Richard Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 boas elastikos... aqui deixo o link para que possam escutar o que ando a produzir no momento andei a exprimentar novas coisas no setup do meu som para tentar melhorar em alguns aspectos fundamentais como a panoramica e amplitude mas ao mesmo tempo dar mais sentido grave na presença do baixo e mais impacto ao kick qualquer opinião será valida... até porque depois de algumas horas agarrado ao fruity loops... tenho agora o ouvido "SUJO" e dava me jeito opiniões...qualquer aspecto de equalização,compressão, volume e panoramica do som que não vos soe bem favor opinar cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted December 28, 2008 Share Posted December 28, 2008 dalhe bem haja a todos.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 Não é possível localizar a página web Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now