * País Africano onde se realiza o ANTI-BOOM AFRICA e tem a mais afamada discoteca Africana de after-hours e trance às quintas "THIS IS AFRICA NOT EUROPA" SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 ...banda da qual faz parte o grande sanfoneiro da actualidade (na minha opinião) Sebastien Tron (que também faz parte do projecto Antiquarks). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 DJango Link to comment Share on other sites More sharing options...
satanic demon Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 ELEMENTS nao fiques assim afinal de contas tu és um GURU Tens que manter uma certa postura, verdade :xmonkeys_laughing: :xmonkeys_laughing: :xmonkeys_laughing: aceita as criticas como uma forma positiva de melhorares o teu desenpenho :dahh: Mas tu querias ir pro forum bora la :pikatxukill: GURU :tasmaluco: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 ELEMENTS nao fiques assim afinal de contas tu és um GURU Tens que manter uma certa postura, verdade :xmonkeys_laughing: :xmonkeys_laughing: :xmonkeys_laughing: aceita as criticas como uma forma positiva de melhorares o teu desenpenho :dahh: Mas tu querias ir pro forum bora la :pikatxukill: GURU :tasmaluco: Ena pá! Tantos bonequinhos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Só venho dizer que vou DJantar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Só venho dizer que vou DJantar! também fazes disso, sua testemunha DJeová? Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Diogo ( Hyperflow) "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 "Comecem a ouvir Fado....pode ser que aprendam a gostar mais depressa... Eu já gosto há muitos anos."GOAFOREVER Também gostava e muito de ouvir um "Setzinho" teu.... Pode ser que ainda aconteça.... Edit-Já uma vez ouvi um pouco... Numa festa porreira do Spock... Mas foi no sistema de som do carro.... Creio que era o teu!!! Mas o que ouvi era interessante... Não me esqueci disso!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Era eu, era amigo!!..e não me esqueço também da tua simpatia e atenção que demonstraste em oferecer comida. Pelo menos deu para vêr que estavamos em casa o que é pouco habitual nos dias de hoje.... Uma festa deve estar para arrebentar e oportunidade para ouvir vais ter ...Depois confirmo. Abraço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 "DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar" princeless fez-me lembrar uma foto do asura k colocaram aki no elastik a dizer chelas Faz lembrar o DJ MegaRaver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Dj megamix.. que apareceu nos morangos a uns tempos numa festa de trance k os putos la fizeram na novela.. lololololol a bombar over the rainbowwwwwwwwww soooooo highhhhhhh!!!!! loooooooooooooooooooooooooooool... para mim o melhor dj e melhor festa com enfeites de natal e putos a alucinar com morangos nas folhas do chao e a andarem de cavalo... lololol Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 30, 2009 Administrador Share Posted January 30, 2009 Dj megamix.. que apareceu nos morangos a uns tempos numa festa de trance k os putos la fizeram na novela.. lololololol a bombar over the rainbowwwwwwwwww soooooo highhhhhhh!!!!! loooooooooooooooooooooooooooool... para mim o melhor dj e melhor festa com enfeites de natal e putos a alucinar com morangos nas folhas do chao e a andarem de cavalo... lololol Sem dúvida alguma! Ganda episódio. E esse não estava a usar o Tracktor, ah pois é... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Dj megamix.. que apareceu nos morangos a uns tempos numa festa de trance k os putos la fizeram na novela.. lololololol a bombar over the rainbowwwwwwwwww soooooo highhhhhhh!!!!! loooooooooooooooooooooooooooool... para mim o melhor dj e melhor festa com enfeites de natal e putos a alucinar com morangos nas folhas do chao e a andarem de cavalo... lololol loooooool esse partiu mesmo a loiça toda A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 "DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar" princeless fez-me lembrar uma foto do asura k colocaram aki no elastik a dizer chelas Faz lembrar o DJ MegaRaver! Lendário - "You put the LSD in UNRLSD " www.myspace.com/djmegaraver I kill with my kicks basta ver as fotos para perceber que tipo de andamento estamos aqui a falar http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 :huh: Não percebi se esse DJ megaraver é a sério ou gozo de tão irreal k parece... lol Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 "DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar" princeless fez-me lembrar uma foto do asura k colocaram aki no elastik a dizer chelas Faz lembrar o DJ MegaRaver! Lendário - "You put the LSD in UNRLSD " www.myspace.com/djmegaraver I kill with my kicks basta ver as fotos para perceber que tipo de andamento estamos aqui a falar Mega-achado!!!! pergunto-me quem se deu ao trabalho.... mas é doutro mundo e os pormenores...delícia!!! Powder Rangers Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 :huh: Não percebi se esse DJ megaraver é a sério ou gozo de tão irreal k parece... lol Reza a lenda que é o Pavel do Isratrance! O myspace mais cómico de sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 "Comecem a ouvir Fado....pode ser que aprendam a gostar mais depressa... Eu já gosto há muitos anos."GOAFOREVER Também gostava e muito de ouvir um "Setzinho" teu.... Pode ser que ainda aconteça.... Edit-Já uma vez ouvi um pouco... Numa festa porreira do Spock... Mas foi no sistema de som do carro.... Creio que era o teu!!! Mas o que ouvi era interessante... Não me esqueci disso!! Podias-se fazer uma festa no Carnaval, dedicada a sonoridades mais antigas......bute nessa??? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 "Comecem a ouvir Fado....pode ser que aprendam a gostar mais depressa... Eu já gosto há muitos anos."GOAFOREVER Também gostava e muito de ouvir um "Setzinho" teu.... Pode ser que ainda aconteça.... Edit-Já uma vez ouvi um pouco... Numa festa porreira do Spock... Mas foi no sistema de som do carro.... Creio que era o teu!!! Mas o que ouvi era interessante... Não me esqueci disso!! Podias-se fazer uma festa no Carnaval, dedicada a sonoridades mais antigas......bute nessa??? Bute!!! Não se esqueçam de convidar o DJumbo de Setúbal SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 "Comecem a ouvir Fado....pode ser que aprendam a gostar mais depressa... Eu já gosto há muitos anos."GOAFOREVER Também gostava e muito de ouvir um "Setzinho" teu.... Pode ser que ainda aconteça.... Edit-Já uma vez ouvi um pouco... Numa festa porreira do Spock... Mas foi no sistema de som do carro.... Creio que era o teu!!! Mas o que ouvi era interessante... Não me esqueci disso!! Podias-se fazer uma festa no Carnaval, dedicada a sonoridades mais antigas......bute nessa??? O período que vem aí vai ser complicado para mim... Eu digo porquê... Dia 31 vou ver Space Tribe Dia 23 está cá um casal muito meus amigos que vêm da Suiça e já me comprometi a ir ver Electric Universe com eles... Dia 28 está cá o meu filho que chega no dia anterior da Austria e já combinámos uma Festa de arromba HILIGHT TRIBE... Se eu vou falar de mais Festas à minha "Patroa" ainda levo um tiro nos cornos... Kidding... Mas com toda a sinceridade te digo que uma festinha "particular" com sonzinho feito por medida me agradaria muitíssimo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 :huh: Não percebi se esse DJ megaraver é a sério ou gozo de tão irreal k parece... lol Reza a lenda que é o Pavel do Isratrance! O myspace mais cómico de sempre lolol sem duvida, DJardas man Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Para mim o melhor Dj é Kuntact Mas há muitos talentos em Portugal, podia enumerar aqui uma grande lista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Esqueci me de mencionar alguns o Ren Da en Sof e o Fluxo da Quest e o Migas mesmo que agora hoje em dia só toque House Ja tive a oportunidade de ouvir dois dos 3 djs que falas-te, o Ren tem uma tecnica d mix e escolha musical, dentro do seu estilo que sem duvida alguma transmite a qualquer um que o ouve, um estado de muita euforia! Fluxo ja numa onda mais calma que o Ren, mas sempre com a sua posiçao em palco, ao ouvir um set dele, todos ficamos em pura alegria... E claro, nao podia deixar de salientar o Kuntact, pois ja tive oportunidade de o ouvir, e tem uma contruçao do set consuante o estado de espirito que o publico o transmite. Eu nao estou enquadrado no panorama dos melhores djs nacionais, mas tendo em conta a qualidade musical, estrutura e construçao do set, passando pela forma de mix, que nos permite destinguir de cada dj, pois no meu ver, eu tenho esse potencial, agora é só preciso continuar a trabalhar...! DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Mas com toda a sinceridade te digo que uma festinha "particular" com sonzinho feito por medida me agradaria muitíssimo... Claro...isso quase não conta como festa....é mais convivio...e a ser seria no mesmo sitio. Bora lá avançar com isto..... ps: de repente fiquei cheio de pica.......Goavillas bora! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Mas com toda a sinceridade te digo que uma festinha "particular" com sonzinho feito por medida me agradaria muitíssimo... Claro...isso quase não conta como festa....é mais convivio...e a ser seria no mesmo sitio. Bora lá avançar com isto..... ps: de repente fiquei cheio de pica.......Goavillas bora! heheheheh Bem, isso tem que ser combinado... Entretanto falamos por PM ou abre-se um Tópico se for caso disso.... Entretanto tenho que ir comprar velas.... Para o jantar... no dia em que vou ter que anunciar ao meu "Amoi" que vai haver mais uma Festa no mês de Fevereiro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Boa sorte Edward! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Dia 31 vou ver Space TribeDia 23 está cá um casal muito meus amigos que vêm da Suiça e já me comprometi a ir ver Electric Universe com eles... Dia 28 está cá o meu filho que chega no dia anterior da Austria e já combinámos uma Festa de arromba HILIGHT TRIBE... Amigo Edward é desta que não me escapas ao copo Vamos ter 3 oportunidades de ouro Grande abraço Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Dia 31 vou ver Space TribeDia 23 está cá um casal muito meus amigos que vêm da Suiça e já me comprometi a ir ver Electric Universe com eles... Dia 28 está cá o meu filho que chega no dia anterior da Austria e já combinámos uma Festa de arromba HILIGHT TRIBE... Amigo Edward é desta que não me escapas ao copo Vamos ter 3 oportunidades de ouro Grande abraço Depois vem dizer que sou eu que vou as festas todas Até amanha amigo David Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Boa sorte Edward! Então e tu quando fazes uma visita á malta? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 spock, lembro-me que ha tempos colocaste uma foto aqui no elastik do genero da galeria desse dj mega raver. brutal mesmo que é feito disso? queria rir novamente Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 LOL! A ver se acho isso...mas penso que a fonte foi o myspace, não me lembro é de quem Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Dia 31 vou ver Space TribeDia 23 está cá um casal muito meus amigos que vêm da Suiça e já me comprometi a ir ver Electric Universe com eles... Dia 28 está cá o meu filho que chega no dia anterior da Austria e já combinámos uma Festa de arromba HILIGHT TRIBE... Amigo Edward é desta que não me escapas ao copo Vamos ter 3 oportunidades de ouro Grande abraço Depois vem dizer que sou eu que vou as festas todas Até amanha amigo David eheh... é epoca festiva... o eu levo o mês de Fevereiro muito a sério... é o mês do meu aniversário... é o mês mais curto que se transforma no mais longo Até amanhã Nuno Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Boa sorte Edward! Eheheheh... Bem preciso!!! Compreendeste-me certamente... assuntos delicados em que o homem tem que usar todo o seu charme e encanto.... Tentar não é pecado.... Posso é não conseguir... hihihiihihi O meu trunfo é ser eu a fazer o jantar e pôr a mesa.... Com as velinhas acesas e uma música romântica.... Mas isto é um segredo entre homens!! Espero que ela não se lembre de vir ler este Tópico Dia 31 vou ver Space TribeDia 23 está cá um casal muito meus amigos que vêm da Suiça e já me comprometi a ir ver Electric Universe com eles... Dia 28 está cá o meu filho que chega no dia anterior da Austria e já combinámos uma Festa de arromba HILIGHT TRIBE... Amigo Edward é desta que não me escapas ao copo Vamos ter 3 oportunidades de ouro Grande abraço Grande abraço Disturbed... este domingo vai um Whiskyzito velho.... Só para espantar as nuvens!!! Ao amanhecer lá estarei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 31, 2009 Share Posted January 31, 2009 "DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar" princeless fez-me lembrar uma foto do asura k colocaram aki no elastik a dizer chelas petaculo essa LOL curto bues levar cd's misturados para ficar a dançar sabes.. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 31, 2009 Share Posted January 31, 2009 "DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar" princeless fez-me lembrar uma foto do asura k colocaram aki no elastik a dizer chelas 'petaculo FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 31, 2009 Share Posted January 31, 2009 "DJ dançarinos, que abanam os braços tipo roda no ar" princeless fez-me lembrar uma foto do asura k colocaram aki no elastik a dizer chelas Faz lembrar o DJ MegaRaver! Lendário - "You put the LSD in UNRLSD " www.myspace.com/djmegaraver I kill with my kicks basta ver as fotos para perceber que tipo de andamento estamos aqui a falar Mega-achado!!!! pergunto-me quem se deu ao trabalho.... mas é doutro mundo e os pormenores...delícia!!! Powder Rangers Já vi algumas dessas fotos "por aí"... Parece-me mais que isso seja apenass "gozo"... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Mas com toda a sinceridade te digo que uma festinha "particular" com sonzinho feito por medida me agradaria muitíssimo... Claro...isso quase não conta como festa....é mais convivio...e a ser seria no mesmo sitio. Bora lá avançar com isto..... ps: de repente fiquei cheio de pica.......Goavillas bora! Epá só agora vi as respostas... Vamos lá montar o arraial então... Manda lá uma data para a festa... Com a ajuda de todos montamos uma coisa engraçada. (possível line up- Xamanist(live), Insomnis(live), Random Mode(Live), Amithaba Buddha(live)... Djs- Were bear, Oldie, Setidat e Rossana O que acham?? Muita fruta ?LoL Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Mas com toda a sinceridade te digo que uma festinha "particular" com sonzinho feito por medida me agradaria muitíssimo... Claro...isso quase não conta como festa....é mais convivio...e a ser seria no mesmo sitio. Bora lá avançar com isto..... ps: de repente fiquei cheio de pica.......Goavillas bora! Epá só agora vi as respostas... Vamos lá montar o arraial então... Manda lá uma data para a festa... Com a ajuda de todos montamos uma coisa engraçada. (possível line up- Xamanist(live), Insomnis(live), Random Mode(Live), Amithaba Buddha(live)... Djs- Were bear, Oldie, Setidat e Rossana O que acham?? Muita fruta ?LoL Goaforever Com um Line-Up desses o melhor é não anunciar no GOABASE..... eheheheheh Senão ainda temos cá a Europa em peso... Tem que ser mesmo em Fevereiro??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Já é mto em cima.....apontava-se para o fim de abril/inicio de Maio...... Quanto ao line up é uma coisa a combinar Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Já é mto em cima.....apontava-se para o fim de abril/inicio de Maio...... Quanto ao line up é uma coisa a combinar Se fosse para Fevereiro também não dava pa ir, se for pa essa data é desta que vou até ai abaixo conhecer o pessoal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Já é mto em cima.....apontava-se para o fim de abril/inicio de Maio...... Quanto ao line up é uma coisa a combinar Metam isso no elastik que quero estar a par disso FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Já é mto em cima.....apontava-se para o fim de abril/inicio de Maio...... Quanto ao line up é uma coisa a combinar Perfeito.... Agora sou eu que digo.... Bora lá então!!! Edit- Arranja maneira do Anjuna passar um setzinho... Está sempre a mandar vir.... ehehehe Assim sabia do que ele gosta!!! Só para ver/ouvir.... eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Mas com toda a sinceridade te digo que uma festinha "particular" com sonzinho feito por medida me agradaria muitíssimo... Claro...isso quase não conta como festa....é mais convivio...e a ser seria no mesmo sitio. Bora lá avançar com isto..... ps: de repente fiquei cheio de pica.......Goavillas bora! Epá só agora vi as respostas... Vamos lá montar o arraial então... Manda lá uma data para a festa... Com a ajuda de todos montamos uma coisa engraçada. (possível line up- Xamanist(live), Insomnis(live), Random Mode(Live), Amithaba Buddha(live)... Djs- Were bear, Oldie, Setidat e Rossana O que acham?? Muita fruta ?LoL Goaforever .......fiko a espera dessas INFOS !!!! .......claro k gostava d ver o MEU amigo SERGUEI !!!! :fixe: Lest GOO MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 isto é quem é o mlhor dj nacional de trance e não qual o amigo que passa trance.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Já é mto em cima.....apontava-se para o fim de abril/inicio de Maio...... Quanto ao line up é uma coisa a combinar Perfeito.... Agora sou eu que digo.... Bora lá então!!! Edit- Arranja maneira do Anjuna passar um setzinho... Está sempre a mandar vir.... ehehehe Assim sabia do que ele gosta!!! Só para ver/ouvir.... eheheheheh Não queiras......ele agora ouve cenas abixanadas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 3, 2009 Administrador Share Posted February 3, 2009 Continuamos......Na categoria trance musik temos.... Os nomeados para o prémio melhor dj de trance Português são: Dj Sopa e ( a nacionalizar-se ) - psy funk alternativo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Já é mto em cima.....apontava-se para o fim de abril/inicio de Maio...... Quanto ao line up é uma coisa a combinar Perfeito.... Agora sou eu que digo.... Bora lá então!!! Edit- Arranja maneira do Anjuna passar um setzinho... Está sempre a mandar vir.... ehehehe Assim sabia do que ele gosta!!! Só para ver/ouvir.... eheheheheh Não queiras......ele agora ouve cenas abixanadas lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Já é mto em cima.....apontava-se para o fim de abril/inicio de Maio...... Quanto ao line up é uma coisa a combinar Perfeito.... Agora sou eu que digo.... Bora lá então!!! Edit- Arranja maneira do Anjuna passar um setzinho... Está sempre a mandar vir.... ehehehe Assim sabia do que ele gosta!!! Só para ver/ouvir.... eheheheheh Não queiras......ele agora ouve cenas abixanadas lololol mandar vir ?? eu ?? onde ?? como ?? porque ?? é na boa.. mas deixem-me avisar-vos que os meus gostos no trance não são assim tão estranhos.. som recente é que é mais dificil.. PS: preciso de 2 cdjs , uma mesa de mistura , um processador de efeitos , 5 pratos, microondas e um cartão MB.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Já é mto em cima.....apontava-se para o fim de abril/inicio de Maio...... Quanto ao line up é uma coisa a combinar Perfeito.... Agora sou eu que digo.... Bora lá então!!! Edit- Arranja maneira do Anjuna passar um setzinho... Está sempre a mandar vir.... ehehehe Assim sabia do que ele gosta!!! Só para ver/ouvir.... eheheheheh Não queiras......ele agora ouve cenas abixanadas lololol cartão MB.. Pagas logo na hora pa te ouvir-mos?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 em generos pode ser ? e a responsabilidade dos "pagamentos" é da org.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Já é mto em cima.....apontava-se para o fim de abril/inicio de Maio...... Quanto ao line up é uma coisa a combinar Perfeito.... Agora sou eu que digo.... Bora lá então!!! Edit- Arranja maneira do Anjuna passar um setzinho... Está sempre a mandar vir.... ehehehe Assim sabia do que ele gosta!!! Só para ver/ouvir.... eheheheheh Não queiras......ele agora ouve cenas abixanadas lololol mandar vir ?? eu ?? onde ?? como ?? porque ?? é na boa.. mas deixem-me avisar-vos que os meus gostos no trance não são assim tão estranhos.. som recente é que é mais dificil.. PS: preciso de 2 cdjs , uma mesa de mistura , um processador de efeitos , 5 pratos, microondas e um cartão MB.. Daqui a pouco és a Madonna..... hihihihi Talvez o melhor seja abrir um tópico senão a administração/moderação ainda nos caiem em cima e com razão!!! Até faz verso!! Mas vamos nessa... Nessa data podem contar comigo com a Maga e provávelmente com o meu filho e a mulher dele... Sempre são mais quatro.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 3, 2009 Administrador Share Posted February 3, 2009 Se o Anjuna arranjar um setzinho aqui para a malta eu fecho os olhos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Cada coisa a seu tempo.. 1º os pratos e cartão MB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Cada coisa a seu tempo..1º os pratos e cartão MB nos pratos há preferencia, ou podem ser um de peixe e outro de carne?... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Cada coisa a seu tempo..1º os pratos e cartão MB nos pratos há preferencia, ou podem ser um de peixe e outro de carne?... Zildjian, Paiste ou Sabian? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Cada coisa a seu tempo..1º os pratos e cartão MB prato + microondas..... hum.. aqueces o prato e depois metes la a ****** comprada com esse cartão MB ?? kidding FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 3, 2009 Administrador Share Posted February 3, 2009 Oh Assaduras entonces? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 coisinhas FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Cada coisa a seu tempo..1º os pratos e cartão MB nos pratos há preferencia, ou podem ser um de peixe e outro de carne?... Zildjian, Paiste ou Sabian? Zildjian FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 o xama por ser um sex symbol e dj pena Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schranz Militia Posted March 6, 2009 Share Posted March 6, 2009 XAMÃ CIRKUS S3KHUM3T//SYNOPSIS WWW.MYSPACE.COM/S3KHUM3T WWW.MYSPACE.COM/SYNOPSIS WWW.MYSPACE.COM/REFUSEDAGENCY Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 Juggler ,é smp a partir a loica é ke nem os talheres escapao lol ,bons mixes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loren Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 Para mim é o DJ Pajó porque manda alto estilo com os phones ... Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain ) LoreN Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
gollum Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 battousai ... sem duvida o melhor pregador Serpente Cosmica Vermelha ************************* Em vez de dizeres 8 dizes sempre 80 !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 Para mim é o DJ Pajó porque manda alto estilo com os phones ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loren Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 Ah é verdade, também tenho de mencionar o dj XiXa e o dj Kome Restus, mas pronto, é só mesmo porque são meus amigos porque até costumam mandar uns preguitos... pronto vá lá, uns pregos, vaaaaaaa, uns pregões.............ok............Cavilhas........ Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain ) LoreN Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berberan Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 Dos dj's portugueses que eu já ouvi a tocar psy o que gosto mais é sem duvida Kuntact (EXPLOSIVO!!!) Vamos lá ver o que vou ouvir na Digital Roots mas pela linha de som que ouvi dizer que o Sagha segue, "cheira-me" (não não estou a falar disso !) que vou curtir à grande! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted April 3, 2009 Share Posted April 3, 2009 pra mim ,talvez desconhecido para alguns, Audiact! pk? vejam ao vivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
absounded Posted April 4, 2009 Share Posted April 4, 2009 epa na minha opiniao e o kuntact e o xama...porque? porque nao deixam a musicar parar ?????? Então?? Cortam as partes mortas de todas as músicas no Cubase? LOL Faço sempre o Cue point lá para o minuto e meio e por vezes aos 3 minutos e entra quando falta + ou - um minuto do fim da outra ficando normalmente as 2 juntas a tocar até a outra acabar... Ainda assim há paragens pelo meio por isso não consigo de forma alguma perceber como é que alguém "não deixa as músicas parar"!!! ola bro tenho k descordar com o teu post tens de exprimentar ouvir um set de kem mistura e nao de kem faz passagens com beat match ... ja exprimentas te alguma vez tokar com 3 decks >? eh claro k ah breaks mas sao de 0 a 5 sec NO MAX eheh isto nao eh so bla bla se kiseres saka o ultimo dj set k fiz at http://www.megaupload.com/?d=4OH5KKPE e logo ves do k estou a falar quanto ao post eu ka tenho uns quantos k gosto de ver e ouvir tokar SETIDAT SILPI XAMA CIRKUS DEO NIGHT LURK IHIHI... boa resposta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted April 5, 2009 Share Posted April 5, 2009 os entendidos k me corrigam corrijam... LOL HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loren Posted April 5, 2009 Share Posted April 5, 2009 epa na minha opiniao e o kuntact e o xama...porque? porque nao deixam a musicar parar ?????? Então?? Cortam as partes mortas de todas as músicas no Cubase? LOL Faço sempre o Cue point lá para o minuto e meio e por vezes aos 3 minutos e entra quando falta + ou - um minuto do fim da outra ficando normalmente as 2 juntas a tocar até a outra acabar... Ainda assim há paragens pelo meio por isso não consigo de forma alguma perceber como é que alguém "não deixa as músicas parar"!!! ola bro tenho k descordar com o teu post tens de exprimentar ouvir um set de kem mistura e nao de kem faz passagens com beat match ... ja exprimentas te alguma vez tokar com 3 decks >? eh claro k ah breaks mas sao de 0 a 5 sec NO MAX eheh isto nao eh so bla bla se kiseres saka o ultimo dj set k fiz at http://www.megaupload.com/?d=4OH5KKPE e logo ves do k estou a falar quanto ao post eu ka tenho uns quantos k gosto de ver e ouvir tokar SETIDAT SILPI XAMA CIRKUS DEO NIGHT LURK IHIHI... boa resposta... Olha la o kutanimal, grande set sim senhor... boa... Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain ) LoreN Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Ah é verdade, também tenho de mencionar o dj XiXa e o dj Kome Restus, mas pronto, é só mesmo porque são meus amigos porque até costumam mandar uns preguitos... pronto vá lá, uns pregos, vaaaaaaa, uns pregões.............ok............Cavilhas........ Já agora em vez de Pregos, pode ser uma Bifana...é q curto bués o molho... Ahhh, e uma mine, SFF!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonaid Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 ...................EU............. \\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS/////////////////////// Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 ...................EU............. n sabia k tb havia elastikos na zona do juncal Zona de gado mto bom :greenbed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loren Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Ah é verdade, também tenho de mencionar o dj XiXa e o dj Kome Restus, mas pronto, é só mesmo porque são meus amigos porque até costumam mandar uns preguitos... pronto vá lá, uns pregos, vaaaaaaa, uns pregões.............ok............Cavilhas........ Já agora em vez de Pregos, pode ser uma Bifana...é q curto bués o molho... Ahhh, e uma mine, SFF!!!! Eu bem ouvi qualquer coisa que andavas " embrulhado " com a minie... O Mickey ta um bocado em baixo... enfim... coisas do amor... com o tempo tudo passa... Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain ) LoreN Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loren Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Ah e verdade, voltando ao topico O Mickey agora tambem passa trance, e e grande dj...só é pena nao ser portugues... Anda-se a preparar para uma tournée em Tokyo Arranjará la alguma japonesa, nao te preocupes Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain ) LoreN Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 14, 2009 Share Posted April 14, 2009 em DJ set: Eksco ( actual Sidhartha como produtor ) Fluxo Kalli ( não é Kali ) Kuntact Playtek Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamadji Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 psyonic freespirit ou u kutanimal muahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamadji Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 n sei se é bem da free spirit foi numa das festas da free k o vi!! axo k é devilsground... pah n sei mas para mim sao estes os 2 melhores! peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now