Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Boas pessoal :D em primeiro lugar gostava de agradecer a todos os que foram pela simpatia, boa onda e grande harmonia que se gerou naquele espaço, abhay, trl, pype, xenzo, nadir, meteor, carlos (full propulsion), altering perceptions, bellas, elf link, mayer, razor e sektor, pa toda a gente tá de parabéns, na minha opinião foi uma boa festa e só podemos agradecer a toda a gente pelo esforço, um especial agradecimento ao ppl q teve a gentileza de arrancar setas a meio da noite..até à próxima e bons vibes pa todos e todas..

beijinhos e abraços

Bom ano a todos novamente !!! :D

Curti muito a festinha !! Estava um ambiente mesmo à maneira e com alta boa energia... O spot estava bastante acolhedor. Alta decor, tanto no dance floor como no chill e sempre com alto som nos dois lados... Até uma exposição de fotografia havia entre as duas áreas musicais... Muito bons pormenores destes rapazes e por isso dou-vos os meus parabéns !

A nível sonoro, Altering Perceptions surpreendeu-me pois não conhecia ainda o seu som ao vivo e gostei bastante. Alta viagem com grande energia... ;) PYRL na sua versão nocturna não deram descanso a ninguém e espancaram forte e feio hehehehe. Depois Xenzodiak com um daqueles lives que não conseguem deixar ninguém quieto, algo aliás já costume neste artista ;) E por fim (para mim) Neurofitness que começaram muito bem, e certamente continuaram pois tive que vir embora para rumar à Calha do Grou. Já sabem o que acho da vossa selecção musical por isso continuem a crescer e sempre com esse gosto apurado para as "psicadelices".

Resta-me agradecer a forma como fomos recebidos pela organização pois foram impecáveis em tudo. Um abraço especial ao Sassá e um especial agradecimento por este momento. Espero que tenhas curtido :) Abraço também à malta amiga do Magoito que está lá sempre a apoiar desde o início :)

Tive la pouco tempo mas o pouco k tive gostei muito!Bom ambiente, grande PA e uma decor muito engraçada.

Parabens pela festa!

Abraço e até a próxima!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Desculpa Sassá! mas lembro me pouco da festa... mas tenho o feeling q tava muito bom... o PA era muito power! obrigado pelo convite e espero q tenhas curtido o nosso set...

Ja sabes sempre q precisares la estarei...

Good vibes para a Happy caos

Abraços a todos

Mayer

www.Myspace.com/n3urofitness

www.myspace.com/takarakamusic

Desculpa Sassá! mas lembro me pouco da festa... mas tenho o feeling q tava muito bom... o PA era muito power! obrigado pelo convite e espero q tenhas curtido o nosso set...

Ja sabes sempre q precisares la estarei...

Good vibes para a Happy caos

Abraços a todos

Mayer

Nem te vi lá crl.. :P

Bom ano a todos novamente !!! :D

Curti muito a festinha !! Estava um ambiente mesmo à maneira e com alta boa energia... O spot estava bastante acolhedor. Alta decor, tanto no dance floor como no chill e sempre com alto som nos dois lados... Até uma exposição de fotografia havia entre as duas áreas musicais... Muito bons pormenores destes rapazes e por isso dou-vos os meus parabéns !

A nível sonoro, Altering Perceptions surpreendeu-me pois não conhecia ainda o seu som ao vivo e gostei bastante. Alta viagem com grande energia... ;) PYRL na sua versão nocturna não deram descanso a ninguém e espancaram forte e feio hehehehe. Depois Xenzodiak com um daqueles lives que não conseguem deixar ninguém quieto, algo aliás já costume neste artista ;) E por fim (para mim) Neurofitness que começaram muito bem, e certamente continuaram pois tive que vir embora para rumar à Calha do Grou. Já sabem o que acho da vossa selecção musical por isso continuem a crescer e sempre com esse gosto apurado para as "psicadelices".

Resta-me agradecer a forma como fomos recebidos pela organização pois foram impecáveis em tudo. Um abraço especial ao Sassá e um especial agradecimento por este momento. Espero que tenhas curtido :) Abraço também à malta amiga do Magoito que está lá sempre a apoiar desde o início :)

Concordo com o Abhay em tudo o k disse!!

A toda a Equipa Happy Caos um obrigado pela maneira como nos receberam e organizaram a festa!

Um excelente 2009 para todos! :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653