Psyganesh Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 venho mandar aki uma ideia kazo alguem keira pegar: komo dezenho mt , tnho alguns bons progectos enacabados se alguem tiver assim umas boas maozinhas para poder transfurmar dezenhos d raiz em termos grafikos e d cor para flyers kapa d cds etc s alguem tiver intressado (ganesho@hotmail.com) deixo aki um cheirinho ganesho@hotmail.com PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 . http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
designinmotion Posted September 25, 2009 Share Posted September 25, 2009 Olá, Eu sou licenciada em design de comunicação e estou interessada. Como é que posso concorrer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Os desenhos estão bacanos! Se eu fosse a ti tirava um cursinho de ilustração... photoshop, illustrator a afins Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 compra uma wacom e tornas-te praticamente em deus Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 compra uma wacom e tornas-te praticamente em deus Sim! Must have!! Uma tablet é essencial! Experimentei a trabalhar com uma e é excelente. Muito muito mais fácil do que trabalhar com rato!!! Primeiro, desenhas na horizontal. E além disso a caneta, só por si, facilita imenso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 Tenho uma Volito das primeiras e aquilo com o software que trás da Corel, o Painter Classic, é um Show, dá mesmo alta pica fazer pinturas e desenhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 venho mandar aki uma ideia kazo alguem keira pegar: komo dezenho mt , tnho alguns bons progectos enacabados se alguem tiver assim umas boas maozinhas para poder transfurmar dezenhos d raiz em termos grafikos e d cor para flyers kapa d cds etc s alguem tiver intressado (ganesho@hotmail.com) deixo aki um cheirinho ganesho@hotmail.com Olha, antes de te dedicares à arte, se calhar convém aprenderes a escrever e conjugar verbos. Dá jeito na vida profissional. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now