Cookie Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Realmente, estamos a 3 dias da festa e não se sabe nada de concreto!! Eu preciso de saber quanto é? Aonde é? Pois tenho que organizar a minha agenda!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 O meu irmão convidou-me para esta festa, vai ser tipo despedida porque vai emigrar! Portanto, se tudo correr bem... vemos-nos por lá, a mim e ao meu Bruda Rotiv! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Liguei para a goodtrip e disseram me que ainda não estava confirmada a viagem. Mas pelo sim pelo não quem quizer ir de goodtrip aqui fica os horarios e preços: DEPARTURES LISBOA LISBON DATA 16.04.2005 HORA 23:50 PREÇO 15€ PORTO OPORTO DATA 16.04.2005 HORA 21:30 PREÇO 20€ MATOSINHOS DATA 16.04.2005 HORA 21:00 PREÇO 20€ REGRESSO RETURN DATA 17.04.2005 HORA 17.00 Espero que confirmem a viagem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 tens razão, Fofuchinha... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Realmente, estamos a 3 dias da festa e não se sabe nada de concreto!! Eu preciso de saber quanto é? Aonde é? Pois tenho que organizar a minha agenda!! No site da Crystal já existe a informação do local: Herdade do Casal da Fidalga - Torres Novas - A1 sair Torres Novas - Virar à direita após portagens sentido Santarem - Entrada na herdade 400 m á direita Agora quanto ao preço não diz nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 O meu irmão convidou-me para esta festa, vai ser tipo despedida porque vai emigrar!Portanto, se tudo correr bem... vemos-nos por lá, a mim e ao meu Bruda Rotiv! :suprised: Bem, então tenho mesmo que ir a esta festa!! Pronto tá decidido!! Eu vou...e quero lá saber do $$$$... Huanita, dp confirmo-te melhor sobre o jantar, ok? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 O meu irmão convidou-me para esta festa, vai ser tipo despedida porque vai emigrar!Portanto, se tudo correr bem... vemos-nos por lá, a mim e ao meu Bruda Rotiv! Boas notícias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 Nepes, i'm out. 23€ é demais. Tenho guita pra ir, mas minhas queridas free... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 fdx...é mesmu mesmu 23 euros a entrada????? ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Sim,são 23€. ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
fcppsy Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 ja naõ ha festa como ha 8 anos atras Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 o espírito anda por aí algures... bem feliz... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 o espírito anda por aí algures... bem feliz... ... a vaguear por esses bosques encantados distantes desta realidade -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fcppsy Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 fogo...tá cara a festa.. <_< faxistas -_- ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 fogo...tá cara a festa.. <_< faxistas -_- MAI NADA! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 fogo...tá cara a festa.. <_< faxistas -_- MAI NADA! fonix kalker dia é praí 30 euros. aí é k eu já não vou a nenhuma festa e faço as minhas festas em casa. :wave .110. Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 bem....sei de fonte segura k a festa é 20 euros bem tava a axar estranhu.. hasta ppl ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 ainda bem! (para quem vai) P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 fogo...tá cara a festa.. <_< faxistas -_- MAI NADA! fonix kalker dia é praí 30 euros. aí é k eu já não vou a nenhuma festa e faço as minhas festas em casa. :wave .110. Fofuchinha..não digas isso. Bute nesta? .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Os Infected vão dar uma grande lição.... podem ter a certeza! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 bem....sei de fonte segura k a festa é 20 euros bem tava a axar estranhu.. hasta ppl Eu estou a achar estranho que seja a 20 euros... GMS foi a 23 euros, não estou a ver eles porem esta a 20 euros, mas.... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 O meu irmão convidou-me para esta festa, vai ser tipo despedida porque vai emigrar!Portanto, se tudo correr bem... vemos-nos por lá, a mim e ao meu Bruda Rotiv! Ah pois.. eu também vou!! Sr. Martim acho bem que vá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 era fixe se fosse free....bem....you can't have it all aquentar e cara alegre a quem vai..voltem bem Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 1 cartaz na rua colado da festa fdx,bairro alto e no jardim de s.bento Ah pois é, eles «andem» aí... e soube ontem que esta festa também está a ser anunciada na Rádio Oxigénio... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Qualquer dia anunciam as festas nos intervalos das novelas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Qualquer dia anunciam as festas nos intervalos das novelas Ao menos o público alvo eram as donas de casa. O que seria óptimo para manter o dancefloor limpo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Qualquer dia anunciam as festas nos intervalos das novelas Ao menos o público alvo eram as donas de casa. O que seria óptimo para manter o dancefloor limpo. tiveste mesmo bem mano -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 lol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Qualquer dia anunciam as festas nos intervalos das novelas Ao menos o público alvo eram as donas de casa. O que seria óptimo para manter o dancefloor limpo. tiveste mesmo bem mano E já agora com uns concursos lá pelo meio. 1º Prémio - Um Kit de Limpeza completo (sacos do lixo incluídos) SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 :hammer: Porque é que estás sempre a bater na cabeça ???? Ainda te magoas filho. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Com muita pena minha não vou poder ir a esta festa, beijos a todos e divirtam-se muito. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 14, 2005 Author Share Posted April 14, 2005 olha...! é a flor a montar as luzes da chill out session Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 olha...! é a flor a montar as luzes da chill out session Preciso de luzes negras ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Olha Flor, é o que se arranja! :hammer: Magoar não me magoo, fico é cada vez mais pifado! :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Aiaiai adorava ver Infected, mas e a pica pá festa? Onde anda? Ainda não mora por estes lados... E indo só de manhã a não pagantes já não vejo Infected... hummmm... a dúvida vai persistir até à última... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Aiaiai adorava ver Infected, mas e a pica pá festa? Onde anda? Ainda não mora por estes lados... E indo só de manhã a não pagantes já não vejo Infected... hummmm... a dúvida vai persistir até à última... Engraçado... Primeiro pensei em ir, esperando até que um convitezinho me viesse parar às mãos... Depois soube que quem me podia arranjar esse convite, não vai... E finalmente, agora estou doente... :><P: Acho que a minha decisão está tomada... num sei não!... Mas acho que Infected só mesmo no verão... a ver vamos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Aiaiai adorava ver Infected, mas e a pica pá festa? Onde anda? Ainda não mora por estes lados... E indo só de manhã a não pagantes já não vejo Infected... hummmm... a dúvida vai persistir até à última... Entrega-te à tentação pega na tua irmã e buga para a festa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Ah pois é, eles «andem» aí... e soube ontem que esta festa também está a ser anunciada na Rádio Oxigénio... Balha-me Deuszz não havia necessidade z...z...z!! :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 bem....sei de fonte segura k a festa é 20 euros bem tava a axar estranhu.. hasta ppl Não sei aquilo a que chamas de fonte segura,mas concerteza não será tão segura quanto isso.Fui informado pessoalmente pelos organizadores de que o preço era 23€,por isso fia-te agora em quem quiseres. ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Aiaiai adorava ver Infected, mas e a pica pá festa? Onde anda? Ainda não mora por estes lados... E indo só de manhã a não pagantes já não vejo Infected... hummmm... a dúvida vai persistir até à última... Entrega-te à tentação pega na tua irmã e buga para a festa À pois é. O JUIZ DECIDIU TÁ DECIDIDO. Após reunião amigavel aki vamos nós... mesmo assim, mtas dúvidas...... -_- -_- ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 bem....sei de fonte segura k a festa é 20 euros bem tava a axar estranhu.. hasta ppl Não sei aquilo a que chamas de fonte segura,mas concerteza não será tão segura quanto isso.Fui informado pessoalmente pelos organizadores de que o preço era 23€,por isso fia-te agora em quem quiseres. entao foste mal informado... a ver vamos la na festa hasta ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Aiaiai adorava ver Infected, mas e a pica pá festa? Onde anda? Ainda não mora por estes lados... E indo só de manhã a não pagantes já não vejo Infected... hummmm... a dúvida vai persistir até à última... Entrega-te à tentação pega na tua irmã e buga para a festa Nem mais!! Bute nessa miúdas? .110. Luar as melhoras querida. Gostava tanto que fosses a esta festa! :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Hestya, bora jantar k depois n keres outra coisa e a gente leva-te arrastada Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Hestya, bora jantar k depois n keres outra coisa e a gente leva-te arrastada Pois isso sei eu, que se fosse jantar convosco era o mesmo que dizer que ia pá festa, eheheh! Mas a parte do jantar está mesmo de parte, n'a pas d'argent para tudo... Mas logo se vê a parte da festa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Luar as melhoras querida. Gostava tanto que fosses a esta festa! :baby: Como à boa maneira portuguesa, mudança de planos outra vez... Já há novamente fortes hipoteses de ir! A única coisa da qual estou dependente agora é mesmo esta febre... Façam figas para que tenha sido apenas um daqueles virus marados de 24 horas!! Ou seja, só mesmo amanhã é que vou poder saber de certeza... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 tá quassiiiiiiiiii Ai tou contenta que estoi e a su já lá vem......... (mais logo, pronto, ok <_< ) Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 À pois é. O JUIZ DECIDIU TÁ DECIDIDO.Após reunião amigavel aki vamos nós... mesmo assim, mtas dúvidas...... -_- -_- O juiz estava comprado. Vou recorrer ao supremo!! Quero novo julgamento!! :><P: :wave Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 tb vou lá estar :><P: http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Boa Sorte para OmiqProject Bolas... O live nem aparece anunciado no site... enfim... : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 axo k vai xuver se xuver nã vou ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 bem....sei de fonte segura k a festa é 20 euros bem tava a axar estranhu.. hasta ppl Não sei aquilo a que chamas de fonte segura,mas concerteza não será tão segura quanto isso.Fui informado pessoalmente pelos organizadores de que o preço era 23€,por isso fia-te agora em quem quiseres. entao foste mal informado... a ver vamos la na festa hasta queres apostar um jantarinho ??? -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZUV Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 crystal sucks!! :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 GOODTRIP 100% CONFIRMADA!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Ainda falta mto...ai, esta ansiedade já começa a matar-me!! :hammer: .110. .110. .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Divirtam-se a vêr e a ouvir o cagamelo infectado Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 crystal sucks!! :malvado: Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 bem....sei de fonte segura k a festa é 20 euros bem tava a axar estranhu.. hasta ppl Não sei aquilo a que chamas de fonte segura,mas concerteza não será tão segura quanto isso.Fui informado pessoalmente pelos organizadores de que o preço era 23€,por isso fia-te agora em quem quiseres. entao foste mal informado... a ver vamos la na festa hasta queres apostar um jantarinho ??? -_- dois jantares! apostado? e vai chover .. assim o indicam! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 vai chover vai tu! :><P: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts