fadalita Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 entao ninguem diz nada da festa?????;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 entao ninguem diz nada da festa?????;) Pois é favor dizerem que eu quero saber coisinhas... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
fadalita Posted December 22, 2008 Author Share Posted December 22, 2008 entao ninguem diz nada da festa?????;) Pois é favor dizerem que eu quero saber coisinhas... e euuuuuuu....tou bues curiosaaaa!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARS Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 pahh foi boa festança!! e bom voltar a terra e voltar a apanhar akela boa disposiçao smp no sitio mt boa gente, mt bom ambiente, mt bom pa rever varias caras que ja n se viam a algum tempo... a decor tava mt boa, marrdito boneco smp co o olho lolol a destacar o live de tryon k, para variar, arrebentou!! da lhe com força friend, volta knd kizeres!! tas a vontade e tb curti mt os lives de absense e spector, cada vez melhores os lives locais, vao dar k falar bem em breve!! (espero...) agora e esperar plo dia 26... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 pahh foi boa festança!!e bom voltar a terra e voltar a apanhar akela boa disposiçao smp no sitio mt boa gente, mt bom ambiente, mt bom pa rever varias caras que ja n se viam a algum tempo... a decor tava mt boa, marrdito boneco smp co o olho lolol a destacar o live de tryon k, para variar, arrebentou!! da lhe com força friend, volta knd kizeres!! tas a vontade e tb curti mt os lives de absense e spector, cada vez melhores os lives locais, vao dar k falar bem em breve!! (espero...) agora e esperar plo dia 26... Ah pois é :D :D Essa não estive, só em pensamento Mas já ouvi dizer!!! ABSENSE só podia ter sido sempre a partirrrrr!!!! Dia 26 Digital Bells estou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 Não podia concordar mais com o mê rike home!! Bela festa sim sr "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jmeij Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 oh yeah ganda festao! leila thnks hehe .. dia 26 melhor foi ainda excepto o final em q a bofia la teve q aparecer :S Terror Lab Industries (México) Crystal Matrix (Portugal) Absense Myspace NEWS: VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW Neurosense Album on It's Way!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARS Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 oh yeah ganda festao! leila thnks hehe .. dia 26 melhor foi ainda excepto o final em q a bofia la teve q aparecer :S yaa mm mau!! daki a dias n se pode fzr nd aki!! com tt gente pra i a roubar e a fzr merda eles vao xatear agent... mas deu pa ouvir o bom live as 4 15 da manha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 ainda bem ke gostaram do tryon mas deviam ter gostado ainda mais....é a nova linha de trance em portugal...ele e o khopat........kerem psicadelismo...xamem esses dois...e mais n digo.........so falta agora eu ir ai tokar..hahahahah Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jmeij Posted January 5, 2009 Share Posted January 5, 2009 ainda bem ke gostaram do tryon mas deviam ter gostado ainda mais....é a nova linha de trance em portugal...ele e o khopat........kerem psicadelismo...xamem esses dois...e mais n digo.........so falta agora eu ir ai tokar..hahahahah sim sem duvida nenhuma tryon foi muito bom, partiu a loiça toda hehe... e khopat dispensa apresentaçoes mas existem muitos outros optimos projectos em portugal Terror Lab Industries (México) Crystal Matrix (Portugal) Absense Myspace NEWS: VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW Neurosense Album on It's Way!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARS Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 ainda bem ke gostaram do tryon mas deviam ter gostado ainda mais....é a nova linha de trance em portugal...ele e o khopat........kerem psicadelismo...xamem esses dois...e mais n digo.........so falta agora eu ir ai tokar..hahahahah tanto um como o outro sabem k sao bem vindos a terra.se vierem os 2 MELHOR!!! lolol a hypergate ainda se muda pas ilhas!!! lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
petri Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 aaaah raça daniiiinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARS Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 aaaah raça daniiiinha fala a madeirense mais agarrada aos açores lololol ainda vais cair la de vez!! nunca mais sais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now