MRDINGDONG Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Também vou pessoal se alguém precisar de drogas (keta, coca, heroa, speed ou md) liguem é o 9157843068 ou então perguntem pelo "Frutas" que toda a gente vos indica o caminho para a boa droga a óptimo preço FDS...tou farto de te ligar e vai para as mensagens...liga lá o telefone pá. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 eheheh vai la vai e fiado não se faz nada hum no fim do mes eu pago lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 ...começaram os venenos!!! Embora amigaaaaaaaa Td depende do final desta noite!!! ate amanha Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAGNODUN Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 ate jaaa pessoal!!! e pooo estragamento... hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 a caminho de la =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 gostava de saber a k hrs é k deixam de pagar bilhetes amanha é k cm nao ha mtas guitas assim ia amanha e inda curtia uma beka o solzinho,praia, som... digam algo maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 preciso de saber se apartir do meio dia ja nao cobram entradas na festa...é k curtia de dar la um pulinho mas ta foda de guitas....ja la estive na setxa feira a noite para ir deixar umas cenas de uns tropinhas meus e inclusive para deixar uma pessoa na festa é pelo k vi na entrada e inda era bemm cedo ja havia bue gente apra entrar fora akelas k ja laestavam.... se alguem me conseguir dizer alguma coisa ate mais logo ...era mesmo bacanissimo.... rasta luego namasté maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Aproveitem e ouçam GOASIA por mim...... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 gostava de saber a k hrs é k deixam de pagar bilhetes amanha é k cm nao ha mtas guitas assim ia amanha e inda curtia uma beka o solzinho,praia, som... digam algo Já não estão a cobrar entradas à umas horas e a pista só para as 20h até lá só há mais 1 dj set. O resto são lives. Vale a pena ires. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 gostava de saber a k hrs é k deixam de pagar bilhetes amanha é k cm nao ha mtas guitas assim ia amanha e inda curtia uma beka o solzinho,praia, som... digam algo Já não estão a cobrar entradas à umas horas e a pista só para as 20h até lá só há mais 1 dj set. O resto são lives. Vale a pena ires. "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now