_psycopath__ Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Gostei mm muito, foi a primeira vez que la tive, gostei do espaço que apesar de pequeno n incomodou ng no k tocou a curtir e a dançar Mizô gostei do teu set mas cm te disse la no europa correu melhor, mas cada vez se nota mais evolução nos teus sets e isso prova o trabalho intenso k tens tido para melhorar em tdo, Parabens! Guapa lee e Fritzz n sei o k dixer, os vossos sets em separado ja sao dos melhores k se ouve em pt entao juntos posso mm afirmar k partem a barraca tda..este tempo de ausencia sem os vossos mixes foi uma autentica tortura Meteram o ppl tdo em alta hehehe (Fdx tava a fritar tao fixe la dentro uhahahaha) Parabens meus manos Parabens ao groove bar pelo excelente espaço k tem e parabens ao ppl k la esteve k curtiu cm se n ouvexe amanha, foi um festão !! --d(-_-)b-- Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/ Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/#findComment-499816 Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Então Lili...como é que foi a "coisa"??? Qdo vi o Nuno (Fido...), ainda pensei eue te via a cara pelo Tuatara,mas foi falso "alarme"...bem, um Natal cheio de Amendoas e bemo-nos no Fim d'Ano!!!! Rasta Luego & hasta la vista (tosta mista...) From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/#findComment-499838 Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado .... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/#findComment-499942 Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 aiii... por acaso correu bem ao inicio, mas qd entra o meu coordenador, supervisor, chefe de equipa e colegas de trab pela porta do groove fikei mega nervosa e deixou de correr tao bem...bolas!!! Fritz... tas a falar de falhas no meu set? mas vcs chegaram 20 min antes de eu acabar.. e ouviram duas misturas... estranho... ok, vou entao cont a minha busca... Obgd a todos os meus conheçidos e amigos pela força q me dao! Katximbas, obgd por me ajudarem a crescer e evoluir, sem voces nc teria chegado aqui... beijocas* keep up the good work! e Guapa, força! Girls powaaaa! gostei mt de te ouvir misturar, foi uma agradavel surpresa* ate breve... ouvi falar q volto la pa o mes q vem ou fev apareçam...p.s.: o groove tem alto ambiente, tasse la mm bem! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/#findComment-499952 Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 22, 2008 Author Share Posted December 22, 2008 O ambiente tava altamente graças a vcs os 3! Issso e o mais importante ne Parabens aos 3!! --d(-_-)b-- Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/#findComment-500093 Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado .... Off-Topic Nice to meet U Both Bela presença e belo set na privé ...quem sabe sabe e mais nada Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/#findComment-500185 Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 aiii... por acaso correu bem ao inicio, mas qd entra o meu coordenador, supervisor, chefe de equipa e colegas de trab pela porta do groove fikei mega nervosa e deixou de correr tao bem...bolas!!! Fritz... tas a falar de falhas no meu set? mas vcs chegaram 20 min antes de eu acabar.. e ouviram duas misturas... estranho... ok, vou entao cont a minha busca... Obgd a todos os meus conheçidos e amigos pela força q me dao! Katximbas, obgd por me ajudarem a crescer e evoluir, sem voces nc teria chegado aqui... beijocas* keep up the good work! e Guapa, força! Girls powaaaa! gostei mt de te ouvir misturar, foi uma agradavel surpresa* ate breve... ouvi falar q volto la pa o mes q vem ou fev apareçam...p.s.: o groove tem alto ambiente, tasse la mm bem! myzo antes de mais n queria entrar por aiii ....porque a minha opiniao n conta para nada ...se levas te a mal e um problema teu , a minha critica n foi destrutiva ....n foram so dois mixes que ouvi conheço o teu trabalho , nota se evoluçao mas ja vi que para esses lados criticas nem velas .... cuidado com o ego pois esse nos destroi mas secalhar a culpa ate nao e tua mas sim das pessoas que o alimentam, sem entrar em mais discusoes porque n faz parte do meu feitio , todos nos erramos todos nos temos falhas so temos que saber ouvir e melhorar , espero que nao me leves mesmo a mal ,bjs peço desculpa por ser sinsero ... mas uma vez continua a tua busca porque todos nos temos que a fazer e essa n acaba... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/#findComment-500216 Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado .... Off-Topic Nice to meet U Both Bela presença e belo set na privé ...quem sabe sabe e mais nada obrigado por teres gostado e foi um prazer conhecer te bom esprito ...vemo nos em breve espero ...obrigado mais uma vez Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/#findComment-500219 Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado .... Off-Topic Nice to meet U Both Bela presença e belo set na privé ...quem sabe sabe e mais nada Nice to meet You too Foi um prazer poder proporcionar uma boa viagem ate breve Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/16206-groove-bar-20-dezembro-k-sets-d/#findComment-500252 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now