Joao Costa Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 http://www.myspace.com/testasound Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted December 23, 2008 Author Share Posted December 23, 2008 Entao pessoal, digam qualquer coisa, digam mal , digam que esta uma granda merda.... Mas digam ..... Um Abração Joao Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 buenas amigo.... hahaha gostei d tribal essence hehe continua........ namaste * you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 se dependesses ds comentarios tavas fdd amigo..... namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted January 8, 2009 Author Share Posted January 8, 2009 Thanks, estava a precisar de um incentivo.... Obrigadão pelo teu comentário.... Ao resto do people, podiam deixar umas opinioes, nem que fosse "á uma granda merda" Obrigado Aquele Abraço Joao Costa Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 Não faz muito o meu género. Mas continua.Pelo menos é original Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted January 9, 2009 Author Share Posted January 9, 2009 Obrigado, realmente é um pouco diferente daquilo a que estamos habituados, nem sei em que estilo se enquadra Mais uma vez Obrigado Aquele Abraço Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted January 14, 2009 Author Share Posted January 14, 2009 Mais uns ruídos para o pessoal lololol GrowingKloleged Blownaway www.myspace.com/testasound Vá Pessoal ouçam as cenas e digam kk coisa.. Aquele Abraço Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 16, 2009 Administrador Share Posted January 16, 2009 Tenta equalizar melhor os canais de maneira a que o som fique todo harmonizado, tens pistas muito mais altas que outras. O Kick ainda tens que o trabalhar um pouco mais. Blownaway a que gostei mais, tem uma linha de melodia que já se sente a dispersar, talvez um pouco repetitivo, mas é aí que tens que evoluir, para não estar sempre nos mesmos loops e somente a trocares os instrumentos. Força aí no programa e que a evolução seja a tua motivação e vice-versa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 buenas amigo .... acrescenta mais sons...pa fikar mais psicadeliko... haha namaste e continua....pois isso ker é tempo.... boOOooom shankar you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted January 16, 2009 Author Share Posted January 16, 2009 Tenta equalizar melhor os canais de maneira a que o som fique todo harmonizado, tens pistas muito mais altas que outras. O Kick ainda tens que o trabalhar um pouco mais. Blownaway a que gostei mais, tem uma linha de melodia que já se sente a dispersar, talvez um pouco repetitivo, mas é aí que tens que evoluir, para não estar sempre nos mesmos loops e somente a trocares os instrumentos. Força aí no programa e que a evolução seja a tua motivação e vice-versa. Tens razão, mas falta uns monitores , para ter uma boa percepção, pois de momento nem tenho o Mac ligado ao som, esta tudo desmontado, só computador e phones buenas amigo ....acrescenta mais sons...pa fikar mais psicadeliko... haha namaste e continua....pois isso ker é tempo.... boOOooom shankar Pois é isso k me falta, e falta mesmo muito Obrigado pessoal.... ps.: tentarei melhorar Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted January 21, 2009 Author Share Posted January 21, 2009 Um prof. de guitarra, curtiu o meu som lolol apesar de nao ser a onda dele disse me que a growingknlegde estava bem estruturada.... è uma alegria para mim heheheheh Falta é uma boa EQ Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 25, 2009 Author Share Posted February 25, 2009 Vejam a Growngknoledge , tá um pouco diferente... se poderem opinem Thanks Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 ta fixe amigo ta bem diferente sim senhor...dalhe um abraço.. boooOOmm you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 26, 2009 Author Share Posted February 26, 2009 Thanks, my friend, falta-me é tempo para isto, mas aos pouco vai lá heheheheh Obrigado Aquele Abraço Joao Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 Não barulho não é certamente lol eu curti bué as tuas histórias! Aprecio bastante a fase em que te encontras... muitos ao evoluírem a qualidade sonora, as músicas perdem um pouco da sua mensagem. Continua a fazer músicas, a noção de masterização vai aparecendo lentamente, produz com um amigo, pede concelhos... sei que o problema de todos nós é a falta de tempo mas não pares agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted March 2, 2009 Author Share Posted March 2, 2009 Bem, nem sei o que dizer, Obrigado.... lolol Agora tenho aqui www.myspace.com/testasound uma mix da TribalEssence e da SexStyle de Astrix Vejam lá se gostam.... Mais uma vez Obrigado e sim continuarei... Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted March 6, 2009 Author Share Posted March 6, 2009 Outra versao da growingknoledge GrowingKnoleged4Life em www.myspace.com/testasound Thanks Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Subscrevo! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted March 7, 2009 Author Share Posted March 7, 2009 hehehehe realmente, isso é que é .....lolol Thanks people.... Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted March 19, 2009 Author Share Posted March 19, 2009 www.myspace.com/testasound outra entrou agora no forno lol , ainda a conzinhar FullConscienceness..... Feedback Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 22, 2009 Share Posted March 22, 2009 ola amigo...ta engraçada... axo k devias colocar mais fx..p dar mais akele efeito..continua namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted April 15, 2009 Author Share Posted April 15, 2009 http://www.myspace.com/testasound New track been builted in Cubase sx3 "NEW4" Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted April 20, 2009 Author Share Posted April 20, 2009 Qual destas tracks tá mais audivel??? New6 ou 5 Please tell me your opinion Thanks www.myspace.com/testasound Preciso mesmo de opinioes Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 NEW 6... parece-me mais aperfeiçoada. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 NEW 6... parece-me mais aperfeiçoada. ya ...um abraço..td d bom...boooonii cabroniss continue you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted April 30, 2009 Author Share Posted April 30, 2009 Thanks for your comments.... would like more opinions ..... please Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted October 2, 2009 Author Share Posted October 2, 2009 Oi people tenho esta por acabar https://www.yousendit.com/download/ZW9BYUorYStRWUpjR0E9PQ se poderem deem me algum feedback ok Thanks See ya Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted October 4, 2009 Share Posted October 4, 2009 ta fixe amigo... hasde levantar mais o kick big hug amigo you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted October 7, 2009 Author Share Posted October 7, 2009 Hy Thanks myfriend Como disse ainda não tá acabada, faltam os breaks , EQ e mix Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted October 26, 2009 Author Share Posted October 26, 2009 http://www.myspace.com/testasound Audialize vs ParanóidIlumination - DrugPusher - ParanóidIlumination remix Ear and comment please Thanks ParanóidIlumination Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now