Jump to content
  • Create New...

HOJE NO EUROPA

tribolik
 Share

Recommended Posts

o meu objectivo aqui, uma vez que tenho socializado pouco com alguns dos amigos que aqui fiz, é rever esses mesmos amigos e uma vez que trabalho na sexta e me vou embora às duas optei por postar da forma que postei.... de qualquer das formas acho que não deixei de divulgar o evento pela forma como fiz o post...

mas já me recordei porque é que não vinha cá há tanto tempo :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

agora os moderadores também opinam sobre a forma como os users optam por postar no forum????? dndrugs2tq3.gif

Long time no see!!!

aparece de vez em knd, nem k seja pa mandar umas abébias aos mods e admin!!! :gap:

lol... Tribolik não leves a mal, mas podias promover o evento e não só a tua pessoa :rolleyes::dndrugs:

Tribolik se calhar não reparaste no pormenor "não leves a mal" e tambem não deves ter reparado que a parte de promover o evento era uma ironia humoristica saudável e não para criar qualquer tipo de atrito...

Sobre o facto de ser moderador e opinar... de facto não deves vir cá há algum tempo, pois o meu estatuto de moderador tambem me permite ter estatuto de user...

Não tenho nada contra ti amigo... até aprecio bastante o teu trabalho ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

agora os moderadores também opinam sobre a forma como os users optam por postar no forum????? dndrugs2tq3.gif

Long time no see!!!

aparece de vez em knd, nem k seja pa mandar umas abébias aos mods e admin!!! :gap:

lol... também não postava há mais de um ano e vem logo de lá a correr a mandar vir com o conteudo dos meus posts...

até lá Mr Shiva ;)

PS: não levo nada a mal mas também não me inibo de dar a minha opinião sobre o teu post uma vez que o fizeste sobre o meu :closedeyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Long time no see!!!

lol... também não postava há mais de um ano e vem logo de lá a correr a mandar vir com o conteudo dos meus posts...

até lá Mr Shiva ;)

PS: não levo nada a mal mas também não me inibo de dar a minha opinião sobre o teu post uma vez que o fizeste sobre o meu :closedeyes:

Claro que sim... e opiniões são benvindas ;) ...mas como te digo nada foi com o intuito de "destruir" ou "difamar" ou qualquer outra coisa direccionada para a má disposição :closedeyes:

PS: Adivinho lá eu que não postavas á mais de um ano... :smokinggun:

PS2: Se puder ainda dou lá um salto no Europa ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!