LeonaX Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Ora, em nome da organização venho aqui agradecer a todos os que estiveram presentes e fizeram com que esta festa fosse um sucesso e tambem aos djs que estiveram mesmo mesmo muito bem. Fica aqui este tópico para darem as vossas opiniões pois são importantes para nós. É Semp´Abrir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEONAX MYSPACE TRIBE2FUN MYSPACE TRIBE2FUN HI5 TRIBE2FUN EMAIL Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonaX Posted December 29, 2008 Author Share Posted December 29, 2008 Ha! penso que foram tiradas fotos da festa, pois vi alguns flashes a disparar, se alguem tiver fotos please digam alguma coisa. Hehe! LEONAX MYSPACE TRIBE2FUN MYSPACE TRIBE2FUN HI5 TRIBE2FUN EMAIL Link to comment Share on other sites More sharing options...
n9ve Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Muito boa noite, casa cheia, bom ambiente..gaijas nuas a dançar em cima da mesa do bilhar, gaijos a dançar de pernas para o ar, cenas incriveis...enfim, tudo aquilo necessário para 1 bom ambiente...eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 killer party eeheheh venham mais assim obrigado pelo convite https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Muito boa noite, casa cheia, bom ambiente..gaijas nuas a dançar em cima da mesa do bilhar, gaijos a dançar de pernas para o ar, cenas incriveis...enfim, tudo aquilo necessário para 1 bom ambiente...eheheheheh nao me digas k o meu irmao andou de pernas pó ar (foi logo o k me lembrei!!!) puxa so kd ai nao tou é k fazem festas fixes ve la se preparam outra assim po carnaval! inda bem k correu bem! אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
n9ve Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 killer party eeheheh venham mais assim obrigado pelo convite Eheheheheh, obrigado nós... Link to comment Share on other sites More sharing options...
n9ve Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Muito boa noite, casa cheia, bom ambiente..gaijas nuas a dançar em cima da mesa do bilhar, gaijos a dançar de pernas para o ar, cenas incriveis...enfim, tudo aquilo necessário para 1 bom ambiente...eheheheheh nao me digas k o meu irmao andou de pernas pó ar (foi logo o k me lembrei!!!) puxa so kd ai nao tou é k fazem festas fixes ve la se preparam outra assim po carnaval! inda bem k correu bem! Não foi ele, pelo menos que eu visse,lol, também mal o vi para meu bem...eheheheh Axo que o canssaço o fez postar bem...ao menos isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now