Jump to content
  • Create New...

MELHOR FESTA 2008?

Story Tellers
 Share

MELHOR FESTA 2008?  

73 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Boas, fiz um search mas nâo encontrei nada. Se por acaso existir um tòpico semelhante, relativo a este ano os moderadores que façam "merge" :)

Qual foi para vocês a melhor festa deste ano? E estou a falar festa de trance psicadèlico. Jà sei que vâo começar com os offtopics com festas là da aldeia :gap:

Podem votar em mais que uma resposta :)

P.S. Sem qualquer ordem nas opçôes de resposta. Estâo conforme me ia lembrando :blush:

bom sendo so de psy fico me pela festa de goa gil e return to atlantis!!

bom e ja agora um pedido a moderaçao, faziam tipo x tempo pro pessoal votar e no fim os resultados.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Escolher apenas uma é dificil...

Crystal Matrix "Return to Atantlis"

LSDreams "Organic Evolution"

Magical Tribe "Magical Birthday Reunion"

Quest4Goa "Utopia - After Boom"

Free Spirit "Digital Dance"

:unsure: Faltou mais foi o dito "trance psicadelico" em quase todas elas, mas de resto esteve-se bem... :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

bom e ja agora um pedido a moderaçao, faziam tipo x tempo pro pessoal votar e no fim os resultados.

Lol, isto è apenas um inquèrito. Nâo precisa ter tempo limite. No final os resultados estarâo à vista de todos :)

Lol, isto è apenas um inquèrito. Nâo precisa ter tempo limite. No final os resultados estarâo à vista de todos :)

sim eu sei. somente era mais facil no final de 6 ou 7 paginas verificar as preferencias de todos!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Magic Vibes - "Tiffi Birthday Party" 30 de Abril "Foz do Canedo" - Penacova

Free Spirit - " Abduction" ... Março Cabanas de Viriato - Tondela

O verdadeiro Espirito presente em tudo.......

GOAFOREVER

ih eu lá me lembro do nome das festas.. nunca reparo nisso.

pa mim a melhor mais uma vez foi sem dúvida a da karkeija de halloween!! eheh

e de seguida a da free spirit mas só mmo pelos amigos pk de música não gostei de nada, mt menos do facto de terem posto o dark a acabar às 3 da manhã, deviam tar com medo :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Acho mal não estar aqui o Aniversário da Nostradamus no Algarve. É só necessário ser uma festa a pagantes para entrar nessa lista é ? :glare:

Quanto às que estão, sem dúvida as melhores festas do ano foram a Magic Birthday Reunion da Magical Tribe e a Digital Dance da Free Spirit... Destaco-as a nível de ambiente, localização e condições.

A nível musical, Psybertech 2008 foi um must tal como a Digital Roots da Digital Oracle. Paul Taylor, Xp Voodoo, Shift, Ibojima, Shane Gobi e o mestre Rinkadink deram show nas duas festas ! :D

Pena não se poder votar em todas :)

Sem duvida o 9º aniversario da Q4G, mas so mesmo pelo spot, nakilo sitio fanbulastico!!!!!!hehehe

quem diz 9º, ja diz 10º, 11º, e por aí fora... enquanto for realizado na barragem da queimadela em Fafe, vai ganhando sempre....!!!!!

P.S.: Tenho um fraquinho por SPOT´s hehehe :P:D:lol::crazy_pilot:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Acho mal não estar aqui o Aniversário da Nostradamus no Algarve. É só necessário ser uma festa a pagantes para entrar nessa lista é ? :glare:

Quanto às que estão, sem dúvida as melhores festas do ano foram a Magic Birthday Reunion da Magical Tribe e a Digital Dance da Free Spirit... Destaco-as a nível de ambiente, localização e condições.

A nível musical, Psybertech 2008 foi um must tal como a Digital Roots da Digital Oracle. Paul Taylor, Xp Voodoo, Shift, Ibojima, Shane Gobi e o mestre Rinkadink deram show nas duas festas ! :D

Pena não se poder votar em todas :)

Abhay, podes votar na segunda pergunta. Em "outra festa da Nostradamus" ;)

E podem votar em mais que uma resposta. Està escrito no primeiro post :P

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Logic, Tranan e Shane Goby no Tuatara ;)

pois sem contar com o boom 2008 é claro que essa foi umas das melhores, e de Perfect stranger tambem foi fixe :);)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Organic evolution (lsdreams) sem duvida

n sei pk mas n tou a conseguir votar :protest:

nem eu...

quero exercer o meu direito.... :excl:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

pois sem contar com o boom 2008 é claro que essa foi umas das melhores, e de Perfect stranger tambem foi fixe :);)

... estas que referiram, mais Liquid Soul e Jaia no Domus, Ace Ventura em Monsanto e Vibrasphere na Tuatara foram para mim as festas do ano!! :) Festas públicas, diga-se...

I'm on a mission!

Fazendo o balanço de 2008 chego a conclusão que fui a festas a mais :smokinggun: hehe

Teve-se bem em muitas festas, é dificil enumerar as melhores mas vou tentar fazer o meu top5 de 2008

1º GOA GIL (Quest4Goa & OMIUM)

2º RETURN TO ATLANTIS (Crystal Matrix)

3º ORGANIC EVOLUTION (LSDreams)

4º Festa da Carpe diem (setembro)

5º DIGITAL DANCE (Free-Spirit prod.)

Podia continuar a enumerar aqui muitas festas que curti a brava, felizmente se há coisa que ainda se faz bem em Portugal é festas de transe :dancing:

54995.png

Fazendo o balanço de 2008 chego a conclusão que fui a festas a mais :smokinggun: hehe

Teve-se bem em muitas festas, é dificil enumerar as melhores mas vou tentar fazer o meu top5 de 2008

1º GOA GIL (Quest4Goa & OMIUM)

2º RETURN TO ATLANTIS (Crystal Matrix)

3º ORGANIC EVOLUTION (LSDreams)

4º Festa da Carpe diem (setembro)

5º DIGITAL DANCE (Free-Spirit prod.)

Podia continuar a enumerar aqui muitas festas que curti a brava, felizmente se há coisa que ainda se faz bem em Portugal é festas de transe :dancing:

.........por isso vais RECEBER a BOLA d ouro PSY em SKAZIIIIIIII !!!! :gap::vampire:

Ja AGORA não sei pk não esta nas TUAS escolhas o PSYBERTCH ......curtimos BUE soviet !!!!..... mas são as tuas escolhas e EU respeito !!!! :dancing:

......Abraço GURU !!! :dance4:

ja agora aki FIKA a MINHA selecção !!!! ´ :sound:

1º PSYBERTECH

2º ORGANIC EVOLUTION

3º DIGITAL ROOTS

lest GOO :DanceFdans:

MYSPACE

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

125481.th.png

26711.th.png

• 2 weeks later...

É uma pergunta um pouco complicada, depende de muita coisa, mas penso que as melhores festas de 2008 em que estive foram a Organic Evolution e o Aniversário da Quest, aqueles dois spot´s são mágicos!!

São Gião e Queimadela!! :dancing:

GT - back to the roots :dance2:

o melhor ambiente! :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

... estas que referiram, mais Liquid Soul e Jaia no Domus, Ace Ventura em Monsanto e Vibrasphere na Tuatara foram para mim as festas do ano!! :) Festas públicas, diga-se...

Liquid soul assino, mas mais ainda EMOK no Domus (axo k tb da digital) :rolleyes: :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member