nadirturkman Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 Boas, quem teve lá que achou da festa? Eu tive de me ir embora cedo e nessa altura parecia estar a compor-se! Do que tempo que lá tive gostei bastante, principalmente pq consegui passar o ano com o granda Sassá! Abr Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 contem la esse fim d ano tou curioso http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnyLight Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 Boas! Achei o sitio á primeira vista um pouco estranho, mas a festa compos-se e teve com uma grande onda. Q venham + destas Altering Perceptions Get ready to be Altered! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bodhisattva Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 Boas pessoal em primeiro lugar gostava de agradecer a todos os que foram pela simpatia, boa onda e grande harmonia que se gerou naquele espaço, abhay, trl, pype, xenzo, nadir, meteor, carlos (full propulsion), altering perceptions, bellas, elf link, mayer, razor e sektor, pa toda a gente tá de parabéns, na minha opinião foi uma boa festa e só podemos agradecer a toda a gente pelo esforço, um especial agradecimento ao ppl q teve a gentileza de arrancar setas a meio da noite..até à próxima e bons vibes pa todos e todas.. beijinhos e abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 5, 2009 Share Posted January 5, 2009 Bom ano a todos novamente !!! Curti muito a festinha !! Estava um ambiente mesmo à maneira e com alta boa energia... O spot estava bastante acolhedor. Alta decor, tanto no dance floor como no chill e sempre com alto som nos dois lados... Até uma exposição de fotografia havia entre as duas áreas musicais... Muito bons pormenores destes rapazes e por isso dou-vos os meus parabéns ! A nível sonoro, Altering Perceptions surpreendeu-me pois não conhecia ainda o seu som ao vivo e gostei bastante. Alta viagem com grande energia... PYRL na sua versão nocturna não deram descanso a ninguém e espancaram forte e feio hehehehe. Depois Xenzodiak com um daqueles lives que não conseguem deixar ninguém quieto, algo aliás já costume neste artista E por fim (para mim) Neurofitness que começaram muito bem, e certamente continuaram pois tive que vir embora para rumar à Calha do Grou. Já sabem o que acho da vossa selecção musical por isso continuem a crescer e sempre com esse gosto apurado para as "psicadelices". Resta-me agradecer a forma como fomos recebidos pela organização pois foram impecáveis em tudo. Um abraço especial ao Sassá e um especial agradecimento por este momento. Espero que tenhas curtido Abraço também à malta amiga do Magoito que está lá sempre a apoiar desde o início DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted January 5, 2009 Share Posted January 5, 2009 Sim senhor boa festa senhor sasa .............. foi um prazer poder participar nesta reuniao ............. Continua venham mais................ Abraços Dont worrie be happy paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 Tive la pouco tempo mas o pouco k tive gostei muito!Bom ambiente, grande PA e uma decor muito engraçada. Parabens pela festa! Abraço e até a próxima! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 foi a festa do ano A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Takara Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Desculpa Sassá! mas lembro me pouco da festa... mas tenho o feeling q tava muito bom... o PA era muito power! obrigado pelo convite e espero q tenhas curtido o nosso set... Ja sabes sempre q precisares la estarei... Good vibes para a Happy caos Abraços a todos Mayer www.Myspace.com/n3urofitness www.myspace.com/takarakamusic Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted January 7, 2009 Author Share Posted January 7, 2009 Desculpa Sassá! mas lembro me pouco da festa... mas tenho o feeling q tava muito bom... o PA era muito power! obrigado pelo convite e espero q tenhas curtido o nosso set...Ja sabes sempre q precisares la estarei... Good vibes para a Happy caos Abraços a todos Mayer Nem te vi lá crl.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
overlaw Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 boa festinha boas vibraçoes bom ambiente ! temos ai bons audiotugas a bombar keep it going!! :dancing: see you all in the next one Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 Bom ano a todos novamente !!! Curti muito a festinha !! Estava um ambiente mesmo à maneira e com alta boa energia... O spot estava bastante acolhedor. Alta decor, tanto no dance floor como no chill e sempre com alto som nos dois lados... Até uma exposição de fotografia havia entre as duas áreas musicais... Muito bons pormenores destes rapazes e por isso dou-vos os meus parabéns ! A nível sonoro, Altering Perceptions surpreendeu-me pois não conhecia ainda o seu som ao vivo e gostei bastante. Alta viagem com grande energia... PYRL na sua versão nocturna não deram descanso a ninguém e espancaram forte e feio hehehehe. Depois Xenzodiak com um daqueles lives que não conseguem deixar ninguém quieto, algo aliás já costume neste artista E por fim (para mim) Neurofitness que começaram muito bem, e certamente continuaram pois tive que vir embora para rumar à Calha do Grou. Já sabem o que acho da vossa selecção musical por isso continuem a crescer e sempre com esse gosto apurado para as "psicadelices". Resta-me agradecer a forma como fomos recebidos pela organização pois foram impecáveis em tudo. Um abraço especial ao Sassá e um especial agradecimento por este momento. Espero que tenhas curtido Abraço também à malta amiga do Magoito que está lá sempre a apoiar desde o início Concordo com o Abhay em tudo o k disse!! A toda a Equipa Happy Caos um obrigado pela maneira como nos receberam e organizaram a festa! Um excelente 2009 para todos! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now