Akbal Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Dj set Demo - Hallucinogenic Dreamer( Astralmoon.org/BionicleTribe.rec/Psyfactory.org) http://www.sendspace.com/file/6v6yk6 André Ramos Aka Hallucinogenic Dreamer entrou no seu mundo de libertadade nos fins de 2000 para 2001 avaliando cada minuto os ambientes magicos,a musica,e a comunidade que ja se havia formado naquela altura...ligando se e aderindo de corpo e alma a esta bela comunidade ''be free and let us be free'' tomando gosto pela mistura da musica em meados de 2002,André foi organizando e mixando em festas privadas com os seus amigos que o intruduziram neste mundo e o fizeram amar esta comunidade e o gosto pela musica...tocando em varias festas feitas pela antiga psyfactory foi fazendo alguns conhecimentos que a partir desse momento ficaram e vao ficando para sempre no seu coraçao...o trabalho com esforço,dedicaçao e paixao fizeram no em 2005/2006 tocar em varias festas indoor e outdoor organizadas pela Astralmoon e Magic Minds fazendo o passar por um enorme momento de alegria e vontade harmonizar os dancefloors nos dias que decorriam...vindo da minha parte quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram na minha paixao e me abriram as portas para a sua amizade mais que tudo em primeiro lugar e para ocupar um espaçinho dentro das suas festas podendo assim transmitir lhes a minha vontade de tocar e electrificar o dancefloor...abraços e força a todos os intervinentes na procura pelo ''oldschool'' deste magnifico ritual psicadelico... Contactos-E-mail:Hallucinogen_53@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 tracklist ? http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted December 20, 2008 Author Share Posted December 20, 2008 tracklist ? Polyphonia - Sound Impact Penta - Moselle ( Stranger remix ) Kerosene Club - Wastelands Polyphonia - Challo Blisargon Demogorgon- The Only way... isto é uma demo do meu dj set so meia horita para aquecer...o resto é no dancefloor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted December 28, 2008 Share Posted December 28, 2008 Fucking PC!!! :computer_bash: Epá o meu download fica com uns cortes bastante marados e irritantes... só acontece comigo? Fiquei contente por poder ouvir o teu set "back to old shcool" » gostei! Inspirador. Sonoridade e passagens interessantes. Grande noite a tua, parabéns! E quando é que perdes a vergonha e Bota: ...nisso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted January 3, 2009 Author Share Posted January 3, 2009 Fucking PC!!! :computer_bash: Epá o meu download fica com uns cortes bastante marados e irritantes... só acontece comigo? Fiquei contente por poder ouvir o teu set "back to old shcool" » gostei! Inspirador. Sonoridade e passagens interessantes. Grande noite a tua, parabéns! E quando é que perdes a vergonha e Bota: ...nisso! isso era o antigo link que eu tinha este está bom gracias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 LOL fiquei com a frase a meio.... queria perguntar "quando é que perdes a vergonha e"... nos mostras umas produções tuas??? :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now