Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

INFECTED MUSHROOM

live Concert featuring Duvdev: Effexs and Voices

Erez : Keyboards

Erez Netz: Guitar

SUB6- Hommega productions - ISR

ALIEN PROJECT- T.I.P - ISR

Djs:

Mixtech

(C.Matrix)

Korpora

(Quest4Goa-pt)

Herma

(Quest4Goa-pt)

G-Noise

(Psyence-pt)

Duniya

C.MatrixOdd rec- pt)

Chill out:

Live:

Omiq Project

Djs:

Liquid Shape

(En Sof-pt)

Ph Acid

(C.Matrix-pt)

Prem & Ronim

(C.MatrixGaia Truants-pt)

Deco: EL TRATO-pt

www.crystal-matrix.org

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/1633-16-abr-crystal-matrix/

Estes artistas todos também vêm cá em Agosto para o PLUR SHANTI SHANTI

flor...axas k esse festival vai mm akontecer???LOOOL!!!

:blink::blink:

boa... caso s confirme q é desta, finalmente um live mm bacano no chill ;)

epa... s nevar, até eu vou B)

Muito bem conseguido este line up!

Td de bom para a organização e boa festa!

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

INFECTED MUSHROOM

Djs:

Mixtech

(C.Matrix)

Korpora

(Quest4Goa-pt)

Herma

(Quest4Goa-pt)

Vortex

(Kagdila rec/Ecliptica)

Duniya

C.MatrixOdd rec- pt)

Chill out:

Live:

Omiq Project

Djs:

Liquid Shape

(En Sof-pt)

Ph Acid

(C.Matrix-pt)

Prem & Ronim

www.crystal-matrix.org

Ecliptica Crew

É preciso é ambiente para estar nelas todas..., felling para lá estar está sempre com cada um e gajas... Gajas hà muitas mas diga-se de passagem que torna o ambiente mais poderoso, angélico e com muito mais felling...........! :hammer: .110.

INFECTED MUSHROOM

Djs:

Mixtech

(C.Matrix)

Korpora

(Quest4Goa-pt)

Herma

(Quest4Goa-pt)

G-Noise

(Psyence-pt)

Duniya

C.MatrixOdd rec- pt)

Chill out:

Live:

Omiq Project

Djs:

Liquid Shape

(En Sof-pt)

Ph Acid

(C.Matrix-pt)

Prem & Ronim

www.crystal-matrix.org

:P gostava de saber onde 'e a festa e quanto 'e k 'e. vamos la ver se ha guitos. B)

Spirital Minds

• 2 weeks later...
Tá-me a cheirar a um FESTÃO daqueles... :dance:

Txiiiiii mais uma mitra pá festa <_<

Ai pois é, meu lindo.É que a "mitra" não trabalha dia 16 portanto bora lá comemorar os meus 30 :stoned: .110. :dance:

(ou pensavas que eu perdia esta??? :P )

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Tá-me a cheirar a um FESTÃO daqueles... :dance:

Txiiiiii mais uma mitra pá festa <_<

-tanto mitra junto, vai ser uma boa festa, sem duvida...

me-------vai ;)

too-------vai ^_^

ele-------vai :D

ela-------vai :lol:

Intãuummm e eu? ñ bou????:><P::angry:

...we are all...

e vai ser msm aonde???????????????????????????

:et:  :et:  :et:  :et:  :et:  :stoned:   :stoned:  :stoned:  :stoned:

é capaz de ser no sítio do costume...

será?!? <_< s já tinha algumas reservas na m ida a esta festa por falta d verba, caso s confirme a veracidade desta notícia todas as m dúvidas s dissiparam... -_-

...mas a considerar os preços da goodtrip (€20 de lx e €5 do porto) dificilmente será em torres novas, creio eu... :blink:

:lol:

será?!? <_< s já tinha algumas reservas na m ida a esta festa por falta d verba, caso s confirme a veracidade desta notícia todas as m dúvidas s dissiparam... -_-

...mas a considerar os preços da goodtrip (€20 de lx e €5 do porto) dificilmente será em torres novas, creio eu... :blink:

:lol:

ya bem visto... ainda deve ser + pa norte :( :( :(

:toosad: :toosad:

Hummm... apanharam-me desprevenida, sempre pensei que a festa era em Torres Novas ou Almeirim... mas será muito mais pra cima? :rolleyes:

De qualquer forma, falta uma semana, a info não tarda está aí...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

xegou a vossa vez de fazer longas viagenx ate aki :P:lol:

Isto é por fases... já houve uma altura em que quase todas as festas eram feitas acima da linha de coimbra e nessa altura lá íamos nós recambiados para o norte... agora foi a moda de torres novas...

O que vai fazendo mudar é a disponibilidade dos sitios...

I'm on a mission!

axo k inda nao se sabe onde é.. mas plos preços da goodtrip..ira ser mt perto do porto..matosinhos.. e por estes sitios... :dance:

Maia, Francelos, Vila Nova de Gaia, Espinho, Senhora da Hora, Granja, Leça da Palmeira e já agora do Balio também.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Freek,

Já que estás aqui e és um Homen do Norte.

Diz lá se Francelos não é perto de Matosinhos ?

lololll...n tem nada a ver

matosinhos fika numa ponta e francelos fika depois de vngaia..

eheheh :P

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

:cry: tive mesmo agora a falar com a goodtrip.. e podem ficar descansados seus lisboetas <_< :P .. k bem me parecia bom demais infected aki no norte... a viagem do porto e matosinhos é de 20 € pa festa :cry:

:P:P Fixe! Já tava a ver a minha vida toda (mais propriamente carteira) a andar p trás!

Su, trata de programar a tua vinda até Lx sexta, e sábado, 16, ala!!!! :P:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Vou levar uma garrafa de soro..... não vá alguem começar a ver cães em cima do telhado.... :unsure: :><P:

:lol::lol:

Ó meu estrupicio, o cão tava mesmo em cima do telhado...

DAHHHHH....... :><P:

Em relação á garrafa de soro ....leva antes uma garrafa de vodka que resulta melhor :><P:

KISS :wub:

eu axo k tb alinho nesta festarola :P

bue ppl meu amigo vai...a ver se me levam tb atrelada ;)

senao...tenhu k fazer continhas pa comprar o bilhete de alfa pa lx..

BBBBbbbbbBBBBBoOOOOOOoooooMMMMmmmmMMmm :dance: :weed: .110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

:cry: tive mesmo agora a falar com a goodtrip.. e podem ficar descansados seus lisboetas <_< :P .. k bem me parecia bom demais infected aki no norte... a viagem do porto e matosinhos é de 20 € pa festa :cry:

fdx...fika mais baratu ir de comboio.. :huh:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

Torres Novas

23€

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

oh sérgio n tenho 23€ q possa gastar assim..mais viagem e companhia LDA, n eh desta q vou a uma festa c mts elastikos! :wacko::unsure::( :toosad: :sad::oops:

Torres Novas

23€

:lol: -_- -_- :lol::lol: grandas chulos !!!!! a festa de gms valeu me pa realmente abandonar DE VEZZZZZZZZZZ! AS FESTAS DA CRYSTAL ... desculpem me a expressao .. puta k os pariu! .... boa sorte pa kem vai ... levem molas pa tapar o nariz e plasticos pas gaivotas nao vos cagar em cima! :lol::lol:

desculpem me mas realmente eles irritam me!

boas ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Eu devo ir mas vi uma coisa q me passei totalmente...1 cartaz na rua colado da festa fdx,bairro alto e no jardim de s.bento, isto nao se admite ja la vai o tempo de passar de mao em mao o flyerzinho grandes tempos,tou memo a ver qualquer dia da 1 anuncio na tv de alguma festa com cabeças de cartaz grandes da crystal,fdx e eu q vivo psytrance quero ver a crescer o movimento mas por favor assim...??cartazes?? e pior :splat: 23 euros :splat: ??? :><P: vai ser a 1 vez q me vao comer guita porque sempre fui alertado para as festas da crystal mas infected!!!!!VALE A PENA!!!eu estive lá na 1 vez q tocaram em portugal ainda me lembro festinha de 2 dias com bamboo forest pouca gente mas boa gente a ideal para me fazer viajar como nunca para onde olhava la estava aquele sorriso e o piscar de olho...vamos ver dia 16 se a crystal me supreende. <_<

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

O que mais me irrita, é meterem só meia informação da festa, e ter que percorrer o forum todo para encontrar ... nada

Onde está o que importa? How much? Onde é?

Só perdem, um gajo caga e combina coisas pra outra festa...

Torres Novas

23€

.... mas com direito a uma bebida. ^_^

Uau!!!! Uma bebida!

A ver se não é cerveja S. Miguel ou o sumo (refrigerante) mais rasco de marca branca que consguiram arranjar (o pior que já bebi foi mm numa festa deles)!!! Hihihhihi! :lol:

Ainda por cima era para ver se espevitava a moca e ainda fiquei com mais náuseas!!!

Torres Novas

23€

.... mas com direito a uma bebida. ^_^

Uau!!!! Uma bebida!

A ver se não é cerveja S. Miguel ou o sumo (refrigerante) mais rasco de marca branca que consguiram arranjar (o pior que já bebi foi mm numa festa deles)!!! Hihihhihi! :lol:

Ainda por cima era para ver se espevitava a moca e ainda fiquei com mais náuseas!!!

Amigos, ñ levem vocês a pistola de 5 litros e eu a kokakinha frescola

a ver se bebem alguma coisa de jeito .110.

23€+...€+23€+...=xiiiii :wowow: :blink: tantos ouros...

:protest::protest::protest:

...we are all...

Eu devo ir mas vi uma coisa q me passei totalmente...1 cartaz na rua colado da festa fdx,bairro alto e no jardim de s.bento, isto nao se admite ja la vai o tempo de passar de mao em mao o flyerzinho grandes tempos,tou memo a ver qualquer dia da 1 anuncio na tv de alguma festa com cabeças de cartaz grandes da crystal,fdx e eu q vivo psytrance quero ver a crescer o movimento mas por favor assim...??cartazes??

Happyliquids mas isso já acontece há algum tempo, já da festa da passagem de ano eles andaram a colar cartazes! Publicidade é a alma do negócio :lol:

DJ Ganeisha

Juro, não sei o que faça em relação a esta festa.

Quero ir, não pela Crystal mas por Infected...fonix que cena!! :lol:

Tenho o aniversário do Marujo...quero estar presente...por tudo e tudo e não sei o que faça!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

1 cartaz na rua colado da festa fdx,bairro alto e no jardim de s.bento, isto nao se admite ja la vai o tempo de passar de mao em mao o flyerzinho grandes tempos

estranho... é que eu, por conincidência, cada vez que vou a Lisboa, vejo sempre cartazes de festas, curiosamente não só da Crystal como de muitas outras labels...

No Campo Grande, à porta do centro comercial de Alvalade, no Chiado, no largo do Rato, em lojas de música, no Oriente....

Ainda no fim de semana de 1 de Abril passei em Alfama e estavam 4 ou 5 flyers da festa de Beat Bizarre espalhados pelo chão...

Assim não vamos lá! Todos querem ter uma label, todas as orgs querem ganhar guito e depois faz-se publicidade e esquece-se aquilo que nos une....

Desta vez é que eu digo, faço minhas as palavras do Menog:

Movimento Trance em Portugal? Já era...

P.L.U.R.

Precisa de dinheiro rapido????? Nao sabe o que fazer???????????

Arranje um bocado de terreno, uma tenda de circo, uma makina de imperial, aguas VITALIS :D e ai esta a formula magica:

UMA FESTA DE TRANCE

È Assim mesmo o Tuga

HFlogo2.jpg
Se não fosse para festejar os anos da minha irmã tambem não metia lá os pés!!

Adoro Infected mas 23€!!! :blink:

Temos q pensar ainda no assunto.... <_<

:( Tenho pena que no trance tenhamos que associar à nossa vida "fora da festa"!!!!!??????

:toosad: O trance que conheciamos não tem nada a haver para os dias de hoje, .....curtiamos a festa por estarmos em festa , mas agora.... Agora se há aumentos na gasolina, sobe o preços dos bilhetes. E o mais incrivel é que nunca desde , pior , só tem tendencias a aumentar cada vez mais, até ao dia em que "tenhamos que deixar o nosso ordenado à entrada da festa" por causa de um bilhete. Um simples bilhete.... :censored:

:party: Mas vou por ser uma festa de trance onde estão pessoas magnificas, adoro a personalidade das pessoas que gostam de trance , vou pela amizade e união e festejar a minha vida por ali estar.

:bye1: Até dia 16 e boas entradas!!!!!!!!!!!!! .boom2004.

1 cartaz na rua colado da festa fdx,bairro alto e no jardim de s.bento, isto nao se admite ja la vai o tempo de passar de mao em mao o flyerzinho grandes tempos

estranho... é que eu, por conincidência, cada vez que vou a Lisboa, vejo sempre cartazes de festas, curiosamente não só da Crystal como de muitas outras labels...

No Campo Grande, à porta do centro comercial de Alvalade, no Chiado, no largo do Rato, em lojas de música, no Oriente....

Ainda no fim de semana de 1 de Abril passei em Alfama e estavam 4 ou 5 flyers da festa de Beat Bizarre espalhados pelo chão...

Assim não vamos lá! Todos querem ter uma label, todas as orgs querem ganhar guito e depois faz-se publicidade e esquece-se aquilo que nos une....

Desta vez é que eu digo, faço minhas as palavras do Menog:

Movimento Trance em Portugal? Já era...

-_- podes crer ja nao ha akilo espirito k havia antes. agora é só xunga k estragam o ambiente com os roubos deles e as figuras tristes k eles fazem. quando eu comecei a ir as festas era outro espirito muito mais unido, agora as vezes ate tenho medo de tar numa festa ou por exemplo ir fazer xixi sozinha, com medo k m podem violar ou roubar. porke eu sei k kuando tou "naquile estado" k nao m consigo devender <_< antigamente havia muito mais numa festa, hoje em dia é só fazer guito e concorrencia.

Spirital Minds

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!