BoLor^do^Canto Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/ O VIDEO É PESADO E NAO RECOMENDO A TODOS. REVOLTANTE NO MINIMO!!! NO ENTANTO, É UM VIDEO PERFEITO QUE DEVIA SER MOSTRADO A TODOS OS QUE USAM PELES QUE OU NÃO SABEM DO MÉTODO USADO PARA OBTER AS DITAS (IGNORANTES) OU ENTÃO NÃO SÃO HUMANOS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 :sadd: só consegui ver o principio,q horror,como é possivel alguem ser assim tao mau ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Eu nem me atrevo. <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
BoLor^do^Canto Posted March 16, 2005 Author Share Posted March 16, 2005 DEVIAM DE VER E MANDAR POR MAIL AOS VOSSOS CONTACTOS!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 No comments. :sadd: O pouco que vi..bastou!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 olhem eu mesmo que queira n consigo ver...... se calhar é melhor assim jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Já conhecia... chocante... E não, não uso peles ... Mas quem as usa, deveria mesmo ver isto... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Já existia um tópico sobre isto nos links. http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1614 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
BoLor^do^Canto Posted March 17, 2005 Author Share Posted March 17, 2005 Já existia um tópico sobre isto nos links. http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1614 JÁ? OK... ENTÃO FICA AQUI MAIS UMA VEZ QUE LINKS COMO ESTES NUNCA SÃO DEMAIS EM SER RELEMBRADOS. <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Pois fica aqui mais uma vez, caso alguém se opusesse já teria sido movido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 O que tem o video de tão chocante? "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 O que tem o video de tão chocante? o facto d não seres tu quem lá tá.... :><P: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
aph3xx_x Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Meu Deus, que coisa nojenta!!!!!!!!! Como é que é possivel??????? :toosad: 3,14159265... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 credo!!!coitaditos dus bixanus sou contra essa merda pa...costumo dizer a kem gosta disso para em vez de matar os bixaninhus coitadinhus matarem os homens para lhe tirarem a pele. ovi dizer k do nosso craneo da na boa pa fazer cinzeiros.. loolol ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 credo!!!coitaditos dus bixanus sou contra essa merda pa...costumo dizer a kem gosta disso para em vez de matar os bixaninhus coitadinhus matarem os homens para lhe tirarem a pele. ovi dizer k do nosso craneo da na boa pa fazer cinzeiros.. loolol concordo contigo.........mas cinzeiros?coitados dos cigarritos Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Respondendo à pergunta: ..no Verão uso pele de cobra no tornozelo. ehehehehehe Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted April 25, 2005 Share Posted April 25, 2005 Põe um bom creme que isso passa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Eu peles só mesmo a minha Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 como é possivel ? mas tambem temos estilistas portugueses k sao a mesma coisa por exemplo a nossa conhecida Fatima Lopes é a favor da matança dos animais para conseguir as peles kem nao sabe passa a saber e brevemente irei tentar colocar aki um video k é reportagem dela k s nao é pior do k este video é kase igual e ela sempre a dizer k é a favor presumo k sejas verdade e nao mentira .......nao curto ver estas m#rdas pk adoro animais sempre gostei de animais e ver istu é como tokar na nossa sensibilidade k s calhar muita gente nao tem e por ixu acontece estas coisas infelizmente .......o mundo é assim s fossemos nos k mandassemos certamente era muito melhor Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 pele,pele...so mesmo a minha eheheh e mai nada! ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 ...eu tenho uma carteira de pele de cobra e uns sapatos de pele de porco ou de vaca e jogo com uma bola de pele não sei de quê......apesar de diferente não deixa de ser pele Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 Eu axo q nem a minha "pele" eu uso... além de não ser bem pele, pois eu tenho é escamas... não lhe ligo... raramente falo com ela... e nunca a levo a jantar fora... E se não uso muito a minha, para quê usar a de um outro animal? Eu gosto mesmo é de algodão... essa sim, é uma pele muito à frente! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 Eu nunca achei piada nenhuma a essas cenas de pele, por isso é que me circuncisei há já alguns anitos... <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 LLLOOOOLLLL "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 Tem piada mas é a verdade verdadinha!!! Nem queiras saber o que é k aconteceu ao prepúcio... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 huauhauhahuuhauha ... eu quando vi este topico pensei ... ... vou escrever ... eu uso peles ... mas e' porque nao sou judeu ... mas o "nemo" manda mazel tovs pelo nariz acima ! ... ta' visto Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 ???? (Sun Explica lá essa ...) Eu ...tirando um par de sapatos e um cinto ..... Comprei no outro dia um blusão do mais verdadeiro PVC .... De resto ... peles ..... só vivas .... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Essa Fátima Lopes e os clientes dela... bah!!! Se eu morasse em Lx, nakeles dias em q o mau-humor impera, era bem capaz de ir lá descarregar umas energias com a gaja!! Qt mais não fosse fazia uns prints de algumas imagens abusivas como as q vemos nesse link e espalhava akilo à porta do establecimento. agora q penso nisso... né mal pensado... ai Fati FAti, cccuuuuuiiiiiiiidddddaaaaaaaddddddooooooo!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 quem usa peles devia morrer! :death: O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Não fica cá ninguém para semente, caro SHAG.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 oh bolachinha, bolachinha.....olhe ke nao, olhe ke nao !!!!!!!! (onde é q eu ja ouvi isto ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Todos usamos peles ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 ...uns mais que outros, nuns sítios mais que noutros. Há até o célebre clichet, que todos conhecemos, e que diz estica-me as peles. :suprised: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 quem usa peles devia morrer! :death: Ui ui... enforcado! Tu usas pele... não? Ou já foste esfolado? -_- Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now