x-ray Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Um muito obrigado a todos os que estiveram no Lexis .Foi uma noite em altas e pra recordar mais tarde com bom feeling. Abraços Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 eu gostei mto da festinha! Nunca pensei ver a casa tão composta e estava um ambiente 5 estrelas! So tenho pena de ter ido embora cedo! Drag temos q marcar a reuniao dos animais Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Boa festinha sim senhor !!! obrigado Nuno pelo convite e obrigado a todos os presentes . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Apesar do cansaço, foi uma festinha bem composta , mts amigos e mta malukeira ! Parabens amor "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Ainda bem que correu bem... O Deltini deve ter mandado a casa abaixo hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now