bioteck Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 ROCHA PRODUÇÕES & C.M.M APRESENTAM: 15ºHMF MANGUALDE 10JANEIRO C.C.SANTO ANDRÉ- mangualde Abertura de portas: 15h inicio:15h30 ALINHAMENTO: DEW SCENTED(ALE) -www.myspace.com/dewscented AVULSED(ESP)-www.myspace.com/avulsed DAWN OF TEARS(ESP)- http://www.myspace.com/dawnoftears RATO RARO(ESP)-www.myspace.com/ratoraro EPPING FOREST-www.myspace.com/eppingforest SWITCHTENSE-www.myspace.com/switchtenseportugal ANGRIFF-www.myspace.com/angriffband THE GODIVA-www.myspace.com/thegodiva REVOLUTION WITHIN-www.myspace.com/revolutionwithinpt ALCOHOLOCAUST-www.myspace.com/thrashalcoholicmetal MONS LUNAE-www,myspace.com/monslunae bilhetes- 15eur. ant. dia 17 site: http://www.myspace.com/hardmetalfest Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 Eh na minha cidade, e ainda me lembro do 1o com meia duzia de gatos pingados! Foi ai tambem que na 2a ou 3a edicao vejo uma das coisas mais estupidas a que assiti em toda a minha vida, uma banda de pseudo-satanicos empunhando um coracao de vaca na mao, enquanto gritavam para o publico "Este eh o coracao de Cristo, vamos fode-lo!" ... o vocalista atira o coracao para o meio do publico, gritando de seguida "Matem os cristaos desta sala...." ... foi o virar de costas e ir embora! De qualquer maneira boa sorte para o Rocha e para os Angriff, que continuam a perseguir (e a conseguir) a realizacao do sonho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 6, 2009 Author Share Posted January 6, 2009 Este ano por acaso é dos anos com o cartaz mais forte DEW SCENTED , AVULSED e RATO RARO ja vi ao vivo e sao grandes concertos . E os tugas SWITCHTENSE e REVOLUTION WITHIN sao das "novas" bandas que melhores concertos dao na minha opiniao . Tenho pena de n poder ir este ano mas o meu estado de saude pede por enquanto é descanço Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 Embora nao seja minimamente entendido na cena, acredito que sim porque o Rocha sempre foi um pioneiro do metal, teve um programa de radio durante anos desde o principio dos anos 90 (ou mesmo antes) na radio mangualde, que a par com o do Freitas deveria ser dos unicos em Portugal! Era eu puto e ia todo contente assitir ao programa, sabados da 00.00 as 2! E recebia promos de tudo o que era bandas, na altura tinha rebentado o Trash, em Portugal haviam os WC Noise (ex banda do Nando dos Chilled Squence) e numa onda mais diferente os Lulu Blind do To Trips, do Brasil os Ratos do Porao, epa e muitas que agora nem me lembro do nome. Bons tempos esses, e o Rocha sempre recebeu promos enviadas por essas bandas todas. Na altura ainda nao havia internet, por isso nao havia a facilidade de conseguir essas merdas como ha hoje! La contactos isso tem ele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 6, 2009 Author Share Posted January 6, 2009 Sim do que conheço o Rocha sempre tentou levar para a frente o movimento metal em Pt. So tenho pena que nas ultimas vezes tenha saido mal dos eventos que fez como foi o caso da Thrashmania onde nas 2 primeiras em Corroios teve assistencias de bom numero e nas ultimas nem dinheiro para pagar e espaço tinha quanto mais ás bandas . Portugal é de modas e o metal ja teve dias melhores e quem sofre mais sao as pessoas que tentam investir no movimento e tentam apostar em boas concertos e dp estao ás moscas cm ja lhe aconteceu a ele e a outros . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts