_psycopath__ Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Gostei mm muito, foi a primeira vez que la tive, gostei do espaço que apesar de pequeno n incomodou ng no k tocou a curtir e a dançar Mizô gostei do teu set mas cm te disse la no europa correu melhor, mas cada vez se nota mais evolução nos teus sets e isso prova o trabalho intenso k tens tido para melhorar em tdo, Parabens! Guapa lee e Fritzz n sei o k dixer, os vossos sets em separado ja sao dos melhores k se ouve em pt entao juntos posso mm afirmar k partem a barraca tda..este tempo de ausencia sem os vossos mixes foi uma autentica tortura Meteram o ppl tdo em alta hehehe (Fdx tava a fritar tao fixe la dentro uhahahaha) Parabens meus manos Parabens ao groove bar pelo excelente espaço k tem e parabens ao ppl k la esteve k curtiu cm se n ouvexe amanha, foi um festão !! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Então Lili...como é que foi a "coisa"??? Qdo vi o Nuno (Fido...), ainda pensei eue te via a cara pelo Tuatara,mas foi falso "alarme"...bem, um Natal cheio de Amendoas e bemo-nos no Fim d'Ano!!!! Rasta Luego & hasta la vista (tosta mista...) From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado .... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 aiii... por acaso correu bem ao inicio, mas qd entra o meu coordenador, supervisor, chefe de equipa e colegas de trab pela porta do groove fikei mega nervosa e deixou de correr tao bem...bolas!!! Fritz... tas a falar de falhas no meu set? mas vcs chegaram 20 min antes de eu acabar.. e ouviram duas misturas... estranho... ok, vou entao cont a minha busca... Obgd a todos os meus conheçidos e amigos pela força q me dao! Katximbas, obgd por me ajudarem a crescer e evoluir, sem voces nc teria chegado aqui... beijocas* keep up the good work! e Guapa, força! Girls powaaaa! gostei mt de te ouvir misturar, foi uma agradavel surpresa* ate breve... ouvi falar q volto la pa o mes q vem ou fev apareçam...p.s.: o groove tem alto ambiente, tasse la mm bem! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 22, 2008 Author Share Posted December 22, 2008 O ambiente tava altamente graças a vcs os 3! Issso e o mais importante ne Parabens aos 3!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado .... Off-Topic Nice to meet U Both Bela presença e belo set na privé ...quem sabe sabe e mais nada Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 aiii... por acaso correu bem ao inicio, mas qd entra o meu coordenador, supervisor, chefe de equipa e colegas de trab pela porta do groove fikei mega nervosa e deixou de correr tao bem...bolas!!! Fritz... tas a falar de falhas no meu set? mas vcs chegaram 20 min antes de eu acabar.. e ouviram duas misturas... estranho... ok, vou entao cont a minha busca... Obgd a todos os meus conheçidos e amigos pela força q me dao! Katximbas, obgd por me ajudarem a crescer e evoluir, sem voces nc teria chegado aqui... beijocas* keep up the good work! e Guapa, força! Girls powaaaa! gostei mt de te ouvir misturar, foi uma agradavel surpresa* ate breve... ouvi falar q volto la pa o mes q vem ou fev apareçam...p.s.: o groove tem alto ambiente, tasse la mm bem! myzo antes de mais n queria entrar por aiii ....porque a minha opiniao n conta para nada ...se levas te a mal e um problema teu , a minha critica n foi destrutiva ....n foram so dois mixes que ouvi conheço o teu trabalho , nota se evoluçao mas ja vi que para esses lados criticas nem velas .... cuidado com o ego pois esse nos destroi mas secalhar a culpa ate nao e tua mas sim das pessoas que o alimentam, sem entrar em mais discusoes porque n faz parte do meu feitio , todos nos erramos todos nos temos falhas so temos que saber ouvir e melhorar , espero que nao me leves mesmo a mal ,bjs peço desculpa por ser sinsero ... mas uma vez continua a tua busca porque todos nos temos que a fazer e essa n acaba... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado .... Off-Topic Nice to meet U Both Bela presença e belo set na privé ...quem sabe sabe e mais nada obrigado por teres gostado e foi um prazer conhecer te bom esprito ...vemo nos em breve espero ...obrigado mais uma vez Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Obrigado mano Mesmo! Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao. E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz * Venha a proxima o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado .... Off-Topic Nice to meet U Both Bela presença e belo set na privé ...quem sabe sabe e mais nada Nice to meet You too Foi um prazer poder proporcionar uma boa viagem ate breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now