drunktoad Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Eu vou mas é para o sonica 2005 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Ironia: Um padre morrer engasgado num preservativo. Spock: Compreendo o teu ponto de vista sobre a ironia, mas também pode não ser usado como uma arma. Se formos a ver, nós só nos rimos do mal, por isso... há que aprender a usa-la da melhor maneira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 um mês de festa......tenho q dizer no trabalho doi-me qq coisa..........passe combinado tb dá? se for pra frente.......vai ser lindo!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 ...tens toda a razão Werebear ...não quis dizer que não a usasse e abusasse dela, nem que apenas fosse má..... mas que há uma parte dela ou uma utilização ou várias dela que não suporto, isso há....até eu ás vezes fico triste pela forma como a utilizo.... normalmente em discussões com pessoas bastante próximas....já tá um tópico aberto...se tiver "apetite" e tempo, deixo lá uma opinião Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saravah Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 esse festival tem um grande cartaz....m n m parece q seja verdade... 1 mes de festival seguido....n saiamos era d lá mais...lololol tudo maluko...m realmente este verão ta recheado de festivais...boa onda mm .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 não é no Verão amiga, segundo a Plur Shanti Shanti é só no Carnaval, e no Brasil! Flor, vamos juntos né??? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 29, 2005 Author Share Posted April 29, 2005 Claro amigo, lá estaremos, já tenho as passagens e tudo. Olha só para nós os dois já vestidinhos (eu um bocado nuazita mas com um biquini todo dourado e tu estás de costas, todo de branco - por sinal estás lindo de morrer - um verdadeiro gatão) prontos para ir para o Festival Plur Shanti Shanti. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 nunca mais é Fevereiro! <_< P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 isto é mm verdade????? ou será peta.......é em portugal??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 isto é mm verdade????? ou será peta.......é em portugal??????? lololllllllllllllllllolololololollll é claro k e verdade e é claro k é em portugal.. so em portugal é k isto é possivel... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 LOL, SPOCK! a k horas acordas-te? abre os olhos!!!!!!!!!!! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 SPOCK ou SKRACTH??? a que horas acordas-te tantric??? abre os olhos :><P: :><P: :><P: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 :hammer: este tantric e demais..... hiihihihih :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Este não perco de certeza!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Troco o meu bilhete do BOOM por uma entrada do PLUR SHANTI SHANTI...... ......É com a maior urgência....... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Troco o meu bilhete do BOOM por uma entrada do PLUR SHANTI SHANTI...... ......É com a maior urgência....... Trocas o quê???? Vê lá se queres levar porrada Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Troco o meu bilhete do BOOM por uma entrada do PLUR SHANTI SHANTI...... ......É com a maior urgência....... Ainda se fosse por um bilhete no rock in rio. :toosad: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amor Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Vá quantos mortos neste? 10? 20? Comecem as apostas!!! » Hi5 « O amor está no ar e a poluição a destruí-lo... -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Eu só tenho passe da SulFertagus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Troco o meu bilhete do BOOM por uma entrada do PLUR SHANTI SHANTI...... ......É com a maior urgência....... Ainda se fosse por um bilhete no rock in rio. :toosad: ....vá lá.....eu dou dinheiro juntamente com o bilhete do BOOM..... .....os D'ZRT já foram ao RockinRio e tudo........portanto acho que é de aproveitar..... PLUR SHANTI SHANTI é a puxala.......lol www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 SPOCK ou SKRACTH??? a que horas acordas-te tantric??? abre os olhos :><P: :><P: :><P: tu tamem... tas sempre "encima" de mim... ai mau! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 SPOCK ou SKRACTH??? a que horas acordas-te tantric??? abre os olhos :><P: :><P: :><P: tu tamem... tas sempre "encima" de mim... ai mau! :><P: Mau....em cima de ti o tanas! respeitinho que o Paulinho está por perto! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Oh jeitosa.....larga lá o rapaz que eu estou a ver......aiiiiiii... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 ei ei.. calma la os cavalos!! óh paulinho... compreendeste o sentido do "encima" não? é k a menina analia gosta de levar tudo po outru lado.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 ca********* pah.!!!!!!! e eu k por momentos pensei k ia haver mm esse festival daqui a uns anos........mas é tudo peta......seus engraçadinhos...apanharam-me :nhak: Deviam-se dedicar a pesca........... <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 é isso mesmo skracth olha tentei responder a tua PM, mas não consegui...não sei que se passa! mas é isso.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 ei ei.. calma la os cavalos!! óh paulinho... compreendeste o sentido do "encima" não? é k a menina analia gosta de levar tudo po outru lado.. oh claro......então, as "encimas" não são moléculas de proteína bastante grandes e complexas que agem como catalisadoras em reações bioquímicas? ....ou pensas que eu não sei? www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 só tuuuuuuuuuuuu ....e a menina Anália não levou para lado nenhum...voçês é que não me entendem, descomprendidos pahhh :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Depois de tanta conversa, que demorei horas a ler, só me resta dizer que já estou por tudo. Vou para a festa nem que seja no fim do mundo. Alías, se assim for depois vou lá ao fim e salto, a ver o que me acontece. Pelo menos na queda deve dar para arrefecer da festa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
niloc Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 ca********* pah.!!!!!!! e eu k por momentos pensei k ia haver mm esse festival daqui a uns anos........mas é tudo peta......seus engraçadinhos...apanharam-me :nhak: Deviam-se dedicar a pesca........... <_< è mesmo verdade!!! A organizadora é a Psygatering!!! Podes ir q é sucesso na certa!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 ei ei.. calma la os cavalos!! óh paulinho... compreendeste o sentido do "encima" não? é k a menina analia gosta de levar tudo po outru lado.. oh claro......então, as "encimas" não são moléculas de proteína bastante grandes e complexas que agem como catalisadoras em reações bioquímicas? ....ou pensas que eu não sei? tou a ver que andas "encima" do acontecimento!! stay brutal 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 kem roubou a ideia á OPEN DOWN?????nao deviam fazer isso... Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Sabem como é que 2 encimas se reproduzem? É uma encima da outra... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Contem comigo !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Comigo também! Já lá tive o ano passado e só tenho a dizer: O Shanti Shanti Festival é que ma puxaaaaaaaaaaaaaa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 bom topic!! LOOL Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Alguem sabe se posso la montar uma pista de carrinhos de choque? Se sim tenho espaço para mais dj's tocarem Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 -_- atao...porque nao..eles dizem que até ía ser baratinho...e num mês...se for só musica..o pessoal farta-se né? Tem k ter tb divertimentos fixes com musica diversificada e essas cenas... s quiseres eu fico lá perto com a tendinha de chazinho e bolinhos Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Alguem sabe se posso la montar uma pista de carrinhos de choque? Se sim tenho espaço para mais dj's tocarem Eu já saquei umas malhas, bem boas pro carrinho de choque! "Bumping Cars on Acid" Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 é caso pra dizer iiiiiiiiiiiiiii estou bonito estouiiiii korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 E como é isso das Chaishops?... ...Tenho um amigo que tem uma daquelas barraquinhas que damos tiros de pressão de ar e que se acertarmos nos alvos ganhamos ginjas.... ...Era mesmo bacano para ficar ao lado dos carrinhos de choque....é que era sempre a puxá-la..... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Paulinho, Paulinho...põe-te andar daqui antes que te saia o tiro pela culatra! :diabo: Quem é que ta puxaaaaaaaa??? os carrinhos de choque??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 faz-me lembrar uma playlist do winamp....ahahahah...eu nao me caredito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
setidat Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ate me fazem rir com estas noticias mais parece o jornal 24h ou o crime em que cada pagina é uma tanga maior que a outra ..... EH EH EH MAS OLHA EU VOU LEVAR A CAMIONETA DAS FARTURAS nao vá o diabo tece-las e mais ainda levo fichas para os carrinhos de choque ....... vai ser intitular A FEIRA DO EUROTRANCE ah ah ah ah ah ah ah ah eh eh eh eh eh eh SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivas Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 anda tudo louco Não acham k 1 mes é festa k nunca mais acaba? :et: Esse line up então tá um escandalo... Um mes em festa e esses carniceiros(no bom sentido) acabavam com uns quantos psicadélicos. HIHIHIH A comunidade trance sofria umas baixas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now