Dj Hybris Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 Nice Party, casa cheia... Parabens Psy art!!! O espaço era muito porreiro e foi pequeno para tanta gente... O frio cá fora é que não convidava muito a uma saida do bar .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Tive mesmo pena de não ir Mas ouvi dizer que foi brutallll ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Gostei muito e diverti'me ainda mais. A noite passou a correr e a saltar na linda da frente =) Quero mais festas assim. Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Gostei muito e diverti'me ainda mais. A noite passou a correr e a saltar na linda da frente =) Quero mais festas assim. Você também só quer é ramboia ramboia... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 ADOREI ! Festinha brutalissima kom a familia do kostume e karas ke n se viam no trance ja fazia tempo ! Venham mais destas ! E komo sempre a linha da frente no seu melhor e só boas kompanhias ! Viagens alucinantes ka Dafé e ka Aninhas e sessão de shots pa não eskeçer ! Para quando a próxima?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Rinkandink como foi??? deve ter sido mesmo brutal... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Grande festão mesmo, bom ambiente, boa musica, casa cheia......venham mts mais destas :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Foi uma noite mt fixe!! Curti o som de todos mas claro k rinkadink e domino partiram akilo tudo Adorei mm!! Os senãos da festa foram mesmo o frio k tava (dentro e fora do bar), a quantidade de pessoas.. gente a mais e a hora a que a festa terminou.. cedo demais. Parabéns Psyart!! Que venham mais como esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Mais uma festinha esta bem fresquinha nem consegui aquecer Teve-se bem,mas nao foi daquelas festas que sai de la com a barriguinha cheia,nao sei se foi de mim,por estar mt cansado se foi do som de nao me puxar muito para mim os melhores sem duvida CREATIVE X, JUGGLER, adoreiii Ei voce ai....vem dançar comigo,vem dançar comigo,eu sou teu amigoooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Mais uma festinha esta bem fresquinha nem consegui aquecer Teve-se bem,mas nao foi daquelas festas que sai de la com a barriguinha cheia,nao sei se foi de mim,por estar mt cansado se foi do som de nao me puxar muito para mim os melhores sem duvida CREATIVE X, JUGGLER, adoreiii Ei voce ai....vem dançar comigo,vem dançar comigo,eu sou teu amigoooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Tudo bom excepto acabar às 06:40. Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 tão cedo cuerelho!? ainda bem que nao fui pagar 15€ para 7 horas de festa... de qualquer forma curtia ter visto rinkadink e o resto tambem, juggler é sempre uma festa bué alegre fica pá proxima "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 a festa foi uma m*rd* o espaço era pequeno e friuuuuu e cerveija a 2€ e acabou as 6:45 para se pagar parecia um concerto punkrock tudo ao molho e fe em deus!!! o k valeu mm foi a companhia !!! Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shanti Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 uma bela treta digo te ja se nao fosse pelos amigos...nao valia um centavo o frio...a cerveja cara...as falhas agressivas no som...rinkadink ja teve os seus dias...enfim...de volta a portugal e as coisas rolam pelo cano....onde andam as caras alegres de antigamente, os sorrisos familiares sem se conhecer..a uniao...?? meeedo espero na proxima volta conseguir ir a uma festa realmente FESTAO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Parabéns Psyart pelo 2º aniversário, o espaço (ao lado da famosa cabana do pescador, nada de confusões) tornou se pequeno para tanta gente. Gostei de rever alguns amigos de longa data. Chantal que boa surpresa, Juggler, Monika e Human_Link arigatô pela companhia. Gostei de ouvir o Dj Spin, Juggler muito bom como sempre e Creative experience ouvi pela 1ª vez e também gostei. Rinkadink e Domino ñ vi. Decor simples e eficaz. Venha o próximo Psyart, arigatô Hugo. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creative Experience@PSYART Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 killer killer party!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now