perception Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 INFECTED MUSHROOM live Concert featuring Duvdev: Effexs and Voices Erez : Keyboards Erez Netz: Guitar SUB6- Hommega productions - ISR ALIEN PROJECT- T.I.P - ISR Djs: Mixtech (C.Matrix) Korpora (Quest4Goa-pt) Herma (Quest4Goa-pt) G-Noise (Psyence-pt) Duniya C.MatrixOdd rec- pt) Chill out: Live: Omiq Project Djs: Liquid Shape (En Sof-pt) Ph Acid (C.Matrix-pt) Prem & Ronim (C.MatrixGaia Truants-pt) Deco: EL TRATO-pt www.crystal-matrix.org Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Estes artistas todos também vêm cá em Agosto para o PLUR SHANTI SHANTI SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Fonix, o mês de Abril promete...ai, ai meus Deuses!! Haja $$$$ para estar em todas. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Estes artistas todos também vêm cá em Agosto para o PLUR SHANTI SHANTI flor...axas k esse festival vai mm akontecer???LOOOL!!! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Os santinhos estão comigo :baby: Num mês cheio de aulas todos os fins de semana o unico dia livre é um sábado... dia 16 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 ME TOO Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Os santinhos estão comigo :baby: Num mês cheio de aulas todos os fins de semana o unico dia livre é um sábado... dia 16 Isso ker dizer k nos apontamos nina? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Os santinhos estão comigo :baby: Num mês cheio de aulas todos os fins de semana o unico dia livre é um sábado... dia 16 Isso ker dizer k nos apontamos nina? Parece que vai ter que ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 :wave Falta aki um emoticon a lançar foguetes! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 ME TOO Me 3 pode ser que neve outra vez Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 pode ser que neve outra vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 boa... caso s confirme q é desta, finalmente um live mm bacano no chill epa... s nevar, até eu vou -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 ME TOO Me 3 pode ser que neve outra vez Hope noooooot!!!! :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Muito bem conseguido este line up! Td de bom para a organização e boa festa! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Boas... Esse line up , nao está correcto.......o Dj Vortex faz parte do line de dj´s e nao está lá??????? P.L.U.R. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 INFECTED MUSHROOM live Concert featuring Duvdev: Effexs and Voices Erez : Keyboards Erez Netz: Guitar SUB6- Hommega productions - ISR ALIEN PROJECT- T.I.P - ISR Djs: Mixtech (C.Matrix) Korpora (Quest4Goa-pt) Herma (Quest4Goa-pt) Vortex (Kagdila rec/Ecliptica) Duniya C.MatrixOdd rec- pt) Chill out: Live: Omiq Project Djs: Liquid Shape (En Sof-pt) Ph Acid (C.Matrix-pt) Prem & Ronim (C.MatrixGaia Truants-pt) Deco: EL TRATO-pt www.crystal-matrix.org Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 ME TOO Me 3 pode ser que neve outra vez Hope noooooot!!!! :><P: gajas.... :><P: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 É preciso é ambiente para estar nelas todas..., felling para lá estar está sempre com cada um e gajas... Gajas hà muitas mas diga-se de passagem que torna o ambiente mais poderoso, angélico e com muito mais felling...........! :hammer: .110. My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 INFECTED MUSHROOMlive Concert featuring Duvdev: Effexs and Voices Erez : Keyboards Erez Netz: Guitar SUB6- Hommega productions - ISR ALIEN PROJECT- T.I.P - ISR Djs: Mixtech (C.Matrix) Korpora (Quest4Goa-pt) Herma (Quest4Goa-pt) G-Noise (Psyence-pt) Duniya C.MatrixOdd rec- pt) Chill out: Live: Omiq Project Djs: Liquid Shape (En Sof-pt) Ph Acid (C.Matrix-pt) Prem & Ronim (C.MatrixGaia Truants-pt) Deco: EL TRATO-pt www.crystal-matrix.org gostava de saber onde 'e a festa e quanto 'e k 'e. vamos la ver se ha guitos. Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Tá-me a cheirar a um FESTÃO daqueles... A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Tá-me a cheirar a um FESTÃO daqueles... Txiiiiii mais uma mitra pá festa <_< Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Lá estarei Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Lá estarei mais um mitra !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 eheh só mitras! mais um para se juntar à festa: eu! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Eu tenho fé que vá ser festão, só o facto de ter Infected leva-me lá.... I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Também quero ir ...como? não sei -_- ...mas vou lá aparecer!! Por isso mais "meia" mitra!!! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Também quero ir ...como? não sei -_- ...mas vou lá aparecer!! Por isso mais "meia" mitra!!! :hammer: Cookie, eu e a Sintha tb vamos! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Boa!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Eh eh! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Tá-me a cheirar a um FESTÃO daqueles... Txiiiiii mais uma mitra pá festa <_< Ai pois é, meu lindo.É que a "mitra" não trabalha dia 16 portanto bora lá comemorar os meus 30 :stoned: .110. (ou pensavas que eu perdia esta??? ) A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 portanto bora lá comemorar os meus 30 Outra trintona. Viva nós! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Lá estarei e levas-m ctg eheheh tou lah ppl Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Estou a ver que nesta fiesta...haverá alguns encontros de 2º grau!!! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Infected Mushroom :D :D e Alien Project :D tou la!! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Que bom, a festa vai tar cheia de mitras elastikos Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Lá estarei e levas-m ctg eheheh tou lah ppl Levo pois até la combinamos isso Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 :Lolol: :bricks :sadd: :suprised: :mad: :hammer: :baby: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoD-Is_a_dJ- Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 e vai ser msm aonde??????????????????????????? :et: :et: :et: :et: :et: :stoned: :stoned: :stoned: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Outra trintona.Viva nós! .110..... ...que somos como o vinho do Porto! A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Tá-me a cheirar a um FESTÃO daqueles... Txiiiiii mais uma mitra pá festa <_< -tanto mitra junto, vai ser uma boa festa, sem duvida... me-------vai too-------vai ele-------vai ela-------vai Intãuummm e eu? ñ bou????:><P: ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Ó Migas, não me arranjas um bocado disso que tu tomas? :Lolol: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 e vai ser msm aonde??????????????????????????? :et: :et: :et: :et: :et: :stoned: :stoned: :stoned: :stoned: é capaz de ser no sítio do costume... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 e vai ser msm aonde??????????????????????????? :et: :et: :et: :et: :et: :stoned: :stoned: :stoned: :stoned: é capaz de ser no sítio do costume... será?!? <_< s já tinha algumas reservas na m ida a esta festa por falta d verba, caso s confirme a veracidade desta notícia todas as m dúvidas s dissiparam... -_- ...mas a considerar os preços da goodtrip (€20 de lx e €5 do porto) dificilmente será em torres novas, creio eu... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoD-Is_a_dJ- Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 será?!? <_< s já tinha algumas reservas na m ida a esta festa por falta d verba, caso s confirme a veracidade desta notícia todas as m dúvidas s dissiparam... -_- ...mas a considerar os preços da goodtrip (€20 de lx e €5 do porto) dificilmente será em torres novas, creio eu... ya bem visto... ainda deve ser + pa norte :( :toosad: :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Ei pessoal, foi só uma suposição! É que como as festas da crystal têm sido por lá... eu vou de qualquer das formas P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Hummm... apanharam-me desprevenida, sempre pensei que a festa era em Torres Novas ou Almeirim... mas será muito mais pra cima? De qualquer forma, falta uma semana, a info não tarda está aí... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 k boooooommmm nem acredito k os preços da goodtrip estao a 5€ do porto!! isso ker dizer k ja vou poder ir ver infected muito bom muito bom..lembraram-se de trazer um grande dj aki pos meus lados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 bom, bom, uma gaita! Para quem é de Setúbal, não calha nada bem ter que fazer uma viagenzorra de volta... em más condições... Mas.. quem vai à festa ponha o dedo no ar! .boom2004. I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 .boom2004. Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 .boom2004. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 .boom2004. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 .boom2004. é bem feita pos meninos e meninas de lisboa e arredores k têm sempre as festinhas msm à portinha de casa xegou a vossa vez de fazer longas viagenx ate aki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Mas... já se sabe mesmo onde é a festa? I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 xegou a vossa vez de fazer longas viagenx ate aki Isto é por fases... já houve uma altura em que quase todas as festas eram feitas acima da linha de coimbra e nessa altura lá íamos nós recambiados para o norte... agora foi a moda de torres novas... O que vai fazendo mudar é a disponibilidade dos sitios... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Mas.. já se sabe onde é? I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Eu acho que é em Portugal Continental. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 axo k inda nao se sabe onde é.. mas plos preços da goodtrip..ira ser mt perto do porto..matosinhos.. e por estes sitios... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 axo k inda nao se sabe onde é.. mas plos preços da goodtrip..ira ser mt perto do porto..matosinhos.. e por estes sitios... Maia, Francelos, Vila Nova de Gaia, Espinho, Senhora da Hora, Granja, Leça da Palmeira e já agora do Balio também. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Maia, Francelos, Vila Nova de Gaia, Espinho, Senhora da Hora, Granja, Leça da Palmeira e já agora do Balio também. ha ai sitios k disseste k duvido k a goodtrip cobrasse somente 5 € Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Ia variar entre os 5 Euros e os 6 Euros, mais ou menos. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Freek, Já que estás aqui e és um Homen do Norte. Diz lá se Francelos não é perto de Matosinhos ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 tive mesmo agora a falar com a goodtrip.. e podem ficar descansados seus lisboetas <_< .. k bem me parecia bom demais infected aki no norte... a viagem do porto e matosinhos é de 20 € pa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Eh, eh, eh..... A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Freek, Já que estás aqui e és um Homen do Norte. Diz lá se Francelos não é perto de Matosinhos ? lololll...n tem nada a ver matosinhos fika numa ponta e francelos fika depois de vngaia.. eheheh ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 tive mesmo agora a falar com a goodtrip.. e podem ficar descansados seus lisboetas <_< .. k bem me parecia bom demais infected aki no norte... a viagem do porto e matosinhos é de 20 € pa festa Fixe! Já tava a ver a minha vida toda (mais propriamente carteira) a andar p trás! Su, trata de programar a tua vinda até Lx sexta, e sábado, 16, ala!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Vou levar uma garrafa de soro..... não vá alguem começar a ver cães em cima do telhado.... :><P: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Vou levar uma garrafa de soro..... não vá alguem começar a ver cães em cima do telhado.... :><P: Ó meu estrupicio, o cão tava mesmo em cima do telhado... DAHHHHH....... :><P: Em relação á garrafa de soro ....leva antes uma garrafa de vodka que resulta melhor :><P: KISS A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Pois... o telhado por acaso não era do castelo? :Lolol: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Qual sera o preço da entrada ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 eu axo k tb alinho nesta festarola bue ppl meu amigo vai...a ver se me levam tb atrelada senao...tenhu k fazer continhas pa comprar o bilhete de alfa pa lx.. BBBBbbbbbBBBBBoOOOOOOoooooMMMMmmmmMMmm :weed: .110. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 tive mesmo agora a falar com a goodtrip.. e podem ficar descansados seus lisboetas <_< .. k bem me parecia bom demais infected aki no norte... a viagem do porto e matosinhos é de 20 € pa festa fdx...fika mais baratu ir de comboio.. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 e local e preços? já se sabe alguma coisa? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Torres Novas 23€ ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 oh sérgio n tenho 23€ q possa gastar assim..mais viagem e companhia LDA, n eh desta q vou a uma festa c mts elastikos! :toosad: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Bem, já estou a ver o caso mal parado. 23€ Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Torres Novas 23€ -_- -_- grandas chulos !!!!! a festa de gms valeu me pa realmente abandonar DE VEZZZZZZZZZZ! AS FESTAS DA CRYSTAL ... desculpem me a expressao .. puta k os pariu! .... boa sorte pa kem vai ... levem molas pa tapar o nariz e plasticos pas gaivotas nao vos cagar em cima! desculpem me mas realmente eles irritam me! boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Eu devo ir mas vi uma coisa q me passei totalmente...1 cartaz na rua colado da festa fdx,bairro alto e no jardim de s.bento, isto nao se admite ja la vai o tempo de passar de mao em mao o flyerzinho grandes tempos,tou memo a ver qualquer dia da 1 anuncio na tv de alguma festa com cabeças de cartaz grandes da crystal,fdx e eu q vivo psytrance quero ver a crescer o movimento mas por favor assim...??cartazes?? e pior 23 euros ??? :><P: vai ser a 1 vez q me vao comer guita porque sempre fui alertado para as festas da crystal mas infected!!!!!VALE A PENA!!!eu estive lá na 1 vez q tocaram em portugal ainda me lembro festinha de 2 dias com bamboo forest pouca gente mas boa gente a ideal para me fazer viajar como nunca para onde olhava la estava aquele sorriso e o piscar de olho...vamos ver dia 16 se a crystal me supreende. <_< Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 O que mais me irrita, é meterem só meia informação da festa, e ter que percorrer o forum todo para encontrar ... nada Onde está o que importa? How much? Onde é? Só perdem, um gajo caga e combina coisas pra outra festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Torres Novas 23€ WereBear, olha aqui a informação. :suprised: ai, ai...não fiques chateado que não vale a pena. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Torres Novas 23€ .... mas com direito a uma bebida. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Fogo, k arrombo meu! <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Torres Novas 23€ Nao assim nao lá se ia o orçamento do resto do mes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Torres Novas 23€ .... mas com direito a uma bebida. Uau!!!! Uma bebida! A ver se não é cerveja S. Miguel ou o sumo (refrigerante) mais rasco de marca branca que consguiram arranjar (o pior que já bebi foi mm numa festa deles)!!! Hihihhihi! Ainda por cima era para ver se espevitava a moca e ainda fiquei com mais náuseas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Ainda por cima era para ver se espevitava a moca e ainda fiquei com mais náuseas!!! Quem diria !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 tchhh...bué da caro man são 23 euros pelo ticket? ou é 23 euros pela viagem ? ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Torres Novas 23€ .... mas com direito a uma bebida. Uau!!!! Uma bebida! A ver se não é cerveja S. Miguel ou o sumo (refrigerante) mais rasco de marca branca que consguiram arranjar (o pior que já bebi foi mm numa festa deles)!!! Hihihhihi! Ainda por cima era para ver se espevitava a moca e ainda fiquei com mais náuseas!!! Amigos, ñ levem vocês a pistola de 5 litros e eu a kokakinha frescola a ver se bebem alguma coisa de jeito .110. 23€+...€+23€+...=xiiiii :wowow: tantos ouros... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Eu devo ir mas vi uma coisa q me passei totalmente...1 cartaz na rua colado da festa fdx,bairro alto e no jardim de s.bento, isto nao se admite ja la vai o tempo de passar de mao em mao o flyerzinho grandes tempos,tou memo a ver qualquer dia da 1 anuncio na tv de alguma festa com cabeças de cartaz grandes da crystal,fdx e eu q vivo psytrance quero ver a crescer o movimento mas por favor assim...??cartazes?? Happyliquids mas isso já acontece há algum tempo, já da festa da passagem de ano eles andaram a colar cartazes! Publicidade é a alma do negócio DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Juro, não sei o que faça em relação a esta festa. Quero ir, não pela Crystal mas por Infected...fonix que cena!! Tenho o aniversário do Marujo...quero estar presente...por tudo e tudo e não sei o que faça!! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Se não fosse para festejar os anos da minha irmã tambem não metia lá os pés!! Adoro Infected mas 23€!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 1 cartaz na rua colado da festa fdx,bairro alto e no jardim de s.bento, isto nao se admite ja la vai o tempo de passar de mao em mao o flyerzinho grandes tempos estranho... é que eu, por conincidência, cada vez que vou a Lisboa, vejo sempre cartazes de festas, curiosamente não só da Crystal como de muitas outras labels... No Campo Grande, à porta do centro comercial de Alvalade, no Chiado, no largo do Rato, em lojas de música, no Oriente.... Ainda no fim de semana de 1 de Abril passei em Alfama e estavam 4 ou 5 flyers da festa de Beat Bizarre espalhados pelo chão... Assim não vamos lá! Todos querem ter uma label, todas as orgs querem ganhar guito e depois faz-se publicidade e esquece-se aquilo que nos une.... Desta vez é que eu digo, faço minhas as palavras do Menog: Movimento Trance em Portugal? Já era... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Precisa de dinheiro rapido????? Nao sabe o que fazer??????????? Arranje um bocado de terreno, uma tenda de circo, uma makina de imperial, aguas VITALIS e ai esta a formula magica: UMA FESTA DE TRANCE È Assim mesmo o Tuga Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Se não fosse para festejar os anos da minha irmã tambem não metia lá os pés!! Adoro Infected mas 23€!!! Temos q pensar ainda no assunto.... <_< A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 o line up its fine....mas qq dia deixamos o ordenado logo á entrada. haja saude malta..saude Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 mas ja ta confirmado o lugar e o preço ou alguem mandou bocas p o ar?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 eu recebi 1 mail da goodtrip mas não me dei ao trabalho de o ler. é uma questão de veres no site P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Tenho pena que no trance tenhamos que associar à nossa vida "fora da festa"!!!!!?????? :toosad: O trance que conheciamos não tem nada a haver para os dias de hoje, .....curtiamos a festa por estarmos em festa , mas agora.... Agora se há aumentos na gasolina, sobe o preços dos bilhetes. E o mais incrivel é que nunca desde , pior , só tem tendencias a aumentar cada vez mais, até ao dia em que "tenhamos que deixar o nosso ordenado à entrada da festa" por causa de um bilhete. Um simples bilhete.... :censored: Mas vou por ser uma festa de trance onde estão pessoas magnificas, adoro a personalidade das pessoas que gostam de trance , vou pela amizade e união e festejar a minha vida por ali estar. :bye1: Até dia 16 e boas entradas!!!!!!!!!!!!! .boom2004. My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 opa ninguem m sabe dizer onde é k é a festa? tou mem a nora porke uns dizem k é em torres novas e outros dizem k é no porto! ajudam m! Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 1 cartaz na rua colado da festa fdx,bairro alto e no jardim de s.bento, isto nao se admite ja la vai o tempo de passar de mao em mao o flyerzinho grandes tempos estranho... é que eu, por conincidência, cada vez que vou a Lisboa, vejo sempre cartazes de festas, curiosamente não só da Crystal como de muitas outras labels... No Campo Grande, à porta do centro comercial de Alvalade, no Chiado, no largo do Rato, em lojas de música, no Oriente.... Ainda no fim de semana de 1 de Abril passei em Alfama e estavam 4 ou 5 flyers da festa de Beat Bizarre espalhados pelo chão... Assim não vamos lá! Todos querem ter uma label, todas as orgs querem ganhar guito e depois faz-se publicidade e esquece-se aquilo que nos une.... Desta vez é que eu digo, faço minhas as palavras do Menog: Movimento Trance em Portugal? Já era... -_- podes crer ja nao ha akilo espirito k havia antes. agora é só xunga k estragam o ambiente com os roubos deles e as figuras tristes k eles fazem. quando eu comecei a ir as festas era outro espirito muito mais unido, agora as vezes ate tenho medo de tar numa festa ou por exemplo ir fazer xixi sozinha, com medo k m podem violar ou roubar. porke eu sei k kuando tou "naquile estado" k nao m consigo devender <_< antigamente havia muito mais numa festa, hoje em dia é só fazer guito e concorrencia. Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts